Curso de Inbound Marketing para Campanhas Políticas

Curso de Inbound Marketing para Campanhas Políticas
Curso de Inbound Marketing para Campanhas Políticas
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: POLSPN

 

No curso de Inbound Marketing para Política, você vai aprender como virar o jogo: em vez de ir atrás do seu eleitor, ele deverá ser atraído até o seu site, solicitar o seu contato e permitir a comunicação de suas propostas Objetivos: Este curso é para que você faça um planejamento estratégico de Inbound Marketing na prática. Será uma imersão de 8 horas que vai abrir sua cabeça para o novo marketing. - Entender as mudanças de comportamento e os fundamentos do Inbound Marketing - Compreender a Jornada do Eleitor e como converter visitantes em votos - Onboarding: embarque em um planejamento estratégico de Inbound Marketing - Definir suas campanhas e planejar um workflow para a captação de militantes.

 

 

 

 

 

 

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CURSO DE INBOUND MARKETING PARA CAMPANHAS POLÍTICAS

No curso de Inbound Marketing, também conhecido como marketing de permissão, você vai aprender como virar o jogo: em vez de ir atrás do seu cliente, ele deverá ser atraído até o seu site, solicitar o seu contato e permitir a oferta dos seus produtos e serviços.

 

Objetivos do curso:

Este curso é para que você faça um planejamento estratégico de Inbound Marketing na prática. Será uma imersão de 8 horas que vai “abrir sua cabeça” para o novo marketing.

• Entender as mudanças de comportamento e os fundamentos do Inbound Marketing
• Compreender a Jornada do Eleitor e como converter visitantes em votos
• Onboarding: embarque em um planejamento estratégico de Inbound Marketing
• Definir suas campanhas e planejar um workflow para a captação de militantes

 

Duração do curso:

O curso de Inbound Marketing tem carga horária total de 12 horas de muito conteúdo, sendo 8 horas presenciais e mais 4 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning. 

 

Público Alvo do curso:

Profissionais que querem mudar de área e querem trabalhar com Marketing Político:

• Coordenadores de Campanha buscando atualização

• Donos de agências de Marketing Digital Conteúdo Programático

• Social CRM - Definição de Personas

• Criando uma estrutura de Captação de dados

• Enriquecimento e Análise de Base de Dados

• Estratégias de Relacionamento Segmentadas

• Métricas e Análise de Resultados Disseminação em Redes Sociais

• Organizando sua estrutura de canais

• Identificando grupos de apoio e influenciadores

• Abordagem e relacionamento com disseminadores

• Monitoramento de assuntos chave e distribuição de pautas

• Análise de repercussão e mensuração de resultados 

 

Professor do curso:

Professor Edney Souza do curso de Inbound Marketing para campanhas políticas

Edney Souza, conhecido no mundo digital como InterNey, é Consultor de Marketing especializado em Conteúdo, Eventos e Redes Sociais, Professor de Redes Sociais na ESPM, FGV e ComSchool, Organizador e Curador da Social Media Week São Paulo, colunista do blog WordPress.com Brasil, Curador da área de Mídias Sociais da Campus Party e Sócio na 00k. Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP, trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. Em 2005 deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, que começou como site pessoal em 1997. O InterNey.net foi reconhecido como o blog mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Foi fundador em 2006 do InterNey Blogs, primeira rede profissional de blogs do Brasil, projeto descontinuado em 2013. Em 2008 fundou a Polvora!, agência especializada em mídias sociais, onde permaneceu sócio até 2012. Também foi conselheiro, executivo e consultor na boo-box de 2008 a 2015 permanecendo apenas como acionista. Em 2014 foi coordenador de disseminação nas redes sociais para acampanha presidencial de Aécio Neves.

 

Professor Rodrigo Gadelha do curso de Inbound Marketing para campanhas políticas

Rodrigo Gadelha tem mais 14 anos de experiência no Mercado Digital, passou pelos maiores grupos de Comunicação como Publicis Group, Accor Services e Grupo Eugenio, participou do desenvolvimento de Campanhas e Projetos para Aécio Neves 2014, Natura, Chevrolet, Unimed, Volkswagen, Sanofi, Ipiranga, Bradesco, Bayer, CVC, Pfizer entre outros. No Marketing Político Digital desenvolveu sua própria metodologia de Planejamento Estratégico a RG Moebius que foi usada quando foi Coordenador da Área de SocialCRM Campanha Presidencial Aécio Neves 2014. Ficou sob sua responsabilidade (Whatsapp Marketing, Email-Marketing, DBM - Data

 

Conteúdo Programático do curso:

Social CRM

• Definição de Personas

• Criando uma estrutura de Captação de dados

• Enriquecimento e Análise de Base de Dados

• Estratégias de Relacionamento Segmentadas

• Métricas e Análise de Resultados

 

Disseminação em Redes Sociais

• Organizando sua estrutura de canais

• Identificando grupos de apoio e influenciadores

• Abordagem e relacionamento com disseminadores

• Monitoramento de assuntos chave e distribuição de pautas

• Análise de repercussão e mensuração de resultados

 

Por que fazer o curso:

Os professors responsáveis pelo curso desenvolveram essa metodologia na prática durante o planejamento e execução da campanha presidencial de Aécio Neves em 2014.

 

Compare. Por que fazer o curso Curso de Inbound Marketing na Prática na ComSchool?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital – A ComSchool forma mais de 8 mil alunos por ano

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Marketing Digital Certificado"

• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você irá receber ao fazer o curso de Inbound Marketing na Prática:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.


Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 

Edney "InterNey" Souza
Edney Souza, conhecido no mundo digital como InterNey, é Consultor de Marketing especializado em Conteúdo, Eventos e Redes Sociais, Professor de Redes Sociais na ESPM, FGV e ComSchool, Organizador e Curador da Social Media Week São Paulo, colunista do blog WordPress.com Brasil, Curador da área de Mídias Sociais da Campus Party e Sócio na 00k. Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP, trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. Em 2005 deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, que começou como site pessoal em 1997. O InterNey.net foi reconhecido como o blog mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Foi fundador em 2006 do InterNey Blogs, primeira rede profissional de blogs do Brasil, projeto descontinuado em 2013. Em 2008 fundou a Polvora!, agência especializada em mídias sociais, onde permaneceu sócio até 2012. Também foi conselheiro, executivo e consultor na boo-box de 2008 a 2015 permanecendo apenas como acionista. Em 2014 foi coordenador de disseminação nas redes sociais para acampanha presidencial de Aécio Neves.
Rodrigo Gadelha
Com mais 14 anos de experiência no Mercado Digital, passou pelos maiores grupos de Comunicação como Publicis Group, Accor Services e Grupo Eugenio, participou do desenvolvimento de Campanhas e Projetos para Aécio Neves 2014, Natura, Chevrolet, Unimed, Volkswagen, Sanofi, Ipiranga, Bradesco, Bayer, CVC, Pfizer entre outros. No Marketing Político Digital desenvolveu sua própria metodologia de Planejamento Estratégico a RG Moebius que foi usada quando foi Coordenador da Área de SocialCRM Campanha Presidencial Aécio Neves 2014. Ficou sob sua responsabilidade (Whatsapp Marketing, Email-Marketing, DBM - Data Base Marketing, SMS Marketing and Social Media - Facebook Notification Marketing). Doutorando em Psicologia Social Presidente da ABRADI Norte CEO – RG OrganiC

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