Curso de Excelência em Atendimento

Curso de Excelência em Atendimento
Curso de Excelência em Atendimento
Categoria Principal: Cursos In Company
Referência: INSAC

Você conhece a cultura do Wow? O Curso de Excelência no Atendimento tem como objetivo abordar estratégias para compreender as necessidades e expectativas dos clientes, bem como para implementar uma sólida infra-estrutura de serviços e garantir a comunicação dos padrões destes serviços por toda a organização. Queremos que sua empresa desperte o Wow! em seus clientes.

 

Mostraremos como as empresas que são referência no Atendimento e Qualidade nos Serviços, desenvolvem seus processos de gestão.

 

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Objetivos do curso

- Apresentar os Processos de Gestão no Atendimento e Qualidade dos Serviços.
- Utilização dos Processos de Gestão na realidade vigente de cada participante.
- Criar novos processos de Atendimento e Qualidade de Serviços para serem aplicados imediatamente.
- Criar um Plano de Ação para implantação de um novo processo no Atendimento e Qualidade dos Serviços.

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais que trabalham com Público (clientes internos e externos), profissionais da àrea de Marketing, Recursos Humanos, Vendedores e demais interessados em garantir a Excelência no atendimento e resoluções de problemas com clientes.

 

Conteúdo Programático

 

01-A importância do cliente
- O cliente no centro das atenções
- Existe empresa sem clientes?
- O cliente pode demitir todo mundo, inclusive o presidente
- Percepção de qualidade no atendimento
02-O que é atendimento?
- Para que serve atendimento
- Quem deve fazer o atendimento?
03-Por que fazer um bom atendimento?
- O que o cliente espera de um atendimento
- O que a empresa espera de um atendimento
- O que é um atendimento bem feito?
- O que é um atendimento incrível?
- Como surpreender (positivamente) o cliente?
04-Tipos de atendimento
- Presencial
- Telefônico
- Internet
- WhatsApp
- Outros
05-Tipos de clientes
06-O básico bem feito!
- Tudo começa com um sorriso no rosto
- Olhos nos olhos!
- O que fazer num atendimento telefônico
- O que não fazer num atendimento telefônico
- Como receber o cliente num estabelecimento
- Pontualidade é obrigação
- Dica: use palavras mágicas
- Dica: seja ágili nas respostas
- Dica de ouro: a primeira impressão deve ser memorável
- Tudo está envolvido no atendimento
    - Como você se veste
    - Como o ambiente está organizado
    - Música
    - Conversas paralelas
    - Decoração
    - Etc...
    - Padrão de atendimento LAST
07-O que não fazer
- Erros de português
- Vícios de linguagem
- Falta de cordialidade
- Mau humor
- Desatenção aos detalhes
- Deixar clientes sem resposta
- Discussão com os clientes
- Promessas tem que ser cumpridas
- Exemplos de mau atendimento
- Palavras proibidas
08-Como lidar com situações difíceis
- Como tratar clientes nervosos ou mal educados
- O cliente tem sempre razão?
- Como tratar erros causados pela empresa
09-Como lidar com as críticas
10-Exercícios práticos e cases de bom atendimento

 

Porque fazer o curso

- Como atuam as empresas que são referência em atendimento.

- Conhecer os processos de gestão do atendimento de qualidade.

- Implantar mudanças imediatas na conduta pessoal e profissional, utilizando as ferramentas apresentadas.

- Aprender a fazer um Plano de Ação para implementação de mudanças no Atendimento e na Qualidade dos Serviços.

Cursos In Company ComSchool

 

Os Cursos In Company da ComSchool levam para sua empresa o conhecimento necessário para a Transformação Digital de seus colaboradores, por meio de treinamentos voltados à capacitação ou reciclagem profissional, aplicados tanto para equipes operacionais como gestores envolvidos em atividades ligadas às áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Tecnologia da Informação.

 

Atualmente, dispomos de mais de 170 cursos sobre Negócios Digitais, que podem ser ajustados às reais necessidades da sua empresa (pública ou privada) e adaptados para diversos segmentos de mercado.

 

A ComSchool também desenvolve programas de treinamentos sob medida, elaborados pelos Coordenadores Acadêmicos ou por seus mais de 150 Professores, entre os quais: Autores de Livros, Proprietários de Empresas, Diretores ou experientes Gestores, Analistas e Consultores.

 

 

AVALIE E RESPONDA:

• Sua empresa tem o Canal Digital como fonte de receita?
• A equipe utiliza a Internet como ferramenta de performance?
• Seus colaboradores respeitam as Boas Práticas e aplicam a Netiqueta nas Redes Sociais?
• A área de marketing possuí KPIs e métricas baseadas no site da empresa?
• E os seus vendedores? Eles sabem usar o Google e LinkedIn para aumentar as vendas?

Se você respondeu "Não" para alguma das perguntas acima, está na hora de contratar um Treinamento In Company da ComSchool.


 

MODALIDADES DE TREINAMENTOS:

Cursos in company

 

Presencial: 
Os cursos In Company podem ser ministrados nas dependências da sua empresa, em espaços específicos para eventos ou ainda nas confortáveis instalações da ComSchool, na Av. Paulista, 1.776 - 4º andar - São Paulo/SP.

On-line:
Na opção Educação a Distância, os cursos In Company da ComSchool são ofertados na modalidade on-line ao vivo ou gravado. O sistema utilizado para acompanhar o professor e sua apresentação é o mais moderno mercado, com perfeição de som e imagem. As Web Aulas podem ser assistidas em computadores, tablets ou celulares com acesso à internet.

Study Tours:

A ComSchool organiza visitas técnicas em empresas atuantes no mercado digital e de e-commerce, assim como excursões em eventos no Brasil e no mundo.

 


EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 

Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula.

 

SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO:

Preencha o Formulário abaixo para receber mais informações ou uma proposta, sem compromisso, do treinamento de seu interesse. 
Se preferir, envie um e-mail para empresas@comschool.com.br ou entre em contato no Tel.: (11) 4766-9008.

 

 

 FORMULÁRIO - TREINAMENTO IN COMPANY

 

 

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