Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas
Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MDICAMP

O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool é o único no Brasil que tem foco em performance, é reconhecido pela ABComm e dá direito ao Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Você aprende na prática!

 

TURMA AOS SÁBADOS

Datas: 28/10, 25/11, 02/12, 09/12 e 16/12

Horário: 9h as 18h 

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Endereço: Rua General Osório, 2239  - Cambuí - Campinas

 

Promoção válida até 29/09/2017

Turmas com início em: 28/10/2017
Curso presencial

Fale com um consultor

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas

Com um mercado cada vez mais competitivo é essencial saber como destacar seu negócio de forma eficiente e com menos custos. Não é à toa que o marketing digital está crescendo tanto. Um dos principais motivos é que temos cada vez mais pessoas que estão conectadas à Internet, o que pode ser usado de forma positiva pelas empresas, fazendo com que a marca crie uma boa reputação e uma relação mais afetiva com seus consumidores.

 

No Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas, professores de mercado, focados em Marketing de Resultados, vão apresentar cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar a performance da sua marca.

 

Endereço: Rua General Osório, 2239  - Cambuí - Campinas

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Curso prático - traga seu computador

 

Objetivos do curso de Marketing:

• Formar profissionais capacitados para gerenciar campanhas de marketing digital de alta performance;
• Capacitar os participantes a pensar estrategicamente e com visão de negócios orientada a resultados;
• Promover networking de alto nível através da troca de experiências entre professores de renome e os participantes do curso;

 

Duração do curso de marketing em campinas:

O Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas tem carga horária total de 64 horas de muito conteúdo, sendo 40 horas presenciais e mais 24 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área do conhecimento, que buscam melhores resultados em suas campanhas de marketing digital.

 

Não tenho vivência no Digital, esse curso é para mim? 

Sim! Temos vários alunos de diversas áreas (Marketing, Publicidade, Jornalismo, Finanças, Saúde, etc) que querem aumentar sua presença na Internet ou turbinar seu currículo.

 

Conteúdo Programático do curso​:

Módulo I - Estratégias e Táticas de E-mail Marketing 

Modulo II - Marketing de Performance nas Redes Sociais

Módulo III - Search Engine Optimization (SEO)

Módulo IV - Links Patrocinados com Google Adwords

Módulo V - Web Analytics com Google Analytics

 

Confira o conteúdo programático completo na aba acima

 

Quais são os diferenciais do curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool em Campinas?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital – A ComSchool forma mais de 8 mil alunos por ano
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Por que fazer o curso? 

Após o curso você estará apto(a) a usar ferramentas do marketing digital, aplicá-las e adaptá-las para a internet. Seja para as ações de comunicação ou de empresas que utilizam a internet e dispositivos móveis para divulgar e vender seus produtos e serviços, além de ampliar o seu relacionamento com os clientes.

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

 Selo Profissional de Marketing Digital Certificado

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

CONTEÚDO DO CURSO DE MARKETING DIGITAL

 

Módulo I - Estratégias e Táticas em Email Marketing

• Pilares do e-mail marketing
• Conceito do Marketing de Permissão
• Email Marketing x Marketing Direto
• Email Marketing x Database Marketing
• Como iniciar um programa de e-mail marketing
• Member gets Member
• Email Marketing e relacionamento
• Email Marketing e vendas diretas
• Como montar sua mailing list
• Fornecedores idôneos
• Evite se tornar um Spammer
• Criação de peças em HTML e TXT
• Boas práticas em Email Marketing
• Ferramentas de disparo
• Tratamento de bounces
• Clusters
• Personalização
• Email x Abandono de carrinhos
• Análise de campanhas
• Testes A/B
• Aberturas x Cliques
• Cases de sucesso

 

Módulo II - Marketing de Performance em Redes Sociais

• Planejamento de mídias sociais
• Criação de campanhas
• Acompanhamento de indicadores
• Métricas e Monitoramento nas Redes Sociais
• Principais usos das Redes Sociais
• Redes Sociais como ferramenta de SAC 2.0
• Redes Sociais como ferramenta de Relacionamento
• Redes Sociais como ferramenta de Vendas
• Fornecedores: agências, designers, web writers, freelancers, etc
• Ferramentas gratuitas: softwares, plugins, Aplicativos, games, etc
• Estratégias no Facebook
• Estratégias no Twitter
• Marketing no YouTube
• Dicas de Pinterest
• Marketing Digital com Blogs

 

 

Módulo III - SEO: Search Engine Optimization

• O que é SEO
• O que as pessoas procuram
• Como o Google vê o site
• Como funciona o mecanismo de busca
• Como usar técnicas avançadas de busca
• Como montar o plano para o site
• Montando um projeto de SEO para um site existente ou novo
• Ciclo de Gerenciamento do Projeto de SEO
• Como fazer a auditoria do site
• Como escolher as palavras-chave para o seu negócio
• Fatores Interno do site
• Arquitetura do site
• Domínio
• Página
• Conteúdo
• Palavras-chaves
• URls(endereço da página)
• Meta tags HTML
• Heading tags
• Texto ancora
• Breadcrumbs
• Sitemap.xml
• Robots.txt
• SEO para ecommerce
• SEO para sites de Serviço ou Institucional
• SEO para Mobile
• User Experience(UX)
• O que é Link Building
• Influência dos links nas buscas
• Psicologia da construção de links
• Estratégias de Link Building
• Construção de Autoridade e relevância do site
• Marketing de links baseado em incetivos
• Como medir o tráfego de busca
• Principais indicadores de desempenho
• Ciclo de acompanhamento do SEO
• Como segmentar as conversões de SEO
• O que é Black-Hat?
• Tipos de Black-Hat
• Textos e links escondidos
• O que é SMO
• As Regras do SMO
• Construindo posts que geram compartilhamento
• Caixa de ferramentas
• Fóruns
• Livros
• Redes sociais

Módulo IV - Links Patrocinados com Foco em Resultados na Prática

• Por dentro do Google Adwords
• Como funciona o sistema de leilões
• Preço x posicionamento
• O que determina a posição
• Links Patrocinados x Busca Natural
• Link texto x Texto âncora
• Palavras-chave no texto
• Pesquisa, Decisão e Compra
• Objetivos de campanhas
• Metas
• Estratégias de canais
• Grupos de anúncios
• Impressões x Cliques
• CPM x CPC
• Configuração de campanhas
• Lance CPC
• Configuração de anúncios
• Principais abas do Adwords
• Ferramentas e relatórios
• Faturamento
• Estrutura funcional do Adwords
• Índice de Qualidade (IQ)
• Palavra-chave específica
• Histórico de anúncios
• Outros fatores de relevância
• Rede de Pesquisa x Rede Display
• Anúncios no formato de texto
• Anúncios no formato gráfico
• Outros sites para anunciar
• Estratégias de palavras-chave
• Ferramentas de palavras-chave
• Palavras-chave negativas
• Palavras-chave amplas
• Estratégia de marca
• Manutenção e otimização da campanhas
• Direcionamento dos anúncios
• Criação de landing pages
• Testes de campanha
• Dicas para texto de anúncios
• Palavra-chave dinâmica
• Segredos de mercado
• Dicas sobre páginas destino
• ROI - Retorno sobre o investimento
• Fórmula de cálculo do ROI
• Vincular AdWords x Analytics
• Taxa de conversão e taxa de rejeição
• Dicas para otimizar rede display
• Erros comuns em Adwords
• CTR baixo
• Custo da campanha alto
• Certificado Google Adwords Qualified Individual

 

Módulo V - Google Analytics na Prática

• Relatórios prontos
• Relatórios personalizados
• Instalação e tagueamento no Google Analytics
• Monitoramento de E-commerce
• Principais conceitos do Google Analytics
• KPI e metodologia de análise
• Tipos de navegação
• Fontes de tráfego
• Atribuição de campanhas
• Análise de fontes de tráfego
• Funis multicanal
• Analisando Adwords no Google Analytics
• Segmentos avançados
• Configuração de metas
• Funil de conversão
• Social plugin
• Métricas em Realtime
• Eventos de inteligência
• Pesquisa interna
• Análise de variáveis

 

Paulo Dornelas
Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio. Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain. Atuou como analista de qualidade em projetos da Google para small bussiness da América latina, atuou na área de mídia, prestando serviços para empresas como Ultragaz, Grow e Citroën. Hoje é Coordenador de Web analytics na agência ID\TBWA.
Gabriel Nunes
Gestor de SEO em uma agência referência da área, formado em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi. Já prestou consultoria de SEO para alguns dos maiores players da internet brasileira, dentre eles 10 sites que estão entre os top 300 do país.
Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.
Leonardo Palagi
Professor e Palestrante, é especialista em Marketing e atua no mercado de comunicação há 16 anos, nos últimos 5 também como professor de MBA em Marketing na Universidade Anhembi Morumbi, Business School SP e UNICID, e na ComSchool em diversos cursos focados no digital. É Fundador da LAB780, startup de Tecnologia e, há 14 anos, fundou e é Diretor de Estratégia da Redcube, coordenando projetos como o reposicionamento digital da Marca LYCRA® e o planejamento do retorno da marca Carrefour aos canais Digitais. É corresponsável pela criação e planejamento estratégico da Campanha “Desejos” que garantiu o prêmio Top of Mind para a Ticket Seviços e o prêmio Top Invention de Melhor Campanha para sua agência.

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