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Curso de Google Ads -
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Curso de Google Ads

Aprenda na Prática a Criar Campanhas e Anúncios de Performance no Google Ads. Veja como Aumentar os Resultados.

O Curso de Google Ads é prático e você aprende técnicas de performance para turbinar as campanhas no Google Ads. Você vai aprender como pagar lances abaixo do concorrente e ainda assim aparecer melhor posicionado. O Curso de Google Ads da ComSchool é PRÁTICO.

O Curso de Google Ads da ComSchool prepara você para fazer a prova de certificação do Google Ads. Conheça os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem caras ou até mesmo não aparecerem nas pesquisas.

TURMA DURANTE A SEMANA
Dias: 11/01/2022 a 17/01/2022 (Terça a Segunda-feira)
Horário: das 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma11/01/202219h00 às 22h30
    R$ 1.190,00No Boleto R$ 1.130,50(5% de desconto)até 10x de R$ 119,00 sem juros

    In Company

    Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

    Curso de Google Ads

    Curso de Google Ads

    Curso de Google Ads
    Denis Casita, Fabio Veneroni, Thayan Rodrigues

    Conteúdo Programático

    Introdução

    • Conhecendo o Google Adwords;
    • Criando sua conta no Google Ads;
    • Conhecendo a interface da plataforma;
    • Métodos de faturamento;
    • Suporte do Google Ads (chat, telefone);
    • Usuários, acesso e segurança da conta;
    • Ferramentas da plataforma;
    • Conceder acesso à agências;
    • Diferenciando os bons dos maus profissionais;

    Estrutura funcional do Google Ads

    • Conta;
    • Campanha;
    • Grupo de anúncio;
    • Palavra-chave;
    • Lista de palavras-chave negativas;
    • Anúncio (ETA, RSA, RDA);
    • Lance;
    • Conversão;

    Configuração de campanhas

    • Criando uma campanha;
    • Setup da campanha;
    • Metas;
    • Segmentação geográfica (positiva, negativa, raio);
    • Idiomas;
    • Data de início e término;
    • Programação de horários;
    • Orçamento diário;
    • Estratégia de lances;
    • Rotação de anúncios;
    • Campanhas DSA;
    • Opções de URL da campanha;
    • Dispositivos e redes;
    • Exclusão de conteúdo;
    • Extensões de anúncios;
    • Segmentação por Público alvo (Mercado, Afinidade, Remarketing);
    • Segmentação por Palavra-chave, Tópicos, Canais;
    • Segmentação por perfil demográfico;
    • Combinando segmentações;

    Índice de Qualidade (IQ)

    • Como é formado o índice de qualidade;;
    • Tipos de correspondência (ampla, ampla modificada, frase, exata);
    • Ad Rank ;
    • Outros fatores de relevância;

    Extensões de anúncios

    • Sitelink;
    • Frase de destaque;
    • Snippet estruturado;
    • Chamada;
    • Local;
    • Lead;
    • App;

    Ferramentas essenciais de planejamento

    • Planejador de palavra chave;
    • Diagnóstico e visualização de anúncios;
    • Lista de palavras-chave negativas;
    • Gerenciador de públicos alvo;

    Exemplos práticos

    • Criação de campanha;
    • Estratégia de marca;
    • Análise de cases de sucesso;
    • Fórmula de cálculo do ROI;
    • Exemplos de ROI;
    • Calculando investimento para campanhas;

    Erros comuns em Google Ads

    • Querer o primeiro lugar;
    • Anúncio não aparece;
    • CTR baixo;
    • Editar anúncios;
    • Mudar estratégias e orçamentos;
    • Perda de relevância;

    Google Shopping e Google Merchant Center

    • Criação de conta do Google Merchant Center;
    • Configurações essenciais;
    • Vinculação das contas do Google Ads e Merchant Center;
    • Participação nos programas do Merchant Center;
    • Confirmação e Reivindicação da propriedade;
    • Upload de logo;
    • Tipos de feed de produtos (busca programada, upload, API, planilhas Google, automático, individual);
    • Criação de um feed;
    • Análise da aba diagnósticos;
    • Resolução de problemas no Merchant Center;
    • Criação de campanha de Google Shopping (Inteligente e Padrão);
    • Definição de orçamento e prioridade de campanha;
    • Filtro de inventário de produtos;
    • Criação de grupos de anúncios;
    • Criação de grupos de produtos;
    • Divisão do feed nos grupos de produtos por canal, marca, ID, tipo de produto;
    • Balanceamento das campanhas Inteligente e Padrão;
    • Análise de campanhas de Google Shopping;

    Certificação do Google

    • Criação de conta na plataforma Google Skillshop;
    • Estudando para as provas de certificação;
    • Escolhendo a prova de acordo com seu nível de conhecimento;
    • Simulado da prova da rede de pesquisa do Google Ads;

    Relação dos Professores do Curso

    Denis Casita

    Profissional graduado em Administração para Internet pela FIAP. Possui especializações na área de Marketing Online, Análise e Planejamento Financeiro, Técnicas de Feedback e Liderança pela FIA e Gestão Empresarial pela FGV.Especialista em Search Marketing, possui certificado Google Adwords Professional e Seo Training Course pela Bruce Clay INC e SEO BrightEdge Certified Professional. Mais de 12 anos de experiência dos quais teve passagem por grandes empresas de varejo online, como Submarino, Americanas e Kalunga.com. Vencedor do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2015 Finalista do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2014. Analítico e orientado à resultados esta atualmente desenvolvendo sua própria startup, a Performa Web, agência especializada em marketing online.

    Fabio Veneroni

    Formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

    Thayan Rodrigues

    Publicitário com mais de 9 anos de experiência com marketing digital e 3 anos ministrando cursos e palestras sobre a área. Trabalhou em grandes agências do Paraná, como Mirum e Opúsmultipla, além de empresas de tecnologia e comunicação, como a Vhsys e Gazeta do Povo. Atualmente é Gerente Especialista em Google Ads na agência África. Já atendeu dezenas de clientes, como Itaú, Porto Seguro, Caixa Econômica, O Boticário, Nextel, entre outros.

    Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Google Adwords:

    O que é Google Ads?

    O que é Google Ads? O Google Ads é uma ferramenta para exibição de anúncios nos sites do Google, YouTube e Canais Parceiros do Google. Com o Google Ads é possível criar campanhas baseando-se em palavras-chave, segmentação de canais e segmentação de público-alvo, para mostrar anúncios em texto, vídeo ou imagens (banners). O Google Ads se popularizou por ser uma ferramenta fácil de usar, qualquer pessoa sem conhecimentos técnicos em informática pode criar uma campanha no Google Ads. Outro fator de sucesso é que os resultados são elevados, pois o anunciante pode impactar as pessoas com seu anúncio no exato momento em que estão buscando por seus serviços. O Google Ads é baseado em estratégias de lances de cliques, ou seja, o anunciante dá um lance dizendo qual o valor máximo que pode pagar pelo clique no anúncio. De acordo com seu Índice de Qualidade e com os lances dos concorrentes, o Google exibe ou não o anúncio, e o posiciona bem ou mal.

    O que faz o Analista de Google Ads?

    O cargo de Analista de Google Ads tem sido um dos mais demandados pelas empresas atualmente. Com o crescimento e popularização do Google Ads, a concorrência fez com que os preços de cliques se tornassem elevados, deixando de ser simples e barato anunciar no Google Ads. Com o amumento do preço e da complexidade da ferramenta, surge a figura do Analista de Google Ads. É a pessoa que estrutura as campanhas, criando estratégias de palavras-chave, grupos de anúncios, segmentações e canais: Rede de Pesquisa, Rede Display, Remarketing ou YouTube, por exemplo. Para ter performance é preciso ter atenção a todos os detalhes da campanha. Qualquer erro fará com que os valores de investimento aumentem e o posicionamento diminua. O Analista de Google Ads também fará a manutenção das campanhas, pois de nada adianta criar, estrutura e deixar de lado. Como o algoritmo do Google Ads é baseado em lances da concorrência, é preciso ficar o tempo todo de olho nas campanhas, fazendo ajustes para que a performance seja contínua

    Requisitos para um Analista de Google Ads

    O Analista de Google Ads deve ter um perfil que misture estratégia e prática, pois terá que se manter atualizado constantemente, uma vez que o Google Ads é uma ferramenta que muda o tempo todo seu layout e funcionalidades. O perfil do Analista de Google Ads deve estar relacionado com habilidades e conhecimentoe em marketing, pois precisará criar e executar segmentações de públicos e redação de textos de anúncios. Para obter máxima performance nas campanhas, também é importante que o Analista de Google Ads tenha habilidades matemáticas, pois os lances de cliques estão baseados em leilões estatísticos e os relatórios de Google Analytics estão mostrando números. Quanto mais o Analista de Google Ads investir em conhecimentos das duas áreas de conhecimento, maior será sua performance. Para se tornar um Analista de Google Ads, o primeiro passo é fazer o Curso de Google Ads da ComSchool. Você vai aprender na prática e estará preparado para fazer a prova de certificação do Google Ads. O salário médio de um Analista de Google Ads está entre R$ 3.000,00 e R$ 7.000,00, mas pode chegar a mais de R$ 15.000,00 dependendo de sua experiência e nível de performance.

    IN COMPANY

    Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

    Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

    São Paulo
    NACIONAL

    Curso de Google Ads

    O Google se tornou a maior ferramenta de Marketing do Planeta. Com um conhecimento básico, qualquer pessoa pode criar uma campanha no Google Ads e começar a atrair clientes. Para fazer campanhas de Alta Performance, no entanto, criamos um Curso de Google Ads que ensina as técnicas que nem o Google quer que você saiba.

    Por que o Google não quer que você aprenda essas técnicas? Porque com as técnicas que você vai aprender, suas campanhas vão gastar menos orçamento e ficarão melhor posicionadas! Isso mesmo, você vai gastar menos verba no Google Ads e obter melhores resultados.

    A fórmula é simples: quanto maior o Índice de Qualidade de suas páginas, menor será o CPC. Agora, como aplicar isso? O Curso de Google Ads da ComSchool vai ensinar todos os detalhes, na Prática. De nada adianta você pagar caro por anúncios no Google Ads se não tiver landing pages (páginas destino) bem feitas e com Índice de Qualidade alto.

    No Curso de Google Ads você vai aprender a fazer um bom planejamento de palavras-chave, criar grupos de anúncios, configurar metas, tagueamento de conversões, campanhas de Remarketing, Rede Display, Mobile, segmentações de canais, público, formatos de anúncios, anúncios dinâmicos e muito mais.

    Além disso, aprenda e evitar os erros mais frequentes, que fazem as campanhas de Google Ads ficarem mais caras ou até mesmo não aparecerem nos resultados de buscas. Não jogue dinheiro fora com anúncios que não trazem resultados. Aprenda a aumentar a performance e atrair clientes qualificados através do Google Ads.

    Além disso, o mercado tem uma demanda altíssima por profissionais de Marketing Digital que saibam estruturar e atualizar campanhas de performance no Google Ads. O Curso de Google Ads da ComSchool ensina na PRÁTICA as estratégias e técnicas e para criar anúncios no Google Ads, com mais performance e menos investimentos.

    O Curso de Google Ads é prático, você traz seu computador e acompanha o passo a passo do professor na criação e estruturação de campanhas. Você pode estudar na modalidade presencial ou assistir as aulas ao vivo pela Internet.


    Curso de Google Ads

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Demonstrar como elaborar estratégias de palavras-chave para o Google Ads;
    • Ensinar técnicas para melhorar o posicionamento dos anúncios e reduzir o custo por clique (CPC);
    • Aumentar o alcance das campanhas através de anúncios na rede de conteúdo e dispositivos móveis;
    • Mostrar segredos de mercado que nem mesmo o Google ensina;
    • Melhorar as taxas de clique e o Índice de Qualidade para seu site ficar mais "encontrável";
    • Preparar o aluno para a prova de certificação oficial do Google Ads.

    Conteúdo Programático:

    • Introdução;
    • Estrutura funcional do Google Ads;
    • Configuração de campanhas;
    • Índice de Qualidade (IQ);
    • Extensões de anúncios;
    • Ferramentas essenciais de planejamento;
    • Exemplos práticos;
    • Erros comuns em Google Ads;
    • Google Shopping e Google Merchant Center;
    • Certificação do Google

    Duração do Curso:

    O curso de Google Ads na Prática tem carga horária total de 18 horas de muito conteúdo sobre Google Ads, sendo 14 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 4 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    O Curso de Google Ads destina-se a estudantes e profissionais que desejam obter melhores resultados com as técnicas de links patrocinados, aumentando a performance e qualidade dos cliques em anúncios no Google Ads.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Google Ads da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Google Ads Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Marketing Digital:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


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    Clube de Benefícios

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