Curso de Google Tag Manager

Curso de Google Tag Manager
Curso de Google Tag Manager
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: TAGSP

O Curso de Google Tag Manager ensina você o gerenciamento das tags de um site, de forma descomplicada e sem precisar saber programação.

Além de ser gratuita, a ferramenta Google Tag Manager, permite independência do profissional de marketing em relação aos programadores, para implementar códigos de ferramentas fundamentais para o marketing digital tais como Google Analytics, Google Adwords, Facebook Ads, programadas de afiliados, remarketing e muito mais.

Na ComSchool você desenvolverá habilidades teóricas e práticas e personalizará as suas próprias tags e triggers, sem depender de programadores.

 

Turma DURANTE A SEMANA

12/11 e 13/11 (Segunda e Terça-feira) 

Horário: das 19h as 22h30

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 23/11/2018

Turmas com início em: 12/11/2018
Curso presencial
Turmas com início em: 12/11/2018
Curso Online ao Vivo

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Curso de Google Tag Manager

 

O Antes do Google Tag Manager, os profissionais de marketing dependiam dos programadores para inserir e gerenciar diversas tag nos códigos das páginas do site.

Com o surgimento da ferramenta gratuita do Google, o Google Tag Manager, possibilita que profissionais de marketing, sem nenhum conhecimento de programação, possam incluir e excluir tags de ferramentas importantes tais como: "Google Analytics", "Google Adwords", "Facebook Ads", "Tags de Conversão", "Remarketing", "Programas de Afiliados" e muito mais.

A maior vantagem do Tag Manager é a possibilidade de reunir e manipular todos os scripts (analytics, adwords, mídia) em um só lugar. Assim, você padroniza tags para análises, testes e captação de Leads.

 

Objetivos do Curso:

• Apresentar os conceitos técnicos de tagueamento;
• Expor os recursos básicos/intermediários do Google Tag Manager;
• Demonstrar como executar o tagueamento de um website 
• Ensinar como implementar/atualizar os principais tipos de tags.

 

Público Alvo do Curso:

Estudantes das áreas de marketing, publicidade, business intelligence e tecnologia da informação que desejam ter mais flexibilidade e agilidade ao atualizar tags em websites.

 

Requisitos:

É aconselhável ter conhecimentos em Google Analytics e vivência na área de marketing digital.

 

Duração do Curso:

O curso de Google Tag Manager tem carga horária total de 10,5 horas de muito conteúdo, sendo 7 horas presenciais, e mais 3,5 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Curso de Google Tag Manager: Presencial ou à distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático:

• Plano de métricas
• Tags personalizadas (HTML) 
• Regex
• DataLayer
• Page View, DOM Ready e Window Loaded - Diferenças
• Criando Environment
• Variável de dataLayer
• Exportar e importar container
• Evento de dataLayer
• Tabela de consulta
• Tabela de Regex
• Triggers de Cliques
• Criar eventos de Google Analytics
• Criar tags avançadas de G.A (custom metrics/dimensions, ecommerce etc)

 

== Confira o conteúdo completo clicando aqui ==

 

Por que fazer o Curso de Google Tag Manager?

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado é o único reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo, cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de marketing digital.

Conteúdo Programático:

• Plano de métricas
• Tags personalizadas (HTML)
• Regex
• DataLayer
• Page View, DOM Ready e Window Loaded - Diferenças
• Criando Environment
• Variável de dataLayer
• Exportar e importar container
• Evento de dataLayer
• Tabela de consulta
• Tabela de Regex
• Triggers de Cliques
• Criar eventos de Google Analytics
• Criar tags avançadas de G.A (custom metrics/dimensions, ecommerce etc)

Arthur Attili
Com uma grande paixão por tecnologia e dados, Arthur iniciou sua carreira no mercado de digital com planejamento criativo e programática. Atualmente, trabalha com Business Intelligence na Blinks, empresa de mídia e performance do grupo WPP. Suas principais realizações hoje são para o cliente Ambev, criando dashboards, configurando web analytics, instalando tags e fazendo auditoria de ativos digitais de todas as principais marcas da companhia. Não atuou somente com Ambev, mas também já atendeu outras grandes empresas como Vivara, Serasa Experian, Staples e Ikesaki para diferentes funções de BI.

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