Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Curitiba

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Curitiba
Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Curitiba
Categoria Principal: Curso de Ecommerce Curitiba
Referência: GECPR

Para você que mora em Curitiba, a ComSchool preparou um curso especial de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital. Esse curso é o mais tradicional do mercado e conta com professores de altíssimo nível. 

Com ele, você aprende temas relacionados a estratégias, redes sociais, marketing digital, meios de pagamentos, gestão, logística, finanças e operações, entre outros.

  

Datas: A confirmar

 

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

Curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital em Curitiba

O curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital da ComSchool oferece aos participantes de Curitiba o que há de melhor - na teoria e na prática - na gestão de lojas virtuais. 

Além disso, apresenta disciplinas relacionadas à estratégias, finanças, logística, operações, tributação, buscadores, mídias sociais, marketing digital, meios de pagamentos, fraudes e gestão, além de outros temas específicos.

 

As aulas serão ministradas no seguinte endereço:

Faculdades SPEI

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, nº 256 - Centro - Curitiba  

Ecommerce School é uma marca da ComSchool

Objetivos do curso:

• Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do E-commerce e identificar as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
• Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados;
• Identificar novos talentos e promover a troca contínua de experiências entre profissionais de renome e os participantes do curso;
• Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar sua carreira ou desenvolver seu próprio negócio.

 

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que precisam adquirir e aprofundar habilidades em operações de vendas pela Internet.

  

Duração do curso:

O curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital em Curitiba tem carga horária total de 80 horas de muito conteúdo, sendo 36 horas presenciais, e mais 44 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

  

Fábrica de Empresas:

 

 

 

Ao fazer o curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital da ComSchool, você poderá aproveitar a expertise da Fábrica de Empresas para acelerar seu projeto, independentemente do porte da sua empresa.

São dois meses de consultoria gratuita com ex-alunos e professores da ComSchool para você a colocar seu projeto no ar, sem erros básicos e com investimentos otimizados. Mesmo que seu projeto já esteja no ar, você também poderá usar a Fábrica de Empresas para corrigir falhas e aumentar conversões.

Com a Fábrica de Empresas, a chance de você não conseguir ultrapassar os desafios do e-commerce é muito maior.

 

Veja aqui mais informações sobre a Fábrica de Empresas.

 

Conteúdo Programático do curso:

Módulo I

• Introdução e Estratégias em E-commerce
• Passo-a-passo na Montagem de um E-commerce
• Estratégias de Pagamentos na Internet
• Fraudes na Internet
• Otimização da Conversão

Módulo II

• Plataformas de E-commerce
• Usabilidade e Criação de Conteúdos para Lojas Virtuais
• Marketing nas Redes Sociais 

Módulo III

• Search Engine Optimization no E-commerce
• Estratégias de Links Patrocinados no E-commere
• WebAnalytics: Métricas e KPIs no E-commerce

Módulo IV

• Gestão de Logística
• Estoques

 

Visita Técnica a empresas de e-commerce:

Você visitará operações de e-commerce, conversará com seus gestores e tirará suas dúvidas com quem trabalha nos bastidores de lojas virtuais de verdade.

Visita Técnica

  

Quais são os diferenciais do curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital em Curitiba da ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil;
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores;
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado;
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você irá receber ao fazer o curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital em Curitiba:

• Consultoria gratuita na Empresa Júnior para acelerar seu projeto de e-commerce. As consultorias são dadas por consultores da iHouse (www.ihouseweb.com.br) que tem cases tais como: Hering, Gradiente, Le Lis Blanc, Honda e Itaú, entre outros;
• Visita técnica a empresa de e-commerce (alunos da modalidade online podem fazer a visita, mas pagam suas despesas de passagem e hospedagem);
• Livro impresso: "Gerente de Ecommerce" (apenas para alunos da modalidade presencial);
• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Não perca a oportunidade e faça sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Fazendo os cursos de e-commerce da ComSchool você terá direito de usar o selo "Profissional de Ecommerce Certificado" em sua loja virtual. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

Selo Profissional de E-commerce Certificado

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de e-commerce.

 

Conteúdo programático:

Módulo I

  • Introdução e Estratégias em E-commerce
  • Passo-a-passo na Montagem de um Ecommerce
  • Estratégias de Pagamentos na Internet
  • Fraudes na Internet
  • Otimização da Conversão

Módulo II

  • Plataformas de E-commerce
  • Usabilidade e Criação de Conteúdos para Lojas Virtuais
  • Marketing nas Redes Sociais

Módulo III

  • Search Engine Optimization no E-commerce
  • Estratégias de Links Patrocinados no Ec-ommere
  • WebAnalytics: Métricas e KPIs no E-commerce

Módulo IV

  • Gestão de Logística
  • Estoques

 

Quem é o Gerente de E-commerce?

 

Relativamente nova, essa posição de trabalho ganha, cada vez mais, espaço no mercado e mostrasse como uma nova opção de carreira para profissionais do marketing e vendas que procuram se reinventar.
O Gerente de E-commerce surgiu a partir de uma necessidade do mercado, que precisava de um profissional completo, capaz de entender o mercado digital e gerir toda a operação de uma loja virtual.

 

O que faz um Gerente de E-commerce?

 

Responsável pela gestão de lojas virtuais, esse profissional precisa ter uma visão globalizada da operação. Dentre as atividades, o Gerente de E-commerce é responsável por acompanhar os processos de venda, elaborar estrategias de promoção e marketing, gerenciar a equipe, monitorar a concorrência, acompanhar e estipular metas e também negociar com fornecedores.

 

Quais os requisitos básicos para um Gerente de E-commerce?

 

Além de graduação nas áreas de marketing e vendas, o profissional precisa de conhecimento técnico sobre ferramentas como o SEO (Search Engine Optimization), redes sociais, marketing de conteúdo e links patrocinados.
Outras habilidades envolvem o setor de logística, gestão de equipes, finanças, user experience, noções de design e Google analytics, conhecimentos que garantirão o bom exercício da função.

 

O que é e-commerce?

 

E-commerce significa  "eletronic commerce" (comércio eletrônico, em português) e consiste na ação de venda de produtos e serviços pela internet através de plataformas e dispositivos digitais como smartphones, tablets e computadores. As lojas virtuais permitem que fornecedores e lojistas alcancem um maior público.
Se, no começo do e-commerce no Brasil, havia poucos produtos à disposição, hoje é possível encontrar de tudo na internet, desde itens tradicionais, como carros, livros, eletrodomésticos e eletrônicos, até os mais específicos como assinaturas de clubes de livros ou pontos em programas de milhagens e fidelidade.

Fábio Pereira
Formado em administração de empresas pela FGV com MBA em Marketing pela ESPM. Em 1999 foi um dos fundadores do site Submarino.com.br, participando do Business Plan, estratégia de lançamento e cuidando da categoria de livros do site. Posteriormente gerenciou mais de 15 lojas virtuais de marcas consagradas como Caloi, Burago, Polti, Timex, auxiliando empresas a entrarem no e-commerce. Trabalhou por 3 anos na Globo.com sendo responsável pela área de e-commerce e gerência de publicidade, sendo posteriormente CEO do Virgula ( portal para público jovem da rádio Jovem Pan), dirtetor de e-commerce da Polishop e Gerente Geral de B2B na B2W ( empresa resultante da fusão da Americanas.com com Submarino ). Foi diretor de e-commerce na Fnac.com.br ( multinacional francesa com filiais e sites em Portugal, Espanha, Itália, Suiça e Brasil ), sendo responsável pela unidade de negócios como um todo, levando o site a ser a 1ª loja da rede no Brasil e o 2º maior site do grupo Fnac no mundo. Atualmente é diretor de e-commerce da Sephora, comandando o maior e-commerce de perfumes da América Latina.
Denis Andrade
Formado em Sistemas para Internet pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e com mais de 7 anos de experiência em Internet. Trabalhou com grandes projetos na Agência Cappuccino Digital, inicialmente como Programador e Analista SEO, e depois com Pesquisa e Desenvolvimento de Novos Negócios. Foi Analista de SEO na agência SEO Marketing atendendo clientes de diversas áreas como: mercado imobiliário, e-commerce, indústrias e profissionais autônomos. Hoje é Sócio Diretor da agência Mateada. Pesquisa, estuda e presta consultoria em diversas áreas do Marketing Digital. Participa ativamente dos maiores eventos da área no Brasil e é colaborador ativo de blogs e fóruns especializados no assunto.
Felippi Perez
Felippi Perez é Diretor Projetos e Negócios na Keepers Logística atendendo clientes de diversos portes com soluções de armazenagem, manuseio e logística, incluindo empresas de e-commerce. Foi Gerente Administrativo no Grupo Luft. Autor do Livro: Vantagens Competitivas no E-commerce através da Logística. Editora Lexia. Mestrado em Administração de Pequenas e Médias Empresas, Pós graduação em Metodologia e Didática para o Ensino Superior e Graduado em Administração. Professor das disciplinas: Planejamento Estratégico em Logística, Transportes, PCP, Cadeia de Suprimentos e Distribuição, Log Reversa, Operações em Terminais e Armazéns.

Veja Também

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Especialista em Google Marketing