Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas
Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas
Categoria Principal: Cursos de E-commerce
Referência: GECCAMP

No Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas, você aprende com professores de mercado, focados em resultados e com uma vasta experiência no mercado de marketing e ecommerce, vão apresentar cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar sua carreira. 

 

TURMA DURANTE A SEMANA

De: 16/10 a 05/11 (Segunda a Quinta)

Horário: das 19h as 22:30

 

Endereço: Rua General Osório, 2239  - Cambuí - Campinas - SP

 

Turmas com início em: 16/10/2018
Curso presencial

Fale com um consultor

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Campinas

 

Gerente de E-commerce é uma das profissões mais promissoras dentro do mercado digital, por isso a ComSchool preparou um curso intensivo sobre o que há de melhor e mais recente na gestão de lojas virtuais.

 

Nas aulas de Gerente de E-commerce e Marketing Digital você aprende na prática desde logística até estratégias de mídias sociais. Em pouco tempo, estará apto a utilizar técnicas de finanças, tributação e operação, será capaz de identificar fraudes e fazer o diagnóstico completo de um e-commerce!

 

A maior vantagem desse curso é que você se especializa em todas as etapas da operação, incluindo a gestão de marketing digital.

 

Confira a grade completa do curso presencial em Campinas, e tenha acesso ao material mais completo e tradicional do mercado.

Curso de Gerentes de E-commerce na ComSchool

 

Endereço: Rua General Osório, 2239  - Cambuí - Campinas - SP

 

Objetivos do curso:

 

• Ensinar conceitos e técnicas do E-commerce baseadas em cases de sucesso.

 

• Desenvolver a habilidade do aluno de pensar e agir estrategicamente e obter resultados.

 

• Fazer networking de alto nível com professores e participantes do curso.

 

• Oferecer conhecimentos estratégicos que possam ser aplicados no dia a dia profissional ou no seu próprio negócio.

 

• Acompanhar e alavancar o projeto dos participantes com uma consultoria gratuita da ComSchool.

 

• Duração: carga horária de 90 horas, sendo 46 horas presenciais e 44 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

 

Consultoria gratuita na Fábrica de Empresas da ComSchool

 

A Fábrica de Empresas da ComSchool é uma aceleradora de projetos digitais:

 

 

 

Ao fazer o curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital você terá direito a Fábrica de Empresas, programa que promove consultorias gratuitas com especialistas da iHouse Ecommerce Experts.

 

São dois meses para acelerar o seu projeto com uma agência que já atendeu grandes marcas como Honda, Grupo La Poste (França), Riachuelo, Itaú, Gradiente, Hering, Le Lis Blanc e muitos outros.

 

Não importa o porte da sua empresa, vamos te ajudar a evitar erros básicos e otimizar seus investimentos.

 

Com a Fábrica de Empresas, a chance de você cair em "furadas" é praticamente ZERO. Aproveite a oportunidade de corrigir falhar e aumentar suas conversões!

 

Veja aqui como funcionam essas consultorias.

 

Público Alvo:

 

Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em operações de vendas pela Internet.

 

Conteúdo Programático:

 

Módulo I - Introdução e passo a passo da montagem do Ecommerce

 

Módulo II – SEO: Search Engine Optimization no E-commerce

 

Módulo III - Google Adwords

 

Módulo IV - Google Analytics

 

Módulo V - Redes Sociais para Gestores de E-commerce

 

Módulo VI - E-mail Marketing

 

Módulo VII - Plataformas e Usabilidade do E-commerce

 

Módulo VIII - Meios de Pagamento e Fraude

 

Módulo IX - Marketplaces

 

Módulo X - Gestão Comercial

 

Módulo XI - Logística

 

Módulo XII - Operações e Processamento de Pedidos

 

Módulo XIII – Study tour (visita técnica)

 

Módulo XIV - Direito Digital (Aula gravada)

 

Módulo XV - Contabilidade e Tributação ( Aula gravada)

 

Módulo XVI - SAC 3.0 (Aula gravada)

 

Módulo XVII - Planejamento e Gestão dos KPIs de E-Commerce (Aula gravada)

 

Módulo XVIII - DropShipping (Aula gravada)

 

Atividade Extracurricular:

 

Você vai visitar operações de e-commerce, conversar com seus gestores e tirar suas dúvidas com quem trabalha nos bastidores de lojas virtuais de verdade.

 

Curso de Gerente de Ecommerce

 

Por que fazer o curso de Gerentes de E-commerce em Campinas na ComSchool?

 

• Reconhecimento do Mercado: pesquisa realizada junto às turmas de formandos mostrou que 62% dos alunos foram promovidos. Destes, 78% julgaram fundamental ter feito o curso para sua ascensão profissional;

 

• Líder nacional no ensino de E-commerce ;

 

• Programa inovador, fundamentado na aplicação prática dos conceitos e técnicas de e-commerce, utilizados pelas melhores empresas no âmbito nacional e internacional;

 

• Corpo Docente com mais de 70 professores, incluindo mestres, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas; • Estude com os nomes mais influentes da internet brasileira;

 

• A única com certificado digital reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao Selo Profissional de Ecommerce Certificado.

 

• A única com programas internacionais de estudo com delegações para o Vale do Silicio, Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

 

Diferenciais do Curso de Gerentes de Ecommerce da ComSchool em Campinas:

 

• Consultoria gratuita na Fábrica de Empresas para acelerar seu projeto de e-commerce. As consultorias são dadas por consultores da iHouse Web

 

• Visita técnica a empresa de e-commerce (alunos da modalidade online podem fazer a visita, mas pagam suas despesas de passagem e hospedagem);

 

• Livro impresso: "Gerente de Ecommerce" (apenas para alunos da modalidade presencial);

 

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.

 

•  Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;

 

• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.

 

• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdo relevante na área.

 

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Clube de Descontos ComSchool

 

Matricule-se Já:

 

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

 

Fazendo os cursos de e-commerce da ComSchool você terá direito de usar o selo "Profissional de Ecommerce Certificado" em sua loja virtual. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

Selo Profissional de Ecommerce Certificado

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

 

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

 

Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

 

Veja aqui todos os nossos cursos de e-commerce.

Mauricio Salvador
Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias, foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Claro, Pão de Açucar, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e MasterCard, entre outros. Lecionou em workshops na Universidade da Califórnia. Autor dos livros: Como abrir uma loja virtual de sucesso, Gerente de E-commerce, Marketing Digital de Alta Performance e Turismo Online. Professor em cursos de MBA na FIA, PROVAR e BSP. CEO da ComSchool. Board Member na Ecommerce Foundation. Consultor de e-commerce para empresas tais como La Poste, Alibaba, Hering, Le Lis Blanc, Honda, Gradiente, Riachuelo e startups no Vale do Silício. Presidente da ABComm: Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.
Thiago Cazzaro
Thiago Cazzaro é Fundador e Consultor de SEO há mais de 11 anos na AtivaClick, empresa de Marketing Digital situada em Campinas-SP. Professor e palestrante na área de Otimização e Performance Web, lecionou em cursos livres, graduação e pós-graduação nas disciplinas de Web Design, Empreendedorismo Digital, SEM e SEO. É formado em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e cursa MBA em Business Intelligence.
Breno Spadotto
Atua no time de Data Intelligence da CI&T, multinacional brasileira focada na transformação digital de clientes como Itaú, Coca-Cola e Johnson&Johnson, onde tem a missão de manter a alta performance de diversas iniciativas através da estruturação e análise de dados.
Sara Zimmermann
Administradora, Professora e Pesquisadora; Mestranda em Administração, com foco em Organizações / Marketing Digital pela Esalq USP; MBA em Gestão de Projetos pela ESAMC Campinas; Pós-Graduada em Gestão de Marketing e Mídia Digital pela Georgetown University - EUA; Graduada em Administração pela ESAMC Campinas; Curso Internacional em Marketing Estratégico pela Harvard University - EUA. Trabalha nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing e Mídia Digital desde 2007. Desenvolve pesquisas desde 2011. Atua como Docente em Graduação e Pós-Graduação (MBA) desde 2015. Estudo e experiências nacionais e internacionais.
Leonardo Franco
Empreendedor, especialista em Marketing Digital, E-commerce e E-business, com 9 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Estratégia Digital, atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, como: DHL Logistics, Sonae Sierra Brasil, CPFL Energia, Amazon Web Services, Imaginarium e Moura. Já empreendeu em 3 projetos bem-sucedidos nos quais ainda atua como consultor de estratégias digitais. É consultor em diversos projetos, onde ativa, evolui e escala a performance digital de grandes empresas e marcas. Atualmente se dedica a performance e KPIs nas empresas onde atua com metas a curto, médio e longo prazo. Graduado em Publicidade (Grupo IBMEC), pós-graduado em Marketing e Negócios Digitais (Grupo IBMEC), especializou-se em e-commerce, Google AdWords Certified e Facebook Blueprint Certified.
Leonardo Godoi
Possui 18 anos de vivência com Internet, emergiu no Ecommerce em 2008 onde atuou como Head de Marketing Digital por 4 anos na Shopfisio, atualmente a maior operação online em produtos para saúde e bem-estar da América Latina. Em 2012 foi Gestor de Ecommerce na Kallan Calçados, uma grande varejista disposta a criar experiências Omni-Channel entre suas dezenas de lojas físicas e um novo canal de vendas online. Com Certificações em Google Analytics, Adwords e ComSchool é também Graduado em Sistemas para Internet com MBA em Empreendedorismo, Negócios e Startups. Desde 2014 é Sócio-Fundador da WideCommerce, empresa Especializada em Implantações de Projetos Ecommerce Magento®, atende hoje varejistas B2C e B2B entre os principais estão: Marson Lar & Construção, Progressiva na Web, Redelease, Loja da Claudia Raia, Rede de Ensino Maple Bear, FarmaForma, Cpap Vital, Detona Shop e La Bella Lis. Como Consultor sempre está disponível para discutir sobre Planejamento Estratégico no Ecommerce , CRO & UX, Mídia de Performance, ROI, Analytics, SEO e Mobile.
Paulo Oliveira Neto
Formado em Marketing pela ESPM e com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing e e-commerce. Hoje é o responsável pela área de Digital da Kärcher Brasil, tendo passado por empresas como Philips, Microsoft, IBM, Döhler e Elsys. Atuou também como consultor para implementação de canais online além de projetos voltados para social media, SEO, SEM, e-mail marketing, integração de sistemas etc., atendendo clientes como Laris, Cantaloop, SavoiCom, Lutz Automotive, Grupo Edenred e outros.
Franklin Bravos
Franklin Bravos é graduado em Física pela USP e técnico em Processamento de Dados pela Unicamp. Trabalha com tecnologia e internet desde 1998, tendo atuado em grandes empresas como: IG, Odonto Prev, Liberty Seguros e Net. Atualmente é sócio na Signativa, uma das mais conceituadas empresa brasileiras especializada em desenvolvimento Magento. Responsável em ampliar a atuação da empresa em todo Brasil. Professor na ComSchool nos cursos de Magento e também atua em treinamentos e consultorias para grandes clientes e marcas, como Hering, Imaginarium, Brandili, Melissa, Natura, Fischer, Futura Saúde e Amigão Calçados.
Gustavo Santos
Formado em Marketing, com MBA em Estratégias do Varejo pela FIA e Gestão Estratégica pela Anhembi Morumbi. Consultor em e-commerce com mais de de 15 anos de experiência no segmento de varejo e bens de consumo esteve à frente de projetos de implantação, gestão e consultoria em operações de e-commerce, marketing digital e social commerce. Já atendeu clientes como: Riachuelo, C&A, ikesaki, Shop2gether, entre outros.

Veja Também

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Curso de SEO em Campinas

Curso de SEO em Campinas

Curso de Google Analytics em Campinas

Curso de Google Analytics em Campinas