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Curso de Instagram Ads -
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Curso de Instagram Ads

Aprenda na Prática a Publicar Postagens com Melhores Resultados e a Criar Anúncios de Performance no Instagram.

O Instagram é a rede social que mais vem gerando receitas para alguns segmentos do e-commerce, como moda, saúde e beleza, por exemplo. O Curso de Instagram Ads ensina você a usar o Instagram como ferramenta de atração e conversão de vendas.

Você aprenderá a planejar e elaborar campanhas com segmentação focada no público do Instagram e como criar um calendário de anúncios. Veja os formatos de anúncios que podem ser usados no Instagram Ads e aprenda a otimizar sua conta de Instagram para gerar mais vendas e engajamento.

TURMA DURANTE SEMANA
Data: 27/09 a 29/09 (Segunda a Quarta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

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Selecione uma turma:
  • Início da turma27/09/202119h00 às 22h30
    R$ 590,00No Boleto R$ 560,50(5% de desconto)até 10x de R$ 59,00 sem juros
    Curso de Instagram Ads

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    Curso de Instagram Ads

    Conteúdo Programático

    Tipos de Perfil no Instagram

    • Conta Pessoal;
    • Criador de Conteúdo;
    • Profissional.

    Conteúdos orgânicos e posicionamentos

    • Definição;
    • Direcionamentos de publicação.

    Planejamento de conteúdo

    • Etapas de planejamento de conteúdo.

    Abordagens de conteúdo

    • Cases de conteúdo orgânico: Inspirações para a criação de conteúdos relevantes;
    • Hashtags: Definição e aplicação das hashtags;
    • Sorteios: Orientações sobre a prática de sorteio nas redes;
    • Resultados do conteúdo: Onde e como mensurar resultados no Instagram;
    • Gerenciador de Comércio: Introdução da ferramenta.

    Shopping e Loja do Instagram

    • Definição e aplicação de cada recurso.

    Publicidade Patrocinada

    • Gerenciador de Anúncios;
    • Diferenças entre publicações impulsionadas e anúncios;
    • Utilização da ferramenta;
    • Passo a passo da criação de campanhas patrocinadas;
    • Mensuração de resultados patrocinados.
    Ivan Alves, Tais Nunes, Henrique Castro

    Relação dos Professores do Curso

    Ivan Alves

    Formado em Administração e Publicidade e Propaganda. Apaixonado pelo que faz e por novos projetos, trabalha como Business Consultant na Sprinklr: empresa que atua no segmento de tecnologia em redes sociais e ajuda clientes com os seus desafios de negócio. Antes disso, passou por empresas como Santander e Magazine Luiza e atualmente trabalha como consultor de serviço para grandes players de diversos mercados. Também é fundador do blog Publistagram.com

    Tais Nunes

    Formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Mídias Digitais pela Unicuritiba. Trabalha com Web Analytics desde 2014, começou sua carreira em agência, onde permaneceu até o começo de 2017, durante esse período atendeu os mais diversos segmentos e clientes como: TIM (Telecom Italia), Nestlé e Shell.Hoje atua como especialista em Web Analytics no Peixe Urbano / Groupon Latam, focada principalmente em análise, construção e automatização de relatórios.

    Henrique Castro

    Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi e extensão em Agile e Marketing Digital pela Columbia Business School e ESPM, é co-fundador e Head de Operações da Vibezz, startup de soluções e estratégias. Com experiências também no mercado de entretenimento, foi head de Marketing Digital na Cinépolis no Brasil durante 3 anos cuidando de conteúdos, ativações, campanhas, promoções, PR, Influência, Mídia, etc. Também assumiu a área de Digital na VELOX TICKETS durante quase 2 anos, expandindo parcerias, ações, PR, Analytics e eventos.

    Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Instagram Ads:

    O que é Instagram Ads?

    É uma ferramenta para criar anúncios e patrocinar postagens no Instagram, ou seja, ela impulsiona o conteúdo e atinge mais usuários do que os posts comuns. O Instagram Ads é pago, mas tem a vantagem de segmentar o público por idade, sexo, interesses e geolocalização, assim como o Facebook. Atualmente um post orgânico (sem patrocínio) atinge apenas 1% de todas as pessoas que curtiram uma página, logo, impulsionar uma publicação pode ser crucial para a visibilidade de uma marca.

    O que faz um profissional de Instagram Ads?

    Esse profissional planeja campanhas, elabora o calendário de anúncios, define o objetivo do investimento (aumentar cliques, gerar visualizações, converter leads), escolhe os formatos de imagem que serão patrocinados (álbum, carrossel), e principalmente, entende de custos.

    São Paulo
    NACIONAL

    Curso de Instagram Ads

    O Facebook não comprou o Instagram à toa. Essa rede social tem um altíssimo potencial de geração de receita para as empresas. De todas as mídias sociais, o Instagram é considerado atualmente como o "Rei do Engajamento". Há diversas formas de usar o Instagram como ferramenta de negócios.

    A principal delas é postando fotos de seus produtos. Pesquisas indicam que os consumidores gostam de seguir as marcas no Instagram para encontrar produtos nos quais tenham interesse. Além disso, você pode criar anúncios de performance usando uma ferramenta chamada Instagram Ads. Com o Instagram Ads, é possível segmentar o público-alvo por vários critérios, criar cupons de ofertas, botões de compra e muito mais. Não é fácil usar o Instagram como ferramenta de marketing. Ele nem sequer permite que você compartilhe links nas atualizações!

    O Curso de Instagram Ads ensina você a entender melhor como ganhar vantagem sobre a concorrência, com conhecimento atualizado sobre como usar o Instagram para anunciar.


    Objetivos:

    • Mostrar como as empresas estão usando o Instagram;
    • Ensinar a usar o Business Manager para Instagram Ads;
    • Demonstrar táticas e estratégias de sucesso com Instagram Ads;
    • Capacitar os alunos a criarem campanhas de vendas no Instagram.

    Conteúdo Programático:

    • Tipos de Perfil no Instagram;
    • Conteúdos orgânicos e posicionamentos;
    • Planejamento de conteúdo;
    • Publicidade Orgânica;
    • Shopping e Loja do Instagram;
    • Publicidade Patrocinada.

    Duração do Curso:

    O curso de Instagram Ads tem carga horária total de 15,5 horas de muito conteúdo, sendo 10,5 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 5 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

    Público Alvo:

    Micro, pequenos e médios empresários, profissionais liberais e demais interessados em aprender criar anúncios no Instagram para aumentar as vendas de seus negócios, marcas, projetos ou serviços.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital;
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Instagram Ads da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Instagram Ads Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Mídias Sociais:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Mídias Sociais Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Mídias Sociais Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica