Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

  • -20%
Curso de Google Tag Manager -
  • Curso de Google Tag Manager
  • Curso de Google Tag Manager
  • Curso de Google Tag Manager

Curso de Google Tag Manager

Aprenda na Prática a Gerenciar Tags e Scripts de Conversão através da Ferramenta do Google Tag Manager.

O Curso de Google Tag Manager ensina você o gerenciamento das tags de um site, de forma descomplicada e sem precisar saber programação.

Além de ser gratuita, a ferramenta Google Tag Manager, permite independência do profissional de marketing em relação aos programadores, para implementar códigos de ferramentas fundamentais para o marketing digital tais como Google Analytics, Google Adwords, Facebook Ads, programadas de afiliados, remarketing e muito mais.

Na ComSchool você desenvolverá habilidades teóricas e práticas e personalizará as suas próprias tags e triggers, sem depender de programadores.

TURMA DURANTE A SEMANA
Dias: 13/10 e 14/10 (Segunda e Terça-feira)
Horário: 19h às 22h30

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma13/10/202119h00 às 22h30
    R$ 750,00R$ 600,00No Boleto R$ 570,00(5% de desconto)até 10x de R$ 60,00 sem juros

    In Company

    Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

    Curso de Google Tag Manager

    Curso de Google Tag Manager

    Curso de Google Tag Manager
    São Paulo

    Conteúdo Programático

    • Introdução;
    • Conceitos Web;
    • GTM na Teoria;
    • GTM na Prática;
    • Mais conceitos e recursos;
    • Planejamento de Métricas;
    • DataLayer Guide;
    • Tags de Evento e Conversão;
    • Ferramentas Úteis.

    IN COMPANY

    Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

    Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

    NACIONAL

    Curso de Google Tag Manager

    O Antes do Google Tag Manager, os profissionais de marketing dependiam dos programadores para inserir e gerenciar diversas tag nos códigos das páginas do site.

    Com o surgimento da ferramenta gratuita do Google, o Google Tag Manager, possibilita que profissionais de marketing, sem nenhum conhecimento de programação, possam incluir e excluir tags de ferramentas importantes tais como: "Google Analytics", "Google Adwords", "Facebook Ads", "Tags de Conversão", "Remarketing", "Programas de Afiliados" e muito mais.

    A maior vantagem do Tag Manager é a possibilidade de reunir e manipular todos os scripts (analytics, adwords, mídia) em um só lugar. Assim, você padroniza tags para análises, testes e captação de Leads.

    Vale conferir o Curso de Google Tag Manager.


    Curso de Google Tag Manager

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Apresentar os conceitos técnicos de tagueamento;
    • Expor os recursos básicos/intermediários do Google Tag Manager;
    • Demonstrar como executar o tagueamento de um website;
    • Ensinar como implementar/atualizar os principais tipos de tags.

    Conteúdo Programático:

    • Plano de métricas;
    • Tags personalizadas (HTML);
    • Regex;
    • DataLayer;
    • Page View, DOM Ready e Window Loaded - Diferenças;
    • Criando Environment;
    • Variável de dataLayer;
    • Exportar e importar container;
    • Evento de dataLayer;
    • Tabela de consulta;
    • Tabela de Regex;
    • Triggers de Cliques;
    • Criar eventos de Google Analytics;
    • Criar tags avançadas de G.A (custom metrics/dimensions, ecommerce etc).

    Duração do Curso:

    O curso de Google Tag Manager tem carga horária total de 10,5 horas de muito conteúdo, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 3,5 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

    Público Alvo:

    Estudantes das áreas de marketing, publicidade, business intelligence e tecnologia da informação que desejam ter mais flexibilidade e agilidade ao atualizar tags em websites.

    Requisitos:

    É aconselhável ter conhecimentos em Google Analytics e vivência na área de marketing digital.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de 12 anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Google Tag Manager da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Google Tag Manager Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Marketing Digital:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica