Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis
Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MDISC

O Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance, em Florianópolis, foi desenvolvido para trazer os melhores resultados às suas ações nas mídias sociais. Aprenda a fazer Marketing Digital com Performance.

 

 

TURMA AOS SÁBADOS

De: 15/09 a 10/11

Horário:  das 09h as 17h

 

Rodovia José Carlos Daux, 4150 - Saco Grande

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 16/08/2018

Turmas com início em: 15/09/2018
Curso presencial

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Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis

Com o avanço da tecnologia e o uso intenso da internet, o marketing digital trabalha com as principais formas para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo. Neste curso, você vai aprender a criar estratégias infalíveis para o seu negócio, maximizando o retorno sobre o investimento (ROI).

 

No Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis, professores de mercado, focados em Marketing de Resultados, vão apresentar cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar a performance da sua marca.

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Curso prático - traga seu computador

 

Objetivos do curso:

• Formar profissionais capacitados para gerenciar campanhas de marketing digital de alta performance;
• Capacitar os participantes a pensar estrategicamente e com visão de negócios orientada a resultados;
• Promover networking de alto nível através da troca de experiências entre professores de renome e os participantes do curso;

 

Duração do curso:

O Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis tem carga horária total de 70 horas de muito conteúdo, sendo 49 horas presenciais e mais 21 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área do conhecimento, que buscam melhores resultados em suas campanhas de marketing digital.

 

Conteúdo Programático do curso:

Módulo I - Inbound Markerting x Marketing Conteúdo

Módulo II - SEO

Módulo III - Google Adwords

Módulo IV - Google Analytics

Módulo V - Email Marketing

Módulo VI - Marketing de Performance nas Redes Sociais

Módulo VII - ROI e Métricas de Perfomance

 

Confira o conteúdo programático completo na aba acima

 

Quais são os diferenciais do curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool em Florianópolis?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital – A ComSchool forma mais de 8 mil alunos por ano
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 Selo Profissional de Marketing Digital Certificado

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis:

 

Módulo I - Inbound Marketing x Marketing de Conteúdo

 

- O que é Marketing de Conteúdo
- O que é Inbound Marketing
- Planejamento: Público-alvo e Personas
- Ideias de Conteúdo
- Calendário e Modelo editorial
- Jornada de Compra (Funil de Marketing)
- Nutrição de conteúdos para o lead (Automação)
- Canais de Distribuição de Conteúdo - Blogs, E-mail Marketing, redes sociais
- Criação de Landing Pages
- Ferramentas (RD, Hubspot, Pipz, MKToeasy e etc..)

 

 


Módulo II - Search Engine Optimization (SEO)

- Como o Google funciona
- Busca universal
- Funcionamento do robô de buscas
- On-page e Off-page
- Estratégia e planejamento
- Como o Google vê uma página
- Criação de conteúdo
- A importância das meta tags
- URLs amigáveis
- Otimização On-page
- Conteúdos duplicados
- Títulos de página
- Descrição e domínio
- Otimização de imagens
- Textos âncoras
- Código fonte
- Redirecionamentos
- URL canônica
- Blackhat SEO
- Sitemaps
- Estratégias de palavras-chave
- Como Monitorar a concorrência
- Como usar o Google Keyword Tool
- Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio
- Otimização Off-page
- Conquista de referências externas
- PageRank
- Estratégias de Link Building
- Métricas em SEO
- Google WebMaster Tools

 

Módulo III - Links Patrocinados com Google Adwords

- Por dentro do Google Adwords
- Como funciona o sistema de leilões
- O que determina a posição
- Preço x posicionamento
- Link texto x Texto âncora
- Links Patrocinados x Busca Natural
- Pesquisa, decisão e compra
- Objetivos de campanhas
- Palavras-chave no texto
- Estratégias de canais
- Metas
- Grupos de anúncios
- Configuração de campanhas
- Configuração de anúncios
- Impressões x Cliques
- CPM x CPC
- Lance CPC
- Principais abas do Adwords
- Ferramentas e relatórios
- Faturamento
- Estrutura funcional do Adwords
- Índice de Qualidade (IQ)
- Histórico de anúncios
- Outros fatores de relevância
- Rede de Pesquisa x Rede Display
- Anúncios de texto
- Anúncios gráficos
- Outros sites para anunciar
- Estratégias de palavras-chave
- Ferramentas de palavras-chave
- Palavra-chave específica
- Palavras-chave negativas
- Palavras-chave amplas
- Palavra-chave dinâmica
- Estratégia de marca
- Manutenção e otimização da campanhas
- Direcionamento dos anúncios
- Criação de landing pages
- Testes de campanha
- Dicas para texto de anúncios
- Segredos de mercado
- Dicas sobre páginas destino
- ROI - Retorno sobre o investimento
- Fórmula de cálculo do ROI
- Vincular AdWords x Analytics
- Taxa de conversão e taxa de rejeição
- Dicas para otimizar rede display
- Erros comuns em Adwords
- CTR baixo
- Custo da campanha alto
- Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual


Módulo IV - Web Analytics com Google Analytics

- Principais conceitos do Google Analytics
- Relatórios prontos
- Como criar relatórios personalizados
- Instalação e tagueamento no Google Analytics
- Monitoramento de E-commerce
- KPI e metodologia de análise
- Tipos de navegação
- Fontes de tráfego
- Análise de fontes de tráfego
- Atribuição de campanhas
- Funis multicanal
- Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics
- Segmentos avançados
- Configuração de metas
- Funil de conversão
- Social plugin
- Métricas em Realtime
- Eventos de inteligência
- Pesquisa interna
- Análise de variáveis

 
Módulo V - Estratégias e Táticas em Email Marketing


• Pilares do e-mail marketing
• Conceito do Marketing de Permissão
• Email Marketing x Marketing Direto
• Email Marketing x Database Marketing
• Como iniciar um programa de e-mail marketing
• Member gets Member
• Email Marketing e relacionamento
• Email Marketing e vendas diretas
• Como montar sua mailing list
• Fornecedores idôneos
• Evite se tornar um Spammer
• Criação de peças em HTML e TXT
• Boas práticas em Email Marketing
• Ferramentas de disparo
• Tratamento de bounces
• Clusters
• Personalização
• Email x Abandono de carrinhos
• Análise de campanhas
• Testes A/B
• Aberturas x Cliques
• Cases de sucesso

Módulo VI - Marketing de Performance em Redes Sociais

- Como fazer um planejamento de mídias sociais
- Criação de campanhas
- Acompanhamento de indicadores de performance
- Criação de métricas e monitoramento das ações nas redes sociais
- Principais usos das redes sociais
- Redes Sociais como ferramenta de SAC 2.0
- Redes Sociais como ferramenta de relacionamento online
- Redes Sociais como ferramenta de vendas
- Fornecedores: agências, designers, web writers, freelancers etc
- Ferramentas gratuitas: softwares, plugins, aplicativos, games etc
- Estratégias no Facebook
- Estratégias no Twitter
- Estratégias de marketing no YouTube
- Dicas de Pinterest
- Marketing digital com blogs


Módulo VII - ROI e Métricas
• Escolha do público alvo
• Business Drivers – motivadores/ direcionadores de negócio
• Cenário atual
• Divisão de mercado por dispositivo
• Definição das métricas
• Tipos de Métrica
• ROI – Retorno Sobre Investimento
• Funil de Investimento e Retorno (a busca do ROI ideal)
• Exercícios de Aplicação: ROI
• ROE – Retorno Sobre Engajamento
• Taxa de Conversão: análise por segmentação
• Métricas Mobile
• Métricas de E-mail Marketing
• Aplicativos: insignts e aquisição
• Comportamento pós clique
• Mudanças da rota de ação
• Conceito last click e conversões assistidas
• Usabilidade e Conversão: como o layout pode te ajudar a rentabilizar ainda mais o seu negócio
• Captação de Leads
• Costumer Lifetime Value
• Etapas de planejamento em um projeto digital
• Pontos de mensuração: planejamento e implantação
• Definição dos KBOs e KPIs
• Planejamento evolutivo
• Share de mídia
• Previsão de tráfego e performance
• Criação do plano de mídia

Felipe Soares
Com foco em marketing de performance e empreendedorismo, Felipe Soares tem sua criação na publicidade da UNIVALI, onde é graduado. Hoje é empreendedor, sócio da Soup.Digital no ramo da comunicação digital, e trabalha com diversos projetos de marketing de busca e mídia paga para e-commerces e empresas físicas, empregando estratégias de venda e branding.
Aluysio Ferreira
Relações públicas formado pela UFMG, já coordenou a área de consultores da RD e hoje responde pelo time Growth Hacking da empresa. Trabalha há 7 anos com marketing digital com foco em resultados e desenvolvimento de pessoas.
Gustavo Daher
Gestor de Marketing e Business com foco em Resultado. Fazer negócios crescerem de forma saudável é o meu lema (Faturamento e Margem). Gestão de Mídia Online com foco em Performance. Gestão de pessoas com foco em carreira.
Fernanda Bittencourt
Especialista em conteúdo para redes sociais com foco em resultados há 7 anos. Foco do seu trabalho é coordenar e executar redes sociais empresariais, criando um plano de conteúdo para publicações diárias. O foco do trabalho é entender cada cliente e como seu segmento se comporta na internet. Com essa experiência, ficou fácil observar que cada universo precisa de uma estratégia para otimizar seus processos, produtos e serviços para poder aproveitar o que o digital tem de melhor. Formada pela Universidade Tuiuti do Paraná | Curitiba como Bacharel em Marketing e também como Designer Gráfico pela AICA - Autralian College of Arts | Gold Coast -Austrália. Trabalhou como Coordenadora de Marketing Digital na empresa Mormaii e hoje é emprendedora no segmento digital em Santa Catarina.
Eduardo Koch
Publicitário, Especialista em Branding e Mestre em Marketing com ênfase em Gestão Organizacional, atuou com Planejamento de comunicação e posicionamento de marcas em grandes agências de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, estruturou o departamento de Customer Success na empresa TOTVS, atualmente Coordena o departamento de Customer Success voltado para Agências Parceiras na Resultados Digitais, em Florianópolis. Como docente, lecionou em cursos de branding, marketing digital e contrução de marcas no ambiente online na FGV-RJ, Unigranrio e Uniritter-RS, atua como consultor e palestrante de temas como marketing digital, e-commerce, branding e automação de marketing e customer success.

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