Curso de Introdução ao Marketing Digital

Curso de Introdução ao Marketing Digital
Curso de Introdução ao Marketing Digital
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MKTSPN

Aprenda a usar a Internet para atrair mais clientes, alcançar novos mercados, aumentar as vendas e se posicionar na frente dos concorrentes. O Marketing Digital tem custos muito abaixo das mídias tradicionais e a vantagem de poder ser medido com precisão. Esse curso te ensina os conceitos básicos, principais estratégias, ferramentas e táticas usadas em cases de sucesso no Marketing Digital.
 

Se você é empresário, profisssional liberal, empreendedor ou simplesmente quer mudar de área, aprenda a usar a Internet para fazer campanhas de marketing. O curso dá direito ao Selo Silver Profissional de Marketing Digitl Certificado.

 

Turma DURANTE A SEMANA

Data: 17/08 (Quinta-feira)

Horário: das 19h às 23h

 

Turmas com início em: 17/08/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 17/08/2017
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso de Introdução ao Marketing Digital

Bill Gates disse uma vez: "Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela Internet e as que estão fora dos negócios".

 

Nos dias atuais, é imprescindível que sua empresa tenha presença digital, por isso a ComSchool preparou para você o curso de Introdução ao Marketing Digital.

 

Cursos de negocios digitais

 

Esse curso foi desenvolvido para te apresentar a um novo mundo de negócios on-line. Aprenda estratégias, ferramentas e táticas usadas nos grandes cases de sucesso da Internet.

 

O curso de Introdução ao Marketing Digital mostrará para você todos os pilares e ferramentas utilizadas para campanhas de marketing na Internet.

 

É uma ótima oportunidade para você que quer mudar de área ou se você é empresário ou profissional liberal ou autônomo e quer fazer suas próprias campanhas on-line.

 

Com o curso de Introdução ao Marketing Digital você aprenderá assuntos tais como planejamento de marketing, e-mail marketing, marketing em buscadores, SEO, links patrocinados, redes sociais, marketing de conteúdo, métricas e monitoramento, entre outros.

 

Objetivos do curso:

• Apresentar os conceitos de Marketing Digital
• Demonstrar como as empresas podem usar a Internet para serem competitivas
• Desenvolver a habilidade de criar campanhas na Internet
• Ensinar as principais ferramentas usadas em marketing digital

 

Duração do curso:

O curso de Introdução ao Marketing Digital tem carga horária total de 8 horas, sendo 4 horas presenciais ou à distância, e mais 4 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a empresarios, profissionais liberais, estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que queiram usar a Internet como ferramenta de marketing e vendas.

 

Curso de Marketing Digital: Presencial ou à Distância

Curso de Gerente de Midias Sociais

 

• Curso Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.


Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Professor do curso:

Professor Maurici Junior do Curso de Introdução ao Marketing Digital

Maurici Junior é especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

 

Conteúdo programático do curso

• Apresentação
• O que é Marketing Digital
• Planejamento de Marketing
• E-mail Marketing
• Marketing em Buscadores
• SEO
• Links Patrocinados
• Rede Display
• Comparadores de Preços
• Redes Sociais
• Marketing de Conteúdo
• Programas de Afiliados
• Métricas e monitoramento
• Outras ferramenta

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao estudar na ComSchool

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool


Por que fazer o curso de Introdução ao Marketing Digital?

Após o curso você estará apto a usar a Internet para atrair mais clientes, administrar melhor o seu site, criar campanhas e estratégias simples de marketing digital.


Matricule-se Já

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.


Certificação Profissional

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Certificacao em Marketing Digital

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

Curso de Marketing Digital - Depoimentos

 

Leandro Lino

Apenas deixo meus parabéns pelo excelente trabalho da equipe. Conteúdo e didática espetacular. Estou ansioso para começar na segunda o curso de Gestão em Marketing Digital de Alta Performance.

 

Marcos Quinhoneiro
Professor bastante comunicativo e demonstrando domínio de conteúdo, passa segurança e utiliza exemplos do cotidiano o que facilita muito no entendimento dos temas.

 

Bruna

Excelente professor, domínio do conteúdo com casos práticos atualizados.

 

Camila

O curso é bem qualificado, me ajudou a agregar conhecimentos na área e com professor de ótima cordialidade.

 

Carlos Alberto da Cruz

Parabens por superar minhas expectativas, o curso, como um todo, foi de extremo profissionalismo. Melhor é impossível!

 

Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

Veja Também

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance