Curso de Panorama das Mídias Sociais

Curso de Panorama das Mídias Sociais
Curso de Panorama das Mídias Sociais
Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: PMSSP

O curso de Panorama das Mídias Sociais possui aulas expositivas com parte teórica e diversos exemplos reais de cases de sucesso em cada um dos temas propostos. Sempre haverá uma rodada final de perguntas dos alunos.

 

 

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

CURSO DE PANORAMA DAS MÍDIAS SOCIAIS

Com aulas expositivas e diversos exemplos reais de cases de sucesso, Liliane Ferrari aborda o Panorama das Mídias Sociais. Neste curso prático, sempre haverá uma rodada final de perguntas dos alunos em cada um dos temas propostos.

 

Objetivos do curso:

Oferecer um panorama objetivo das redes sociais de modo que o aluno possa ter mais entendimento e condições de realizar o gerenciamento dos canais online de sua marca ou projeto, analisar dados, tomar melhores decisões.

 

Público-Alvo do curso:

Todas as pessoas que desejam entender melhor as mídias sociais e obter resultados para seus negócios e projetos.

 

Duração do curso:

O curso de Panorama das Mídias Sociais tem carga horária total de 12h de muito conteúdo.

 

Você pode fazer o curso de Panorama das Mídias Sociais em duas modalidades diferentes:

Você pode assistir em duas modalidade online e a presencial

 

- Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 2006, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

- Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo programático do curso: 

• Como funciona a internet e qual a dinâmica das redes sociais

• Tudo sobre Facebook

• Como utilizar o Instagram, Twitter e Pinterest

• Redação para Redes Sociais e Blogs

 

Professor do curso:

Professora Liliane Ferrari do curso de panorama das midias sociais

Liliane Ferrari é Jornalista, pós-graduada em Filosofia e História da Arte, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Professora de mídias sociais, consultora independente de mídias sociais. Palestrante oficial do Facebook nas Feiras do Sebrae 2014. Atuou em projetos para: TV Globo, LiveAD, Band, SBT, Petiscos/Julia Petit, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Caixa, Extra, Editora Alto Astral e Santander. Co-curadora do Social Media Week 2014 edição São Paulo e atual curadora do evento de Share.

 

Quais são os diferenciais do curso de Panorama das Mídias Sociais da ComSchool?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de e-commerce – A ComSchool é a mais antiga escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce e redes sociais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você irá receber ao fazer o curso de Panorama das Mídias Sociais:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Alunos do Curso de Panorama das Mídias Sociais tem direito a usar o selo Silver €œProfissional Social Media Certificado. Pesquisas indicam que selos e certificações aumentam as vendas em até 73%. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual. 

 

Selo Social Media Professional Silver

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

 

Liliane Ferrari
Jornalista, pós-graduada em Filosofia e História da Arte, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Professora de mídias sociais, consultora independente de mídias sociais. Palestrante oficial do Facebook nas Feiras do Sebrae 2014. Atuou em projetos para: TV Globo, LiveAD, Band, SBT, Petiscos/Julia Petit, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Caixa, Extra, Editora Alto Astral e Santander. Co-curadora do Social Media Week 2014 edição São Paulo e atual curadora do evento de Share.

Veja Também

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais