Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

  • -20%
Curso de Google Fundamentals -
  • Curso de Google Fundamentals
  • Curso de Google Fundamentals
  • Curso de Google Fundamentals

Curso de Google Fundamentals

Entenda os Conceitos Básicos das Ferramentas de Marketing do Google para Começar a Usar em sua Empresa.

O Google é uma das ferramentas mais poderosas para uma empresa atrair clientes e aumentar as vendas de uma empresa. O Google Marketing é tão importante que criaram um ditado que diz "se não aparecer no Google, é porque não existe".

Esse curso de Google Fundamentals vai te ensinar as três principais ferramentas para você começar a usar o Google como ferramenta de negócios: SEO, Google Adwords e Google Analytics.

O curso Google Fundamentals é a porta de entrada para o Marketing Digital.

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 17/08 a 19/08 (Terça a Quinta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma13/07/202119h00 às 22h30
    R$ 790,00R$ 632,00No Boleto R$ 600,40(5% de desconto)até 10x de R$ 63,20 sem juros
  • Início da turma17/08/202119h00 às 22h30
    R$ 790,00R$ 632,00No Boleto R$ 600,40(5% de desconto)até 10x de R$ 63,20 sem juros
    Curso de Google Fundamentals

    Curso de Google Fundamentals

    Curso de Google Fundamentals
    Marcos Potasz

    Relação dos Professores do Curso

    Marcos Potasz

    Head de Marketing Digital na ComSchool. Bacharelado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie. MBA em Marketing Digital pela ESPM. Atuou em Marketing com empresas de diversos segmentos como sócio durante 5 anos em agência de Marketing Digital. Especialista em criação de campanhas digitais e divulgação no Google Ads e Facebook Ads. Vasto conhecimento nas ferramentas de Google Analytics e Google Data Studio com objetivo de gerar relatórios e dashboards personalizados.

    Conteúdo Programático

    • SEO para Empresas;
    • O que é SEO: Search Engine Optimization;
    • Como o Google "enxerga" os sites;
    • Como se posicionar entre os primeiros no Google;
    • Estratégias de SEO: simples e efetivas;
    • Anuncios no Google Ads;
    • Como funciona o sistema de leilões de cliques;
    • Como criar uma conta no Google Ads;
    • Como criar campanhas no Google Ads;
    • Como criar anúncios no Google Ads;
    • Google Analytics para Empresas;
    • Como criar uma conta no Google Analytics;
    • Como configurar a tag de monitoramento;
    • Principais indicadores que você deve seguir.
    São Paulo
    NACIONAL

    Curso de Google Fundamentals

    Saber usar o Google para atrair clientes para a empresa é fundamental para sobrevivência de um negócio. Não importa se é uma empresa de micro, pequeno,médio ou grande portes, o Google Marketing pode ser aplicado a todos os casos.

    No B2C ou B2B, na venda de produtos ou serviços, para encontrar vagas de emprego, para verificar a idoneidade de uma empresa ou até mesmo para vender para outros países.

    Curso de Google Fundamentals: aprenda os conceitos básicos de SEO, Google Adwords e Google Analytics.


    Curso de Google Fundamentals

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Demonstrar como Gerar mais visitas através do Google;
    • Familiarizar os alunos com conceitos e técnicas de SEO;
    • Ensinar como analisar relatórios no Google Analytics;
    • Demonstrar como criar uma campanha de anúncios no Google Adwords.

    Conteúdo Programático:

    • SEO para Empresas;
    • O que é SEO: Search Engine Optimization;
    • Como o Google "enxerga" os sites;
    • Como se posicionar entre os primeiros no Google;
    • Estratégias de SEO: simples e efetivas;
    • Anuncios no Google Ads;
    • Como funciona o sistema de leilões de cliques;
    • Como criar uma conta no Google Ads;
    • Como criar campanhas no Google Ads;
    • Como criar anúncios no Google Ads;
    • Google Analytics para Empresas;
    • Como criar uma conta no Google Analytics;
    • Como configurar a tag de monitoramento;
    • Principais indicadores que você deve seguir.

    Duração do Curso:

    O curso de Google Fundamentals tem carga horária total de 15 horas de muito conteúdo, sendo 10,5 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 4,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que querem dar os primeiros passos no Marketing Digital.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Google Fundamentals da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Google Fundamentals Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Marketing Digital:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica