Curso de Mídia Programática SP

Curso de Mídia Programática SP
Curso de Mídia Programática SP
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MPR

No Curso de Mídia Programática da ComSchool, você entenderá todos os processos e como funciona a mídia programática a sua utilização na prática, conhecimentos que permitirão a implantação de uma estratégia e uso de técnicas que tornarão mais fácil o no dia a dia. Tudo isso em um ambiente de aprendizado dinâmico e interativo, onde será possível trocar conhecimento entre profissionais do mercado e um professor especialista no assunto. 

 

 

 

 

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

CURSO DE MÍDIA PROGRAMÁTICA

Com a constante mudança da internet e o meio digital, as possibilidades de mídia estão mudando, a mídia programática evoluiu muito nos últimos anos, o que possibilitou um novo uma quantidade considerável de segmentações, isso permite que os anunciantes consigam melhores resultados.

 

No Curso de Mídia Programática você vai entender como funciona esse mecanismo, quem são os fornecedores do mercado e principalmente quais são os benefícios da mídia programática e como ela pode ser utilizada por qualquer pessoa no dia a dia.

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas! 

 

Curso prático - traga seu computador para curso

 

Objetivos do curso:

• Entender o que á a mídia programática

• Ser capaz de desenvolver planos de mídia utilizando essa nova tecnologia

• Conhecer a melhor forma de implementar uma campanha

• Aprender como medir os resultados

 

Duração do curso:

O Curso de Mídia Programática tem duração de quatro horas de aula presencial e quatro horas de materiais complementares.

 

Público-alvo do curso:

Estudantes de Publicidade e Marketing, Profissionais de Marketing e Publicidade, Gerentes e Analistas de Mídia, interessados no assunto.

 

Você pode fazer o curso de Mídia Programática em duas modalidades diferentes:

 

Você pode assistir o curso de midia programatica em duas modalidades online ou presencial

 

Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 2006, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Professor do curso:

Professor Eduardo Sani do curso de Mídia Programática

Eduardo Sani é fundador e CEO da Uselink, especialista em marketing digital de performance, com pós-graduação em Gestão de Marketing na FAAP, trabalha no mercado desde 2000. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, Inter.net e Gruda em Mim. Em sua carreira participou do planejamento estratégico e de mídia de empresas como: Pão de Açúcar, Cyrela, Localiza, Boticário, Rock in Rio, entre outras.

 

Conteúdo programático do curso:

• Introdução a Mídia Programática

• Como encontrar seu Target

• Tudo sobre Banners de Mídia Programática

• Quais as vantagens da Mídia Programática

• Empresas de Mídia Programática

• Novidades e recursos

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com cinco livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado

• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao fazer o Curso de Mídia Programática na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital, você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

Certificado Digital para o curso de midia programatica

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Com certificado do curso de midia programatica.

Eduardo Sani
Eduardo Sani é fundador e CEO da Uselink, especialista em marketing digital de performance, com pós-graduação em Gestão de Marketing na FAAP, trabalha no mercado desde 2000. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, Inter.net e Gruda em Mim. Em sua carreira participou do planejamento estratégico e de mídia de empresas como: Pão de Açúcar, Cyrela, Localiza, Boticário, Rock in Rio, entre outras.