Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Curso de Gestão e Liderança na Era Digital -
  • Curso de Gestão e Liderança na Era Digital
  • Curso de Gestão e Liderança na Era Digital
  • Curso de Gestão e Liderança na Era Digital

Curso de Gestão e Liderança na Era Digital

Para Líderes em Busca de Habilidades Comportamentais com DNA na Transformação Digital

Uma Jornada para você que é líder, não tem tempo a perder com conteúdos rasos, e quer se adaptar à Era Digital, de forma rápida e efetiva.

O Curso de Gestão e Liderança na Era Digital reúne Habilidades Comportamentais + Conhecimentos de Mercado Digital, relevantes e necessários para você que lidera equipes de alta performance.

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma às

    Turma Indisponível

Curso de Gestão e Liderança na Era Digital

Curso de Gestão e Liderança na Era Digital

Curso de Gestão e Liderança na Era Digital

Conteúdo Programático

Temporada 1: Transformação Digital

  • Startups, Inovação e Cultura Digital
  • Multicanalidade digital e integração de canais
  • Big Data, Personalização e CRM
  • Inteligência Artificial e Machine Learning
  • Metodologias Ágeis
  • Growth Marketing
  • User Experience e Jornada do Consumidor
  • Lei Geral de Proteção de Dados ( LGPD)
  • Scale Up

Temporada 2: Habilidades Comportamentais: Gestão e Liderança na Era Digital

  • Estilos de Lideranças que fazem a diferença
  • Comunicação efetiva e Feedback assertivo
  • Engajando equipes para alta performance
  • Desenvolvendo sua Inteligência Emocional e a de seu time
  • Propósito no trabalho

Temporada 3: Multicanalidade, E-commerce e Omnichannel

  • A Nova Era da Logística: Supply Chain e Last Mile
  • Estratégias Jurídicas e Tributárias no Ecommerce
  • Performance comercial
  • Marketplaces
  • Mídia de Performance
  • Tour Omnichannel: visitas à empresas inovadoras
Daniel Nepomuceno, Denise Salvador, Fabio Fialho, Fares Hid Saba, Gabriela Santana, Guilherme Martins, Rodrigo Rio

Relação dos Professores do Curso

Daniel Nepomuceno

Responsável pela criação do E-Commerce de grandes marcas em projetos de B2B e B2C como Vivo, TIM, Positivo, Renner, Meu Amigo Pet, Audi e Jones Lang La Salle. Mais de 15 anos de experiência em e-commerce. No Meu Amigo Pet foi responsável pelo start up de toda operação e todo planejamento estratégico.Participou de vários processos de M&A auxiliando empresas a construir business plans e captar investimentos. Experiência em Novos Negócios, business case, automação, plano estratégico, gerenciamento de projetos (PMI), plano de negócios e gestão de produtos. Report direto para Investidores / Fundo de Investimento e Conselho Administrativo.O Meu Amigo Pet é referência no setor, com mais de 100 funcionários e 2 milhões de fãs no Facebook. Em 2011 foi case pioneiro de \""pure player\"" que foi para o mundo físico, estruturando as franquias da marca e tornando-a a 1º e maior rede de franquias do segmento Pet no país. Em 2014, a rede abrangia 15 lojas físicas, algumas delas apresentaram breakeven no primeiro mês de operação.Firmou parcerias de sucesso, operando a categoria em grandes varejistas tais como Americanas, Extra, Mercado Livre, Shop Fácil, Saraiva, Submarino e Wal Mart. Parcerias com Nestlé, Royal Canin, etc. Personalidades estratégicas (Alexandre Rossi - Dr. Pet, ONGs, Karina Bacchi e Romero Britto). Participações em TV (Band, Globo e Gugu) e campanhas com personalidades. Participou como palestrante em eventos nacionais e internacionais, tais como Shop.Org, Internet Retailer, Global Pet Expo e CIPS China.

Denise Salvador

Especialista com mais de 30 anos atuando em Educação Corporativa, tanto na coordenação quanto na instrutória de programas e cursos com foco técnico e comportamentais. Destaque para desenvolvimento de líderes, equipes de vendas e atendimento. Trajetória em empresas no ramo financeiro (Fininvest) , varejo (Grupo Carrefour), de saúde (Lab Helion Povoa), gás (SHV Gas) e Mineração (Vale) onde atua hoje na posição de Master HR Training and Development . Graduação em Psicologia, com Pós graduação em RH | Pontifícia Universidade Católica- RJ

Fabio Fialho

Diretor comercial na Synapcom. Mais de 15 anos de experiência em projetos de operações e logística. Forte atuação no desenho e acompanhamento de projetos que levam a indústria para o Mundo Digital. Participou de projetos desse tipo para empresas tais como Unilever, Diageo, Contem 1g, Semp Toshiba, L'Oréal, Vista Alegre e Aramis, entre outras. Experiência na elaboração e avaliação de Requests For Proposals (RFPs) para projetos de operações em e-commerce. Participou no desenvolvimento de inúmeras RFIs para a indústria e no lançamento de seus BIDs.

Fares Hid Saba

Sou especialista em UX (user experience) e trabalho com foco em toda a experiência do cliente, desde o processo de imersão e definição estratégica, passando por todas as análises quantitativas e qualitativas do negócio, geração de ideias e planejamento de produtos, prototipação da solução, validação através de testes de usabilidade, implementação da solução e melhoria contínua de indicadores. Participei do concepção e evolução de portais de grandes empresas, destacando-se Credicard, Cetelem, Porto Seguro e, mais recentemente, do Banco Santander Brasil. Atualmente estou a frente de uma equipe de 18 pessoas, entre designers, researchers, frontend developers, PMs, POs e generalistas, responsável pela equalização de experiência multicanal em todo o ciclo de vida do cliente bancário, desde a conquista, cross/up sell, relacionamento digital, autoatendimento, reconquista, governança de identidade visual e inovação digital.

Gabriela Santana

Há mais de 13 anos atuando na área de marketing, publicidade e comunicação com experiências multinacionais, startups tecnológicas, agências de publicidade e marketing digital. Atuo com o mercado Latino americano, com projetos de lançamentos de mercados e expansão. Com um perfil 360, acumulo em minha carreira conhecimentos em diversas frentes do marketing: institucional, brand marketing, marketing de produto, endomarketing, marketing de performance, estratégias de campanhas e propagandas online e off-line, lançamentos de produtos, geração de lead, automação de marketing, web analytics, redes sociais, inbound marketing, conteúdo, criação, promoções, eventos e gestão de equipe multidiciplinar. Hoje lidero uma equipe de growth marketing focada em realizar experimentos de marketing baseado no processo de growth hacking focando performance e incremento de receita sustentável.

Guilherme Martins

Guilherme atua na área tributária desde 2006, dispondo de ampla experiência em consultoria e contencioso administrativo em tributos indiretos e questões aduaneiras. Antes de se tornar sócio do MIRANDA JUNQUEIRA MARTINS ADVOGADOS, trabalhou em alguns dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Como Diretor Jurídico da ABComm, Guilherme foi responsável pela elaboração de projetos de lei em matéria tributária relacionados ao comércio eletrônico e pela condução de Ações Coletivas, de abrangência e repercussão nacionais, visando resguardar os direitos e interesses do Setor. Guilherme também é palestrante e articulista sobre temas relacionados ao Direito Tributário.

Rodrigo Rio

Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Fundação Santo André. Especializações em Marketing Direto pela ABEMD e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas.Rodrigo Rio - e-Commerce Manager da Philips, empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio da inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. Antes da Philips fui Gerente Geral de Vendas e Marketing Digital da GAFISA, incorporadora e construtora com mais de 60 anos no Brasil, sendo uma grande oportunidade de juntar toda a experiência de e-business de outros mercados e as técnicas de marketing digital para o mercado imobiliário.Nos últimos 15 anos participei de grandes multinacionais como Philips do Brasil, CNA Group e ASUS , grande Grupo de Vestuário e Calçado World Tennis e também como empresário na área de tecnologia e marketing digital onde atuou em grande projetos como: e-commerce Lancôme, Tectotal, Itaú, Unibanco, Galderma, Siemens, Kimberly, sites de Relacionamento com Investidores, softwares de Fitness, entre outros.Também esteve no início da comercialização e entrada de grandes players do varejo eletrônico para a indústria como: B2W, CNOVA, Maquina de Vendas, Walmart, Hermes e outros regionais.

São Paulo
NACIONAL

Curso de Gestão e Liderança na Era Digital

Com o cenário econômico global favorável, a Transformação Digital, a Revolução das Startups e a consolidação dos grandes grupos empresariais, há uma demanda altíssima por profissionais em cargos de liderança, que tenham visão do Mercado Digital. O Curso de Gestão e Liderança na Era Digital surgiu para formar você como um desses profissionais.

O mundo corporativo está realinhando toda a sua estrutura organizacional. Você se sente confortável no meio dessas mudanças?

O Curso é uma Jornada para líderes que precisam responder perguntas tais como:

O que preciso realmente saber sobre Transformação Digital?
Quais são os grandes temas relacionados a esta nova Era Digital?
Como liderar equipes neste ambiente?
Como manter equipes produtivas, engajadas, coesas e éticas neste mundo virtual?
É possível provocar minha equipe para atingir alta performance em vendas nesta nova Era?
Participe desta Jornada, juntamente com outros executivos, venha descobrir conosco!


Carga Horária:

O Curso foi elaborado como uma Série, composta por 3 temporadas. Cada temporada é composta por encontros presenciais (os episódios)

Carga horária total: 56 horas presenciais e 4 horas de material complementar online.

Temporada 1: A Transformação Digital (23 horas).

Temporada 2: Habilidades Comportamentais: Gestão e Liderança na Era Digital (15 horas).

Temporada 3: Multicanalidade, E-commerce e Omnichannel (18 horas).

Study Tour:

Ao final do curso faremos duas visitas guiadas a empresas inovadoras em SP, sendo uma operação de e-commerce e uma loja referência em Omnichannel.

O que é ?

Nesta nova era digital, também conhecida como a 4ª Revolução Industrial, vários paradigmas estão sendo quebrados no que tange o mercado de trabalho e as relações humanas no ambiente profissional.

A sua postura como líder na Era Digital precisa então ser revisitada para estar em consonância com o progresso do coletivo, aderente ao ambiente de mudanças e renovação, gerando a verdadeira Transformação Digital.

Considerando este cenário, em que a vida de CEOs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Supervisores na Era Digital está cada vez mais desafiadora, não basta liderar; é preciso estar antenado com ferramentas, conceitos e comportamentos associados a esta Era.

E dentro deste ambiente, estruturamos o Curso de Gestão e Liderança na Era Digital, trazendo temas realmente relevantes, relacionados à disrupção, startups, fintechs, phigital, omnichannel, bigdata, chatbots, e novas formas de trabalho, tais como: equipes virtuais e home office!

Discutiremos o seu novo papel como líder diante deste contexto, impactando também na forma de atuar com suas equipes, desenvolvendo novos comportamentos para motivá-las para alta performance, engajadas e inspiradas.

O Curso de Gestão e Liderança na Era Digital foi cuidadosamente estruturado para ser denso e efetivo, respeitando seu tempo com assuntos relevantes.

Aproveite o novo cenário econômico global favorável, a Transformação Digital, a Revolução das Startups e a consolidação dos grandes grupos empresariais, que demanda por profissionais em cargos de liderança com visão do Mercado Digital , e venha se preparar para esta nova conexão, esta nova Era digital.


Para quem é este curso:

Esse curso é para você que já é líder, quer ser líder ou precisa contratar líderes para sua empresa NESTA NOVA ERA

Qual o Diferencial desse curso em relação às dezenas de outros cursos de liderança?

O principal diferencial do Curso de Gestão e Liderança na Era Digital é ser ofertado por uma escola que tem DNA Digital. Criamos um conteúdo programático que conecta habilidades comportamentais (soft skills) com conhecimentos técnicos relacionados à Transformação Digital.

A Jornada de conhecimento desse curso foi cuidadosamente desenhada por profissionais de empresas digitais, diretores de marketing, vendas, inovação e RH, posicionando você como líder, em um novo patamar.

A nossa proposta é que você:

Se atualize com temas relacionados ao universo digital
Conheça com profundidade o Mercado Digital
Aplique os conhecimentos já nos dias seguintes às aulas
Aprenda técnicas para se comportar como um verdadeiro líder digital
Amplie seus horizontes profissionais com temas inocadores
Reflita sobre o momento atual de sua carreira

Modalidades: Curso de Gestão e Liderança na Era Digital Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Comportamentais:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Comportamentais Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Comportamentais Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Saiba mais sobre :

Quais os desafios e a nova postura da Gestão e Liderança na Era Digital diante das transformações do mercado de trabalho?
O antigo modelo do chefe autoritário, centralizador e burocrático está em extinção.

A inovação só acontece em ambientes saudáveis, onde existe confiança entre líderes e equipes. Assim, a valorização, a motivação, as relações transparentes e a liberdade de pensamento são pontos estratégicos.

O líder da Era Digital precisa ser tão disruptivo quanto as tecnologias ao seu redor.

Saber inspirar e influenciar pessoas é uma das características mais marcantes em um líder.

Mas é preciso criar um estímulo intelectual para que as equipes se sintam motivadas ao aprendizado, ao crescimento e à inovação.

O impacto da Transformação Digital nas empresas
A palavra de ordem é flexibilidade: as organizações (e as pessoas) precisam ser flexíveis, adaptáveis.

É necessário estar disposto para se adequar às constantes mudanças na Era Digital.

As inovações acontecem diariamente e o que foi bom ontem pode não se aplicar mais hoje. E o que rege a Economia Digital é a velocidade em testar, errar, corrigir e escalar.

O Curso de Gestão e Liderança na Era Digital traz essa celeridade atrelada à inovação colaborativa. A Transformação Digital é movida por pessoas, cultura e processos, onde a liderança, e não apenas a tecnologia, tem papel protagonista.

Como Gerenciar Millenials, Geração Z, Home Office e Diversidade
As mudanças de comportamento estão presentes não apenas na vida dos consumidores, mas também da atual geração de profissionais que chega ao mercado de trabalho. Entender que o mundo mudou é o primeiro passo para o sucesso.

Conhecer as particularidades da Geração Millenials e da Geração Z, é um bom caminho andado. Essas gerações têm como característica as relações de trocas rápidas de aprendizado. Pois o entendimento da informação e as oportunidades práticas precisam ser exercitadas no mesmo momento, evitando assim a obsolescência.

Além disso, é preciso lidar com equipes cada vez mais heterogêneas, seguindo a forte tendência global em trabalhar com diversidades de gênero, culturais ou funcionais, respeitando também cada uma de suas características. É na diversidade que surgem as inovações mais representativas para a Humanidade.

AsTeorias da Administração que nortearam as relações entre chefes e subordinados fazem parte do passado.

O Curso de Gestão e Liderança na Era Digital busca corroborar técnicas para liderar esses times. O seu ambiente de trabalho nunca mais será o mesmo.

Só a ComSchool, uma escola moderna e com DNA Digital pode trazer um conteúdo tão atual e relevante para você. Vamos te ajudar a entender e se posicionar melhor nessa Revolução.

O papel do novo líder está em transformação. JUNTE SE A NOS!

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica