Curso de Inbound Marketing Político

Curso de Inbound Marketing Político
Curso de Inbound Marketing Político
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: INPOLSP

O Curso de Inbound Marketing Político ensina você a usar conteúdos para atrair e reter a atenção dos eleitores na Internet. Aprenda a diferenciar a comunicação e criar conteúdos de acordo com cada uma das personas, ou seja, cada um dos perfis para os quais você deseja transmitir sua mensagem.

 

 

Promoção válida até 30/05/2017

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

Curso de Inbound Marketing Político

Cada vez é mais difícil encontrar e ser encontrado na Internet. O Inbound Marketing Político ensina a atrair eleitores por meio de conteúdo

 

Em meio a tantos conteúdos disponíveis, sejam eles informativos, educativos ou de entretenimento, fica cada vez mais difícil captar e reter a atenção dos eleitores.

 

O Curso de Inbound Marketing Político ensina você a identificar os tipos de persona para os quais deseja transmitir sua mensagem.

 

Uma vez definidas as personas, você vai aprender a gerar conteúdo direcionado, de forma a atrair mais rapidamente a atenção de cada perfil.

 

Aprenda também a criar landing pages, para interagir de forma mais intensa com as pessoas interessadas em sua mensagem.

 

O Curso de Inbound Marketing Político traz toda experiência dos professores da ComSchool, parceira da ePoliticSchool, para criar ações ágeis e de performance no marketing político na Internet.

 

O Curso é oferecido pela ePoliticSchool, uma parceria entre duas empresas de alta relevância em suas áreas de atuação:

 

 Curso de Inbound Marketing Politico

1. A ePolitics Graziano é uma consultoria dirigida por Xico Graziano e Maurício Brusadin, ambos com vasta experiência em marketing em campanhas políticas, comunicação digital e operação de redes sociais para política.

2. A ComSchool é uma escola especializada em cursos de marketing digital de alta performance, que forma mais de oito mil alunos por ano, cujo CEO é Mauricio Salvador, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Nos cursos da ePolitcSchool você vai estudar com especialistas em comunicação política e em marketing digital de alta performance

O curso dá direito a usar o "Selo Silver Profissional Digital Certificado", reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

 

Objetivos do curso de Inbound Político:

• Ensinar os conteitos de Inbound Marketing para atrair e fidelizar eleitores na internet.
• Demonstrar técnicas para converter visitantes em cabos eleitorais digitais.
• Promover landing pages com conteúdos segmentados de acordo com cada persona (público-alvo)
• Formar comunicadores públicos digitais especializados em captacão de eleitores pela Internet

 

A quem se destina esse curso:

Candidatos, coordenadores e participantes de campanhas eleitorais. Profissionais que trabalham em órgãos públicos. Profissionais de marketing, publicidade e comunicação que desejam conhecer mais sobre comunicação pública digital. Estudantes de ciências sociais, marketing, publicidade e comunicação que buscam complementar sua formação. Profissionais de jornalismo interessados em conhecer a dinâmica de campanhas eleitorais nas mídias sociais. Assessores parlamentares de câmaras municipais, assembleias legislativas e congresso nacional.

 

Duração do curso:

O curso de Inbound Marketing Político tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo, sendo 16 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 4 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Curso de Inbound Marketing Político: Presencial ou a Distância:

Curso de Gerente de Ecommerce a Distancia

 

• Curso Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático do curso:

MÓDULO I - Introdução, Conteúdo, Conquista da Credibilidade

MODULO II - Criação de Landing Pages e Formulários

MÓDULO III - Segmentação na Comunicação Política: Diferentes Perfis e Criação de Personas

MÓDULO IV - Cases de Sucesso

  

Por que escolher a ePoliticSchool?

• Parceira da ePoliticSchool, a ComSchool é a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• A ComSchool é líder nacional no ensino de negócios digitais
• Nossos programas são inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores e autores de livros
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, ferramentas gratuitas, vídeos e sugestões de outros sites
• Certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional Digital Certificado
• A única escola de temas digitais no Brasil com programas internacionais de estudo e delegações para outros países.


O que você recebe ao fazer o curso de Inbound Marketing Político na ePoliticSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ePoliticSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).


Clube de Descontos ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual. 

Curso de Inbound Marketing Politico

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja aqui todos os nossos cursos de marketing digital.

 

 

Xico Graziano
Francisco Graziano Neto, Xico Graziano, é Engenheiro Agrônomo, Mestre em Economia Agrária e Doutor em Administração. Professor de MBA da FGV/SP e lecionou na Unesp/Jaboticabal. Ocupou vários cargos públicos, no Governo de São Paulo e no Governo Federal. Foi Deputado Federal pelo PSDB/SP entre 1998 e 2006. Consultor em organização, marketing de agronegócios e sustentabilidade, conferencista e escritor, publicou 10 livros sobre questões agrárias, meio ambiente e política. Sócio-diretor da ePoliticsGraziano, consultoria especializada em posicionamento digital. Na campanha presidencial de 2010, Xico Graziano foi coordenador da â??Proposta Serraâ?, plataforma colaborativa do programa de governo. Em 2014, gerenciou e operou parte da campanha digital de Aécio Neves. Consultor de várias campanhas municipais em 2016, é responsável pelo canal Observador Político.
Eduardo Sani
Eduardo Sani é fundador e CEO da Uselink, especialista em marketing digital de performance, com pós-graduação em Gestão de Marketing na FAAP, trabalha no mercado desde 2000. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, Inter.net e Gruda em Mim. Em sua carreira participou do planejamento estratégico e de mídia de empresas como: Pão de Açúcar, Cyrela, Localiza, Boticário, Rock in Rio, entre outras.
Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.
Mauricio Brusadin
Maurício Brusadin - Diretor-executivo da â??Epolitics Posicionamento Digitalâ?, Economista (Unesp), Mestre em Engenharia Urbana (UFScar), Especialista em Redes Sociais (Ecommerce School), Ex-Presidente Estadual do Partido Verde (São Paulo), Ex-vereador e estrategista de diversas Campanhas Nacionais, em 2010: Marina Silva à Presidência da República, Fábio Feldmann ao Governo do Estado de São Paulo, Ricardo Young ao Senado. Nas eleições municipais de 2012 coordenou o Posicionamento Digital do Prefeito eleito de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Nas eleições de 2014, trabalhou nas Campanhas de Aécio Neves, Rodrigo Rollemberg (DF), Geraldo Alckmin (SP), Deputado Federal Guilherme Mussi (SP). Diretor de Politicas Publicas na Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, Professor de Planejamento Digital da ComSchool, Consultor Digital da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) e Especialista em Estratégias Políticas de Comunicação Digital e Formulação de Conteúdo para Redes Sociais.
Alberto Lage
Produtor de conteúdo nas campanhas de Marcio Lacerda (Prefeito - Belo Horizonte, 2012), Pimenta da Veiga (Governador - Minas Gerais, 2014) e Aécio Neves (Presidente, 2014). Operador da campanha em meio digital de Alexandre Kalil (Prefeito - Belo Horizonte, 2016). Assessor Especial da Prefeitura de Belo Horizonte. Consultor do mandato do senador Antonio Anastasia. Graduando em Direito na UFMG.
Gabriel Azevedo
Bacharel em Comunicação Social com habilitações em Publicidade, Propaganda e Jornalismo. Advogado, professor de direito constitucional e direito internacional público, nas Faculdades Milton Campos, Newton Paiva e Batista, Gabriel Azevedo é Head of Institutional Affairs & Public Policy na Jusbrasil. Foi Subsecretário da Juventude do governo Anastasia, em Minas Gerais. Fundador  da "Turma do Chapéu", movimento de rede que incentiva a participação dos jovens na política. Eleito Vereador em Belo Horizonte (2016), pelo PHS, com 10.185 votos. Criou o inédito aplicativo "Meu Vereador", onde os eleitores acompanham em tempo real sua atividade parlamentar e se manifestam sobre a posição de seu voto nas deliberações da Câmara.

Veja Também

Gestor em Comunicação Pública Digital

Gestor em Comunicação Pública Digital

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance