Curso de Google Analytics no Rio de Janeiro

Curso de Google Analytics no Rio de Janeiro
Curso de Google Analytics no Rio de Janeiro
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: GOARJ

O Curso de Google Analytics no Rio de Janeiro ensina a mensurar a performance das suas campanhas digitais e desenvolver suas habilidades de análise. Conhecer as suas maiores fontes de tráfego, possibilita não só a criação de metas de crescimento, mas também revisar as estratégias de divulgação nos canais corretos. Aprenda com professores que atuam no mercado e tenha mais performance nos negócios. 

 

TURMA DURANTE A SEMANA

Dias: 24/09 a 26/09 (Segunda a Quarta-feira)

Horário: 19h as 22h30

 

Espaço de Eventos Cittá America 

Endereço:  Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca

 

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

  

Promoção válida até 16/08/2018

Turmas com início em: 24/09/2018
Curso presencial

Fale com um consultor

CURSO DE GOOGLE ANALYTICS NO RIO DE JANEIRO

O Google Analytics permite que você avalie seu ROI de publicidade, bem como exibe informações para você acompanhar seus sites e aplicativos em Flash, vídeos e redes sociais, além de configurar metas que deseja alcançar. Saiba como transformar todos estes dados em informações úteis para o seu negócio na prática e aumentar seus resultados com performance.

 

Transforme seus negócios e veja o potencial de crescimento que o seu site pode estar escondendo atrás de relatórios gerados pelo Google Analytics. Quando você conhece melhor seu público, sabe por onde seu leitor chega e como se comporta dentro do seu blog, o ambiente muda completamente.

 

As aulas acontecem na Barra da Tijuca, Shopping Cittá América.

 

 IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Objetivos: 

- Apresentar técnicas de utilização do Google Analytics que vão desde conceitos básicos a intermediários; 

- Ensinar como definir KPI's (Key Performance Indicator);

- Mostrar como realizar uma análise de resultados de uma campanha de marketing digital;

- Demonstrar estratégias de aumento de performance, com a melhoria de campanhas de CPC e CPM.

 

Duração:

O curso de Google Analytics no Rio de Janeiro tem carga horária total de 16 horas de muito conteúdo, sendo 10,5 horas presenciais e mais 5,5 horas de material complementar na sala de aula virtual da ComSchool.

 

Público Alvo:

O curso de Google Analytics no Rio de Janeiro destina-se a profissionais com foco em adquirir ou ampliar seus conhecimentos em Google Analytics, bem como empreendedores digitais e estudantes interessados em webdesign, marketing, publicidade e estatística.

 

Conteúdo Programático:

• Mas afinal, o que é Web Analytics?

• Planejando seu Web Analytics

• Conceitos, Métricas e Dimensões do Google Analytics

• KPIs e Metodologia de Análise

• Como monitorar sites e comércio eletrônico

• Analisando origens de Tráfego

• Como configurar e analisar metas e funil de conversão

• Utilizando Segmentos Avançados

• Integrações do Google Analytics

• Criação de Dashboards do GA

• Relatórios Personalizados

• Google Analytics Real Time

• Mensurando e acompanhando campanhas 

 

Quais são os diferenciais do curso de Google Analytics da ComSchool no Rio de Janeiro?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área de e-commerce;

• Líder nacional no ensino de e-commerce – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores;

• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado";

• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao fazer o curso de Google Analytics no Rio de Janeiro na ComSchool:

• Acesso à sala de aula virtual com material complementar digitalizado, planilhas, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdo relevante na área;

• Bônus de R$ 1.500,00 para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro);

• Certificado assinado e reconhecido pela ComSchool + ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

 

 

Não perca a oportunidade e faça sua matricula

 

 

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

 

Certificação

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

 

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 

 

 

O que é Google Analytics?


É uma ferramenta gratuita do Google que permite a mensuração de todas as ações de marketing digital e análise do comportamento dos visitantes do seu site ou blog. Utilizando esse software, você tem acesso a inúmeros dados, como a quantidade de usuários que acessaram a sua página, qual a origem desse tráfego, o tempo de permanência, os dispositivos utilizados, além de outros detalhes demográficos, por exemplo. É possível também visualizar quais campanhas e postagens tiveram mais êxito no período e, assim, otimizar todos os canais de comunicação.

 

O que faz um Analista de Google Analytics?


O profissional de Google Analytics é responsável por acompanhar o desempenho do site, medindo a performance e o Retorno sobre o Investimento (ROI) de todas as mídias. Ele estuda métricas, campanhas e custos, verifica a eficácia das estratégias de marketing, elabora relatórios e analisa como o cliente interage desde o início do acesso até o momento da saída do site.

 

Quais os requisitos básicos para um Analista de Google Analytics?


O profissional de Google Analytics entende de negócios, matemática, gestão de dados e projetos. Busca sempre novos experimentos para implementar na estratégia de marketing e propor soluções inteligentes.

Veja Também

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro

Curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital Rio de Janeiro

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital Rio de Janeiro