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Curso de Facebook Marketing na Prática -
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Curso de Facebook Marketing na Prática

Aprenda na Prática a Publicar Postagens com Melhores Resultados e a Criar Anúncios de Performance no Facebook.

Você não imagina do que o Facebook é capaz na geração de negócios para sua empresa. As possibilidades de segmentação e alcance são imensas e os resultados também podem ser.

O curso de Facebook Marketing na Prática ensina a fazer planejamento de campanhas, postagens, impulsionamento, criação de Face Ads, monitoramento e geração de leads. Aprenda todas as ferramentas, estratégias e cases de sucesso para utilizar o Facebook nas empresas.

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 10/10 a 14/10/2022 ( segunda a sexta-feira)
Horário: das 19h às 22h30
12/10 Não haverá aula - Feriado

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Selecione uma turma:
  • Início da turma10/10/202219h00 às 22h30
    R$ 690,00R$ 655,50 no boletoou R$ 690,00 em até 10x sem juros
Curso de Facebook Marketing na Prática

Curso de Facebook Marketing na Prática

Curso de Facebook Marketing na Prática
Tais Santos, Catarina Flório , André Ferreira, Ivan Alves, Monique Reis, Jason Baroni

Relação dos Professores do Curso

Tais Santos

Possui mais de seis anos de experiência em Marketing de Performance, principalmente em Social Ads (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter Ads). Atendeu grandes clientes do ramo de telco, automotivo, bancário entre outros. Com experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes. Certificada BluePrint Media Buying Professional e Media Planning Professional.

Catarina Flório

Atualmente é Gerente de Produto da WPP Media Services, aprimorando o conhecimento em todos os níveis de mídia na WMS, democratizando o acesso às informações técnicas e alinhando metodologias de rápido crescimento. O planejamento de mídia sempre foi sua paixão. Já trabalhei na liderança de produtos com grandes clientes de CPG, como Unilever na categoria de cabelos e Beiersdorf. Também teve experiência com campanhas de branding e performance dos segmentos Automotivo, Financeiro, Eletrônico e Turismo.

André Ferreira

Relações públicas com especialização em marketing no varejo e apaixonado por conversas e por pessoas. Há 12 anos, ajuda marcas a construírem relacionamentos com seus públicos por meio da criação de conteúdo nos canais digitais. Consultor de comunicação e varejo, já criou campanhas de marketing e coordenou equipes de vendas e atendimento para negócios locais e e-commerce. Atualmente, como Head de Atendimento e Planejamento na Vibezz, atende grandes players nacionais do mercado de entretenimento...

Ivan Alves

Formado em Administração e Publicidade e Propaganda. Apaixonado pelo que faz e por novos projetos, trabalha como Business Consultant na Sprinklr: empresa que atua no segmento de tecnologia em redes sociais e ajuda clientes com os seus desafios de negócio. Antes disso, passou por empresas como Santander e Magazine Luiza e atualmente trabalha como consultor de serviço para grandes players de diversos mercados. Também é fundador do blog Publistagram.com

Aline Messias

Possui mais de 9 anos de experiência em mídia digital, com sólidos conhecimentos em Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Google, TikTok, Amazon, entre outros. Com experiências pontuais em offline, realiza gestão de estratégias de branding e performance.

Jason Baroni

Especialista de Anúncios em Redes Sociais na CreativeDrive (Grupo Accenture Song), Professor de Facebook Ads na ComSchool desde 2018, mestrando em Branding na ESPM e amante de marketing, tecnologia e arte, conta com mais de dez anos de experiência em relações mercadológicas B2B e B2C, com grandes casos de sucesso de pequenas, médias e grandes marcas.

Monique Reis

Estrategista de mídia e marketing, com mais de 9 anos com experiência em performance com ampla gama de clientes atendimentos de diversos setores, como automobilístico, varejo, consumo, beleza e saúde. Formada em Publicidade, pós graduada em Marketing e cursando Neurociências e Comportamento.

Conteúdo Programático

Planejamento de Conteúdo

  • Tipos de Perfil;
  • Como preparar um conteúdo de acordo com diretrizes da plataforma (Facebook e Instagram);
  • Formatos disponíveis: quando usar;
  • Exemplos criativos de social media.

Resultados do conteúdo

  • Onde extrair relatórios e como mensurar resultados no Facebook;
  • Estúdio de criação;
  • Melhores práticas para atendimento.

Publicidade

  • Gerenciador de negócios;
  • Como configurar corretamente uma conta de anúncios;
  • Aplicação de todas as hierarquias de uma campanha;
  • Definição de público-alvo, posicionamentos e criativos;
  • Apresentação das fontes de dados do Facebook Business;
  • Mensuração de resultados patrocinados.
  • Introdução sobre metaverso.
São Paulo

Relação dos Professores do Curso

Tais Santos

Possui mais de seis anos de experiência em Marketing de Performance, principalmente em Social Ads (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter Ads). Atendeu grandes clientes do ramo de telco, automotivo, bancário entre outros. Com experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes. Certificada BluePrint Media Buying Professional e Media Planning Professional.

Catarina Flório

Atualmente é Gerente de Produto da WPP Media Services, aprimorando o conhecimento em todos os níveis de mídia na WMS, democratizando o acesso às informações técnicas e alinhando metodologias de rápido crescimento. O planejamento de mídia sempre foi sua paixão. Já trabalhei na liderança de produtos com grandes clientes de CPG, como Unilever na categoria de cabelos e Beiersdorf. Também teve experiência com campanhas de branding e performance dos segmentos Automotivo, Financeiro, Eletrônico e Turismo.

André Ferreira

Relações públicas com especialização em marketing no varejo e apaixonado por conversas e por pessoas. Há 12 anos, ajuda marcas a construírem relacionamentos com seus públicos por meio da criação de conteúdo nos canais digitais. Consultor de comunicação e varejo, já criou campanhas de marketing e coordenou equipes de vendas e atendimento para negócios locais e e-commerce. Atualmente, como Head de Atendimento e Planejamento na Vibezz, atende grandes players nacionais do mercado de entretenimento...

NACIONAL

Curso de Facebook Marketing na Prática

Em pouco tempo o Facebook tornou-se a rede social mais ativa do mundo. Mais de um bilhão de pessoas no mundo acessam o Facebook. A alta audiência desperta a atenção das empresas para se posicionarem e implantarem suas ações de vendas e relacionamentos nesse poderoso canal. O curso de Facebook Marketing abrirá a porta de sua empresa para toda essa multidão.

Você sabia que é possível usar o Facebook para alcançar clientes com centenas de segmentações de perfis e interesses, criar formulários de leads e até mesmo impactar as pessoas que estão passando em frente ao seu negócio?

As empresas que querem se blindar de problemas nas redes sociais e alcançar mais clientes tem que estar presentes com estratégias de Marketing no Facebook. A simples presença não é garantia de sucesso. É preciso conhecer as necessidades e interesses dos usuários e se posicionar da maneira adequada, conquistando assim, a atenção e o engajamento do público.

O curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool ensina ferramentas, estratégias e cases que darão suporte ao posicionamento e consolidação de seu negócio no Facebook?


Curso de Facebook Marketing na Prática

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Demonstrar conceitos, técnicas e estratégias utilizadas no Facebook;
  • Apresentar o Gerenciador de Anúncios do Facebook, seus os principais recursos e estratégias;
  • Habilitar os alunos a criarem anúncios e posts de performance no Facebook;
  • Ensinar como medir resultados e promover ajustes para alta performance de campanhas.

Conteúdo Programático:

  • Planejamento de Conteúdo;
  • Resultado do Conteúdo;
  • Publicidade;

Clique na aba Programa para ver o conteúdo detalhado o curso.

Duração do Curso:

O curso de Facebook Marketing na Prática tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo, sendo 14 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 6 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

Público Alvo:

O curso de Facebook Marketing na Prática destina-se a profissionais de vendas, comunicação, administradores, empresários, empreendedores, jornalistas, políticos e estudantes que buscam entender ou ampliar seus conhecimentos sobre Marketing no Facebook


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital;
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso de Facebook Marketing na Prática Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

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Certificação Profissional em Mídias Sociais:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Mídias Sociais Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Mídias Sociais Silver Certificado

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