Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços -
  • Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços
  • Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços
  • Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

Aprenda as principais estratégias de captação de clientes e relacionamento, usando as Redes Sociais no segmento de Viagens e Turismo.

O Google Places, TripAdvisor, Facebook e Twitter são apenas algumas das ferramentas digitais que estão revolucionando o setor de turismo e serviços.

A cada dia, milhões de consumidores procuram por avaliações e indicações de hotéis, pousadas, bares e restaurantes nas redes sociais e em ferramentas como essas.

Esse curso vai ensinar técnicas para você usar as redes sociais como ferramentas de captação de clientes e manutenção de diálogos com seus consumidores.

Para mais informações, fale com um consultor.

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma às

    Turma Indisponível

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

Conteúdo Programático

Google Places

  • Como funciona o Google Places?;
  • Como criar o perfil no Google Meu Negócio e Google Places?;
  • Como administrar o seu perfil?;
  • Como otimizar o seu perfil?.

Tripadvisor

  • Como funciona o Tripadvisor?;
  • Como criar o perfil no Tripadvisor?;
  • Como administrar o seu perfil?;
  • Como otimizar o seu perfil?;
  • Geração de tráfego por meio do Tripadvisor - anúncios pagos (Ads);
  • Como funciona a plaforma de anúncios;
  • Como criar a sua campanha?;
  • Como administrar a sua campanha?;
  • Como otimizar a sua campanha?.

Estratégias em Redes Sociais

  • Como elaborar a sua estratégia de geração de tráfego atraves das redes sociais?;
  • Qual rede social devo utilizar?;
  • Como elaborar uma matriz de conteúdo para suas redes?;
  • Como definir se você deve ou não criar um Blog? Qual conteúdo devo postar? Como elaborar o seu calendário de postagens?;
  • Facebook, Instagram, Youtube e Twitter;
  • Como escolher a rede social que mais se encaixa com o perfil do seu negocio e do seu cliente?;
  • Como abrir o seu perfil?;
  • Como administrar o seu perfil?;
  • Como otimizar o seu perfil?.

Geração de tráfego por meio das redes sociais - Anúncios pagos (Ads)

  • Como fazer anúncios nas redes social?;
  • Como funciona a plaforma de anúncios do Facebook e Instagram?;
  • Como criar a sua campanha de Facebook ads e Instagram Ads?;
  • Como administrar a sua campanha de Facebook ads e Instagram Ads?;
  • Como otimizar a sua campanha de Facebook ads e Instagram Ads?.
São Paulo

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços:

Qual o papel das redes sociais no turismo?

Antes de pagar por um serviço, os usuários entram as redes sociais para certificar-se da reputação de um restaurante, hotel ou pousada. As redes sociais são grandes aliadas na hora de divulgar informações de viagens e turismo, elas mostram avaliações de clientes, proporcionam fóruns interativos e localização via GPS. As ferramentas mais consultadas de quem planeja viajar são o Google Places, TripAdvisor e o Twitter.

O que faz um analista de redes sociais para turismo?

O analista de redes sociais para turismo engaja o público e divulga estrategicamente eventos, ofertas, depoimentos de clientes, infraestrutura e diferenciais. Ele também monitora as reações e o comportamento do público, e encontra maneiras de se posicionar melhor nas redes sociais otimizando postagens e compartilhamentos.

NACIONAL

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

As Redes Sociais tem sido cada vez mais usadas como geração de tráfego e captação de clientes.

Além disso, as Redes Sociais são poderosas ferramentas para fidelização e relacionamento com clientes e prospects.

A cada dia, milhões de consumidores procuram por avaliações e indicações de hotéis, pousadas, bares e restaurantes nas redes sociais e em ferramentas tais como o TripAdvisor.

São muitas ferramentas disponíveis, a maioria delas é gratuita.

Você pode automatizar postagens, aumentar o engajamento e o compartilhamento de seus conteúdos, monitorar o que está sendo dito sobre sua empresa e se posicionar melhor nas redes sociais sabendo usar corretamente as ferramentas.

Esse curso vai ensinar técnicas para você usar as redes sociais como ferramentas de captação de clientes e manutenção de diálogos com seus consumidores.

Você aprenderá a usar o Google Places, TripAdvisor, Facebook e Twitter, entre outras ferramentas de sucesso no marketing digital.

Ao final você ainda tem direito a usar o ""Selo Silver Profissional de Mídias Sociais"", reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.


Objetivos:

  • Familiarizar os participantes com as principais redes sociais utilizadas em Turismo e Serviços;
  • Identificar as melhores práticas de captação e relacionamento via redes sociais;
  • Desenvolver nos participantes a habilidade criar campanhas de anúncios pagos em redes sociais;
  • Identificar novos talentos e promover a troca de experiências entre profissionais de renome e os participantes do curso;
  • Oferecer aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia e que contribuam para alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

Conteúdo Programático:

  • Google Places;
  • Tripadvisor;
  • Estratégias em Redes Sociais;
  • Geração de tráfego por meio das redes sociais - Anúncios pagos (Ads).

Veja o conteúdo programático completo na aba

Duração do Curso:

O curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços tem carga horária total de 16 horas de muito conteúdo, sendo 8 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 8 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

Público Alvo:

Este curso destina-se a profissionais das áreas de turismo, bares, restaurantes e empresas de serviços que necessitam adquirir e se relacionar com clientes através da Internet.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Selo Profissional Marketing Digital Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Mídias Sociais:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Mídias Sociais Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Mídias Sociais Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica