Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas
Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas
Categoria Principal: Cursos de E-commerce
Referência: GECCP

No Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas, você aprende com professores de mercado, focados em resultados e com uma vasta experiência no mercado de marketing e ecommerce, vão apresentar cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar sua carreira. Curso com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm.

 

TURMA DURANTE A SEMANA

De: 16/10 a 05/11 (Segunda a Quinta)

Horário: das 19h as 22:30

 

Endereço: Rua General Osório, 2239  - Cambuí - Campinas - SP

 

Promoção válida até 15/10/2018

Turmas com início em: 16/10/2018
Curso presencial

Fale com um consultor

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas

 

O Gerente de E-commerce é uma das profissões mais promissoras dentro do mercado digital, por isso a ComSchool preparou um curso intensivo sobre o que há de melhor e mais recente na gestão de lojas virtuais.

 

Nas aulas de Gerente de E-commerce e Marketing Digital você aprende estratégias e táticas gerencias nas diversas disciplinas relacionadas ao e-comemrce, desde logística até plataformas de e-commerce, meios de pagamentos e marketing digital.

 

Em pouco tempo, estará apto a utilizar técnicas de finanças, tributação e operação, será capaz de identificar fraudes e fazer o diagnóstico completo de um e-commerce!

 

Além do conteúdo aprofundado, do networking de qualidade, outra vantagem desse curso é que você aprende todas as etapas da operação de uma loja virtual, estando apto a gerenciar e-commerces de diversos portes.

 

O curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital é presencial em Campinas. Você terá uma certificação em e-commerce reconhecida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm, além de acesso ao material complementar.

Curso de Gerentes de E-commerce na ComSchool

 

Endereço: Rua General Osório, 2239  - Cambuí - Campinas - SP

 

Objetivos do curso de Gerentes de Ecommerce

• Ensinar conceitos e técnicas gerencias de lojas virtuais de sucesso
• Demonstrar estratégias de campanhas de marketing digital com foco em varejo
• Proporcionar networking e interação entre professores e alunos
• Visitar os bastidores de uma operação de e-commerce
• Acompanhar e alavancar o projeto dos participantes com uma consultoria gratuita da ComSchool.

 

Carga horária do curso: são 90 horas da carga horária total, sendo 46 horas de aulas presenciais e outras 44 horas de conteúdo complementar na sala virtual da ComSchool (vídeos, artigos, ebooks, etc).

 

Consultoria na Fábrica de Empresas:

Os alunos do curso de Gerentes de E-commerce tem direito a usar gratuitamente a Fábrica de Empresas da ComSchool. Uma aceleradora de projeto, para tirar todas as suas dúvidas sobre projetos de e-commerce:

 

 

Ao fazer o curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital você terá direito a Fábrica de Empresas, programa que promove consultorias gratuitas com professores especialistas.

 

Não importa o porte da sua empresa, vamos te ajudar a evitar erros básicos e otimizar seus investimentos.

 

Com a Fábrica de Empresas, a chance de você cair em "furadas" é praticamente ZERO. Aproveite a oportunidade de corrigir falhar e aumentar suas conversões!

 

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em operações de vendas pela Internet. Se você já atua em e-commerce ou quer entrar nesse mercado, esse é o curso certo para você.

 

Conteúdo Programático do curso de Gerente de Ecommerce:

 

Módulo I - Introdução e passo a passo da montagem do Ecommerce

Módulo II – SEO: Search Engine Optimization no E-commerce

Módulo III - Google Adwords

Módulo IV - Google Analytics

Módulo V - Redes Sociais para Gestores de E-commerce

Módulo VI - E-mail Marketing

Módulo VII - Plataformas e Usabilidade do E-commerce

Módulo VIII - Meios de Pagamento e Fraude

Módulo IX - Marketplaces

Módulo X - Gestão Comercial

Módulo XI - Logística

Módulo XII - Operações e Processamento de Pedidos

Módulo XIII – Study tour (visita técnica)

Módulo XIV - Direito Digital (Aula gravada)

Módulo XV - Contabilidade e Tributação ( Aula gravada)

Módulo XVI - SAC 3.0 (Aula gravada)

Módulo XVII - Planejamento e Gestão dos KPIs de E-Commerce (Aula gravada)

Módulo XVIII - DropShipping (Aula gravada)

 

Visita técnica:

Você vai visitar uma operação de e-commerce, conversar com seus gestores e tirar suas dúvidas com quem trabalha nos bastidores de lojas virtuais de verdade.

 

Curso de Gerente de Ecommerce

 

Por que fazer o curso de Gerentes de E-commerce na ComSchool Campinas?

 

 

Diferenciais do Curso de Gerentes de Ecommerce da ComSchool em Campinas:

• Certificação Reconhecida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm, uma das três maiores entidades de e-commerce sem fins lucrativos, do mundo.
• A ComSchool é líder nacional no ensino de E-commerce , com mais de sete livros publicados sobre o assunto.
• Programa atualizado e inovador, onde você aprende com profissionais inseridos no dia-a-dia de lojas virtuais.
• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas.
• Visita técnica a empresa de e-commerce, para aprende in loco todos os segredos de uma gestão de loja virtual de sucesso.
• A ComSchool tem programas internacionais de estudo e já realizou delegações para o Vale do Silicio, Shop.org, Internet Retailer, NRF e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.
• Você ganha direito a acessar o Club Vip, com diversas ofertas e descontos de empresas parceiras da ComSchool.

 

Clube de Descontos ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação em Ecommerce:

Fazendo os cursos de e-commerce da ComSchool você terá direito de usar o selo "Profissional de Ecommerce Certificado" em sua loja virtual. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

Selo Profissional de Ecommerce Certificado

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Você terá seu perfil publicado no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja aqui todos os nossos cursos de e-commerce.

.

Mauricio Salvador
Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias, foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Claro, Pão de Açucar, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e MasterCard, entre outros. Lecionou em workshops na Universidade da Califórnia. Autor dos livros: Como abrir uma loja virtual de sucesso, Gerente de E-commerce, Marketing Digital de Alta Performance e Turismo Online. Professor em cursos de MBA na FIA, PROVAR e BSP. CEO da ComSchool. Board Member na Ecommerce Foundation. Consultor de e-commerce para empresas tais como La Poste, Alibaba, Hering, Le Lis Blanc, Honda, Gradiente, Riachuelo e startups no Vale do Silício. Presidente da ABComm: Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.
Thiago Cazzaro
Thiago Cazzaro é Fundador e Consultor de SEO há mais de 11 anos na AtivaClick, empresa de Marketing Digital situada em Campinas-SP. Professor e palestrante na área de Otimização e Performance Web, lecionou em cursos livres, graduação e pós-graduação nas disciplinas de Web Design, Empreendedorismo Digital, SEM e SEO. É formado em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e cursa MBA em Business Intelligence.
Breno Spadotto
Atua no time de Data Intelligence da CI&T, multinacional brasileira focada na transformação digital de clientes como Itaú, Coca-Cola e Johnson&Johnson, onde tem a missão de manter a alta performance de diversas iniciativas através da estruturação e análise de dados.
Sara Zimmermann
Administradora, Professora e Pesquisadora; Mestranda em Administração, com foco em Organizações / Marketing Digital pela Esalq USP; MBA em Gestão de Projetos pela ESAMC Campinas; Pós-Graduada em Gestão de Marketing e Mídia Digital pela Georgetown University - EUA; Graduada em Administração pela ESAMC Campinas; Curso Internacional em Marketing Estratégico pela Harvard University - EUA. Trabalha nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing e Mídia Digital desde 2007. Desenvolve pesquisas desde 2011. Atua como Docente em Graduação e Pós-Graduação (MBA) desde 2015. Estudo e experiências nacionais e internacionais.
Leonardo Franco
Empreendedor, especialista em Marketing Digital, E-commerce e E-business, com 9 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Estratégia Digital, atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, como: DHL Logistics, Sonae Sierra Brasil, CPFL Energia, Amazon Web Services, Imaginarium e Moura. Já empreendeu em 3 projetos bem-sucedidos nos quais ainda atua como consultor de estratégias digitais. É consultor em diversos projetos, onde ativa, evolui e escala a performance digital de grandes empresas e marcas. Atualmente se dedica a performance e KPIs nas empresas onde atua com metas a curto, médio e longo prazo. Graduado em Publicidade (Grupo IBMEC), pós-graduado em Marketing e Negócios Digitais (Grupo IBMEC), especializou-se em e-commerce, Google AdWords Certified e Facebook Blueprint Certified.
Leonardo Godoi
Possui 18 anos de vivência com Internet, emergiu no Ecommerce em 2008 onde atuou como Head de Marketing Digital por 4 anos na Shopfisio, atualmente a maior operação online em produtos para saúde e bem-estar da América Latina. Em 2012 foi Gestor de Ecommerce na Kallan Calçados, uma grande varejista disposta a criar experiências Omni-Channel entre suas dezenas de lojas físicas e um novo canal de vendas online. Com Certificações em Google Analytics, Adwords e ComSchool é também Graduado em Sistemas para Internet com MBA em Empreendedorismo, Negócios e Startups. Desde 2014 é Sócio-Fundador da WideCommerce, empresa Especializada em Implantações de Projetos Ecommerce Magento®, atende hoje varejistas B2C e B2B entre os principais estão: Marson Lar & Construção, Progressiva na Web, Redelease, Loja da Claudia Raia, Rede de Ensino Maple Bear, FarmaForma, Cpap Vital, Detona Shop e La Bella Lis. Como Consultor sempre está disponível para discutir sobre Planejamento Estratégico no Ecommerce , CRO & UX, Mídia de Performance, ROI, Analytics, SEO e Mobile.
Paulo Oliveira Neto
Formado em Marketing pela ESPM e com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing e e-commerce. Hoje é o responsável pela área de Digital da Kärcher Brasil, tendo passado por empresas como Philips, Microsoft, IBM, Döhler e Elsys. Atuou também como consultor para implementação de canais online além de projetos voltados para social media, SEO, SEM, e-mail marketing, integração de sistemas etc., atendendo clientes como Laris, Cantaloop, SavoiCom, Lutz Automotive, Grupo Edenred e outros.
Franklin Bravos
Franklin Bravos é graduado em Física pela USP e técnico em Processamento de Dados pela Unicamp. Trabalha com tecnologia e internet desde 1998, tendo atuado em grandes empresas como: IG, Odonto Prev, Liberty Seguros e Net. Atualmente é sócio na Signativa, uma das mais conceituadas empresa brasileiras especializada em desenvolvimento Magento. Responsável em ampliar a atuação da empresa em todo Brasil. Professor na ComSchool nos cursos de Magento e também atua em treinamentos e consultorias para grandes clientes e marcas, como Hering, Imaginarium, Brandili, Melissa, Natura, Fischer, Futura Saúde e Amigão Calçados.
Gustavo Santos
Formado em Marketing, com MBA em Estratégias do Varejo pela FIA e Gestão Estratégica pela Anhembi Morumbi. Consultor em e-commerce com mais de de 15 anos de experiência no segmento de varejo e bens de consumo esteve à frente de projetos de implantação, gestão e consultoria em operações de e-commerce, marketing digital e social commerce. Já atendeu clientes como: Riachuelo, C&A, ikesaki, Shop2gether, entre outros.

Veja Também

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Curso de Google Marketing em Campinas

Curso de Google Marketing em Campinas