Curso de Google Tag Manager

Curso de Google Tag Manager
Curso de Google Tag Manager
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: VATAG2

O curso de Google Tag Manager consiste em familiarizar e mostrar a importância do Google Tag Manager, ferramenta que chegou para facilitar, organizar e padronizar a inclusão das diversas tags do Google para gestão de tráfego, cliques, eventos, remarketing e conversões do seu site.

 

 

Início Imediato 

 

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual

 

Por: R$129,00

Fale com um consultor

Curso de Google Tag Manager

O curso de Google Tag Manager consiste em familiarizar e mostrar a importância do Google Tag Manager, ferramenta que chegou para facilitar, organizar e padronizar tudo referente a tagueamento.

 

Nos tempos que estamos vivendo na mídia digital, com um alto índice de tecnologia, sempre precisamos implementar novas tags ou funcionalidades, fazendo com que tenhamos que acionar com uma enorme frequência os times de tecnologia, mesmo que seja para alguma implementação simples, porém, o Google Tag Manager faz com que consigamos tirar alguns trabalhos do time de TI, e para casos mais complexos, facilitar o trabalho desse time.

 

A ferramenta foi desenhada de forma que facilita muito a implementação de algumas tags mais conhecidas, dentre elas, todos os produtos Google, trazendo diversos templates pré-programados, onde só adicionamos algumas informações, e além disso, espaços em branco para inserirmos quaisquer tipos de tags ou códigos que precisemos ter nas páginas.

 

Além de todas as facilidades, muitas plataformas de e-commerce estão prestando um serviço já com essa ferramenta implementada, e em alguns casos, só trabalham com implementações via Google Tag Manager, fazendo com que tenhamos que ter pelo menos o mínimo de conhecimento na ferramenta.

 

Objetivos do curso: 

Apresentar as funcionalidades, possibilidades e noções de como utilizar o Google Tag Manager, além de como funciona a estrutura para implementa-lo.

 

Duração do curso:

O Curso de Google Tag Manager tem duração de 2 horas em vídeo aulas.

 

Curso à distância: estude pela Internet:

O curso é em vídeo aulas, 100% a distância. Você recebe login e senha para acessar as aulas, logo após a aprovação de seu pagamento e pode estudar de onde quiser, na hora que quiser.

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá noventa (90) dias para concluir o curso e ao final gerar seu certificado em PDF.

 

Público-alvo do curso:

Times de Marketing Digital interessados em ter uma noção técnica sobre tags, pessoas de TI responsáveis por implementações, times de BI.

 

Professor do curso:

Professor Vinicius canola do curso de tag manager

Vinicius Canola é Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.

 

Conteúdo programático do curso:

• O conceito do Google Tag Manager
• Estrutura e código
• DataLayer
• Tags
• Macros
• Regras de disparo

 

Veja uma amostra do curso:

 

 Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com cinco livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado

• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao estudar na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc. O Selo dará direito a um link para uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias

Por que fazer o curso?

Quando o assunto é profissão, nós somos o que sabemos. Na área comercial há uma crença de que alguns vendedores nascem prontos, mas isso não é verdade. Venda é uma ciência e pode ser aprendida!
Os modelos de escala provam isso. No cenário atual não há espaço para amadores, portanto aprender novas técnicas e modelos é o requisito mínimo para realmente se tornar profissional.

 

Matricule-se Já:

Após a confirmação da compra, você terá 90 dias para assistir os vídeos. Quantas vezes quiser.

 

Selo Profissional Certificado:

Ao terminar o curso você poderá solicitar o Selo Profissional Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações podem aumentar as vendas de sua loja virtual em até 73%.
Dependendo do curso, você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Silver ou o Selo Profissional Ecommerce Silver ou o Selo Profissional Social Media Silver

 Selo Video Aula

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

Vinicius Canola
Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.

Veja Também

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Google Analytics

Curso de Google Analytics