Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing no Rio de Janeiro

Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing no Rio de Janeiro
Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing no Rio de Janeiro
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: EMKRJ

Um dos principais pilares do marketing digital é o e-mail marketing, e quando trabalhado de forma correta, com planejamento e estratégia, se torna um aliado poderoso para as empresas.

 

O Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing no Rio de Janeiro ensina todas as etapas de utilização do e-mail marketing, desde o planejamento até a mensuração de resultados.

 

Você vai aprender como criar e mensurar campanhas de e-mail marketing, como evitar o antispam, captação de mailings opt-in, criação de templates, ferramentas de disparo, e também dicas sobre o que não fazer, e muito mais.

 

Turma DURANTE A SEMANA

Dia 22/05 (Segunda-feira)

Horário: das 18:30h às 22h

Endereço: Av. Vitor Konder, 406 - Barra da Tijuca

Promoção válida até 27/03/2017

Turmas com início em: 22/05/2017
Curso presencial

Fale com um consultor

Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing no Rio de Janeiro

Um dos principais pilares do marketing digital é o e-mail marketing, e quando trabalhado de forma correta, com planejamento e estratégia, se torna um aliado poderoso para as empresas.

 

O Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing no Rio de Janeiro ensina todas as etapas de utilização do e-mail marketing, desde o planejamento até a mensuração de resultados.

 

Você vai aprender como criar e mensurar campanhas de e-mail marketing, como evitar o antispam, captação de mailings opt-in, criação de templates, ferramentas de disparo, e também dicas sobre o que não fazer, e muito mais.

 

As aulas serão ministradas no seguinte endereço:

 

Turma BARRA DA TIJUCA 

Endereço: Av. Vítor Konder, 406 - Barra da Tijuca

 

Turma CENTRO 

Av: Presidente Vargas, 290, 12º - (Próximo a estação Uruguaiana)

 

Objetivos do curso:

• Mostrar as melhores práticas em campanhas de e-mail marketing

• Apresentar técnicas de criação de templates de e-mail

• Ensinar a captar mailings opt-in

• Demonstrar ferramentas úteis para e-mail marketing

 

Duração do curso:

O curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing no Rio de Janeiro tem carga horária total de 5 horas de muito conteúdo, sendo 3,5 horas presenciais, e mais 1,5 horas de material complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que queiram utilizar o e-mail marketing como ferramenta de vendas e relacionamento.

 

Professor do curso:

Professor Rodrigo Gonçalves do Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

Rodrigo Gonçalves é profissional de Marketing, especializado em Inteligência Estratégica. Atua há 9 anos no Mercado de E-mail Marketing pela Mailsender Expanded. É autor de diversos artigos para Revistas Especializadas e já palestrou em diversos eventos, como o Email Evolution Conference Brasil,da ABEMD, e o Digitalize-me, da ABCOMM. Obteve, em 2005, Menção Honrosa do "Dicastero per le Comunicazioni Sociali Salesiana" (Roma/Itália). Como consultor, também já atuou em marketing nos segmentos industrial, institucional, educacional, tendo também sido assessor de marketing da secretaria de Turismo de Macaé.

 

Conteúdo Programático do curso:

• Planejamento de E-mail Marketing

• Separação e Segmentação de lista de contatos

• Definição de Estratégia para se comunicar com seu público

• Definições para incremento de mailing lists opt-in

• Principais indicadores nas campanhas

• Automação de processos (Site, Loja, ERP, Central de Atendimento etc)

• Utilização de ações transacionais na comunicação

• Como montar um mailing list

• Lista de contatos de clientes e cadastros no site

• Tipos de Opt-in: Opt-in ou Single Opt-in, Soft-Opt-in, Double Opt-in e Parceiros

• O que é o Opt-out

• Estratégias e preparação da mensagem

• Como montar a peça de e-mail Marketing

• Exemplos de Template

• 15 Dicas de Boas Práticas para não cair no ANTISPAM

• Pilares do E-mail Marketing para garantir a entregabilidade

• Conhecendo as tecnologias

• Boas Práticas: Engajamento, Relevância, Frequência, Estratégia, Volume e Base

• Reputação

• Certificação Return Path.

 

Compare. Por que fazer o curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing no Rio de Janeiro na ComSchool? 
• Única escola no Brasil com cinco livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado

• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao fazer o curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing no Rio de Janeiro na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital, você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 

Rodrigo Gonçalves
Rodrigo Gonçalves é Profissional de Marketing, especializado em Inteligência Estratégica. Atua há 9 anos no Mercado de E-mail Marketing pela Mailsender Expanded. É autor de diversos artigos para Revistas Especializadas e já palestrou em diversos eventos, como o Email Evolution Conference Brasil,da ABEMD, e o Digitalize-me, da ABCOMM. Obteve, em 2005, Menção Honrosa do "Dicastero per le Comunicazioni Sociali Salesiana" (Roma/Itália). Como consultor, também já atuou em marketing nos segmentos industrial, institucional, educacional, tendo também sido assessor de marketing da secretaria de Turismo de Macaé.

Veja Também

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Google Adwords no Rio de Janeiro

Curso de Google Adwords no Rio de Janeiro

Curso de Google Analytics no Rio de Janeiro

Curso de Google Analytics no Rio de Janeiro