Curso de Marketing em Redes Sociais com InterNey

Curso de Marketing em Redes Sociais com InterNey
Curso de Marketing em Redes Sociais com InterNey
Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: MRSSP

Aprenda com uma das personalidades mais influentes das redes sociais brasileiras. Mais de 70 milhões de brasileiros estão nas redes sociais se informando sobre produtos e serviços, tirando dúvidas antes de comprar e compartilhando suas experiências positivas e negativas sobre compras.

Não adianta não querer estar nas redes sociais, os seus clientes e prospects estão lá, falando de você e sua marca. Não perca oportunidades de negócios. Participe dessas conversas sociais e saiba como defender sua empresa quando algum problema acontecer.

 

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

Mais de 70 milhões de brasileiros estão nas redes sociais se informando sobre produtos e serviços, tirando dúvidas antes de comprar e compartilhando suas experiências positivas ou negativas sobre compras.

Não estar nas redes sociais, além de perder oportunidades para o seu negócio, te impede de participar dessas conversas e defender sua empresa quando algum problema acontecer.

No curso de Marketing em Redes Sociais com InterNey, você terá 8 horas de aulas presenciais e mais 4 horas de material online para te preparar para as mudanças que ocorreram no mercado de publicidade online. Aprenda a usar as redes sociais para conquistar novos consumidores e cuidar da imagem da sua empresa.

  

Objetivos:

• Demonstrar o uso das redes sociais como ferramenta de comunicação corporativa

• Ensinar a interpretar resultados e aplicações de estratégias nas redes sociais

• Apresentar as redes sociais de interesse para as empresas e formas de monitoramento de redes sociais

• Analisar os principais indicadores e métricas usados nas comunicações das empresas nas redes sociais

 

Duração:

O curso de Marketing em Mídias Sociais com InterNey tem carga horária total de 12 horas de muito conteúdo sobre redes sociais, sendo 8 horas presenciais ou online ao vivo; e mais 4 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo:

Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades para comunicação das redes sociais e no uso delas como ferramenta de negócios.

 

Você pode fazer o curso de Redes Sociais com Interney em duas modalidades diferentes:

- Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 2006, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.


- Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.


Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático:


• Como estruturar um Diagnóstico em Mídias Sociais: Palavras chave, Pesquisa, Tabulação e Análise de influenciadores

• Como montar um planejamento de Mídias Sociais: Projetos Editoriais para Mídia Proprietária, Relacionamento com influenciadores e agentes para mídia paga e denifinição de métricas e objetivos para mídia espontânea

• Implantação e Operação de Campanhas em Mídias Sociais

• Dicas, truques e métricas para Blogs, Twitter, Facebook e Youtube

• Outras redes sociais: Google+, Linkedin, Instagram, Pinterest, Ask.fm, Slideshare, Foursquare

• Métricas: Análise de permanência, retenção, tráfego entrante, conversões e engajamento

• Gestão de Riscos e Crise: Plano de Contingência e Como agir em situações de Crises 2.0

• Uso de Redes Sociais para SAC e Promoções.

 

O curso de Redes Sociais com Interney aborda os níveis estratégico e tático, te ajudando a alinhar os objetivos da sua empresa com o seu planejamento de mídias sociais e te dá dicas práticas de como executar esse planejamento nas mídias sociais.

 


Quais são os diferenciais do curso de Redes Sociais com Interney da ComSchool?


• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de e-commerce – A ComSchool é a mais antiga escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao fazer o curso de Redes Sociais com Interney na ComSchool:

• Acesso à sala de aula virtual com material complementar digitalizado, planilhas, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área

• Bônus de R$ 1.500,00 para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)

• Certificado assinado e reconhecido pela ComSchool + ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico)

 

Ao estudar em nosso curso de Marketing em Redes Sociais com Interney, você ganha direito de usar o Selo Social Media Professional Silver. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

Selo Social Media Professional Silver

 

Edney "InterNey" Souza
Edney Souza, conhecido no mundo digital como InterNey, é Consultor de Marketing especializado em Conteúdo, Eventos e Redes Sociais, Professor de Redes Sociais na ESPM, FGV e ComSchool, Organizador e Curador da Social Media Week São Paulo, colunista do blog WordPress.com Brasil, Curador da área de Mídias Sociais da Campus Party e Sócio na 00k. Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP, trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. Em 2005 deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, que começou como site pessoal em 1997. O InterNey.net foi reconhecido como o blog mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Foi fundador em 2006 do InterNey Blogs, primeira rede profissional de blogs do Brasil, projeto descontinuado em 2013. Em 2008 fundou a Polvora!, agência especializada em mídias sociais, onde permaneceu sócio até 2012. Também foi conselheiro, executivo e consultor na boo-box de 2008 a 2015 permanecendo apenas como acionista. Em 2014 foi coordenador de disseminação nas redes sociais para acampanha presidencial de Aécio Neves.

Veja Também

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Especialista em Google Marketing