Curso de Neuromarketing

Curso de Neuromarketing
Curso de Neuromarketing
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: NEUSP

O que leva um consumidor a decidir entre você ou seus concorrentes? Como é o processo de decisão, que fatores impactam emocionalmente os consumidores e o que se passa dentro do cérebro deles?

 

O curso de Neuromarketing pretende responder essas e outras perguntas que possam ser úteis para aumentar os resultados de suas campanhas publicitárias, ajudando você a entender melhor como seu consumidor toma as decisões. Com o curso de Neuromarketing da ComSchool você aprenderá técnicas para posicionar sua marca de forma mais eficaz na cabeça dos consumidores.

 

Data: 03/12 e 04/12 (Segunda e Terça-feira

Horário: das 19h às 22h30 

 

Promoção válida até 15/10/2018

Turmas com início em: 03/12/2018
Curso presencial
Turmas com início em: 03/12/2018
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CURSO DE NEUROMARKETING

O Neuromarketing é uma nova tendência em comunicação e em linhas gerais serve para você entender e se aproximar do seu consumidor. Dessa forma é possível posicionar sua marca de forma mais eficaz, tornando sua comunicação mais assertiva. 

Cada vez mais as empresas estão investindo em Neuromarketing, e ele vai muito além de dar dicas de como organizar os produtos no PDV, como fazer a iluminação da sua loja ou qual é a cor que mais atrai o consumidor. O Neuromarketing é uma ferramenta que possibilita as empresas prever como o consumidor reagirá a cada uma de suas ações de marketing e o porquê. 

Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de aprender a desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor. 

Objetivos do curso:

• Familiarizar os participantes com os principais conceitos de Neuromarketing

• Ensinar estratégias de comunicação baseadas em técnicas de Neuromarketing

• Desenvolver nos participantes habilidades para criarem formas de comunicação mais assertivas com seu público alvo

 

Duração do curso:

O curso de Neuromarketing tem carga horária total de 10 horas, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 3 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a profissionais de marketing, publicidade e comunicação, além de empresários e empreendedores do mercado digital.

 

Curso Presencial ou Online Ao Vivo. Você pode estudar em duas modalidades diferentes:

Você pode assistir em duas modalidades online ou presencial para o curso de neuromarketing

 

- Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo, com Internet wi-fi de fibra ótica (100 Mb) liberada para os alunos.


- Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático do curso:


1- Introdução ao Neuromarketing
• O que é Neuromarketing?
• Neuromarketing x Marketing Tradicional
• Funcionamento do cérebro
• As ferramentas do Neuromarketing
• Aplicações do Neuromarketing 
• Como a informação chega ao cérebro?
• Neurônios Espelho
• Gatilhos Mentais

2- Comportamento e Tomada de Decisão
• Atenção, Emoção e Memória
• Emoções Codificadas
• Os 6 Estímulos ao cérebro
• A Diferença entre o cérebro feminino e masculino 
• Como a memória influencia nossas decisões.

3- Praticando Neuromarketing
• Primeiros passos: Como começar a aplicar o Neuromarketing nos negócios.
• Insights para colocar Neuromarketing na prática

Dicas de Leitura

 

 

 

 

Compare. Por que estudar na ComSchool? Quais são os diferenciais do curso de Neuromarketing?

• Escola de primeira linha, com três livros publicados na área

• Líder nacional no ensino de negócios digitais, redes sociais e marketing digial.

• A ComSchool é a mais antiga escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Corpo Docente com professores de altíssimo nível, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• A única escola com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única com parcerias e programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer, Vale do Silício e programa com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao fazer o curso de Neuromarketing

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool para o curso de Neuromarketing


Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o "Selo Profissional de Marketing Digital Certificado". Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

  Selo profissional para o curso de Neuromarketing

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui. 

 

O que é Neuromarketing?

 

O Neuromarketing é o estudo do marketing focado na Neurociência. O objetivo é entender as raízes do comportamento humano com base na psicologia, biologia e antropologia. Recentemente, estudos apontaram que o consumidor compra de forma inconsciente, influenciado principalmente pelos estímulos do marketing e, mais ainda, do Neuromarketing. Essa é uma poderosa estratégia para ativar o nosso sistema sensorial dos consumidores, seja através da cor da embalagem, do cheiro de um produto ou até do som ambiente. Sua empresa já utiliza essa tática para entender e inspirar seus clientes antes, durante e depois da compra?

 

O profissional de Neuromarketing é um psicólogo?


O profissional irá estudar o comportamento humano em relação às vendas. Apesar das profissões unirem-se nesse quesito, é necessária uma especialização para exercer o ofício de psicólogo. O mais indicado é ter conhecimentos supérfluos ou interesse prévio no assunto antes de adentrar no Neuromarketing.

 

Onde trabalha o profissional de Neuromarketing?


Em agências de marketing, agência de publicidade ou em empresas de qualquer segmento.

O que faz o profissional de Neuromarketing?


Ele traça estratégias para estimular os sentidos do consumidor. No offline, podemos ressaltar a visão, audição, olfato, tato e paladar. São táticas de imagens, sons, cheiros e sabores. Já no digital, uma relação de texto, vídeo e imagem capazes de influenciar as decisões do público-alvo por meio de estímulos sensitivos também são consideradas táticas de neuromarketing. O profissional de neuromarketing investe em palavras-chaves inspiradoras, cria histórias e ambienta o público aos valores da empresa por meio do storytelling.

Regina Monge
Regina Monge: Autora do manual "O que é Neurobranding? Entenda como a Conexão entre Cérebros e Marcas pode impulsionar os resultados e valor de Marca", é fundadora e CEO da Verts Intelligence – primeira consultoria a trabalhar com Neurobranding no Brasil e CEO do Neurobranding Lab, plataforma em rede e incubadora que tem como objetivo acelerar o processo de construção de marcas. Coordenadora do comitê de Neurobranding da Neurrobusiness Society, pós Graduada em Neuroestratégia e Neuromarketing, pelo ISG | Business & Economics School – Lisboa; MBA em Comunicação com foco em Marketing, pela ESPM; Extensão em História e Linguagem do Cinema e da Televisão e do Audiovisual, pela PUC SP, e graduada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Professora de Neuromarketing na ComSchool e Member of the Neuromarketing Science & Business Association – NMSBA. Também integra a diretoria de Marketing da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

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