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Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro -
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Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Esse Curso é Prático e Ensina Estratégias e Táticas para Você Extrair o Máximo de Suas Campanhas de Marketing Digital.

O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro foi desenvolvido para trazer às suas ações de marketing digital os melhores resultados. Aprenda a fazer Marketing Digital de Performance.


TURMA DURANTE A SEMANA
De: 09/08 a 02/09 (Segunda a Sexta-feira)
Horário: 19h às 22h30
Selecione as opções abaixo

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Selecione uma turma:
  • Início da turma09/08/202119h00 às 22h30
    R$ 4.190,00R$ 3.352,00No Boleto R$ 3.184,40(5% de desconto)até 10x de R$ 335,20 sem juros

In Company

Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro
Bruno Goulart, Rodrigo Galvão

Conteúdo Programático

Marketing de Conteúdo x Inbound Marketing

  • O que é Marketing de Conteúdo;
  • O que é Inbound Marketing;
  • Planejamento: Público-alvo e Personas;
  • Ideias de Conteúdo;
  • Calendário e Modelo editorial;
  • Jornada de Compra (Funil de Marketing);
  • Nutrição de conteúdos para o lead (Automação);
  • Canais de Distribuição de Conteúdo - Blogs, E-mail Marketing, redes sociais;
  • Criação de Landing Pages;
  • Ferramentas (RD, Hubspot, Pipz, MKToeasy e etc..).

Links Patrocinados com Google Adwords

  • Por dentro do Google Adwords;
  • Como funciona o sistema de leilões;
  • O que determina a posição;
  • Preço x posicionamento;
  • Link texto x Texto âncora;
  • Links Patrocinados x Busca Natural;
  • Pesquisa, decisão e compra;
  • Objetivos de campanhas;
  • Palavras-chave no texto;
  • Estratégias de canais;
  • Metas;
  • Grupos de anúncios;
  • Configuração de campanhas;
  • Configuração de anúncios;
  • Impressões x Cliques;
  • CPM x CPC;
  • Lance CPC;
  • Principais abas do Adwords;
  • Ferramentas e relatórios;
  • Faturamento;
  • Estrutura funcional do Adwords;
  • Índice de Qualidade (IQ);
  • Histórico de anúncios;
  • Outros fatores de relevância;
  • Rede de Pesquisa x Rede Display;
  • Anúncios de texto;
  • Anúncios gráficos;
  • Outros sites para anunciar;
  • Estratégias de palavras-chave;
  • Ferramentas de palavras-chave;
  • Palavra-chave específica;
  • Palavras-chave negativas;
  • Palavras-chave amplas;
  • Palavra-chave dinâmica;
  • Estratégia de marca;
  • Manutenção e otimização da campanha;
  • Direcionamento dos anúncios;
  • Criação de landing pages;
  • Testes de campanha;
  • Dicas para texto de anúncios;
  • Segredos de mercado;
  • Dicas sobre páginas destino;
  • ROI - Retorno sobre o investimento;
  • Fórmula de cálculo do ROI;
  • Vincular AdWords x Analytics;
  • Taxa de conversão e taxa de rejeição;
  • Dicas para otimizar rede display;
  • Erros comuns em Adwords;
  • CTR baixo;
  • Custo da campanha alto;
  • Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual.

Search Engine Optimization (SEO)

  • Como o Google funciona;
  • Busca universal;
  • Funcionamento do robô de buscas;
  • On-page e Off-page;
  • Estratégia e planejamento;
  • Como o Google vê uma página;
  • Criação de conteúdo;
  • A importância das meta tags;
  • URLs amigáveis;
  • Otimização On-page;
  • Conteúdos duplicados;
  • Títulos de página;
  • Descrição e domínio;
  • Otimização de imagens;
  • Textos âncoras;
  • Código fonte;
  • Redirecionamentos;
  • URL canônica;
  • Blackhat SEO;
  • Sitemaps;
  • Estratégias de palavras-chave;
  • Como Monitorar a concorrência;
  • Como usar o Google Keyword Tool;
  • Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio;
  • Otimização Off-page;
  • Conquista de referências externas;
  • PageRank;
  • Estratégias de Link Building;
  • Métricas em SEO;
  • Google WebMaster Tools.

Web Analytics com Google Analytics

  • Principais conceitos do Google Analytics;
  • Relatórios prontos;
  • Como criar relatórios personalizados;
  • Instalação e tagueamento no Google Analytics;
  • Monitoramento de E-commerce;
  • KPI e metodologia de análise;
  • Tipos de navegação;
  • Fontes de tráfego;
  • Análise de fontes de tráfego;
  • Atribuição de campanhas;
  • Funis multicanal;
  • Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics;
  • Segmentos avançados;
  • Configuração de metas;
  • Funil de conversão;
  • Social plugin;
  • Métricas em Realtime;
  • Eventos de inteligência;
  • Pesquisa interna;
  • Análise de variáveis.

Performance nas Redes Sociais

  • Redes Sociais como ferramentas comerciais e posicionamento de marca;
  • Objetivos de Negócio;
  • Objetivos de Anúncio nas Redes Sociais;
  • Planejamento de Mídias (Rede Social, Metas, Cronograma e Relatórios);
  • Análise de métricas e Relatórios.

Estratégias e Táticas em Email Marketing

  • Pilares do e-mail marketing;
  • Conceito do Marketing de Permissão;
  • Email Marketing x Marketing Direto;
  • Email Marketing x Database Marketing;
  • Como iniciar um programa de e-mail marketing;
  • Member gets Member;
  • Email Marketing e relacionamento;
  • Email Marketing e vendas diretas;
  • Como montar sua mailing list;
  • Fornecedores idôneos;
  • Evite se tornar um Spammer;
  • Criação de peças em HTML e TXT;
  • Boas práticas em Email Marketing;
  • Ferramentas de disparo;
  • Tratamento de bounces;
  • Clusters;
  • Personalização;
  • Email x Abandono de carrinhos;
  • Análise de campanhas;
  • Testes A/B;
  • Aberturas x Cliques;
  • Cases de sucesso.

Facebook Marketing

  • Pilares do e-mail marketing;
  • Conceito do Marketing de Permissão;
  • Email Marketing x Marketing Direto;
  • Email Marketing x Database Marketing;
  • Como iniciar um programa de e-mail marketing;
  • Member gets Member;
  • Email Marketing e relacionamento;
  • Email Marketing e vendas diretas;
  • Como montar sua mailing list;
  • Fornecedores idôneos;
  • Evite se tornar um Spammer;
  • Criação de peças em HTML e TXT;
  • Boas práticas em Email Marketing;
  • Ferramentas de disparo;
  • Tratamento de bounces;
  • Clusters;
  • Personalização;
  • Email x Abandono de carrinhos;
  • Análise de campanhas;
  • Testes A/B;
  • Aberturas x Cliques;
  • Cases de sucesso.

Instagram Ads

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro:

O que é Marketing Digital?

É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.

O que faz um profissional de Marketing Digital?

Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado.

Quais os requisitos básicos para um profissional de Marketing Digital?

Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas.

Relação dos Professores do Curso

Bruno Goulart

Graduado em Matemática, pós graduado em Gestão Empresarial, certificado em Analytics e Vendas em soluções digitais pela Google Academy. Data scientist especialista em marketing digital com foco em business intelligence, web analytics e social analytics. Ao todo são 10 anos de experiência, com passagens pela B2W Digital, comparador de preços Zoom, Vale S.A., TV Globo e Wooza.

Rodrigo Galvão

Sócio da P3 Participações; Consultor de Inovação do SEBRAE e Professor de Marketing e Estratégias digitais no MBA de Gestão de Serviços da Universidade Federal Fluminense e em cursos de extensão como LAJE e Polo Criativo. Pós-graduado pelo MBA em Marketing Estratégico da ESPM e Bacharel em Turismo (UFF). Atua há mais de 5 anos na área de Marketing com ênfase em planejamento digital, tendo trabalhado com grandes empresas como Airbnb, Booking.com, Globosat, Grupo Technos e FIRJAN.

Depoimentos do Curso de Marketing Digital de Alta Performance

A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

A ComSchool é boa?

Por Daniel Haddad

A ComSchool é boa?

Por Kelly Souza

A ComSchool é boa?

Por Audrey Lara

A ComSchool é boa?

Por Caio Facó

A ComSchool é boa?

Por Igor Bertagna

A ComSchool é boa?

Por Juliana Lopes

A ComSchool é boa?

Por Adriano Lopes

A ComSchool é boa?

Por Onorio Casulli


A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Mayara Braz:

Gostei muito do curso de Marketing digital, os professores são experts no assunto e o material é super atualizado. Depois que inseri o curso em meu Linkedin, fui chamada para diversas entrevistas de emprego

Por Gustavo Gonçalves:

Este curso é um grande agregador de conhecimento e contribuiu para que eu, em curto espaço de tempo, obtivesse melhor posicionamento profissional.

Por Erik Luciano:

Muito bom o curso, completamente relevante e com ótimos professores, vale muito a pena e é extremamente rico em conteúdo!

Por Luis Frederico:

Achei o curso excelente! Possui palestrantes comprometidos a transferir o conhecimento que nos deixam em ponto de executar e aprofundar o conhecimento em qualquer um dos temas abordados. A escola é igualmente comprometida, solicitando e acatando os feedbacks, não deixando nenhum questionamento sem resposta. A experiência de estudar online me surpreendeu bastante. O nível de interação é muito bom e não compromete o aprendizado, comparado às aulas presenciais. Recomendo!

Por Estela Silva:

Quero agradecer a todos com quem eu mantive contato na Comschool pela atenção, respeito e educação. E por último, demonstrar minha grande satisfação em fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance. Eu consegui adquirir um bom conhecimento de um assunto totalmente novo e, apesar das nomenclaturas e termos técnicos que envolvem o tema de marketing digital, os professores são excelentes e conseguiram transmitir muito bem o conteúdo. Por ser leiga no assunto eu preferi assistir a maioria das aulas através das gravações para fazer anotações, pesquisar alguns termos, acessar sites e, para algumas aulas como Google Adwords e Google Analytics, experimentar na prática. Eu estou muitíssimo satisfeita com a Comschool, com o aprendizado obtido e com a atenção dos professores que, inclusive me responderam questionamentos por e-mail. Eu recomendarei a Escola, com certeza. Abraços

Por Maryana Brito:

O curso Gestão de Marketing Digital de Alta Performance foi enriquecedor tanto para mim como para minha empresa. Para mim, pois aprendi funcionalidades, métricas e recursos que desconhecia existir para o varejo eletrônico. E para minha empresa, que obteve resultados a curto prazo significativos através apenas da aplicação do aprendizado adquirido nas aulas. A qualidade dos professores, do material didático e da troca de conhecimentos é excelente, o que ratifica a qualidade da escola, pois foi meu segundo curso na ComSchool.

Por Caio Facó:

Quero agradecer a Comschool e todos que fazem dessa Escola de E-commerce a melhor.Os cursos são ótimos, os profissionais e professores melhores ainda, vivi três meses em São Paulo e fui tratado como se estivesse em casa. Até breve, pois com certeza voltarei.

Por Daniel Matiello:

Estou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto

IN COMPANY

Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

Rio de Janeiro
NACIONAL

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

O Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro ensina a elaborar estratégias e executar campanhas na Internet com o máximo de Performance. Nesse curso, você aprenderá a usar as diversas ferramentas do marketing digital, de forma objetiva e prática, para divulgar sua empresa no canal online. Os professores do Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro são profissionais de mercado, com forte experiência em conversão e retorno sobre investimentos.

Você verá cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar a performance das suas campanhas online.


Objetivos:

  • Habilitar os alunos com visão de negócios digitais e foco em resultados;
  • Formar profissionais digitais de performance;
  • Promover networking entre profissionais do mercado digital.

Conteúdo Programático:

  • Marketing de Conteúdo x Inbound Marketing;
  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Google Adwords;
  • Web Analytics com Google Analytics;
  • Facebook Marketing;
  • Instagram Ads

Duração do Curso:

O curso de Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro tem carga horária total de 80 horas de muito conteúdo, sendo 56 horas presenciais e mais 24 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Este curso é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área, que queiram aprofundar seus conhecimentos em estratégias digitais.


Por que fazer este curso?

O Marketing Digital é um dos segmentos que mais cresce, atrai clientes e gera empregos no Brasil e no mundo. Ao estudar e se certificar nesse mercado, você abrirá muitas portas tanto profissionalmente, como para o crescimento da sua empresa.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidade: A Distância:

Você pode assistir na modalidade a distância:

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

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O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

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Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

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