Curso de Marketing Digital para Corretores de Imóveis

Curso de Marketing Digital para Corretores de Imoveis e Agencias Imobiliarias
Curso de Marketing Digital para Corretores de Imoveis e Agencias Imobiliarias
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: VAMCOR2

O mercado imobiliário está cada vez mais dependente da Internet para geração de conteúdos e captação de compradores. Este curso é direcionado a corretores de imóveis e agências imobiliárias que têm interesse em utilizar a Internet como uma poderosa ferramenta de vendas e relacionamento.

Por: R$129,00

Fale com um consultor

Curso de Marketing Digital para Corretores de Imóveis - Vídeo Aula

Não há dúvidas de que a Internet revolucionou vários segmentos de mercado. Novas profissões surgiram e outras foram extintas.

 

O mercado imobiliário é um desses segmentos que vem sendo altamente influenciado pelo mundo online.

 

Todos os dias milhões de consumidores utilizam a Internet para procurar por imóveis para comprar, vender ou alugar. Sejam imóveis residenciais, de temporada ou comerciais.

 

Marketing Digital Imobiliário é uma nova forma de atrair prospects e clientes, nesse curso iremos abordar estratégias que podem ser utilizadas por qualquer pessoa e principalmente com investimentos baixos.

 

O curso irá trazer teoria e prática para que o corretor ou profissional da imobiliária esteja pronto para criar uma campanha de marketing digital.

 

Objetivos do curso: 

O aluno do curso aprenderá:

A criar campanhas no Google Adwords;
Criar estratégias para as redes sociais como o Facebook;
A enviar e-mails marketing e medir o resultado;
E principalmente como negociar a compra de mídia online.

 

Duração do curso:

O Curso de Marketing Digital para Corretor de Imóveis tem duração de duas horas.

 

Curso à distância: Estude à distância:

O curso é em vídeo aulas. Você assiste de onde quiser, na hora que quiser. Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá noventa (90) dias para concluir o curso e ao final gerar seu certificado em PDF.

 

Público-Alvo do curso:

Corretores de Imóveis, Profissionais das Imobiliárias, Profissionais de marketing imobiliário, estudantes, empresários.

 

Professor do curso:

Professor Eduardo Sani do curso de Marketing Digital para Corretores de Imóveis

Eduardo Sani é fundador e CEO da Uselink, especialista em marketing digital de performance, com pós-graduação em Gestão de Marketing na FAAP, trabalha no mercado desde 2000. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, Inter.net e Gruda em Mim. Em sua carreira participou do planejamento estratégico e de mídia de empresas como: Pão de Açúcar, Cyrela, Localiza, Boticário, Rock in Rio, entre outras.

 

Conteúdo programático do curso:

• Introdução

• O que é Marketing Digital

• Planejamento de Marketing Digital para o Corretor de Imóveis

• Próximos passos do Planejamento

• Mídia Online

• Estratégias Mobile Marketing Imobiliário

• Trabalhando com Email Marketing

• Mensurando Resultados

 

Veja uma amostra do curso:

 

Por que escolher a ComSchool?

 • Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

  

O que você recebe ao estudar na ComSchool:

 • Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc. O Selo dará direito a um link para uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias

  

Por que fazer o curso?

Quando o assunto é profissão, nós somos o que sabemos. Na área comercial há uma crença de que alguns vendedores nascem prontos, mas isso não é verdade. Venda é uma ciência e pode ser aprendida!

Os modelos de escala provam isso. No cenário atual não há espaço para amadores, portanto aprender novas técnicas e modelos é o requisito mínimo para realmente se tornar profissional.

 

Matricule-se Já:

Após a confirmação da compra, você terá 90 dias para assistir os vídeos. Quantas vezes quiser.

 

Selo Profissional Certificado:

Ao terminar o curso você poderá solicitar o Selo Profissional Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações podem aumentar as vendas de sua loja virtual em até 73%.

Dependendo do curso, você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Silver ou o Selo Profissional Ecommerce Silver ou o Selo Profissional Social Media Silver

Selo Video Aula

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.

Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

 

Eduardo Sani
Eduardo Sani é fundador e CEO da Uselink, especialista em marketing digital de performance, com pós-graduação em Gestão de Marketing na FAAP, trabalha no mercado desde 2000. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, Inter.net e Gruda em Mim. Em sua carreira participou do planejamento estratégico e de mídia de empresas como: Pão de Açúcar, Cyrela, Localiza, Boticário, Rock in Rio, entre outras.

Veja Também

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Facebook Marketing na Prática

Curso de Facebook Marketing na Prática

Curso de Google Adwords

Curso de Google Adwords

Curso de Google Analytics

Curso de Google Analytics