Curso de Google Adwords no Rio de Janeiro

Curso de Google Adwords no Rio de Janeiro
Curso de Google Adwords no Rio de Janeiro
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: LIPRJ

O curso de Google Adwords no Rio de Janeiro apresentará diferentes técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google. Dessa forma, você será capaz de elaborar estratégias de palavras-chave e grupos de anúncios, fazer configurações avançadas, ajustes e mensuração de resultados das suas campanhas. O curso de Google Adwords também traz cases e mostra os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem caras, ou, até mesmo, não aparecerem nos resultados.

 

ComSchool BARRA DA TIJUCA

De: 23/09 a 26/09 (Terça a Segunda)

Horário:  das 19h as 22h30

 

Endereco: Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ.

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

 Fale agora com um consultor:

Whats ComSchool

Turmas com início em: 23/09/2019
Curso presencial

Fale com um consultor

CURSO DE GOOGLE ADWORDS NO RIO DE JANEIRO

O número de pessoas que fazem buscas pelo Google cresceu significativamente e é importante que as empresas entendam que é mais do que necessário estar presente onde essas pesquisas ocorrem.


A ComSchool quer mostrar para você o Google AdWords, como funciona e como reverter o seu caminho para o sucesso através de ações de publicidade em links patrocinados, um mercado onde empresas pagam para ter o seu site ranqueado acima dos resultados de busca orgânica. Estratégias de palavras-chave, criação de grupos de anúncios, configuração, ajuste e mensuração de resultados de suas campanhas. É isso e muito mais que você precisa para garantir resultado em Google Adwords.

 

As aulas acontecem na Barra da Tijuca, Shopping Cittá América.

 

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Objetivos:

- Ensinar aos alunos como criar estratégias de palavras-chave para o Google AdWords

- Apresentar técnicas para a melhora do posicionamento dos anúncios e redução do custo por clique (CPC)

- Fornecer conhecimentos para o aumento do alcance das campanhas através de anúncios na rede de conteúdo e dispositivos móveis

- Demonstrar técnicas para melhorar as taxas de clique e o Índice de Qualidade dos seus anúncios 

 

Duração:

O curso de Google AdWords no Rio de Janeiro tem carga horária total de 16 horas de muito conteúdo, sendo 10,5 horas presenciais e mais 5,5 horas de material complementar na sala de aula virtual da ComSchool.

 

Público Alvo:

O curso de Google AdWords no Rio de Janeiro foi desenvolvido para estudantes e profissionais com interesse em divulgar seus produtos e serviços através da criação de anúncios de performance, utilizando o Google Adwords.

 

Fale agora com um consultor:

 Atendimento por WhatsApp, clique aqui

 

Conteúdo Programático:

  • Abordagem sobre o cenário da internet no Brasil - Oportunidades nos próximos anos
  • O que são Links Patrocinados X Busca Natural?
  • A importância de um bom site, com boas práticas (manual Google)
  • Defina um objetivo para sua campanha
  • Entendendo o conceito - Custo por clique X Custo por Mil X Mídias Tradicionais
  • Definir palavras-chave (organizar - conceito campanha>grupo de anúncios)
  • O que é uma campanha direcionada para Pesquisa?
  • O que é uma campanha direcionada para Rede Display?
  • Criar, manter e otimizar sua campanha no Google Adwords
  • Dicas para seus anúncios textuais (crie urgência, ofereça desconto, etc.)
  • Otimize sua página destino (landing page)
  • Como calcular o ROI (retorno sobre investimento)
  • Índice de qualidade X sistema de classificação Google (vídeo apresentado por Hal Varian)
  • Acompanhar via Google Analytics
  • Erros comuns em campanhas de links patrocinados.

 

Compare. Por que fazer o curso de Google AdWords na ComSchool no Rio de Janeiro?

  • Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
  • Líder nacional no ensino digital – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
  • Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
  • Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
  • Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
  • A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
  • A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você irá receber ao fazer o curso de Google AdWords no Rio de Janeiro:

  • Acesso à sala de aula virtual com apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;
  • Bônus de R$ 1.500,00 para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
  • Certificado assinado e reconhecido pela ComSchool + ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

 

O que é Google Adwords?

 

É uma ferramenta que consiste na criação de anúncios considerando as palavras-chave mais procuradas na internet. O Google Adwords serve para promover uma página nos resultados de busca do Google através de um patrocínio. A vantagem é que o valor desse patrocínio só é cobrado de acordo com o número de cliques.

 

O que faz o Analista de Google Adwords?

 

O analista traçará o melhor caminho para o anúncio ter o melhor custo no Google. Para isso, é necessário planejar o orçamento e definir estratégias de segmentação, escolha de palavras-chave, formatos a serem utilizados, tempo de veiculação dos anúncios e lances de cliques.

 

Quais os requisitos básicos para um Analista de Google Adwords?

 

O profissional de Google Adwords tem o perfil engajado e analítico. Dentre suas principais tarefas estão: estudar dados, estatísticas, definir palavras-chave e estipular orçamentos. É desejável que o especialista tenha capacitação em análise de Google Adwords e Google Analytics, domínio de Excel e conhecimentos de Marketing e Publicidade.

Moisés Oliveira
Especialista em Mídia e Marketing Digital com 10 anos de mercado, formado em Publicidade e Propaganda pela FACHA e MBA em Marketing Digital. Acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada, responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração. Atualmente CEO e Especialista na Revista Digital Pontos de Contato e sócio na Agência Alcateia, atendeu clientes como: FGV, Posto Shell, Use Reserva, Lojas Taco, Outer Shoes, Queiroz Galvão, Ibmec, L'Oréal, Zee Dog, Duty Free, UCB, Raízen, BHG Hotéis e outros.