Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

  • -20%
Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre -
  • Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre
  • Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre
  • Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre

No Curso de Gerentes de E-commerce você vai aprender as principais estratégias e táticas de sucesso das lojas virtuais.

No curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital em Porto Alegre você aprenderá as principais técnicas com os melhores profissionais do mercado, assim, você ficará por dentro das particularidades das operações estratégicas de um e-commerce junto com o marketing digital. O curso é na modalidade presencial e abordará temas como plataforma de e-commerce, marketplace, forma de pagamento, logística e muito mais.

Após a conclusão do curso, todos os alunos receberão o certificado profissional do e-commerce da categoria Gold Profissional reconhecido pela ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

TURMA DURANTE A SEMANA:
De: 17/08 a 10/09 (Segunda a Sexta-Feira)

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma17/08/202119h00 às 22h30
    R$ 3.790,00R$ 3.032,00No Boleto R$ 2.880,40(5% de desconto)até 10x de R$ 303,20 sem juros
Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre

Conteúdo Programático

  • Introdução, panorama do e-commerce;
  • Estratégias e Táticas em E-mail Marketing;
  • Plataformas, Pagamentos e Fraudes;
  • SEO: Search Engine Optimization no E-commerce;
  • Google Adwords;
  • Google Analytics;
  • Redes Sociais para Gestores de E-commerce;
  • Estratégias em Marketplaces;
  • Meios de Pagamento e Fraudes;
  • Gestão Comercial;
  • Operações e Processamento de Pedidos;
  • Logística e Transportes;
  • Visita Técnica

Material Complementar

  • Omnichannel (Aula gravada);
  • DropShipping (Aula gravada);
  • Contabilidade e Tributação (Aula gravada);
  • Direito Digital (Aula gravada);
  • Planejamento e Benchmark (Aula gravada);
  • SAC 3.0 (Aula Gravada);
  • Planejamento e Gestão dos KPIs para E-Commerce (Aula Gravada).
Maurici Junior, Cleber Fonseca, Denis Andrade, Edmilson Maleski, Eduardo Oliveira, Marcelo Vieira
Porto Alegre

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre:

Quem é o Gerente de E-commerce?

Relativamente nova, essa posição de trabalho ganha, cada vez mais, espaço no mercado e mostrasse como uma nova opção de carreira para profissionais do marketing e vendas que procuram se reinventar. O Gerente de E-commerce surgiu a partir de uma necessidade do mercado, que precisava de um profissional completo, capaz de entender o mercado digital e gerir toda a operação de uma loja virtual.

O que faz um Gerente de E-commerce?

Responsável pela gestão de lojas virtuais, esse profissional precisa ter uma visão globalizada da operação. Dentre as atividades, o Gerente de E-commerce é responsável por acompanhar os processos de venda, elaborar estratégias de promoção e marketing, gerenciar a equipe, monitorar a concorrência, acompanhar e estipular metas e também negociar com fornecedores.

Quais os requisitos básicos para um Gerente de E-commerce?

Além de graduação nas áreas de marketing e vendas, o profissional precisa de conhecimento técnico sobre ferramentas como o SEO (Search Engine Optimization), redes sociais, marketing de conteúdo e links patrocinados. Outras habilidades envolvem o setor de logística, gestão de equipes, finanças, user experience, noções de design e Google analytics, conhecimentos que garantirão o bom exercício da função.

O que é e-commerce?

E-commerce significa "eletronic commerce" (comércio eletrônico, em português) e consiste na ação de venda de produtos e serviços pela internet através de plataformas e dispositivos digitais como smartphones, tablets e computadores. As lojas virtuais permitem que fornecedores e lojistas alcancem um maior público. Se, no começo do e-commerce no Brasil, havia poucos produtos a disposição, hoje é possível encontrar de tudo na internet, desde itens tradicionais, como carros, livros, eletrodomésticos e eletrônicos, até os mais específicos como assinaturas de clubes de livros ou pontos em programas de milhagens e fidelidade.

Relação dos Professores do Curso

Maurici Junior

Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool. Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol. Sócio Diretor da ComSchool, tendo atendido como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais. É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Click Summit Portugal, Google, Unilever, Natura, Samsung, Sony, Itaú, Comgas, Visa, Bosch, Mahle, Volkswagen, entre outros. Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

Cleber Fonseca

Head de Business Intelligence, SEO e Analytics da Arezzo & Co. Mais de 10 anos de experiência no mercado digital. Foi responsável pelos principais produtos digitais do Grupo RBS como jornal Zero Hora, portal clicRBS, local search hagah e Diário Catarinense, entre outros, atuando tanto no desenvolvimento de projetos de SEO, captação de audiência, soluções em web Analytics e análise, procurando entender o comportamento dos usuários para gerar insights e recomendações de melhoria contínua dos produtos digitais do grupo.

Denis Andrade

Formado em Sistemas para Internet pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e com mais de 7 anos de experiência em Internet. Trabalhou com grandes projetos na Agência Cappuccino Digital, inicialmente como Programador e Analista SEO, e depois com Pesquisa e Desenvolvimento de Novos Negócios. Foi Analista de SEO na agência SEO Marketing atendendo clientes de diversas áreas como: mercado imobiliário, e-commerce, indústrias e profissionais autônomos. Hoje é Sócio Diretor da agência Mateada. Pesquisa, estuda e presta consultoria em diversas áreas do Marketing Digital. Participa ativamente dos maiores eventos da área no Brasil e é colaborador ativo de blogs e fóruns especializados no assunto.

Edmilson Maleski

Formado em Administração de empresas e com mais de 15 anos liderando a área comercial de multinacionais e grandes/médias empresas de varejo, é atualmente o Head de e-commerce da empresa Dufrio Refrigeração. Possui amplo conhecimento do processo produtivo do varejo, formação de times de alta performance, gestão por processos desde o desenho, definição de ferramentas e implementação e metodologias de gestão com foco no resultado.

Eduardo Oliveira

Eduardo Oliveira é especialista em estratégias e ferramentas de comércio eletrônico atuando no mercado de internet e tecnologia da informação há mais de 15 anos. Fundador e CEO da empresa F1 - Soluções Inteligência em Comércio Eletrônico, especializada no desenvolvimento de plataforma de e-commerce, responsável pela operação de mais de 600 lojas virtuais, colaborando com as estratégias de vendas online de empresas como FGV, JBL, Cultura Inglesa, Multisom, Camisaria Colombo dentre tantas outras.

Marcelo Vieira

Foi Gerente Geral de Operações na B2W Digital (Americanas, Submarino e Shoptime) e Gerente Regional de Operações na TCI BPO. Atualmente é Gerente de Intralogística na BR Supply. Tem mais 13 anos de experiência na área de operações. Atua no Planejamento estratégico de médio e longo prazo, com constante monitoramento para redução de custos e otimização das rotinas de trabalho apoiado na utilização das ferramentas de gestão. Experiência no sistema de gestão corporativo e controles orçamentário (DRE e P&L). Sólidos conhecimentos e vivencia diária no chão de fabrica e suas rotinas, LEAN MANUFACTORING, documentação e registros dos itens de produção, padrões ISO, QS.

Depoimentos do Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre

A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

A ComSchool é boa?

Por Camilo Gomes

A ComSchool é boa?

Por Priscila Kraide

A ComSchool é boa?

Por Nylo Pereira


A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Sergio Morici:

"Honestamente, senti-me um calouro universitário: super feliz e sedento para o início das aulas. Hoje, próximo do fim, depois do esforço que foi para assistir as aulas e estudar, fiquei plenamente satisfeito e contente. Realizado, pude reciclar minha visão. Renovei meus conhecimentos sobre o e-mail marketing, que foi por onde iniciei na web em 2004. Enfim, fica aquela angustiazinha por terminar, mas a felicidades do conhecimento vou manter comigo. Perturbei a vida do Icaro com inúmeras perguntas e acho que estressei ele algumas vezes, mas valorizei meu investimento. Já sou outro profissional na empresa! Agradeço a todos pelo curso, pela equipe de professores, pela equipe administrativa ao Maurício e ao moderador, que é nosso fio condutor no online. Pena que não poderei estar com vocês no sábado....é aniversário do meu filho. Abraços!"

Por Flávio Nigro:

"Recomendo o curso de Gerente de e-commerce e marketing digital. O curso é completo, com professores muito experientes que trabalham nas grandes empresas do mercado. Outro ponto forte do curso foi poder trocar experiências com outros alunos. Parabéns para toda equipe da escola."

Por Lesley Ishi:

"Gostaria de registrar o meu reconhecimento a todo profissionalismo, gentileza, fino trato e competência dispensado a mim por toda a equipe da ComSchool / E-commerce School. Trabalhei como coordenadora acadêmica e estou abrindo um e-commerce de acessórios femininos. Por ser iniciante na área, estive pesquisando um curso de E-commmerce na internet por vários meses. Frente as várias dúvidas que tive, entrei em contato com a Equipe de Suporte e fui MUITO BEM ATENDIDA. O curso teve início em 13/01/2014 e no dia do início das aulas, recebi um email com todas as informações, login e procedimentos a serem observados. Achei tudo deveras ORGANIZADO!!! Chamo atenção, também, ao EXCELENTE quadro de professores do Curso. Todos, sem exceção, demonstraram total domínio dos assuntos abordados, trouxeram exemplos práticos, foram dinâmicos, responderam as perguntas dos alunos on-line e presenciais com paciência e didática. Além disso, cabe ressaltar que todos são profissionais de mercado! O nível dos professores é o grande diferencial dessa Escola. Ter aula com profissionais que estão inseridos na evolução do mercado brasileiro me trouxe muita segurança. A meu ver isso fez toda a diferença, pois eles conseguiam falar de igual para igual conosco, contando sobre o seu dia a dia, experiências, dicas e caminhos que me nortearam com clareza! No mais, a interação com outros colegas de vários locais do Brasil foi muito gratificante. O curso foi uma excelente ferramenta de Networking. Por fim, super recomendo o Curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital, seja você iniciante ou já profissional de mercado. O conteúdo atende a todos os níveis de conhecimento, pois as aulas são dinâmicas e muito práticas. Certamente esse foi o primeiro de muitos cursos que pretendo fazer nessa Escola, vide o mercado voraz onde estamos inseridos e a real necessidade de qualificação!!! Diante de todo esse contexto, eu escolho estar ao lado DOS QUE SABEM!! Meus sinceros agradecimentos!"

Por Mauricio V. Santos:

Estou bastante satisfeito com o curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital. A experiência dos professores e a exposição de dicas e casos vivenciados aumentaram a qualidade do curso. A Fábrica de Empresas me ajudou muito na abertura de meu próprio negócio. Agora minha loja virtual está no ar e vendendo :-) www.desejodebolsas.com.br"

Por Ewerton Rodrigo:

Mesmo já tendo um razoável conhecimento em e-commerce, resolvi fazer o curso de Gerente de e-commerce para minha atualização, visto que nesta área todos os dias surgem novos conceitos e ferramentas, que são primordiais para a correta administração do negócio. Além disso, todos os professores atuam no ramo, facilitando muito o ensinamento tanto na parte teórica como na prática. Recomendo a todos!!!"

Por Daniel Matiello:

"Estou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto."

NACIONAL

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre

No curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital em Porto Alegre você aprenderá as principais técnicas de gerenciamento com os melhores profissionais do mercado, assim, você ficará por dentro das particularidades das operações estratégicas de um ecommerce junto com o marketing digital. O curso é na modalidade presencial e abordará temas como plataforma de e-commerce, marketplaces, forma de pagamento, e-mail marketing, redes-sociais, logística e muito mais.

Após a conclusão do curso, todos os alunos receberão o certificado profissional do e-commerce da categoria Gold Profissional reconhecido pela ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).


Objetivos:

  • Apresentar o cenário e players do e-commerce nacional;
  • Demonstrar ferramentas de gestão de lojas virtuais;
  • Capacitar os alunos a criarem estratégias em lojas virtuais;
  • Possibilitar um ambiente de troca de conhecimento, experiências e networking;
  • Formar profissionais de performance em e-commerce.

Conteúdo Programático:

  • Introdução e passo a passo da montagem do Ecommerce;
  • SEO: Search Engine Optimization no E-commerce;
  • Google Ads;
  • Google Analytics;
  • Redes Sociais para Gestores de E-commerce;
  • E-mail Marketing;
  • Plataformas e Usabilidade do E-commerce;
  • Meios de Pagamento e Fraude;
  • Marketplaces;
  • Gestão Comercial;
  • Logística;
  • Operações e Processamento de Pedidos;
  • Study tour (visita técnica).

Material Complementar

  • Direito Digital (Aula gravada);
  • Contabilidade e Tributação (Aula gravada);
  • SAC 3.0 (Aula gravada);
  • Planejamento e Gestão dos KPIs de E-Commerce (Aula gravada);
  • DropShipping (Aula gravada);
  • Omnichannel (Aula gravada);
  • Planejamento e Benchmark no Ecommerce (Aula gravada).

Veja o conteúdo programático completo na aba .

Duração do Curso:

O curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital no Porto Alegre tem carga horária total de 50 horas de muito conteúdo, sendo 36 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 14 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que já operam no ecommerce, que querem iniciar a operação de uma loja virtual ou que querem mudar de área profissional e necessitam adquirir habilidades em operações de vendas pela Internet.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Porto Alegre da ComSchool:

  • Visita técnica a empresa de e-commerce;
  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Livro Gerente de E-commerce, em PDF;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidade: Gerente de E-commerce em Porto Alegre A Distância:

Você pode assistir na modalidade a distância:

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em E-commerce:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de E-commerce Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional E-commerce Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica