Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance
Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MDPSP

O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool é o único no Brasil que tem foco em performance, é reconhecido pela ABComm e dá direito ao Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Você aprende na prática!

 

TURMA aos SÁBADOS 

De: 11/03 a 10/06

Horário: das 9h as 18h

Nos finais de semana de feriados em Abril, não haverá aula!

 

TURMA DURANTE A SEMANA 

De: 21/03 a 20/04 (Segunda a Sexta-feira)

Horário: das 19h as 23h

 

Turmas com início em: 11/03/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 11/03/2017
Curso Online ao Vivo
Turmas com início em: 21/03/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 21/03/2017
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso de Marketing Digital de Alta Performance

A ComSchool é a única escola no Brasil que onde você aprende na prática tudo sobre marketing digital com foco em alta performance.

 

Você estuda com professores especialistas em marketing digital de resultados e aprende a fazer gestão de campanhas com aumento do retorno sobre investimento (ROI).

 

O curso de Marketing Digital de Alta Performance oferece aos alunos conhecimentos que podem ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuem para alavancar sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

 

Chega de investir em mídia online sem resultados.

 

O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance foi desenhado para levar até você as melhores estratégias, ferramentas e táticas usadas nos grandes cases de sucesso da Internet.

 

CURSO PRÁTICO: Para acompanhar algumas aulas é necessário trazer um notebook.

 

curso prático traga seu computador

 

Objetivos do curso:

• Formar Gestores de Marketing Digital focados em performance;
• Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente e agir para obtenção de resultados;
• Identificar novos talentos e promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso;
• Oferecer aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

 

Duração do curso:

O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance tem carga horária total de 150 horas de muito conteúdo, sendo 88 horas presenciais, e mais 62 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público-Alvo do curso:

Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em Marketing Digital de Performance.

 

Não tenho vivência no Marketing Digital, esse curso é para mim?

Sim! Temos vários alunos de diversas áreas (Marketing, Publicidade, Jornalismo, Finanças, Saúde, etc) que querem aumentar sua presença na Internet ou turbinar seu currículo.

 

Curso de Marketing Digital de Alta Performance: Presencial ou a Distância

Curso de Gerente de Ecommerce a Distancia

 

•  Curso Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 2006, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

•  Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

  

Curso de Marketing Digital: Conteúdo Programático​:

Módulo I - Branding com Performance

Módulo II - SEO: Search Engine Optimization

Módulo III - Links Patrocinados com foco em resultados na Prática

Módulo IV - Google Analytics na Prática

Módulo V - Planejamento de Mídias Digitais

Módulo VI - Marketing de Conteúdo 

Módulo VII - Estratégias com Vídeos Online

Módulo VIII - Marketing de Performance em Redes Sociais

Módulo IX - Estratégias e Táticas em Email Marketing

Módulo X - Mídia gráfica, Programa de Afiliados e Mídia Programática

Módulo XI - Otimização da Conversão

Módulo XII - Mobile Marketing

Módulo XIII - ROI e Métricas

 

 ==== Confira o conteúdo completo clicando aqui ===

 

Compare. Por que fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance na ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool


Por que fazer o curso?

Após o curso você estará apto(a) a usar ferramentas do marketing digital, aplicá-las e adaptá-las para a internet. Seja para as ações de comunicação ou de empresas que utilizam a internet e dispositivos móveis para divulgar e vender seus produtos e serviços, além de ampliar o seu relacionamento com os clientes.


Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital, você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

Selo Profissional de Marketing Digital Certificado

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de marketing digital.

 

Conteúdo do Curso de Marketing Digital

Módulo I - Branding com Performance

• Diferença entre marca, identidade e branding
• Porque investir tempo e dinheiro em branding digital?
• Construção da promessa da marca
• Entendendo as reais vocações de mercado
• Mapeamento da jornada do cliente
• Identificando os pontos de contato
• Estratégias de engajamento de consumo
• Inspiração como chave de conversão

 

Módulo II - SEO: Search Engine Optimization

• O que é SEO
• O que as pessoas procuram
• Como o Google vê o site
• Como funciona o mecanismo de busca
• Como usar técnicas avançadas de busca
• Como montar o plano para o site
• Montando um projeto de SEO para um site existente ou novo
• Ciclo de Gerenciamento do Projeto de SEO
• Como fazer a auditoria do site
• Como escolher as palavras-chave para o seu negócio
• Fatores Interno do site
• Arquitetura do site
• Domínio
• Página
• Conteúdo
• Palavras-chaves
• URls(endereço da página)
• Meta tags HTML
• Heading tags
• Texto ancora
• Breadcrumbs
• Sitemap.xml
• Robots.txt
• SEO para ecommerce
• SEO para sites de Serviço ou Institucional
• SEO para Mobile
• User Experience(UX)
• O que é Link Building
• Influência dos links nas buscas
• Psicologia da construção de links
• Estratégias de Link Building
• Construção de Autoridade e relevância do site
• Marketing de links baseado em incetivos
• Como medir o tráfego de busca
• Principais indicadores de desempenho
• Ciclo de acompanhamento do SEO
• Como segmentar as conversões de SEO
• O que é Black-Hat?
• Tipos de Black-Hat
• Textos e links escondidos
• O que é SMO
• As Regras do SMO
• Construindo posts que geram compartilhamento
• Caixa de ferramentas
• Fóruns
• Livros
• Redes sociais

 

Módulo III - Links Patrocinados com Foco em Resultados na Prática

• Por dentro do Google Adwords
• Como funciona o sistema de leilões
• Preço x posicionamento
• O que determina a posição
• Links Patrocinados x Busca Natural
• Link texto x Texto âncora
• Palavras-chave no texto
• Pesquisa, Decisão e Compra
• Objetivos de campanhas
• Metas
• Estratégias de canais
• Grupos de anúncios
• Impressões x Cliques
• CPM x CPC
• Configuração de campanhas
• Lance CPC
• Configuração de anúncios
• Principais abas do Adwords
• Ferramentas e relatórios
• Faturamento
• Estrutura funcional do Adwords
• Índice de Qualidade (IQ)
• Palavra-chave específica
• Histórico de anúncios
• Outros fatores de relevância
• Rede de Pesquisa x Rede Display
• Anúncios no formato de texto
• Anúncios no formato gráfico
• Outros sites para anunciar
• Estratégias de palavras-chave
• Ferramentas de palavras-chave
• Palavras-chave negativas
• Palavras-chave amplas
• Estratégia de marca
• Manutenção e otimização da campanhas
• Direcionamento dos anúncios
• Criação de landing pages
• Testes de campanha
• Dicas para texto de anúncios
• Palavra-chave dinâmica
• Segredos de mercado
• Dicas sobre páginas destino
• ROI - Retorno sobre o investimento
• Fórmula de cálculo do ROI
• Vincular AdWords x Analytics
• Taxa de conversão e taxa de rejeição
• Dicas para otimizar rede display
• Erros comuns em Adwords
• CTR baixo
• Custo da campanha alto
• Certificado Google Adwords Qualified Individual

 

Módulo IV - Google Analytics na Prática

• Relatórios prontos
• Relatórios personalizados
• Instalação e tagueamento no Google Analytics
• Monitoramento de E-commerce
• Principais conceitos do Google Analytics
• KPI e metodologia de análise
• Tipos de navegação
• Fontes de tráfego
• Atribuição de campanhas
• Análise de fontes de tráfego
• Funis multicanal
• Analisando Adwords no Google Analytics
• Segmentos avançados
• Configuração de metas
• Funil de conversão
• Social plugin
• Métricas em Realtime
• Eventos de inteligência
• Pesquisa interna
• Análise de variáveis

 

Módulo V - Planejamento de Mídias Digitais

• Análise de Mercado
• Análise da Concorrência
• Histórico da marca & produto
• Posicionamento do produto
• Comunicação da categoria
• Perfil do público-alvo
• Tendências de mercado, comunicação e comportamento
• Relacionamento da marca
• Influência de fatores externos

 

Módulo VI - Marketing de Conteúdo 

• O que é Marketing de Conteúdo
• Planejamento: Objetivos, Público-alvo, Personas
• Canais de Distribuição de Conteúdo - Blogs, Vídeos, Ebooks, E-mail Marketing, Outros Canais
• Ideias de Conteúdo
• Calendário e Modelo Editorial
• Captação de Leads

 

Módulo VII - Estratégias com Vídeos Online 

• Introdução aos Vídeos online
• Principais plataformas de vídeos online
• Vídeos como ferramenta de vendas
• Case de Sucesso
• Roteirização
• Técnicas de captação e edição
• Iluminação e equipamento
• Boas práticas para gravação
• Exportação do vídeo
• O poder do YouTube

 

Módulo VIII - Marketing de Performance em Redes Sociais

• Planejamento de mídias sociais
• Criação de campanhas
• Acompanhamento de indicadores
• Métricas e Monitoramento nas Redes Sociais
• Principais usos das Redes Sociais
• Redes Sociais como ferramenta de SAC 2.0
• Redes Sociais como ferramenta de Relacionamento
• Redes Sociais como ferramenta de Vendas
• Fornecedores: agências, designers, web writers, freelancers, etc
• Ferramentas gratuitas: softwares, plugins, Aplicativos, games, etc
• Estratégias no Facebook
• Estratégias no Twitter
• Marketing no YouTube
• Dicas de Pinterest
• Marketing Digital com Blogs

 

Módulo IX - Estratégias e Táticas em Email Marketing

• Pilares do e-mail marketing
• Conceito do Marketing de Permissão
• Email Marketing x Marketing Direto
• Email Marketing x Database Marketing
• Como iniciar um programa de e-mail marketing
• Member gets Member
• Email Marketing e relacionamento
• Email Marketing e vendas diretas
• Como montar sua mailing list
• Fornecedores idôneos
• Evite se tornar um Spammer
• Criação de peças em HTML e TXT
• Boas práticas em Email Marketing
• Ferramentas de disparo
• Tratamento de bounces
• Clusters
• Personalização
• Email x Abandono de carrinhos
• Análise de campanhas
• Testes A/B
• Aberturas x Cliques
• Cases de sucesso

 

Módulo X - Mídia gráfica, Programa de Afiliados e Mídia Programática

• Mídia Gráfica x Mídia Display
• Elementos básicos para mídia display
• Teste AB
• Formatos IAB
• Formatos Diferenciados
• Quanto custa banners display?
• Criação de Peças Dinâmicas
• Modelos de Negociação (CPM, CPC, CPL, CPD, CPA, CPS)
• Programa de Afiliados
• Mídia Programática
• Futuro da Mídia
• Case

 

Módulo XI - Otimização da Conversão

• O que é CRO
• Como o CRO diminui o CAC (Custo de aquisição de clientes)
• Layout e Conteúdo da página do site
• Landing Pages
• CRO com depoimentos dos clientes
• Reestruturação de Formulário de Contato
• Teste A/B com botões de compartilhamento
• Teste A/B com Categorias de Produtos

 

Módulo XII - Mobile Marketing

• Panorama do Mobile Marketing
• Planejamento Mobile
• Estratégias em Mobile Marketing
• Negócios, Design e Tecnologia
• Mobile APPs
• Plano de Ação
• Cases de sucesso

 

Módulo XIII - ROI e Métricas

• Escolha do público alvo
• Business Drivers – motivadores/ direcionadores de negócio
• Cenário atual
• Divisão de mercado por dispositivo
• Definição das métricas
• Tipos de Métrica
• ROI – Retorno Sobre Investimento
• Funil de Investimento e Retorno (a busca do ROI ideal)
• Exercícios de Aplicação: ROI
• ROE – Retorno Sobre Engajamento
• Taxa de Conversão: análise por segmentação
• Métricas Mobile
• Métricas de E-mail Marketing
• Aplicativos: insignts e aquisição
• Comportamento pós clique
• Mudanças da rota de ação
• Conceito last click e conversões assistidas
• Usabilidade e Conversão: como o layout pode te ajudar a rentabilizar ainda mais o seu negócio
• Captação de Leads
• Costumer Lifetime Value
• Etapas de planejamento em um projeto digital
• Pontos de mensuração: planejamento e implantação
• Definição dos KBOs e KPIs
• Planejamento evolutivo
• Share de mídia
• Previsão de tráfego e performance
• Criação do plano de mídia

 

Curso de Marketing Digital de Alta Performance - DEPOIMENTOS

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Kelly Souza

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Audrey Lara

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Caio Facó

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Igor Bertagna

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Juliana Lopes

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital -  Adriano Lopes

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital -  Onorio Casulli

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Priscilla Tesser

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Rosana dos Santos

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Ricardo Costa

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Thamara Soares

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital -  Thiago Moreira

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Vanessa Kiyan

 

 

Depoimento do Curso de Marketing Digital - Rodrigo

 

 

Gustavo Gonçalves

"€œEste curso é um grande agregador de conhecimento e contribuiu para que eu, em curto espaço de tempo, obtivesse melhor posicionamento profissional."

 

Erik Luciano de Sousa

"Muito bom o curso, completamente relevante e com ótimos professores, vale muito a pena e é extremamente rico em conteúdo!"

 

Luis Frederico

"Achei o curso excelente!


Possui palestrantes comprometidos a transferir o conhecimento que nos deixam em ponto de executar e aprofundar o conhecimento em qualquer um dos temas abordados. A escola é igualmente comprometida, solicitando e acatando os feedbacks, não deixando nenhum questionamento sem resposta. A experiência de estudar online me surpreendeu bastante. O nível de interação é muito bom e não compromete o aprendizado, comparado às aulas presenciais.


Recomendo!"

 

Estela Silva

"Quero agradecer a todos com quem eu mantive contato na Comschool pela atenção, respeito e educação.

E por último, demonstrar minha grande satisfação em fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance. Eu consegui adquirir um bom conhecimento de um assunto totalmente novo e, apesar das nomenclaturas e termos técnicos que envolvem o tema de marketing digital, os professores são excelentes e conseguiram transmitir muito bem o conteúdo. Por ser leiga no assunto eu preferi assistir a maioria das aulas através das gravações para fazer anotações, pesquisar alguns termos, acessar sites e, para algumas aulas como Google Adwords e Google Analytics, experimentar na prática. Eu estou muitíssimo satisfeita com a Comschool, com o aprendizado obtido e com a atenção dos professores que, inclusive me responderam questionamentos por e-mail. Eu recomendarei a Escola, com certeza.

Abraços"

 

Maryana Brito

"O curso Gestão de Marketing Digital de Alta Performance foi enriquecedor tanto para mim como para minha empresa. Para mim pois aprendi funcionalidades, métricas e recursos que desconhecia existir para o varejo eletrônico; e para minha empresa pois obteve resultados a curto prazo significativos através apenas da aplicação do aprendizado adquirido nas aulas. A qualidade dos professores, do material didático e da troca de conhecimentos é excelente, o que ratifica a qualidade da escola, pois foi meu segundo curso na ComSchool."

 

Caio Facó

"Quero agradecer a Comschool e todos que fazem dessa Escola de E-commerce a melhor.Os cursos são ótimos, os profissionais e professores melhores ainda, vivi 3 meses em São Paulo e fui tratado como se estivesse em casa, até breve pois com certeza voltarei".

 

Daniel Matiello

"€œEstou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto".

Fabrizzio Topper
Especialista em planejamento estratégico, com 20 anos de atuação no mercado de consultoria e estratégia empresarial, foi sócio-fundador da agência Naturezzahumana e do Grupo ZZH. Ocupou em sua carreira, diversas posições executivas em empresas nacionais e internacionais e também idealizou multiplos projetos para diversas marcas de renome como: Claro, Telefônica, Microsoft, Apple, Cisco, Promon, Serasa Experian, Natura, Jequiti, Ellus, Shoestock, JBS, HBO entre muitas outras. Já empreendeu 15 projetos empresariais próprios bem sucedidos, entre os quais ainda participa do concelho de gestão de quatro. Graduado em Design de Produtos (FAAP), pós graduado em ADM Financeira (São Francisco), especializou-se em neuromarketing (ESPM), tornou-se mestre em programação neurolinguística (SBPNL) e Master Coach (ICI), cursou MBA de marketing (FGV) e MBA de empreendedorismo (Babson College). Atuou como professor de Pesquisa de Mercado e Gestão de Marcas, na Universidade Anhembi Morumbi, e ainda hoje ministra branding, neuromarketing e planejamento estratégico, na ComSchool. Atualmente é fundador e CEO da TOPPERMINDS, consultoria premiada de planejamento e arquitetura de negócios digitais.
Eduardo Sani
Eduardo Sani é fundador e CEO da Uselink, especialista em marketing digital de performance, com pós-graduação em Gestão de Marketing na FAAP, trabalha no mercado desde 2000. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, Inter.net e Gruda em Mim. Em sua carreira participou do planejamento estratégico e de mídia de empresas como: Pão de Açúcar, Cyrela, Localiza, Boticário, Rock in Rio, entre outras.
Vinicius Canola
Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.
André Rapouzo
Formado em Propaganda e Marketing, André Rapouzo é fundador e CEO da LL Digital, especialista em Links Patrocinados e campanhas de performance. Trabalha no mercado desde 2007. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, WEBTraffic e SEOMarketing. Em sua carreira participou do gerenciamento de campanhas de empresas como: Cyrela, MAC Construtora, Huma, Fast Shop, C&C, Marisa, Terra, MMartan entre outras.
Fernando Oka
Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e Pós-Graduando em Master em Marketing pela ESPM, atua no mercado desde 2001. Iniciou sua carreira no Extra.com e passou por empresas como Wunderman, Euro RSCG 4D, Pernambucanas, Armazém Paraíba, além de agências digitais em Londres e Lisboa. Atualmente é o fundador e Diretor de Marketing da agência de marketing digital 7ways onde atende clientes como Livraria Cultura, FastShop, Overboard, Cobasi, Gabriella Calçados, Sodexo, Benx, Tenda Atacado entre outros. Já participou da implantação e consultoria de mais de 20 lojas utilizando diversas plataformas.
Kleber Forato
Diretor de Web Analytics na Intuitive. Foi Head de eCommerce na WA Consulting, maior consultoria de Web Analytics do Brasil. Graduado em Comunicação, Pós Graduado em Marketing de Serviços. Atua há mais de 6 anos na área tendo passado por empresas como: AgênciaClick, Habbo Hotel, Agência LongPlay, Portal iG e Agência Ogilvy, onde foi responsável pela reformulação e posicionamento da área de Web & Social Analytics, atuou junto a grandes clientes como: Unilever, Kraft Foods, Claro, JAC Motors, IBM, Burger King, entre outros. Integrante do comitê de métricas do IAB-Brasil.
Roberto Motta
Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui Master in Business Communication pela FGV e trabalha com marketing e publicidade desde 2005. Iniciou sua carreira na área de Web da Directv/SKY e permaneceu lá até 2007. Em seguida, coordenou a área de Web da Ford Brasil (pós-vendas) até 2008. Após esse período, teve passagens ainda pela Liberty Seguros e Accenture até ser convidado pelo sócio da Dafiti para gerenciar a área de CRM e Social Media em 2012, onde permaneceu até 2015, quando assumiu a área de CRM da adidas Brasil & Latin America.
Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.
Camilo Coutinho
Já passou pelos grandes players do mercado como C&A, Submarino, Americanas, Shoptime e BuscaPé, além de trabalhar no grupo Newcomm com agências como Energy, Young & Rubicam e VML Brasil. Atendia clientes de todos os portes, sendo desde Casas Bahia, Cielo, Perdigão, Dafiti, Vivo, Groupon , Hotéis, até mesmo clientes menores com verba menor, onde o foco é 100% performance. Hoje utiliza essa experiência multidisciplinar com SEO, PPC, Social e Planner para seus projetos dentro da sua consultoria, a Cajú Digital, além de palestrar e dar treinamentos com a finalidade de disseminar o conhecimento.
Josie Moraes
Formada em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi atua no mercado digital desde 2003. Já atendeu diversos clientes como Lojas Marisa, Bosch, FEBRABAN, Claro, Danubio, Onodera, Leroy Merlin, entre outras. Já liderou times de mídias sociais e também teve a experiência de trabalhar no projeto de social CRM da campanha Presidencial de Aécio Neves. Passou por agências como Enken, Dialeto, Ogilvy e Fábrica. Atualmente é diretora de planejamento e operações da RedBee Comunicação.
Fabio Veneroni
Formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.
Daniel Aisenberg
Consultor pós-graduado em Marketing pela FGV e formado em Jornalismo, Daniel atua no mercado digital desde 1997. Após trabalhar em veículos como JB Online e O Globo Online, foi responsável pela comunicação online da operadora Brasil Telecom, onde liderou projetos institucionais, de serviços e de e-commerce, e coordenou campanhas premiadas de publicidade na internet. À frente da agência Palavra-Chave, atendeu a organizações como Odebrecht, Petrobras, Infoglobo, CNC e Sesi. E, como professor, já lecionou em cursos de pós-graduação da ESPM, PUC e Senac, além de ministrar treinamentos in-company em instituições como Vale, Embrapa e Firjan.
Natália Dias
Formada em Publicidade com ênfase em Marketing pelo Mackenzie. Com experiência em planejamento estratégico de Marketing Online e Mobile, compra de mídia, planejamento de campanhas com foco em Performance, Natália atuou em agências de Publicidade, e também como gerente de Marketing e Mobile por 4 anos na Dafiti, do segmento de comércio eletrônico. Atualmente é Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produto Mobile do Grupo Netshoes, responsável pelas iniciativas Brasil e Latam da companhia.
Renato Chaves
Pós-graduado pela Universidade de São Paulo – ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado. Mais de oito anos de experiência como especialista e pesquisador de estratégias de Marketing Digital & e-commerce. Mais de 45 milhões de reais administrados em campanhas Search Marketing, SEO, Display, Remarketing, Mídia Programática / Branding e Performance.
Rafael Brito
Profissional de Marketing Digital, é especialista em ações para o mercado PME, já atuou nas áreas de produção de conteúdo para mídias sociais, assessoria de imprensa, RP, Branded Content e Inbound marketing, é jornalista por formação, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é devoto do Gerenciamento Pelas Diretrizes.
Perla Amabile
Perla é especialista em comportamento do consumidor e estratégias de branding e marketing, atuando hoje como Gerente de Planejamento Estratégico na SapientNitro, agência multinacional do Publicis Groupe, além de gerir um projeto pessoal, a start up Bicicletando. Atua há 13 anos no mercado, passando os últimos 10 anos em agências de marketing e publicidade, tendo se destacado em estratégias digitais e inovação. É publicitária, com MBA em Ciências do Consumo, pós-graduação em Criação Publicitária e especialização em Neurociências aplicada ao Consumo, Programação Neurolinguística (PNL), Marketing Digital e Ecommerce. É palestrante em eventos do setor, como: Social Media Brasil, Universidade Anhembi Morumbi, Faculdade Sumaré, Faculdade Zumbi dos Palmares, além de já ter mediado round tables no Ecommerce Brasil. Também é professora do curso de Comportamento do Consumidor promovido pela Media Education, hub de conteúdo sênior que há mais de 7 anos compartilha conhecimento por meio de eventos e workshops.

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