Curso de Google Adwords em Curitiba

Curso de Google Adwords Curitiba
Curso de Google Adwords Curitiba
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: LIPPR

No curso de Google Ads em Curitiba você vai aprender a desenhar estratégias, para escolhar as palavras chaves adequadas para sua campanha. Vamos te ensinar na prática a configurar campanhas, criar grupo de anúncios, negativar palavras para aumentar a performance de suas campanhas. Esse curso também é um preparatório para a certificação do Google Ads. 

 

De: 12/02 a 18/02 (Terça, Quarta, Quinta e Segunda) 

Horário: das 19h as 22:30

 

Impact Hub - Curitiba

R. Fernando Amaro, 60 - Alto da Rua XV, Curitiba - PR, 80045-080, Brasil

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 20/12/2018

Turmas com início em: 12/02/2019
Curso presencial

Fale com um consultor

CURSO DE GOOGLE ADS em Curitiba

 

Aprenda técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google e em sua rede de conteúdo.

 

Sua empresa é facilmente encontrada nos resultados de busca do Google? Saiba como aumentar a encontrabilidade de suas páginas.

 

De nada adianta você pagar por anúncios se não tiver landing pages (páginas destino) bem feitas. Aprenda estratégias de palavras-chave, como criar grupos de anúncios, como configurar, ajustar e medir resultados de suas campanhas.

 

Conheça os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem mais caras ou até mesmo não aparecer nos resultados. Não jogue dinheiro fora com anúncios que não trazem resultados. Aprenda a aumentar a performance e atrair milhares de clientes através do Google.

 

Ao usar as estratégias que você aprenderá no curso de Google Ads em Curitiba, seu site aparecerá mais facilmente para milhares de consumidores nas buscas do Google e de seus sites parceiros. Você aprenderá como criar estratégias de palavras-chave e conceitos para divulgar seu negócio com resultados surpreendentes.

 

Objetivos: 

• Demonstrar como elaborar estratégias de palavras-chave para o Google Ads;
• Ensinar técnicas para melhorar o posicionamento dos anúncios e reduzir o custo por clique (CPC);
• Aumentar o alcance das campanhas através de anúncios na rede de conteúdo e dispositivos móveis;
• Mostrar segredos de mercado que nem mesmo o Google ensina;
• Melhorar as taxas de clique e o Índice de Qualidade para seu site ficar mais "encontrável";
• Preparar o aluno para a prova de certificação oficial do Google Ads.

 

Duração:

O curso de Google Ads em Curitiba tem carga horária total de 18 horas de muito conteúdo sobre Google Ads, sendo 14 horas presenciais ou online ao vivo e mais 4 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo:

O curso de Google Ads em Curitiba destina-se a estudantes e profissionais que desejam obter melhores resultados com as técnicas de links patrocinados, aumentando a performance e qualidade dos cliques em anúncios no Google Ads.

  

Curso prático de google adwords - Traga seu computador

 

Conteúdo Programático do curso:

 

• Conhecendo como funciona os leilões no Google Ads

• Diferença entre Links patrocinados e busca orgânica

• Estratégias para criação de campanhas

• Definindo objetivos da campanha: alinhamento, alcance, metas e estratégias de canal

• Configuração da campanha: definição de público alvo, orçamento diário e lances

• Como estruturar a campanha: conta, campanha e grupo de anúncios

• O que é o Índice de qualidade e como podemos melhorá-lo?

• Como otimizar a página de destino (landing page)

• Como calcular o ROI (Retorno sobre investimento)?

• Integração de Google Ads com Google Analytics

• Certificação para Google Ads

 

Clique na aba acima para ver o conteúdo completo

 

Compare. Por que fazer o curso de Google Ads na ComSchool em Curitiba?

 

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital;
• Líder nacional no ensino digital – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil;
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores;
• Corpo Docente com 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;/
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Marketing Digital Certificado";
• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você receberá ao fazer o curso de Google Ads:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Não perca a oportunidade e faça sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver . O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%. 

 

Certificado Digital para o curso de google Adwords

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumula em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 

Curso de Google AdWords - Links Patrocinados: Conteúdo Programático

 

Sobre a Internet no Brasil

• Valor das marcas

• Tipos de uso

• Perfil do Internauta brasileiro

• 3G e mobile

 

Por dentro do Google Adwords

• Como funciona o sistema de leilões

• Preço x posicionamento

• O que determina a posição

• Display e remarketing

 

Links Patrocinados x Busca Natural

• Tempo de implementação

• Facilidade de administração

• Vantagens e desvantagens

• Confiabilidade

 

Princípios e estratégias I

• Link texto

• Texto âncora

• Conteúdo relevante

• Palavras-chave no texto

 

Princípios e estratégias II

• Pesquisa

• Decisão

• Compra

 

Objetivos de campanhas

• Definições e alinhamentos

• Alcance e precisão

• Metas

• Estratégias de canais

 

Campanhas no Ads

• O que são campanhas

• Grupos de anúncios

• Impressões x Cliques

• CPM x CPC

 

Configuração de campanhas

• Público-alvo, idioma e geografia

• Redes e aparelhos

• Orçamento diário

• Lance CPC

 

Configuração de anúncios

• Escolha do título

• Linhas de descrição

• URL visível e destino

• Definição de palavras-chave

 

Principais abas do Ads

• Campanhas

• Oportunidades

• Ferramentas e relatórios

• Faturamento

 

Estrutura funcional do Ads

• Conta

• Campanha

• Grupo de anúncio

 

Índice de Qualidade (IQ)

• Como é formado o índice de qualidade

• Palavra-chave específica

• Histórico de anúncios

• Outros fatores de relevância

 

Rede de Pesquisa x Rede Display

• Anúncios no formato de texto

• Anúncios no formato gráfico

• Outros sites para anunciar

 

Definições de palavras-chave

• Estratégias de palavras-chave

• Ferramentas de palavras-chave

• Palavras-chave negativas

• Palavras-chave amplas

 

Exemplos práticos

• Criação de campanha

• Estratégia de marca

• Definição de objetivos

• Cases de sucesso

 

Manutenção e otimização da campanhas I

• Identificação de metas

• Organização da conta

• Escolha das palavras

• Direcionamento dos anúncios

 

Manutenção e otimização da campanhas II

• Otimização do site

• Criação de landing pages

• Desempenho da conta

• Testes de campanha

 

Dicas para texto de anúncios

• Título dos anúncios

• Palavra-chave dinâmica

• Urgência e comparações

• Frases na negativa

 

Segredos de mercado

• Segredos sobre Ads

• A história não contada

• Dicas secretas do Twitter

• Relatório agora liberado

 

Dicas sobre páginas destino

• Formulários e botões

• Imagens da landing page

• A importância do conteúdo

• Páginas quebradas

 

ROI - Retorno sobre o investimento usando o Ads

• Fórmula de cálculo do ROI

• Exemplos de ROI

• Exercícios práticos

• Números de mercado

 

Víncular Ads x Analytics

• Taxa de conversão e taxa de rejeição

• Metas e objetivos

• Ecommerce e o Google Analytics

• Encontre as melhores palavras-chave

 

Dicas para otimizar rede display

• Ativação da campanha

• Consistência da configuração

• Monitoramento imediato

 

Erros comuns em Ads

• Querer o primeiro lugar

• Anúncio não aparece

• CTR baixo

• Custo da campanha alto

 

Exercícios práticos no Ads



Certificação Google Ads Qualified Individual

• Preparação para a prova de certificação oficial do Google Ads

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