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Curso de Inbound Marketing Na Prática -
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Curso de Inbound Marketing Na Prática

Aprenda na Prática a Criar Personas, Trilhas e Campanhas de Inbound Marketing para Gerar Mais Leads Qualificados.

O Curso de Inbound Marketing é destinado aos profissionais e empresários que gostariam de atrair e fidelizar novos clientes com algum método mais eficaz, pois o mercado não é mais o mesmo.

A estratégia de Inbound Marketing é fundamental em qualquer empresa, pois grande número de usuários consome conteúdo online regularmente ou, até mesmo, diariamente. Isso representa milhões de consumidores pesquisando diversos produtos. Por isso, o Inbound Marketing é uma ferramenta poderosa para atrair novos visitantes ao seu site e converte-los em leads.

Para mais informações, fale com um consultor.

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Curso de Inbound Marketing Na Prática

Curso de Inbound Marketing Na Prática

Curso de Inbound Marketing Na Prática

Conteúdo Programático

Aula 1 - Conceitos: Inbound Marketing, Personas e Metas;

  • Inbound Marketing, Personas e Metas;
  • Marketing tradicional x Inbound Marketing;
  • O que é Inbound Marketing;
  • Metodologia Inbound Marketing;
  • Pilares do Inbound Marketing;
  • Mídias Sociais;
  • Converter visitas em Leads;
  • Conteúdo avançando;
  • Call-to-Action de performance;
  • Nutrição de Leads e o E-mail Marketing;
  • Automação de Marketing;
  • Ferramentas de Automação de Marketing;
  • O que é Persona e como criar;
  • Como Definir Metas;
  • O que é uma meta SMART.

Aula 2 - Atrair: Blog, Marketing de Conteúdo e Redes Sociais;

  • Blog, Marketing de Conteúdo e Redes Sociais;
  • Inbound x Outbound marketing;
  • Planejamento de Conteúdo;
  • Briefind de Conteúdo;
  • Materiais Ricos (Webinar, E-books, Whithepappers, cases...);
  • E-Book de Performance;
  • Diagramação de um E-book;
  • Performance com Blog;
  • Relacionamento (Facebook, E-mail e Newsletter).

Aula 3 - Converter: CTAs, Landing Page e Forms;

  • CTAs, Landing Page e Forms;
  • Processo de Conversão;
  • Como criar CTas de Sucesso;
  • Como Criar Landing Pages de Sucesso;
  • Landing Pages: Melhores Práticas;
  • Como Criar Excelentes Forms;
  • Forms: Melhores Práticas;
  • Tipos de Campos do Form.

Aula 4 - Vender: Automação de Marketing, Métricas e Análise;

  • Automação de Marketing, Métricas e Análise;
  • Automação do Marketing;
  • Planejando o Lead Scoring;
  • Conceito de Fluxo de Nutrição;
  • Planejando o Fluxo;
  • Definindo Metas e Mensurando Resultados;
  • Métricas Básicas e Intermediárias;
  • Métricas de Landing Pages;
  • Métricas de Redes Sociais;
  • Métricas de E-mail Marketing;
  • A importância do ROI;
  • Custo de Aquisição do Cliente.

Depoimentos do Curso de Inbound Marketing Na Prática

A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Daniel Matiello:

Estou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto.

São Paulo
Rafael Brito, Vanessa Reis

Relação dos Professores do Curso

Rafael Brito

Profissional de Marketing Digital, é especialista em ações para o mercado PME, já atuou nas áreas de produção de conteúdo para mídias sociais, assessoria de imprensa, RP, Branded Content e Inbound marketing, é jornalista por formação, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é devoto do Gerenciamento Pelas Diretrizes.

Vanessa Reis

Vanessa Reis é Coordenadora de Operações da Goomark, com vasta experiência em obtenção de resultados para pequenas e médias empresas dos mais diversos segmentos através do marketing digital e da metodologia PDCA. Já atuou na área de marketing de conteúdo, Inbound Marketing, SEO e Google Ads. Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, possui pós-graduação em Gestão de Projetos pela FGV e cursa MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios pela ESPM.

NACIONAL

Curso de Inbound Marketing Na Prática

Cada vez mais as ações de Marketing Digital estão dependentes de conteúdos de qualidade para atrair e reter clientes. O Inbound Marketing é uma metodologia que surgiu em 2009, nos Estados Unidos, e tem se tornado cada vez mais conhecida no Brasil em função dos resultados positivos atingidos pelas empresas nacionais que começaram a aplicar esta estratégia.

Neste curso de Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração, você aprenderá como virar o jogo "automaticamente": ao invés de ir atrás do seu cliente, por meio de conteúdos criados especialmente para resolver "as dores" do público-alvo (personas), eles terão interesse em conhecer o seu site, solicitar o seu contato e permitir a oferta dos seus produtos e serviços.

Tudo isso acontece por meio de um planejamento estratégico de conteúdo que utiliza técnicas de SEO, compartilhamento nas Redes Sociais, envio de emails e muito mais!

É um curso prático para a criação do planejamento estratégico do seu site. Todo o conteúdo gerado é direcionado para que você aplique em ferramentas disponíveis no mercado.

No final da aula, você terá um plano estratégico documentado, pronto para ser compartilhado com sua equipe e dar início à sua estratégia de Inbound Marketing.


Curso de Inbound Marketing Na Prática

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Entender as mudanças de comportamento e os fundamentos do Inbound Marketing;
  • Compreender a Jornada do Consumidor e como converter visitantes do site em leads;
  • Demonstrar como fazer um planejamento estratégico de Inbound Marketing;
  • Definir campanhas e planejar um workflow para a geração de leads.

Conteúdo Programático:

  • Aula 1 - Conceitos: Inbound Marketing, Personas e Metas;
  • Aula 2 - Atrair: Blog, Marketing de Conteúdo e Redes Sociais;
  • Aula 3 - Converter: CTAs, Landing Page e Forms;
  • Aula 4 - Vender: Automação de Marketing, Métricas e Análise.

Veja o conteúdo programático completo na aba

Duração do Curso:

O curso de Inbound Marketing na Prática da ComSchool tem carga horária total de 18 horas de muito conteúdo, sendo 14 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 4 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Este curso destina-se a Gerentes de Marketing, Gerentes de E-Commerce, Donos de agências de Marketing Digital e quaisquer Profissionais que desejam ingressar na área de Marketing Digital.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Inbound Marketing Na Prática da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Selo Profissional Marketing Digital Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso de Inbound Marketing Na Prática Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

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O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

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