Curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET

E-commerce e Marketing Digital para o Mercado Pet
E-commerce e Marketing Digital para o Mercado Pet
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: PETSP

O mercado PET é um dos que mais crescem no Brasil, mesmo em meio à crise. Já são mais de 139 milhões de animais de estimação e esse mercado gera excelentes oportunidades para empreendedores que querem utilizar a internet como canal de vendas e relacionamento.

O Curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET ensina os principais passos para a criação de uma loja virtual e as melhores estratégias para a divulgação de um negócio com ferramentas de marketing digital.

Conheça dicas e segredos de marketing digital, plataformas, redes sociais, logística, operações e muito mais. Tudo isso em aulas dinâmicas, ministradas por professores que entendem do assunto!

 

TURMA DURANTE A SEMANA

Dias 08 e 09/10 (Terça e Quarta-feira das 19h às 22h30)

 

Fale agora com um consultor:

Falar com a ComSchool pelo WhatsApp sobre curso de marketing digital e e-commerce para o mercado Pet

Turmas com início em: 08/10/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 08/10/2019
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET

Ano após ano o mercado Pet vem crescendo no Brasil e apresentando números surpreendentes. Só no Brasil, já são mais de 139 milhões de animais de estimação e essa realidade aquece a economia. Para se ter uma ideia, mesmo em tempos de crise o segmento vem registrando aumento de faturamento, com mais de R$ 20 Bilhões em Pet Food, Pet Vet e Pet Care.

 

O curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET foi desenvolvido para levar até você as principais técnicas para a criação e divulgação da sua loja virtual.

 

No curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET você vai aprender assuntos como: escolha do domínio, plataformas de ecommerce, meios de pagamento e anti-fraude, logística e frete, pagamentos online e produção de conteúdo.

 

Além disso, no módulo de marketing digital, você vai aprender as principais técnicas para a divulgação do seu negócio, dentre elas planejamento de marketing, SEO, links patrocinados, redes sociais, email marketing e métricas e monitoramento.

 

Objetivos do curso:

 

• Demonstrar as etapas necessárias para abertura de uma loja virtual

• Ajudar os alunos que querem abrir o seu próprio negócio

• Demonstrar como as empresas podem usar a Internet para serem competitivas

• Desenvolver a habilidade de criar campanhas na Internet

• Ensinar as principais ferramentas usadas em marketing digital

 

Duração do curso:

O curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET tem carga horária total de 10 horas, sendo 7 horas presenciais ou à distância, e mais 3 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

 

O curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET é indicado para profissionais liberais, empreendedores, comerciantes, lojistas e estudantes que querem vender pela Internet e utilizar ferramentas de marketing digital para alavancar seus resultados online.

 

Você pode fazer o curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET em duas modalidades:

 

 

\

 

 

 

• Curso Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo à estação do metrô Consolação (linha verde) no coração de São Paulo.

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 120 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Professor do curso:

 

\

 

 

Maurici Junior é especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Fábrica de Empresas , da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

 

Conteúdo Programático do curso Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET:

• O que é e-commerce?

• Panorama e tendências do comércio eletrônico no Brasil

• Planejamento e abertura da empresa

• Escolha do Nicho de Mercado

• Escolha de fornecedores para desenvolvimento da loja virtual

• Controle de estoques e pedidos

• Plataformas de ecommerce: o que esperar, quais os modelos e como escolher

• Logística e entrega

• Estratégias para montagem de conteúdo

• Como produzir fotos matadoras

• Gerenciamento de fraudes

• Contratação de meios de pagamentos

• Selos de Certificação

• O que é Marketing Digital

• Planejamento de Marketing

• E-mail Marketing

• Marketing em Buscadores

• SEO

• Links Patrocinados

• Rede Display

• Comparadores de Preços

• Redes Sociais

• Instagram Marketing

• Facebook Marketing

• Marketing de Conteúdo

• Programas de Afiliados

• Métricas e monitoramento

• Outras ferramentas

 

Por que fazer o curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET?

• Certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

• Selo Profissional de E-commerce Certificado

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você irá receber ao fazer o curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET

 

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.

• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.

• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.

• Acesso às gravações das aulas por 120 dias.

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

  

\

  

 

Matricule-se Já

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional

 

Fazendo o curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET na ComSchool você terá direito de usar o selo Silver Profissional de Ecommerce Certificado em sua loja virtual. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

 

\

 

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados

 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool. Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil. Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

Veja Também

Curso de Logística e Engenharia de Vendas no Ecommerce

Curso de Logística e Engenharia de Vendas no Ecommerce

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

Programa Avançado de Gestão em Ecommerce