Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro
Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MDPRJ

 curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro foi desenvolvido para trazer resultados às suas ações de marketing digital. Aprenda a entregar a mensagem certa, para a pessoa certa, na hora certa com mais performance.

 

 

TURMA DURANTE A SEMANA

De: 17/07 a 03/08

Segunda a Quinta, das 18h30 as 22h

 

Endereço: Av. Presidente Vargas, 290 – 12° andar – Centro 

Em frente a Igreja Candelária do Centro.

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

 

Turmas com início em: 17/07/2017
Curso presencial

Fale com um consultor

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Com um mercado cada vez mais competitivo é essencial saber como destacar seu negócio de forma eficiente e com menos custos. Não é à toa que o marketing digital está crescendo tanto. Um dos principais motivos é que temos cada vez mais pessoas que estão conectadas à Internet, o que pode ser usado de forma positiva pelas empresas, fazendo com que a marca crie uma boa reputação e uma relação mais afetiva com seus consumidores.

 

No Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro, professores de mercado, focados em Marketing de Resultados, vão apresentar cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar a performance da sua marca.

 

As aulas serão ministradas nos endereços: 

 

Turma CENTRO

Av. Presidente Vargas, 290 - 12º andar -  Centro - Rio de Janeiro  

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Curso prático - traga seu computador

 

Objetivos do curso:

• Formar profissionais capacitados para gerenciar campanhas de marketing digital de alta performance;
• Capacitar os participantes a pensar estrategicamente e com visão de negócios orientada a resultados;
• Promover networking de alto nível através da troca de experiências entre professores de renome e os participantes do curso;

 

Duração do curso:

O Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro tem carga horária total de 70 horas de muito conteúdo, sendo 42 horas presenciais e mais 28 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área do conhecimento, que buscam melhores resultados em suas campanhas de marketing digital.

 

Não tenho vivência no Digital, esse curso é para mim? 

Sim! Temos vários alunos de diversas áreas (Marketing, Publicidade, Jornalismo, Finanças, Saúde, etc) que querem aumentar sua presença na Internet ou turbinar seu currículo.

 

Conteúdo Programático do curso​:

Módulo I - Branding de Performance

Módulo II - Links Patrocinados com Google Adwords

Módulo III - Search Engine Optimization (SEO)

Módulo IV - Web Analytics com Google Analytics

Módulo V - Mobile Marketing

Módulo VI - Marketing de Performance em Redes Sociais

Confira o conteúdo programático completo na aba acima

 

Quais são os diferenciais do curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool no Rio de Janeiro?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital – A ComSchool forma mais de 8 mil alunos por ano
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Por que fazer o curso? 

Após o curso você estará apto(a) a usar ferramentas do marketing digital, aplicá-las e adaptá-las para a internet. Seja para as ações de comunicação ou de empresas que utilizam a internet e dispositivos móveis para divulgar e vender seus produtos e serviços, além de ampliar o seu relacionamento com os clientes.

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

 Selo Profissional de Marketing Digital Certificado

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 


Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro:

 

Módulo I - Branding de Performance

- Diferença entre marca, identidade e branding
- Porque investir tempo e dinheiro em branding digital?
- Construção da promessa da marca
- Entendendo as reais vocações de mercado
- Mapeamento da jornada do cliente
- Identificando os pontos de contato
- Estratégias de engajamento de consumo
- Inspiração como chave de conversão


Módulo II - Links Patrocinados com Google Adwords

- Por dentro do Google Adwords
- Como funciona o sistema de leilões
- O que determina a posição
- Preço x posicionamento
- Link texto x Texto âncora
- Links Patrocinados x Busca Natural
- Pesquisa, decisão e compra
- Objetivos de campanhas
- Palavras-chave no texto
- Estratégias de canais
- Metas
- Grupos de anúncios
- Configuração de campanhas
- Configuração de anúncios
- Impressões x Cliques
- CPM x CPC
- Lance CPC
- Principais abas do Adwords
- Ferramentas e relatórios
- Faturamento
- Estrutura funcional do Adwords
- Índice de Qualidade (IQ)
- Histórico de anúncios
- Outros fatores de relevância
- Rede de Pesquisa x Rede Display
- Anúncios de texto
- Anúncios gráficos
- Outros sites para anunciar
- Estratégias de palavras-chave
- Ferramentas de palavras-chave
- Palavra-chave específica
- Palavras-chave negativas
- Palavras-chave amplas
- Palavra-chave dinâmica
- Estratégia de marca
- Manutenção e otimização da campanhas
- Direcionamento dos anúncios
- Criação de landing pages
- Testes de campanha
- Dicas para texto de anúncios
- Segredos de mercado
- Dicas sobre páginas destino
- ROI - Retorno sobre o investimento
- Fórmula de cálculo do ROI
- Vincular AdWords x Analytics
- Taxa de conversão e taxa de rejeição
- Dicas para otimizar rede display
- Erros comuns em Adwords
- CTR baixo
- Custo da campanha alto
- Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual


Módulo III - Search Engine Optimization (SEO)

- Como o Google funciona
- Busca universal
- Funcionamento do robô de buscas
- On-page e Off-page
- Estratégia e planejamento
- Como o Google vê uma página
- Criação de conteúdo
- A importância das meta tags
- URLs amigáveis
- Otimização On-page
- Conteúdos duplicados
- Títulos de página
- Descrição e domínio
- Otimização de imagens
- Textos âncoras
- Código fonte
- Redirecionamentos
- URL canônica
- Blackhat SEO
- Sitemaps
- Estratégias de palavras-chave
- Como Monitorar a concorrência
- Como usar o Google Keyword Tool
- Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio
- Otimização Off-page
- Conquista de referências externas
- PageRank
- Estratégias de Link Building
- Métricas em SEO
- Google WebMaster Tools


Módulo IV - Web Analytics com Google Analytics

- Principais conceitos do Google Analytics
- Relatórios prontos
- Como criar relatórios personalizados
- Instalação e tagueamento no Google Analytics
- Monitoramento de E-commerce
- KPI e metodologia de análise
- Tipos de navegação
- Fontes de tráfego
- Análise de fontes de tráfego
- Atribuição de campanhas
- Funis multicanal
- Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics
- Segmentos avançados
- Configuração de metas
- Funil de conversão
- Social plugin
- Métricas em Realtime
- Eventos de inteligência
- Pesquisa interna
- Análise de variáveis


Módulo V - Estratégias de E-mail Marketing

- Pilares do e-mail marketing
- Conceitos do Marketing de Permissão
- Email Marketing x Marketing Direto
- Email Marketing x Database Marketing
- Como iniciar um programa de e-mail marketing
- Estratégia Member gets Member
- Email Marketing e relacionamento
- Email Marketing e vendas diretas
- Como montar sua mailing list
- Fornecedores idôneos
- Como não se tornar um Spammer
- Criação de peças em HTML e TXT
- Boas práticas em e-mail marketing
- Ferramentas de disparo
- O que são bounces e como tratá-los
- Clusters
- Personalização
- E-mail x Abandono de carrinhos
- Análise de campanhas
- Testes A/B
- Aberturas x Cliques
- Cases de sucesso


Módulo VI - Mobile Marketing

- Panorama do Mobile Marketing no Brasil e no mundo
- SMS Marketing
- Relação entre Social Media e Mobile Marketing
- Ações e Cases de Sucesso em Mobile Marketing
- Planejamento de ações mobile
- Ativação de campanhas
- Métricas e análise de resultados
- Como otimizar suas campanhas mobile


Módulo VII - Marketing de Performance em Redes Sociais

- Como fazer um planejamento de mídias sociais
- Criação de campanhas
- Acompanhamento de indicadores de performance
- Criação de métricas e monitoramento das ações nas redes sociais
- Principais usos das redes sociais
- Redes Sociais como ferramenta de SAC 2.0
- Redes Sociais como ferramenta de relacionamento online
- Redes Sociais como ferramenta de vendas
- Fornecedores: agências, designers, web writers, freelancers etc
- Ferramentas gratuitas: softwares, plugins, aplicativos, games etc
- Estratégias no Facebook
- Estratégias no Twitter
- Estratégias de marketing no YouTube
- Dicas de Pinterest
- Marketing digital com blogs

Rodrigo Gonçalves
Rodrigo Gonçalves é Profissional de Marketing, especializado em Inteligência Estratégica. Atua há 9 anos no Mercado de E-mail Marketing pela Mailsender Expanded. É autor de diversos artigos para Revistas Especializadas e já palestrou em diversos eventos, como o Email Evolution Conference Brasil,da ABEMD, e o Digitalize-me, da ABCOMM. Obteve, em 2005, Menção Honrosa do "Dicastero per le Comunicazioni Sociali Salesiana" (Roma/Itália). Como consultor, também já atuou em marketing nos segmentos industrial, institucional, educacional, tendo também sido assessor de marketing da secretaria de Turismo de Macaé.
Lucas Souza
Formado em Publicidade e Propaganda na ESPM e pós graduado em BI na PUC com mais de 6 anos de atuação na área, atuou no marketing digital de varejistas como Leader e Compra Fácil. Hoje sócio da agência e-Can de marketing digital atende mais de 50 contas com foco em performance como Leader, Casa & Vídeo, Abra Cadabra, Alphabeto e Jelly. Atua principalmente nas áreas de planejamento digital e estratégico, links patrocinados e email marketing.
Will Trannin
Diretor Executivo da SEO Master. É Mestre pela PUC-Rio com ênfase em TI e UX e trabalha há mais de 7 anos com SEO. O mercado de E-Commerce tem atraído sua atenção nos últimos 3 anos e é o idealizador do projeto Guia SEO para E-Commerce.
Adalberto Da Pieve
Adalberto Da Pieve é Diretor de Marketing do Peixe Urbano e advisor e growth hacker dos sites BRMed.com e Mundodanca.com.br. Graduado em marketing e com MBA Executivo pelo Ibmec/RJ, teve duas passagens pelo CorpoPerfeito.com.br – maior player de suplementos alimentares da América Latina - sendo a última como CRO. Como consultor, participou de diversas startups digitais e processos de M&A em PMEs. Em 2012/2013 trabalhou no valuation, venda e reestruturação da ToyMania.com.br.
Isabella Maringoni
Formada em Marketing pela USP com experiência em gestão de projetos de desenvolvimentos de aplicativos para as plataformas Android e iOS, compra de mídia online, planejamento estratégico com foco em performance e otimização de campanhas online, negociação de parcerias com fabricantes de smartphones e operadoras de telefonia, planejamento de campanhas de marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos e organização de grandes eventos. Atualmente gerencia a área de mídia mobile do Zoom e no passado atuou em empresas de grande expressão em seus segmentos, como Microsoft, Dafiti e VivaReal.
Flavio Evangelho
Profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência no mercado trabalhando em empresas, como Match.com, Agência Cubo (Coca-Cola) e Zoom. Experiência em compra de mídia em campanhas online, otimização de mídias orgânicas (SEO, EMAIL) em desktop e mobile. Apaixonado por tecnologia e webanalytics.
André Tavares
Profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing online e comunicação, trabalha há 6 anos no Peixe Urbano, onde passou por áreas como produção, criação e produto. Atualmente é Coordenador de Marketing e é responsável pelas áreas de e-mail e redes sociais da empresa. É formado em Publicidade e Propaganda, tem especializações em Marketing Digital (Infnet e M2BRNET) e Criação (ESPM), e MBA em Marketing (FGV). Na sua trajetória, pode trabalhar com empresas dos mais variados segmentos, como varejo, petróleo e gás, educação, saúde e moda, além de ter trabalho no exterior (Angola).

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