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Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas -
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Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Esse Curso é Prático e Ensina Estratégias e Táticas para Você Extrair o Máximo de Suas Campanhas de Marketing Digital.

O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool é o único no Brasil que tem foco em performance, é reconhecido pela ABComm e dá direito ao Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Você aprende na prática!


TURMA DURANTE A SEMANA
De: 18/10 a 17/11 (Segunda a Sexta-feira)
Horário: 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma18/10/202119h00 às 22h30
    R$ 4.190,00No Boleto R$ 3.980,50(5% de desconto)até 10x de R$ 419,00 sem juros
Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas
Anderson Palma, Breno Spadotto, Leonardo Godoi, Sara Zimmermann, Thiago Cazzaro

Relação dos Professores do Curso

Anderson Palma

Co-Fundador do Growth Labs, o primeiro laboratório de experimentos de Growth Hacking do país e responde pelo Growth Hacking de empresas como Superlógica e PJBank. Publicitário de formação, Palma se envolve com Growth Hacking desde 2014, mas trabalha com Marketing Tradicional e Digital a mais de 15 anos, acumulando experiências em Agências de Publicidade, Startups e Empresas, tanto aqui no Brasil quanto no exterior, além de ter atendido marcas como Itaú Financiamentos, Decathlon e Shell. Mentor no Founder Institute, Professor e Palestrante, Palma é especialista em relacionamento e comunicação em funis automatizados de alto impacto de Marketing H2H.

Breno Spadotto

Atua no time de Data Intelligence da CI&T, multinacional brasileira focada na transformação digital de clientes como Itaú, Coca-Cola e Johnson&Johnson, onde tem a missão de manter a alta performance de diversas iniciativas através da estruturação e análise de dados.

Leonardo Godoi

Possui 18 anos de vivência com Internet, emergiu no Ecommerce em 2008 onde atuou como Head de Marketing Digital por 4 anos na Shopfisio, atualmente a maior operação online em produtos para saúde e bem-estar da América Latina. Em 2012 foi Gestor de Ecommerce na Kallan Calçados, uma grande varejista disposta a criar experiências Omni-Channel entre suas dezenas de lojas físicas e um novo canal de vendas online. Com Certificações em Google Analytics, Adwords e ComSchool é também Graduado em Sistemas para Internet com MBA em Empreendedorismo, Negócios e Startups. Desde 2014 é Sócio-Fundador da WideCommerce, empresa Especializada em Implantações de Projetos Ecommerce Magento®, atende hoje varejistas B2C e B2B entre os principais estão: Marson Lar & Construção, Progressiva na Web, Redelease, Loja da Claudia Raia, Rede de Ensino Maple Bear, FarmaForma, Cpap Vital, Detona Shop e La Bella Lis. Como Consultor sempre está disponível para discutir sobre Planejamento Estratégico no Ecommerce , CRO & UX, Mídia de Performance, ROI, Analytics, SEO e Mobile.

Sara Zimmermann

Administradora, Professora e Pesquisadora; Mestranda em Administração, com foco em Organizações / Marketing Digital pela Esalq USP; MBA em Gestão de Projetos pela ESAMC Campinas; Pós-Graduada em Gestão de Marketing e Mídia Digital pela Georgetown University - EUA; Graduada em Administração pela ESAMC Campinas; Curso Internacional em Marketing Estratégico pela Harvard University - EUA. Trabalha nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing e Mídia Digital desde 2007. Desenvolve pesquisas desde 2011. Atua como Docente em Graduação e Pós-Graduação (MBA) desde 2015. Estudo e experiências nacionais e internacionais.

Thiago Cazzaro

Thiago Cazzaro é Fundador e Consultor de SEO há mais de 11 anos na AtivaClick, empresa de Marketing Digital situada em Campinas-SP. Professor e palestrante na área de Otimização e Performance Web, lecionou em cursos livres, graduação e pós-graduação nas disciplinas de Web Design, Empreendedorismo Digital, SEM e SEO. É formado em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e cursa MBA em Business Intelligence.

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas:

O que é marketing digital?

É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.

O que faz um profissional de marketing digital?

Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado.

Quais os requisitos básicos para um profissional de marketing digital?

Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas.

Conteúdo Programático

Inbound Marketing x Marketing de Conteúdo

  • O que é Marketing de Conteúdo;
  • O que é Inbound Marketing;
  • Planejamento: Público-alvo e Personas;
  • Ideias de Conteúdo;
  • Calendário e Modelo editorial;
  • Jornada de Compra (Funil de Marketing);
  • Nutrição de conteúdos para o lead (Automação);
  • Canais de Distribuição de Conteúdo - Blogs, E-mail Marketing, redes sociais;
  • Criação de Landing Pages;
  • Ferramentas (RD, Hubspot, Pipz, MKToeasy e etc..).

Search Engine Optimization

  • O que é SEO;
  • O que as pessoas procuram;
  • Como o Google vê o site;
  • Como funciona o mecanismo de busca;
  • Como usar técnicas avançadas de busca;
  • Como montar o plano para o site;
  • Montando um projeto de SEO para um site existente ou novo;
  • Ciclo de Gerenciamento do Projeto de SEO;
  • Como fazer a auditoria do site;
  • Como escolher as palavras-chave para o seu negócio;
  • Fatores Interno do site;
  • Arquitetura do site;
  • Domínio;
  • Página;
  • Conteúdo;
  • Palavras-chaves;
  • URls(endereço da página);
  • Meta tags HTML;
  • Heading tags;
  • Texto ancora;
  • Breadcrumbs;
  • Sitemap.xml;
  • Robots.txt;
  • SEO para ecommerce;
  • SEO para sites de Serviço ou Institucional;
  • SEO para Mobile;
  • User Experience(UX);
  • O que é Link Building;
  • Influência dos links nas buscas;
  • Psicologia da construção de links;
  • Estratégias de Link Building;
  • Construção de Autoridade e relevância do site;
  • Marketing de links baseado em incetivos;
  • Como medir o tráfego de busca;
  • Principais indicadores de desempenho;
  • Ciclo de acompanhamento do SEO;
  • Como segmentar as conversões de SEO;
  • O que é Black-Hat?;
  • Tipos de Black-Hat;
  • Textos e links escondidos;
  • O que é SMO;
  • As Regras do SMO;
  • Construindo posts que geram compartilhamento;
  • Caixa de ferramentas;
  • Fóruns;
  • Livros;
  • Redes sociais.

Links Patrocinados com Foco em Resultados na Prática

  • Por dentro do Google Ads;
  • Como funciona o sistema de leilões;
  • Preço x posicionamento;
  • O que determina a posição;
  • Links Patrocinados x Busca Natural;
  • Link texto x Texto âncora;
  • Palavras-chave no texto;
  • Pesquisa, Decisão e Compra;
  • Objetivos de campanhas;
  • Metas;
  • Estratégias de canais;
  • Grupos de anúncios;
  • Impressões x Cliques;
  • CPM x CPC;
  • Configuração de campanhas;
  • Lance CPC;
  • Configuração de anúncios;
  • Principais abas do Adwords;
  • Ferramentas e relatórios;
  • Faturamento;
  • Estrutura funcional do Ads;
  • Índice de Qualidade (IQ);
  • Palavra-chave específica;
  • Histórico de anúncios;
  • Outros fatores de relevância;
  • Rede de Pesquisa x Rede Display;
  • Anúncios no formato de texto;
  • Anúncios no formato gráfico;
  • Outros sites para anunciar;
  • Estratégias de palavras-chave;
  • Ferramentas de palavras-chave;
  • Palavras-chave negativas;
  • Palavras-chave amplas;
  • Estratégia de marca;
  • Manutenção e otimização da campanha;
  • Direcionamento dos anúncios;
  • Criação de landing pages;
  • Testes de campanha;
  • Dicas para texto de anúncios;
  • Palavra-chave dinâmica;
  • Segredos de mercado;
  • Dicas sobre páginas destino;
  • ROI - Retorno sobre o investimento;
  • Fórmula de cálculo do ROI;
  • Vincular AdWords x Analytics;
  • Taxa de conversão e taxa de rejeição;
  • Dicas para otimizar rede display;
  • Erros comuns em Adwords;
  • CTR baixo;
  • Custo da campanha alto;
  • Certificado Google Adwords Qualified Individual.

Google Analytics na Prática

  • Relatórios prontos;
  • Relatórios personalizados;
  • Instalação e tagueamento no Google Analytics;
  • Monitoramento de E-commerce;
  • Principais conceitos do Google Analytics;
  • KPI e metodologia de análise;
  • Tipos de navegação;
  • Fontes de tráfego;
  • Atribuição de campanhas;
  • Análise de fontes de tráfego;
  • Funis multicanal;
  • Analisando Adwords no Google Analytics;
  • Segmentos avançados;
  • Configuração de metas;
  • Funil de conversão;
  • Social plugin;
  • Métricas em Realtime;
  • Eventos de inteligência;
  • Pesquisa interna;
  • Análise de variáveis.

Estratégias e Táticas em Email Marketing

  • Pilares do e-mail marketing;
  • Conceito do Marketing de Permissão;
  • Email Marketing x Marketing Direto;
  • Email Marketing x Database Marketing;
  • Como iniciar um programa de e-mail marketing;
  • Member gets Member;
  • Email Marketing e relacionamento;
  • Email Marketing e vendas diretas;
  • Como montar sua mailing list;
  • Fornecedores idôneos;
  • Evite se tornar um Spammer;
  • Criação de peças em HTML e TXT;
  • Boas práticas em Email Marketing;
  • Ferramentas de disparo;
  • Tratamento de bounces;
  • Clusters;
  • Personalização;
  • Email x Abandono de carrinhos;
  • Análise de campanhas;
  • Testes A/B;
  • Aberturas x Cliques;
  • Cases de sucesso.

Performance nas Redes Sociais

  • Redes Sociais como ferramentas comerciais e posicionamento de marca;
  • Objetivos de Negócio;
  • Objetivos de Anúncio nas Redes Sociais;
  • Planejamento de Mídias (Rede Social, Metas, Cronograma e Relatórios);
  • Análise de métricas e Relatórios.

ROI e Métricas

  • Introdução;
  • Mercado Digital, Jornada Consumidor e Escolha de audiência;
  • Métricas;
  • Experiência do Usuário;
  • Planejamento de Mídia.

Depoimentos do Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas


A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Mayara Braz:

Gostei muito do curso de Marketing digital, os professores são experts no assunto e o material é super atualizado.

Por Gustavo Gonçalves:

Este curso é um grande agregador de conhecimento e contribuiu para que eu, em curto espaço de tempo, obtivesse melhor posicionamento profissiona

Por Erik Luciano:

Muito bom o curso, completamente relevante e com ótimos professores, vale muito a pena e é extremamente rico em conteúdo!

Por Luis Frederico:

Achei o curso excelente! Possui palestrantes comprometidos a transferir o conhecimento que nos deixam em ponto de executar e aprofundar o conhecimento em qualquer um dos temas abordados. A escola é igualmente comprometida, solicitando e acatando os feedbacks, não deixando nenhum questionamento sem resposta. A experiência de estudar online me surpreendeu bastante. O nível de interação é muito bom e não compromete o aprendizado, comparado às aulas presenciais. Recomendo!

Por Estela Silva:

Quero agradecer a todos com quem eu mantive contato na Comschool pela atenção, respeito e educação. E por último, demonstrar minha grande satisfação em fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance. Eu consegui adquirir um bom conhecimento de um assunto totalmente novo e, apesar das nomenclaturas e termos técnicos que envolvem o tema de marketing digital, os professores são excelentes e conseguiram transmitir muito bem o conteúdo. Por ser leiga no assunto eu preferi assistir a maioria das aulas através das gravações para fazer anotações, pesquisar alguns termos, acessar sites e, para algumas aulas como Google Adwords e Google Analytics, experimentar na prática. Eu estou muitíssimo satisfeita com a Comschool, com o aprendizado obtido e com a atenção dos professores que, inclusive me responderam questionamentos por e-mail. Eu recomendarei a Escola, com certeza. Abraços

Por Maryana Brito:

O curso Gestão de Marketing Digital de Alta Performance foi enriquecedor tanto para mim como para minha empresa. Para mim, pois aprendi funcionalidades, métricas e recursos que desconhecia existir para o varejo eletrônico. E para minha empresa, que obteve resultados a curto prazo significativos através apenas da aplicação do aprendizado adquirido nas aulas. A qualidade dos professores, do material didático e da troca de conhecimentos é excelente, o que ratifica a qualidade da escola, pois foi meu segundo curso na ComSchool.

Por Caio Facó:

Quero agradecer a Comschool e todos que fazem dessa Escola de E-commerce a melhor.Os cursos são ótimos, os profissionais e professores melhores ainda, vivi três meses em São Paulo e fui tratado como se estivesse em casa. Até breve, pois com certeza voltarei

Por Daniel Matiello:

Estou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto

Campinas
NACIONAL

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Conhecimento técnico e focado é o que faz a diferença na carreira de um bom profissional! A competição no mercado cria a necessidade de se adaptar às novas tecnologias e meios de comunicação. Seu negócio precisará de estratégias fortes e bem estruturadas para reduzir os custos e aumentar os resultados.

Com o crescimento diário do número de pessoas conectadas a internet, o mercado digital é um campo fértil para o desenvolvimento profissional daqueles que aproveitam as oportunidades. As empresas também se beneficiam desse momento, aproveitando as plataformas, ferramentas digitais e, até mesmo, redes sociais para melhorar sua reputação, criar vínculo com sua comunidade e potencializar suas vendas.

No Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas, professores de mercado, focados em Marketing de Resultados, vão apresentar cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar a performance da sua marca.


Objetivos:

  • Formar profissionais capacitados para gerenciar campanhas de Marketing Digital de Alta Performance;
  • Capacitar os participantes a pensar estrategicamente e com visão de negócios orientada a resultados;
  • Promover networking de alto nível através da troca de experiências entre professores de renome e os participantes do curso

Conteúdo Programático:

  • Inbound Marketing x Marketing de Conteúdo;
  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Links Patrocinados com Google Adwords;
  • Web Analytics com Google Analytics;
  • Estratégias e Táticas de E-mail Marketing;
  • Performance nas Redes Sociais;
  • ROI e Métricas.

Veja o conteúdo programático completo na aba

Material Complementar (Aulas GRAVADAS):

  • Gestão de Projetos;
  • Mídia Programática;
  • UX (User Experience);
  • Planejamento de Mídia.

Duração do Curso:

O curso de Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas tem carga horária total de 90 horas de muito conteúdo, sendo 52,5 horas presenciais e mais 37,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

O Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área do conhecimento, que buscam melhores resultados em suas campanhas de marketing digital.


Não tenho vivência no Marketing Digital, esse curso é para mim?

Sim! Temos vários alunos de diversas áreas (Marketing, Publicidade, Jornalismo, Finanças, Saúde etc) que querem aumentar sua presença na Internet ou turbinar seu currículo.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidade: Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas A Distância:

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

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