Curso de New Media Social Ads

Curso de New Media Social Ads
Curso de New Media Social Ads
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: SADS2

O curso de New Media – Social Ads aborda como facilitar uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários touch points, exemplos práticos de como anunciar no Waze, Foursquare, Linkedin, YouTube, Twitter, Facebook, e em breve Pinterest e Instagram ads.

 

 

Início Imediato 

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: R$129,00

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Curso de New Media - Social Ads

Percebemos que ter somente uma presença em redes sociais e um excelente marketing de conteúdo não significa ter um impacto suficiente para ter bons resultados orgânicos. Com a queda de alcance e consumo nos canais sociais, é importante pensar em ter um cenário de mídia paga em sua estratégia para fortalecer e impulsionar os posts, vídeos e toda comunicação da campanha.

 

O curso de "New Media – Social Ads" aborda como facilitar uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários touch points, exemplos práticos de como anunciar no Waze, Foursquare, Linkedin, YouTube, Twitter, Facebook, e em breve Pinterest e Instagram ads.

 

Objetivos do curso:

  •  Aprenda a desenvolver estratégias para comunicação em redes sociais e crie campanhas objetivas e lucrativas.
  •  Incrível oportunidade de ter um visão gerencial em anúnciar (self-service) nos canais sociais.
  •  Canais sociais: Facebook Ads, YouTube Ads, LinkedIn Ads, Waze Ads, Foursquare Ads, Twitter Ads, Google+ Ads
  •  Aprendizados em Setup e gestão de campanhas pela própria plataforma nativa de cada rede social
  •  Estudo de casos e utilidades de como funciona na prática

 

Duração do curso:

O Curso de New Media – Social Ads tem carga horária total de 75 minutos.

 

Curso à distância: Estude Pela Internet:

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá noventa (90) dias para concluir o curso e ao final gerar seu certificado em PDF.

 

Público-Alvo do curso:

Destinado a profissionais de marketing, empreendedores e anunciantes em geral. Qualquer pessoa que tem interesse de anunciar em redes sociais.

 

Pré-requisitos:

Conhecimento básico em anúncios (ex.: Facebook Ads ou Google Adwords)

 

Conteúdo Programático:

• Introdução

 • Objetivos do Curso de Social Ads

• Touch points (Pontos de contatos)

• Estudo de casos

• Plano de Social Media Básico 

• ALL-IN-ONE  - "tudo em um"

• Plano tático no Facebook Ads

• Plano de anúnciar Videos no YouTube

• Como começar? Crie uma conta no AdWords e entre em Video.

• Remarketing e Dicas

• Não tenho vídeo, como eu faço?

• Criando Anúncios para Empresas com LinkedIn Ads

• Melhores práticas de anunciar no LinkedIn Ads

• Apareça com anúncio no Foursquare

• Anuncie no Waze

• Twitter Ads

• Pinterest for Business

• Instagram, Google+, Flipboard, Shazam, iAd e Novas mídias

• Referências

 

Veja uma amostra do curso:

 

Por que escolher a ComSchool?
• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao estudar na ComSchool:
• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc. O Selo dará direito a um link para uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias

 

Por que fazer o curso?

Quando o assunto é profissão, nós somos o que sabemos. Na área comercial há uma crença de que alguns vendedores nascem prontos, mas isso não é verdade. Venda é uma ciência e pode ser aprendida!

Os modelos de escala provam isso. No cenário atual não há espaço para amadores, portanto aprender novas técnicas e modelos é o requisito mínimo para realmente se tornar profissional.

 

Matricule-se Já:
Após a confirmação da compra, você receberá login e senha para acesso à sala de aula virtual e terá 90 dias para assistir os vídeos. Quantas vezes quiser. Na sala virtual você irá gerar seu certificado em PDF.

 

Selo Profissional Certificado Silver:
Ao terminar o curso você poderá solicitar o Selo Profissional Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações podem aumentar as vendas de sua loja virtual em até 73%.
Dependendo do curso, você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Silver ou o Selo Profissional Ecommerce Silver ou o Selo Profissional Social Media Silver

Selo Video Aula

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:
Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

 

Felipe Spina
Atua há 10 anos com Marketing Digital, é autor dos livros â??Facebook Marketingâ? e "Technical Marketing", e tem no seu currículo diversas empresas. Atualmente é Gerente de Mídia Performance na Inkuba. Seu portfólio tem clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, também estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV, e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG. Estudou Driving Growth Through Innovation pela Harvard Business School campus Mumbai, Índia, e participou de um workshop no Alibaba Group em Hangzhou, China.