Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro
Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MDPRJ

 O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro foi desenvolvido para trazer resultados às suas ações de marketing digital. Aprenda a entregar a mensagem certa, para a pessoa certa, na hora certa com mais performance.

 

 

TURMA DURANTE A SEMANA

De: 23/10 a 13/11

Segunda a Quinta, das 18h30 as 22h

 

Espaço de Eventos Cittá America 

Endereço:  Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 20/10/2017

Turmas com início em: 23/10/2017
Curso presencial

Fale com um consultor


Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro:

 

Módulo I - Branding de Performance

- Diferença entre marca, identidade e branding
- Porque investir tempo e dinheiro em branding digital?
- Construção da promessa da marca
- Entendendo as reais vocações de mercado
- Mapeamento da jornada do cliente
- Identificando os pontos de contato
- Estratégias de engajamento de consumo
- Inspiração como chave de conversão


Módulo II - Links Patrocinados com Google Adwords

- Por dentro do Google Adwords
- Como funciona o sistema de leilões
- O que determina a posição
- Preço x posicionamento
- Link texto x Texto âncora
- Links Patrocinados x Busca Natural
- Pesquisa, decisão e compra
- Objetivos de campanhas
- Palavras-chave no texto
- Estratégias de canais
- Metas
- Grupos de anúncios
- Configuração de campanhas
- Configuração de anúncios
- Impressões x Cliques
- CPM x CPC
- Lance CPC
- Principais abas do Adwords
- Ferramentas e relatórios
- Faturamento
- Estrutura funcional do Adwords
- Índice de Qualidade (IQ)
- Histórico de anúncios
- Outros fatores de relevância
- Rede de Pesquisa x Rede Display
- Anúncios de texto
- Anúncios gráficos
- Outros sites para anunciar
- Estratégias de palavras-chave
- Ferramentas de palavras-chave
- Palavra-chave específica
- Palavras-chave negativas
- Palavras-chave amplas
- Palavra-chave dinâmica
- Estratégia de marca
- Manutenção e otimização da campanhas
- Direcionamento dos anúncios
- Criação de landing pages
- Testes de campanha
- Dicas para texto de anúncios
- Segredos de mercado
- Dicas sobre páginas destino
- ROI - Retorno sobre o investimento
- Fórmula de cálculo do ROI
- Vincular AdWords x Analytics
- Taxa de conversão e taxa de rejeição
- Dicas para otimizar rede display
- Erros comuns em Adwords
- CTR baixo
- Custo da campanha alto
- Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual


Módulo III - Search Engine Optimization (SEO)

- Como o Google funciona
- Busca universal
- Funcionamento do robô de buscas
- On-page e Off-page
- Estratégia e planejamento
- Como o Google vê uma página
- Criação de conteúdo
- A importância das meta tags
- URLs amigáveis
- Otimização On-page
- Conteúdos duplicados
- Títulos de página
- Descrição e domínio
- Otimização de imagens
- Textos âncoras
- Código fonte
- Redirecionamentos
- URL canônica
- Blackhat SEO
- Sitemaps
- Estratégias de palavras-chave
- Como Monitorar a concorrência
- Como usar o Google Keyword Tool
- Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio
- Otimização Off-page
- Conquista de referências externas
- PageRank
- Estratégias de Link Building
- Métricas em SEO
- Google WebMaster Tools


Módulo IV - Web Analytics com Google Analytics

- Principais conceitos do Google Analytics
- Relatórios prontos
- Como criar relatórios personalizados
- Instalação e tagueamento no Google Analytics
- Monitoramento de E-commerce
- KPI e metodologia de análise
- Tipos de navegação
- Fontes de tráfego
- Análise de fontes de tráfego
- Atribuição de campanhas
- Funis multicanal
- Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics
- Segmentos avançados
- Configuração de metas
- Funil de conversão
- Social plugin
- Métricas em Realtime
- Eventos de inteligência
- Pesquisa interna
- Análise de variáveis

 

Módulo V - Mobile Marketing

- Panorama do Mobile Marketing no Brasil e no mundo
- SMS Marketing
- Relação entre Social Media e Mobile Marketing
- Ações e Cases de Sucesso em Mobile Marketing
- Planejamento de ações mobile
- Ativação de campanhas
- Métricas e análise de resultados
- Como otimizar suas campanhas mobile


Módulo VI - Marketing de Performance em Redes Sociais

- Como fazer um planejamento de mídias sociais
- Criação de campanhas
- Acompanhamento de indicadores de performance
- Criação de métricas e monitoramento das ações nas redes sociais
- Principais usos das redes sociais
- Redes Sociais como ferramenta de SAC 2.0
- Redes Sociais como ferramenta de relacionamento online
- Redes Sociais como ferramenta de vendas
- Fornecedores: agências, designers, web writers, freelancers etc
- Ferramentas gratuitas: softwares, plugins, aplicativos, games etc
- Estratégias no Facebook
- Estratégias no Twitter
- Estratégias de marketing no YouTube
- Dicas de Pinterest
- Marketing digital com blogs

Lucas Souza
Formado em Publicidade e Propaganda na ESPM e pós graduado em BI na PUC com mais de 6 anos de atuação na área, atuou no marketing digital de varejistas como Leader e Compra Fácil. Hoje sócio da agência e-Can de marketing digital atende mais de 50 contas com foco em performance como Leader, Casa & Vídeo, Abra Cadabra, Alphabeto e Jelly. Atua principalmente nas áreas de planejamento digital e estratégico, links patrocinados e email marketing.
Andrei Scheiner
Andrei Moletta Scheiner é Mestre em Comunicação Social (PUC/RJ), Especialista em Marketing Digital (ESPM/RJ) e Publicitário (ESPM/RJ). Pesquisador, consultor, palestrante e professor de branding, marketing, curadoria digital e tecnologias educacionais. Desenvolveu e liderou projetos para clientes de diversos setores e portes, como Vale (Brasil e Canadá), Diários Associados, Endesa Brasil, Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Embratel, Bradesco, Fundação Roberto Marinho, Petrobras, Grupo André Maggi, Fiocruz, ICOM/UNESCO, Infoglobo entre outras organizações. Desde 2011 é professor convidado do MBA da FGV Management (marketing e marketing digital) em diversas cidades do país. Possui mais de quatorze anos de experiência docente em cursos de graduação e pós-graduação de publicidade, jornalismo e marketing em diversas instituições de ensino.
Marina Braune
Formada em Administração com foco em Marketing pela ESPM, é certificada em Google Analytics e focada na área de Marketing Digital ha 6 anos, tendo passagem por empresas como a Globo.com. Atualmente trabalha na Métricas Boss, empresa especializada em Web Analytics como analista há 2 anos onde atende clientes como: Monte Carlo, Inbrands (Richards, Salinas, Bobstore entre outras marcas), SuperPrix entre outros.
Isabella Maringoni
Formada em Marketing pela USP com experiência em gestão de projetos de desenvolvimentos de aplicativos para as plataformas Android e iOS, compra de mídia online, planejamento estratégico com foco em performance e otimização de campanhas online, negociação de parcerias com fabricantes de smartphones e operadoras de telefonia, planejamento de campanhas de marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos e organização de grandes eventos. Atualmente gerencia a área de mídia mobile do Zoom e no passado atuou em empresas de grande expressão em seus segmentos, como Microsoft, Dafiti e VivaReal.
Flavio Evangelho
Profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência no mercado trabalhando em empresas, como Match.com, Agência Cubo (Coca-Cola) e Zoom. Experiência em compra de mídia em campanhas online, otimização de mídias orgânicas (SEO, EMAIL) em desktop e mobile. Apaixonado por tecnologia e webanalytics.
André Tavares
Profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing online e comunicação, trabalha há 6 anos no Peixe Urbano, onde passou por áreas como produção, criação e produto. Atualmente é Coordenador de Marketing e é responsável pelas áreas de e-mail e redes sociais da empresa. É formado em Publicidade e Propaganda, tem especializações em Marketing Digital (Infnet e M2BRNET) e Criação (ESPM), e MBA em Marketing (FGV). Na sua trajetória, pode trabalhar com empresas dos mais variados segmentos, como varejo, petróleo e gás, educação, saúde e moda, além de ter trabalho no exterior (Angola).

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