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Curso de Google Adwords em Campinas -
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Curso de Google Adwords em Campinas

Aprenda na Prática a Criar Campanhas e Anúncios de Performance no Google Ads. Veja como Aumentar os Resultados.

O Curso de Google Ads em Campinas vai apresentar para você diferentes técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google.

Dessa forma, você será capaz de elaborar estratégias de palavras-chave e grupos de anúncios, fazer configurações avançadas, ajustes e mensuração de resultados das suas campanhas. O curso de Google Adwords também traz cases e mostra os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem caras, ou, até mesmo, não aparecerem nos resultados.


TURMA DURANTE A SEMANA
Dias 10/08 a 16/08 ( terça a segunda-feira)
Horário: das 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma10/08/202119h00 às 22h30
    R$ 1.190,00R$ 952,00No Boleto R$ 904,40(5% de desconto)até 10x de R$ 95,20 sem juros
Curso de Google Adwords em Campinas

Curso de Google Adwords em Campinas

Curso de Google Adwords em Campinas
Denis Casita, Fabio Veneroni, Thayan Rodrigues

Relação dos Professores do Curso

Denis Casita

Profissional graduado em Administração para Internet pela FIAP. Possui especializações na área de Marketing Online, Análise e Planejamento Financeiro, Técnicas de Feedback e Liderança pela FIA e Gestão Empresarial pela FGV.Especialista em Search Marketing, possui certificado Google Adwords Professional e Seo Training Course pela Bruce Clay INC e SEO BrightEdge Certified Professional. Mais de 12 anos de experiência dos quais teve passagem por grandes empresas de varejo online, como Submarino, Americanas e Kalunga.com. Vencedor do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2015 Finalista do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2014. Analítico e orientado à resultados esta atualmente desenvolvendo sua própria startup, a Performa Web, agência especializada em marketing online.

Fabio Veneroni

Formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

Thayan Rodrigues

Publicitário com mais de 9 anos de experiência com marketing digital e 3 anos ministrando cursos e palestras sobre a área. Trabalhou em grandes agências do Paraná, como Mirum e Opúsmultipla, além de empresas de tecnologia e comunicação, como a Vhsys e Gazeta do Povo. Atualmente é Gerente Especialista em Google Ads na agência África. Já atendeu dezenas de clientes, como Itaú, Porto Seguro, Caixa Econômica, O Boticário, Nextel, entre outros.

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Google Adwords em Campinas:

O que é Google Ads?

O que é Google Ads? O Google Ads é uma ferramenta para exibição de anúncios nos sites do Google, YouTube e Canais Parceiros do Google. Com o Google Ads é possível criar campanhas baseando-se em palavras-chave, segmentação de canais e segmentação de público-alvo, para mostrar anúncios em texto, vídeo ou imagens (banners). O Google Ads se popularizou por ser uma ferramenta fácil de usar, qualquer pessoa sem conhecimentos técnicos em informática pode criar uma campanha no Google Ads. Outro fator de sucesso é que os resultados são elevados, pois o anunciante pode impactar as pessoas com seu anúncio no exato momento em que estão buscando por seus serviços. O Google Ads é baseado em estratégias de lances de cliques, ou seja, o anunciante dá um lance dizendo qual o valor máximo que pode pagar pelo clique no anúncio. De acordo com seu Índice de Qualidade e com os lances dos concorrentes, o Google exibe ou não o anúncio, e o posiciona bem ou mal.

O que faz o Analista de Google Ads?

O cargo de Analista de Google Ads tem sido um dos mais demandados pelas empresas atualmente. Com o crescimento e popularização do Google Ads, a concorrência fez com que os preços de cliques se tornassem elevados, deixando de ser simples e barato anunciar no Google Ads. Com o amumento do preço e da complexidade da ferramenta, surge a figura do Analista de Google Ads. É a pessoa que estrutura as campanhas, criando estratégias de palavras-chave, grupos de anúncios, segmentações e canais: Rede de Pesquisa, Rede Display, Remarketing ou YouTube, por exemplo. Para ter performance é preciso ter atenção a todos os detalhes da campanha. Qualquer erro fará com que os valores de investimento aumentem e o posicionamento diminua. O Analista de Google Ads também fará a manutenção das campanhas, pois de nada adianta criar, estrutura e deixar de lado. Como o algoritmo do Google Ads é baseado em lances da concorrência, é preciso ficar o tempo todo de olho nas campanhas, fazendo ajustes para que a performance seja contínua.

Requisitos para um Analista de Google Ads

O Analista de Google Ads deve ter um perfil que misture estratégia e prática, pois terá que se manter atualizado constantemente, uma vez que o Google Ads é uma ferramenta que muda o tempo todo seu layout e funcionalidades. O perfil do Analista de Google Ads deve estar relacionado com habilidades e conhecimentoe em marketing, pois precisará criar e executar segmentações de públicos e redação de textos de anúncios. Para obter máxima performance nas campanhas, também é importante que o Analista de Google Ads tenha habilidades matemáticas, pois os lances de cliques estão baseados em leilões estatísticos e os relatórios de Google Analytics estão mostrando números. Quanto mais o Analista de Google Ads investir em conhecimentos das duas áreas de conhecimento, maior será sua performance. Para se tornar um Analista de Google Ads, o primeiro passo é fazer o Curso de Google Ads da ComSchool. Você vai aprender na prática e estará preparado para fazer a prova de certificação do Google Ads. O salário médio de um Analista de Google Ads está entre R$ 3.000,00 e R$ 7.000,00, mas pode chegar a mais de R$ 15.000,00 dependendo de sua experiência e nível de performance.

Conteúdo Programático

Introdução

  • Valor das marcas;
  • Tipos de uso;
  • Perfil do Internauta brasileiro;
  • Como funciona o sistema de leilões;
  • Preço x posicionamento;
  • O que determina a posição;
  • Rede Display e Remarketing;
  • Tempo de implementação;
  • Facilidade de administração;
  • Vantagens e desvantagens;
  • Confiabilidade;
  • Link texto;
  • Texto âncora;
  • Conteúdo relevante;
  • Palavras-chave no texto;
  • Pesquisa;
  • Decisão;
  • Compra.

Objetivos de campanhas

  • Definições e alinhamentos;
  • Alcance e precisão;
  • Metas;
  • Estratégias de canais.

Campanhas no Google Ads

  • O que são campanhas;
  • Grupos de anúncios;
  • Impressões x Cliques;
  • CPM x CPC.

Configuração de campanhas

  • Público-alvo, idioma e geografia;
  • Redes e aparelhos;
  • Orçamento diário;
  • Lance CPC;
  • Escolha do título;
  • Linhas de descrição;
  • URL visível e destino;
  • Definição de palavras-chave;
  • Campanhas;
  • Oportunidades;
  • Ferramentas e relatórios;
  • Faturamento.

Estrutura funcional do Google Ads

  • Conta;
  • Campanha;
  • Grupo de anúncio.

Índice de Qualidade (IQ)

  • Como é formado o índice de qualidade;
  • Palavra-chave específica;
  • Histórico de anúncios;
  • Outros fatores de relevância.

Rede de Pesquisa x Rede Display

  • Anúncios no formato de texto;
  • Anúncios no formato gráfico;
  • Outros sites para anunciar.

Definições de palavras-chave

  • Estratégias de palavras-chave;
  • Ferramentas de palavras-chave;
  • Palavras-chave negativas;
  • Palavras-chave amplas.

Exemplos práticos

  • Criação de campanha;
  • Estratégia de marca;
  • Definição de objetivos;
  • Cases de sucesso.

Manutenção e otimização da campanha

  • Identificação de metas;
  • Organização da conta;
  • Escolha das palavras;
  • Direcionamento dos anúncios;
  • Otimização do site;
  • Criação de landing pages;
  • Desempenho da conta;
  • Testes de campanha.

Dicas para texto de anúncios

  • Título dos anúncios;
  • Palavra-chave dinâmica;
  • Urgência e comparações;
  • Frases na negativa;
  • Segredos sobre Google Ads;
  • A história não contada;
  • Relatório agora liberado;
  • Formulários e botões;
  • Imagens da landing page;
  • A importância do conteúdo;
  • Páginas quebradas.

ROI - Retorno sobre o investimento usando o Google Ads

  • Fórmula de cálculo do ROI;
  • Exemplos de ROI;
  • Exercícios práticos;
  • Números de mercado.

Víncular Google Ads e Google Analytics

  • Taxa de conversão e taxa de rejeição;
  • Metas e objetivos;
  • Ecommerce e o Google Analytics;
  • Encontre as melhores palavras-chave;
  • Ativação da campanha;
  • Consistência da configuração;
  • Monitoramento imediato.

Erros comuns em Google Ads

  • Querer o primeiro lugar;
  • Anúncio não aparece;
  • CTR baixo;
  • Custo da campanha alto.
Campinas
NACIONAL

Curso de Google Adwords em Campinas

Conhecer as técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços dentro do Google pode ser o diferencial na sua estratégia de marketing digital. Faça com que sua empresa seja facilmente encontrada nos resultados de busca do Google, aumentando seu reconhecimento de marca, potencializando suas vendas e tornando seu site conhecido.

Ao traçar uma estratégia é preciso também conhecer os erros mais frequentes, que deixa as campanhas mais caras ou até mesmo não aparecer nos resultados. Não jogue dinheiro fora com anúncios que não trazem resultados. Aprenda a aumentar a performance e atrair milhares de clientes através do Google.

No Curso de Google Ads na Prática em Campinas, professores de mercado, focados em resultados e com uma vasta experiência vão te ensinar estratégias de palavras-chave, como criar grupos de anúncios, como configurar, ajustar e medir resultados de suas campanhas e muito mais


Curso de Google Adwords em Campinas

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Ensinar aos alunos como criar estratégias de palavras-chave para o Google Ads;
  • Apresentar técnicas para a melhora do posicionamento dos anúncios e redução do custo por clique (CPC);
  • Fornecer conhecimentos para o aumento do alcance das campanhas através de anúncios na rede de conteúdo e dispositivos móveis;
  • Mostrar segredos de mercado que nem mesmo o Google ensina;
  • Demonstrar técnicas para melhorar as taxas de clique e o Índice de Qualidade dos seus anúncios.

Conteúdo Programático:

  • Introdução;
  • Objetivos de campanhas;
  • Campanhas no Google Ads;
  • Configuração de campanhas;
  • Estrutura funcional do Google Ads;
  • Índice de Qualidade (IQ);
  • Rede de Pesquisa x Rede Display;
  • Definições de palavras-chave;
  • Exemplos práticos;
  • Manutenção e otimização da campanha;
  • Dicas para texto de anúncios;
  • ROI - Retorno sobre o investimento usando o Google Ads;
  • Víncular Google Ads e Google Analytics;
  • Erros em Google Ads.

Duração do Curso:

O curso de Google Ads na Prática tem carga horária total de 18 horas de muito conteúdo sobre Google Ads, sendo 14 horas presenciais e mais 4 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

O curso de Google Ads em Campinas foi desenvolvido para estudantes e profissionais com interesse em divulgar seus produtos e serviços através da criação de anúncios de performance, utilizando o Google Ads


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Google Adwords em Campinas da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidade: Curso de Google Adwords em Campinas A Distância:

Você pode assistir na modalidade a distância:

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

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Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado

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