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Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre -
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Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre

Esse Curso é Prático e Ensina Estratégias e Táticas para Você Extrair o Máximo de Suas Campanhas de Marketing Digital.

O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre foi desenvolvido para trazer às suas ações de marketing digital os melhores resultados. Aprenda a fazer Marketing Digital de Performance.


TURMA DURANTE A SEMANA
De: 09/08 a 02/09 (Segunda a Sexta-feira)
Horário: 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma09/08/202119h00 às 22h30
    R$ 4.190,00R$ 3.352,00No Boleto R$ 3.184,40(5% de desconto)até 10x de R$ 335,20 sem juros
Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre:

O que é Marketing Digital?

É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.

O que faz um profissional de Marketing Digital?

Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado.

Quais os requisitos básicos para um profissional de Marketing Digital?

Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas.

Porto Alegre
Cleber Fonseca, Cristiano Creczyenski, Denis Andrade, Dimas Mombach de Oliveira, Eliziane Lettieri Vezzosi

Relação dos Professores do Curso

Cleber Fonseca

Head de Business Intelligence, SEO e Analytics da Arezzo & Co. Mais de 10 anos de experiência no mercado digital. Foi responsável pelos principais produtos digitais do Grupo RBS como jornal Zero Hora, portal clicRBS, local search hagah e Diário Catarinense, entre outros, atuando tanto no desenvolvimento de projetos de SEO, captação de audiência, soluções em web Analytics e análise, procurando entender o comportamento dos usuários para gerar insights e recomendações de melhoria contínua dos produtos digitais do grupo.

Cristiano Creczyenski

É formado em Design Gráfico pela UCS e possui MBA em Gestão Empresarial pela Unisinos. Atua desde 2008 em operações de e-commerce, onde se especializou em marketing digital de performance. Atualmente é coordenador de marketing digital no Grupo Dass atuando com marcas globais como Fila e Umbro. Possui forte entendimento de SEM, SEO, Display, Retargeting, E-mail Marketing e Mídias Sociais, não só para a exposição da marca e para gerar tráfego, mas também para acelerar as vendas.

Denis Andrade

Formado em Sistemas para Internet pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e com mais de 7 anos de experiência em Internet. Trabalhou com grandes projetos na Agência Cappuccino Digital, inicialmente como Programador e Analista SEO, e depois com Pesquisa e Desenvolvimento de Novos Negócios. Foi Analista de SEO na agência SEO Marketing atendendo clientes de diversas áreas como: mercado imobiliário, e-commerce, indústrias e profissionais autônomos. Hoje é Sócio Diretor da agência Mateada. Pesquisa, estuda e presta consultoria em diversas áreas do Marketing Digital. Participa ativamente dos maiores eventos da área no Brasil e é colaborador ativo de blogs e fóruns especializados no assunto.

Dimas Mombach de Oliveira

Sócio/fundador da Uords Estratégias Digitais, escritório de Mídia Digital de Performance e Google Partner Premier. Uma das primeiras agências com selo de Google Partner de Porto Alegre. Trabalha em projetos junto com Egali Intercâmbio, Poker Esportes, Volare, CIGAM Software de Gestão, FSG - Faculdade da Serra Gaucha.Iniciou há 10 anos como estrategista de campanhas com o Google Adwords e hoje lidera o time de negócios e atendimento da Uords.

Eliziane Lettieri Vezzosi

Relações Públicas com especialização em Marketing Estratégico e Gestão.Experiência de mais de 10 anos em Marketing, Eventos Corporativos e Projetos Digitais no Brasil, Austrália e Inglaterra. Passagem pelas empresas XP Investimento, ODIG, PipeRun, Arkadin e atualmente é Partner Success Manager na Dinamize.Pesquisadora das temáticas de Marketing Digital, Customer Experience e Aprendizagem Organizacional.

Conteúdo Programático

Inbound Marketing x Marketing de Conteúdo

  • O que é Marketing de Conteúdo;
  • O que é Inbound Marketing;
  • Planejamento: Público-alvo e Personas;
  • Ideias de Conteúdo;
  • Calendário e Modelo editorial;
  • Jornada de Compra (Funil de Marketing);
  • Nutrição de conteúdos para o lead (Automação);
  • Canais de Distribuição de Conteúdo - Blogs, E-mail Marketing, redes sociais;
  • Criação de Landing Pages;
  • Ferramentas (RD, Hubspot, Pipz, MKToeasy e etc..).

Search Engine Optimization

  • O que é SEO;
  • O que as pessoas procuram;
  • Como o Google vê o site;
  • Como funciona o mecanismo de busca;
  • Como usar técnicas avançadas de busca;
  • Como montar o plano para o site;
  • Montando um projeto de SEO para um site existente ou novo;
  • Ciclo de Gerenciamento do Projeto de SEO;
  • Como fazer a auditoria do site;
  • Como escolher as palavras-chave para o seu negócio;
  • Fatores Interno do site;
  • Arquitetura do site;
  • Domínio;
  • Página;
  • Conteúdo;
  • Palavras-chaves;
  • URls(endereço da página);
  • Meta tags HTML;
  • Heading tags;
  • Texto ancora;
  • Breadcrumbs;
  • Sitemap.xml;
  • Robots.txt;
  • SEO para ecommerce;
  • SEO para sites de Serviço ou Institucional;
  • SEO para Mobile;
  • User Experience(UX);
  • O que é Link Building;
  • Influência dos links nas buscas;
  • Psicologia da construção de links;
  • Estratégias de Link Building;
  • Construção de Autoridade e relevância do site;
  • Marketing de links baseado em incetivos;
  • Como medir o tráfego de busca;
  • Principais indicadores de desempenho;
  • Ciclo de acompanhamento do SEO;
  • Como segmentar as conversões de SEO;
  • O que é Black-Hat?;
  • Tipos de Black-Hat;
  • Textos e links escondidos;
  • O que é SMO;
  • As Regras do SMO;
  • Construindo posts que geram compartilhamento;
  • Caixa de ferramentas;
  • Fóruns;
  • Livros;
  • Redes sociais.

Links Patrocinados com Foco em Resultados na Prática

  • Por dentro do Google Ads;
  • Como funciona o sistema de leilões;
  • Preço x posicionamento;
  • O que determina a posição;
  • Links Patrocinados x Busca Natural;
  • Link texto x Texto âncora;
  • Palavras-chave no texto;
  • Pesquisa, Decisão e Compra;
  • Objetivos de campanhas;
  • Metas;
  • Estratégias de canais;
  • Grupos de anúncios;
  • Impressões x Cliques;
  • CPM x CPC;
  • Configuração de campanhas;
  • Lance CPC;
  • Configuração de anúncios;
  • Principais abas do Adwords;
  • Ferramentas e relatórios;
  • Faturamento;
  • Estrutura funcional do Ads;
  • Índice de Qualidade (IQ);
  • Palavra-chave específica;
  • Histórico de anúncios;
  • Outros fatores de relevância;
  • Rede de Pesquisa x Rede Display;
  • Anúncios no formato de texto;
  • Anúncios no formato gráfico;
  • Outros sites para anunciar;
  • Estratégias de palavras-chave;
  • Ferramentas de palavras-chave;
  • Palavras-chave negativas;
  • Palavras-chave amplas;
  • Estratégia de marca;
  • Manutenção e otimização da campanha;
  • Direcionamento dos anúncios;
  • Criação de landing pages;
  • Testes de campanha;
  • Dicas para texto de anúncios;
  • Palavra-chave dinâmica;
  • Segredos de mercado;
  • Dicas sobre páginas destino;
  • ROI - Retorno sobre o investimento;
  • Fórmula de cálculo do ROI;
  • Vincular AdWords x Analytics;
  • Taxa de conversão e taxa de rejeição;
  • Dicas para otimizar rede display;
  • Erros comuns em Adwords;
  • CTR baixo;
  • Custo da campanha alto;
  • Certificado Google Adwords Qualified Individual.

Google Analytics na Prática

  • Relatórios prontos;
  • Relatórios personalizados;
  • Instalação e tagueamento no Google Analytics;
  • Monitoramento de E-commerce;
  • Principais conceitos do Google Analytics;
  • KPI e metodologia de análise;
  • Tipos de navegação;
  • Fontes de tráfego;
  • Atribuição de campanhas;
  • Análise de fontes de tráfego;
  • Funis multicanal;
  • Analisando Adwords no Google Analytics;
  • Segmentos avançados;
  • Configuração de metas;
  • Funil de conversão;
  • Social plugin;
  • Métricas em Realtime;
  • Eventos de inteligência;
  • Pesquisa interna;
  • Análise de variáveis.

Estratégias e Táticas em Email Marketing

  • Pilares do e-mail marketing;
  • Conceito do Marketing de Permissão;
  • Email Marketing x Marketing Direto;
  • Email Marketing x Database Marketing;
  • Como iniciar um programa de e-mail marketing;
  • Member gets Member;
  • Email Marketing e relacionamento;
  • Email Marketing e vendas diretas;
  • Como montar sua mailing list;
  • Fornecedores idôneos;
  • Evite se tornar um Spammer;
  • Criação de peças em HTML e TXT;
  • Boas práticas em Email Marketing;
  • Ferramentas de disparo;
  • Tratamento de bounces;
  • Clusters;
  • Personalização;
  • Email x Abandono de carrinhos;
  • Análise de campanhas;
  • Testes A/B;
  • Aberturas x Cliques;
  • Cases de sucesso.

Performance nas Redes Sociais

  • Redes Sociais como ferramentas comerciais e posicionamento de marca;
  • Objetivos de Negócio;
  • Objetivos de Anúncio nas Redes Sociais;
  • Planejamento de Mídias (Rede Social, Metas, Cronograma e Relatórios);
  • Análise de métricas e Relatórios.

ROI e Métricas

  • Introdução;
  • Mercado Digital, Jornada Consumidor e Escolha de audiência;
  • Métricas;
  • Experiência do Usuário;
  • Planejamento de Mídia.

Depoimentos do Curso de Marketing Digital de Alta Performance

A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

A ComSchool é boa?

Por Daniel Haddad

A ComSchool é boa?

Por Kelly Souza

A ComSchool é boa?

Por Audrey Lara

A ComSchool é boa?

Por Caio Facó

A ComSchool é boa?

Por Igor Bertagna

A ComSchool é boa?

Por Juliana Lopes

A ComSchool é boa?

Por Adriano Lopes

A ComSchool é boa?

Por Onorio Casulli


A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Mayara Braz:

Gostei muito do curso de Marketing digital, os professores são experts no assunto e o material é super atualizado. Depois que inseri o curso em meu Linkedin, fui chamada para diversas entrevistas de emprego

Por Gustavo Gonçalves:

Este curso é um grande agregador de conhecimento e contribuiu para que eu, em curto espaço de tempo, obtivesse melhor posicionamento profissional.

Por Erik Luciano:

Muito bom o curso, completamente relevante e com ótimos professores, vale muito a pena e é extremamente rico em conteúdo!

Por Luis Frederico:

Achei o curso excelente! Possui palestrantes comprometidos a transferir o conhecimento que nos deixam em ponto de executar e aprofundar o conhecimento em qualquer um dos temas abordados. A escola é igualmente comprometida, solicitando e acatando os feedbacks, não deixando nenhum questionamento sem resposta. A experiência de estudar online me surpreendeu bastante. O nível de interação é muito bom e não compromete o aprendizado, comparado às aulas presenciais. Recomendo!

Por Estela Silva:

Quero agradecer a todos com quem eu mantive contato na Comschool pela atenção, respeito e educação. E por último, demonstrar minha grande satisfação em fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance. Eu consegui adquirir um bom conhecimento de um assunto totalmente novo e, apesar das nomenclaturas e termos técnicos que envolvem o tema de marketing digital, os professores são excelentes e conseguiram transmitir muito bem o conteúdo. Por ser leiga no assunto eu preferi assistir a maioria das aulas através das gravações para fazer anotações, pesquisar alguns termos, acessar sites e, para algumas aulas como Google Adwords e Google Analytics, experimentar na prática. Eu estou muitíssimo satisfeita com a Comschool, com o aprendizado obtido e com a atenção dos professores que, inclusive me responderam questionamentos por e-mail. Eu recomendarei a Escola, com certeza. Abraços

Por Maryana Brito:

O curso Gestão de Marketing Digital de Alta Performance foi enriquecedor tanto para mim como para minha empresa. Para mim, pois aprendi funcionalidades, métricas e recursos que desconhecia existir para o varejo eletrônico. E para minha empresa, que obteve resultados a curto prazo significativos através apenas da aplicação do aprendizado adquirido nas aulas. A qualidade dos professores, do material didático e da troca de conhecimentos é excelente, o que ratifica a qualidade da escola, pois foi meu segundo curso na ComSchool.

Por Caio Facó:

Quero agradecer a Comschool e todos que fazem dessa Escola de E-commerce a melhor.Os cursos são ótimos, os profissionais e professores melhores ainda, vivi três meses em São Paulo e fui tratado como se estivesse em casa. Até breve, pois com certeza voltarei.

Por Daniel Matiello:

Estou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto

NACIONAL

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre

Atualmente qualquer empresa pode usar a Internet para atrair clientes, seja micro, pequena ou de grande porte. As campanhas de marketing digital estão acessíveis para qualquer bolso, desde que sejam feitas com foco em resultados. O Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre foi desenvolvido para trazer às suas ações de marketing digital os melhores resultados com o máximo de performance. Neste curso, você vai aprender a criar campanhas online para o seu negócio, maximizando o retorno sobre o investimento (ROI).

No Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre, os professores são de mercado, atuantes em Marketing de Resultados e apresentarão cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar a performance da sua marca no mundo do marketing digital.


Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Ensinar os conceitos, termos, estratégias e ferramentas mais utilizadas em campanhas de marketing digital;
  • Capacitar os participantes a planejarem, executarem e ajustarem campanhas de marketing digital com foco em resultados;
  • Formar profissionais para o mercado digital, com olhar analítico e criativo;
  • Promover networking de alto nível através da troca de experiências entre professores e alunos.

Conteúdo Programático:

  • Inbound Marketing x Marketing de Conteúdo;
  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Links Patrocinados com Google Adwords;
  • Web Analytics com Google Analytics;
  • Estratégias e Táticas de E-mail Marketing ;
  • Performance nas Redes Sociais;
  • ROI e Métricas.

Veja o conteúdo programático completo na aba

Material Complementar (Aulas GRAVADAS):

  • Gestão de Projetos;
  • Mídia Programática;
  • UX (User Experience);
  • Planejamento de Mídia.

Duração do Curso:

O curso de Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre tem carga horária total de 70 horas de muito conteúdo, sendo 49 horas presenciais e mais 21 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Este curso é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área do conhecimento, que buscam melhores resultados em suas campanhas de Marketing Digital.


Não tenho vivência no Marketing Digital, esse curso é para mim?

Sim! Temos vários alunos de diversas áreas (Marketing, Publicidade, Jornalismo, Finanças, Saúde etc) que querem aumentar sua presença na Internet ou turbinar seu currículo.


Por que fazer este curso?

Após o curso você estará apto(a) a usar ferramentas do marketing digital, aplicá-las e adaptá-las para a internet. Seja para as ações de comunicação ou de empresas que utilizam a internet e dispositivos móveis para divulgar e vender seus produtos e serviços, além de ampliar o seu relacionamento com os clientes.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidade: Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Porto Alegre A Distância:

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


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