Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital Rio de Janeiro

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital Rio de Janeiro
Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital Rio de Janeiro
Categoria Principal: Curso de Ecommerce Rio de Janeiro
Referência: GECRJ

O curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital Intensivo no Rio de Janeiro da ComSchool prepara você para o mercado de trabalho.

Aprenda temas relacionados a logística, operações, estratégias, finanças, tributação, buscadores, mídias sociais, marketing digital, estudos de casos, meios de pagamentos, fraudes e gestão, entre outros.

 

 

TURMA DURANTE A SEMANA

De: 16/10 a 05/11

Segunda a Quinta, das 19h00 as 22h30

 

Espaço de Eventos Cittá America 

Endereço:  Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca

 

Promoção válida até 20/07/2018

Turmas com início em: 16/10/2018
Curso presencial

Fale com um consultor

Curso de Gerente de E-commerce no Rio de Janeiro

Gerente de E-commerce é uma das profissões mais promissoras dentro do mercado digital, por isso é importante estudar e se manter atualizado. Para suprir a demanda por profissionais qualificados nesta área, a ComSchool preparou para você, morador do Rio de Janeiro, um curso intensivo de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital.

 

Neste curso você aprenderá temas relacionados à logística, operações, estratégias, finanças, tributação, buscadores, mídias sociais, marketing digital, estudos de casos, meios de pagamentos, fraudes e gestão, entre outros.

 

Não perca essa oportunidade e se prepare para o mercado de trabalho.

 

Na ComSchool você tem a oportunidade de fazer o mais tradicional curso de Gerentes de E-commerce do mercado, que traz a você o que há de melhor e mais recente na gestão de lojas virtuais.

 Curso de Gerentes de E-commerce na ComSchool

Objetivos do curso:

Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do E-commerce e identificar as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados;
Identificar novos talentos e promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e dos participantes do curso;
Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

 

Duração do curso:

O curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital Intensivo no Rio de Janeiro tem carga horária total de 90 horas de muito conteúdo, sendo 46 horas presenciais, e mais 44 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Consultoria gratuita na Fábrica de Empresas da ComSchool

A Fábrica de Empresas da ComSchool é uma aceleradora de projetos digitais:

 

 

Ao fazer o curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital da ComSchool, você terá direito a usar a Fábrica de Empresas para acelerar seu projeto, independentemente do porte da sua empresa.

 

São dois meses de consultoria gratuita dada por professores da ComSchool e consultores da iHouse Ecommerce, uma consultoria de alto nível, que já atendeu clientes como Honda, Grupo La Poste (França), Riachuelo, Gradiente, Hering, Le Lis Blanc e muitos outros.

 

Vamos auxiliar você a colocar seu projeto no ar, evitando erros básicos e otimizando os investimentos. Mesmo que seu projeto já esteja no ar, você também poderá usar a Empresa Júnior para corrigir falhas e aumentar conversões.

 

Com a Fábrica de Empresas, a chance de você cair em "furadas" é praticamente ZERO.

Veja aqui como funcionam as consultorias gratuitas da Fábrica de Empresas ComSchool

 

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em operações de vendas pela Internet.

 

 

Conteúdo Programático do curso de gerentes de e-commerce:

 

Módulo I - Introdução e passo a passo da montagem do Ecommerce 

Módulo II – SEO: Search Engine Optimization no E-commerce 

Módulo III - Google Adwords 

Módulo IV - Google Analytics 

Módulo V - Redes Sociais para Gestores de E-commerce 

Módulo VI - E-mail Marketing 

Módulo VII - Plataformas e Usabilidade do E-commerce 

Módulo VIII - Meios de Pagamento e Fraude 

Módulo IX - Marketplaces 

Módulo X - Gestão Comercial 

Módulo XI - Logística 

Módulo XII - Operações e Processamento de Pedidos 

Módulo XIII – Study tour (visita técnica) 

Módulo XIV - Direito Digital (Aula gravada) 

Módulo XV - Contabilidade e Tributação ( Aula gravada) 

Módulo XVI - SAC 3.0 (Aula gravada) 

Módulo XVII - Planejamento e Gestão dos KPIs de E-Commerce (Aula gravada) 

Módulo XVIII - DropShipping (Aula gravada)

 

 

Visita Técnica a empresas de e-commerce:

Você visitará operações de e-commerce, conversará com seus gestores e esclarecerá suas dúvidas com quem trabalha nos bastidores de lojas virtuais de verdade.

 

Curso de Gerente de Ecommerce

 

Por que fazer o curso de Gerentes de E-commerce no Rio de Janeiro na ComSchool?

Reconhecimento do Mercado: pesquisa realizada junto às turmas de formandos mostrou que 62% dos alunos foram promovidos. Destes, 78% julgaram fundamental ter feito o curso de Gerentes de E-commerce para sua ascensão profissional;
Líder nacional no ensino de E-commerce; 
Programa inovador, fundamentado na aplicação prática dos conceitos e técnicas de e-commerce, utilizados pelas melhores empresas no âmbito nacional e internacional;
Corpo Docente com mais de 70 professores, incluindo mestres, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
Estude com os nomes mais influentes da Internet brasileira;
A única com certificado digital reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de E-commerce Certificado";
A única com programas internacionais de estudo com delegações para o Vale do Silício, Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao fazer o curso de Gerentes de Ecommerce na ComSchool:

• Consultoria gratuita na Fábrica de Empresas para acelerar seu projeto de e-commerce. As consultorias são dadas por consultores da iHouse (www.ihouseweb.com.br) que tem cases tais como: Hering, Gradiente, Le Lis Blanc, Honda, Itaú e entre outros;
• Visita técnica a empresa de e-commerce;
• Livro impresso: "Gerente de Ecommerce";
• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).


Clube de Descontos ComSchool

 

Não perca a oportunidade e faça sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Fazendo os cursos de e-commerce da ComSchool você terá direito de usar o selo "Profissional de Ecommerce Certificado" em sua loja virtual, o que aumentará sua empregabilidade. Além disso, selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

Selo Profissional de Ecommerce Certificado

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Confira todos os nossos cursos de e-commerce.

 

Quem é o Gerente de E-commerce?

 

Relativamente nova, essa posição de trabalho ganha, cada vez mais, espaço no mercado e mostrasse como uma nova opção de carreira para profissionais do marketing e vendas que procuram se reinventar.

O Gerente de E-commerce surgiu a partir de uma necessidade do mercado, que precisava de um profissional completo, capaz de entender o mercado digital e gerir toda a operação de uma loja virtual.


O que faz um Gerente de E-commerce?

 

Responsável pela gestão de lojas virtuais, esse profissional precisa ter uma visão globalizada da operação. Dentre as atividades, o Gerente de E-commerce é responsável por acompanhar os processos de venda, elaborar estrategias de promoção e marketing, gerenciar a equipe, monitorar a concorrência, acompanhar e estipular metas e também negociar com fornecedores.

 

Quais os requisitos básicos para um Gerente de E-commerce?

 

Além de graduação nas áreas de marketing e vendas, o profissional precisa de conhecimento técnico sobre ferramentas como o SEO (Search Engine Optimization), redes sociais, marketing de conteúdo e links patrocinados.
Outras habilidades envolvem o setor de logística, gestão de equipes, finanças, user experience, noções de design e Google analytics, conhecimentos que garantirão o bom exercício da função.


O que é e-commerce?

 

E-commerce significa \"eletronic commerce\" (comércio eletrônico, em português) e consiste na ação de venda de produtos e serviços pela internet através de plataformas e dispositivos digitais como smartphones, tablets e computadores. As lojas virtuais permitem que fornecedores e lojistas alcancem um maior público.
Se, no começo do e-commerce no Brasil, havia poucos produtos à disposição, hoje é possível encontrar de tudo na internet, desde itens tradicionais, como carros, livros, eletrodomésticos e eletrônicos, até os mais específicos como assinaturas de clubes de livros ou pontos em programas de milhagens e fidelidade.

 

Gustavo Batista
Formado em Administração de empresas pela UFRJ e com MBA em Marketing Digital pelo Infnet, tem 15 anos de experiência no varejo, sendo 13 deles, atuando diretamente com E-Commerce e Marketplace. Iniciou a carreira estagiando na Americanas.com e posteriormente no Comprafacil.com. Em seguida, atuou como Coordenador de Pricing da Casa&Video por 3 anos e em 2009, por mais 3 anos como Head de E-Commerce da varejista carioca. Em 2012, estruturou a área de Marketing do Marketplace Estante Virtual e liderou também a área de Inteligência de Negócios. Atualmente, atua como Gerente de E-Commerce e SAC na S2 Holding (Cantão, Redley e Bisi), sendo responsável por toda operação de E-Commerce, tendo liderado o projeto de criação do E-Commerce da Bisi, migração de plataforma e modernização dos E-Commerces de Cantão e Redley e Projeto de E-Commerce 2.0 do Grupo. Vencedor do Prêmio de Melhor Profissional de E-Commerce 2017 da ABCOMM e finalista do Prêmio em 2018.
Rafael Sesto
Mestre em Logística pela PUC-Rio, Diretor da ARM Logística, Professor de MBA da Universidade Federal Fluminense, da Unigranrio e de Graduação em Logística no SENAC, está a 18 anos na área de logística de Comércio B2B e B2C. Com atuação destacada em empresas de grande porte como Shell, White Martins e AmBev, dentro e fora do Brasil.
Lucas Souza
Formado em Publicidade e Propaganda na ESPM e pós graduado em BI na PUC com mais de 6 anos de atuação na área, atuou no marketing digital de varejistas como Leader e Compra Fácil. Hoje sócio da agência e-Can de marketing digital atende mais de 50 contas com foco em performance como Leader, Casa & Vídeo, Abra Cadabra, Alphabeto e Jelly. Atua principalmente nas áreas de planejamento digital e estratégico, links patrocinados e email marketing.
Rodrigo Bandeira
Diretor Regional na ABComm RJ (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e Marketing no Varejo, na Mania Virtual. É graduado em Publicidade e Propaganda, pela FACHA-RJ – Faculdades Integradas Helio Alonso. Possui MBA em Comércio Eletrônico. No mercado de e-commerce, desde 2005, conquistou 4 vezes o Prêmio Diamante de Excelência em Qualidade de Comércio Eletrônico B2C, frente ao Marketing do Site Varejista Mania Virtual.
Adalberto Da Pieve
Adalberto Da Pieve é Diretor de Marketing do Peixe Urbano e advisor e growth hacker dos sites BRMed.com e Mundodanca.com.br. Graduado em marketing e com MBA Executivo pelo Ibmec/RJ, teve duas passagens pelo CorpoPerfeito.com.br – maior player de suplementos alimentares da América Latina - sendo a última como CRO. Como consultor, participou de diversas startups digitais e processos de M&A em PMEs. Em 2012/2013 trabalhou no valuation, venda e reestruturação da ToyMania.com.br.
André Tavares
Profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing online e comunicação, trabalha há 6 anos no Peixe Urbano, onde passou por áreas como produção, criação e produto. Atualmente é Coordenador de Marketing e é responsável pelas áreas de e-mail e redes sociais da empresa. É formado em Publicidade e Propaganda, tem especializações em Marketing Digital (Infnet e M2BRNET) e Criação (ESPM), e MBA em Marketing (FGV). Na sua trajetória, pode trabalhar com empresas dos mais variados segmentos, como varejo, petróleo e gás, educação, saúde e moda, além de ter trabalho no exterior (Angola).

Veja Também

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro

Curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro

Curso de Ecommerce para Moda no Rio de Janeiro

Curso de Ecommerce para Moda no Rio de Janeiro