Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

  • -10%
Curso de Marketing nas Redes Sociais -
  • Curso de Marketing nas Redes Sociais
  • Curso de Marketing nas Redes Sociais
  • Curso de Marketing nas Redes Sociais

Curso de Marketing nas Redes Sociais

Conheça as Principais Estratégias e Ferramentas que as Empresas Usam para se Diferenciarem nas Redes Sociais.

Aprenda de forma rápida e objetiva a começar suas campanhas nas principais redes sociais. O curso de Marketing nas Redes Sociais ensina os atalhos, ferramentas e principais estratégias para você divulgar produtos e serviços usando as redes sociais.

Conheça os softwares mais usados para simplificar a gestão de postagens, controle de fãs, comprar anúncios e aumentar o número de fans em seus perfis sociais.

TURMA DURANTE A SEMANA
Data: 12/11 a 16/11 (Sexta e Terça-feira)
Horário: 19h às 22h30

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma12/11/202119h00 às 22h30
    R$ 490,00R$ 441,00No Boleto R$ 418,95(5% de desconto)até 10x de R$ 44,10 sem juros

    In Company

    Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

    Curso de Marketing nas Redes Sociais

    Curso de Marketing nas Redes Sociais

    Curso de Marketing nas Redes Sociais

    Conteúdo Programático

    • Objetivos da Campanha;
    • Definição de estratégia da Campanha;
    • Tipos de Público-Alvo (Salvo, Personalizado, Look Alike, Remarketing);
    • Posicionamento dos anúncios;
    • Estratégias de Orçamento e Lances;
    • Formatos de Anúncios;
    • Teste A/B;
    • Configuração de Pixel de Conversão;
    • Definição de KPI’s;
    • Análises e aprendizados;
    • Relatórios Personalizados;
    • Priorização de canais.
    Thais Sterenberg

    Relação dos Professores do Curso

    Thais Sterenberg

    Com mais de 6 anos de mercado, sou publicitária de formação e pós-graduada em Marketing e Comunicação Digital pela ESPM. Com especialização em Growth Hacking, trabalhei em empresas como Danone e Nestlé nas áreas de marketing de produto, marketing digital e de conteúdo. Depois de anos na indústria, optei por seguir um novo rumo e atualmente sou Head de Marketing e Growth na Fix, startup de tecnologia e serviços em crescimento acelerado. Em paralelo, iniciei a Autonomy, uma consultoria focada em capacitar pequenos empreendedores a estruturarem e gerirem a área de marketing de seus negócios incorporando princípios de growth.

    Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Marketing nas Redes Sociais:

    O que é Marketing nas Redes sociais?

    O marketing é um conjunto de técnicas para vender um produto ou serviço, e se aplicado nas redes sociais, tem um efeito poderoso, pois aumenta a base de seguidores da marca. Na prática, o marketing nas redes sociais consiste em: identificar personas, criar um tom de voz, desenhar o benchmarking da concorrência, engajar os usuários, planejar o gerenciamento de crises, avaliar resultados e etc.

    O que faz um profissional de marketing nas redes sociais?

    Esse profissional cuida de todas as frentes da página: performance, monitoramento, métricas, pesquisas de mercado, conteúdo, campanhas, custos e atendimento ao cliente. É quem coloca a mão na massa e os planos em ação.

    IN COMPANY

    Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

    Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

    São Paulo
    NACIONAL

    Curso de Marketing nas Redes Sociais

    "O maior risco é não correr nenhum risco. Em um mundo que está mudando rapidamente, a única estratégia que certamente vai falhar é não correr riscos" - Mark Zuckerberg.

    O Brasil é o maior usuário de redes sociais da América Latina, somando mais de 93,2 milhões de brasileiros nas redes até o final de 2016.

    Com uma média de 45% da população ativa nas mídias sociais, gerando uma oportunidade para as marcas se comunicarem de forma consistente e assertiva com seus clientes e suas comunidades.


    Curso de Marketing nas Redes Sociais

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Introduzir as principais redes sociais no dia a dia;
    • Ensinar as principais conceitos usados nas redes sociais;
    • Primeiros passos para um bom planejamento nas redes sociais;
    • Introduzir ferramentas que auxiliam na gestão das redes sociais.

    Conteúdo Programático:

    • Introdução as Mídias Sociais;
    • Pesquisa e Planejamento;
    • Mídia Paga x Mídia Orgânica;
    • Ações e Campanhas;
    • Implantação e Operação de Campanhas;
    • Gestão de Crise;
    • Monitoramento e Métricas.

    Veja o conteúdo programático completo na aba .

    Duração do Curso:

    O curso de Marketing nas Redes Sociais tem carga horária total de 10 horas, sendo 7 horas presenciais ou à distância, e mais 3 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

    Público Alvo:

    Este curso destina-se a estudantes e profissionais de áreas que buscam conhecimento e querem usar as redes sociais para aumentar a visibilidade de marcas e causas.


    Por que fazer este curso?

    Após o curso você estará apto a usar a gerenciar redes sociais e utilizar as ferramentas para atrair mais clientes, através de estratégias digitais.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital;
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Marketing nas Redes Sociais da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Selo Profissional Social Media Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Marketing nas Redes Sociais Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Mídias Sociais:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Mídias Sociais Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Mídias Sociais Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Curso de Marketing nas Redes Sociais em

    Confira todos os Nossos cursos de Mídias Sociais.

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica