
Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços
Aprenda as principais estratégias de captação de clientes e relacionamento, usando as Redes Sociais no segmento de Viagens e Turismo.
O Google Places, TripAdvisor, Facebook e Twitter são apenas algumas das ferramentas digitais que estão revolucionando o setor de turismo e serviços.
A cada dia, milhões de consumidores procuram por avaliações e indicações de hotéis, pousadas, bares e restaurantes nas redes sociais e em ferramentas como essas.
Esse curso vai ensinar técnicas para você usar as redes sociais como ferramentas de captação de clientes e manutenção de diálogos com seus consumidores.
Para mais informações, fale com um consultor.
Turma Indisponível
Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços
As Redes Sociais tem sido cada vez mais usadas como geração de tráfego e captação de clientes.
Além disso, as Redes Sociais são poderosas ferramentas para fidelização e relacionamento com clientes e prospects.
A cada dia, milhões de consumidores procuram por avaliações e indicações de hotéis, pousadas, bares e restaurantes nas redes sociais e em ferramentas tais como o TripAdvisor.
São muitas ferramentas disponíveis, a maioria delas é gratuita.
Você pode automatizar postagens, aumentar o engajamento e o compartilhamento de seus conteúdos, monitorar o que está sendo dito sobre sua empresa e se posicionar melhor nas redes sociais sabendo usar corretamente as ferramentas.
Esse curso vai ensinar técnicas para você usar as redes sociais como ferramentas de captação de clientes e manutenção de diálogos com seus consumidores.
Você aprenderá a usar o Google Places, TripAdvisor, Facebook e Twitter, entre outras ferramentas de sucesso no marketing digital.
Ao final você ainda tem direito a usar o ""Selo Silver Profissional de Mídias Sociais"", reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Objetivos:
- Familiarizar os participantes com as principais redes sociais utilizadas em Turismo e Serviços;
- Identificar as melhores práticas de captação e relacionamento via redes sociais;
- Desenvolver nos participantes a habilidade criar campanhas de anúncios pagos em redes sociais;
- Identificar novos talentos e promover a troca de experiências entre profissionais de renome e os participantes do curso;
- Oferecer aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia e que contribuam para alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.
Conteúdo Programático:
- Google Places;
- Tripadvisor;
- Estratégias em Redes Sociais;
- Geração de tráfego por meio das redes sociais - Anúncios pagos (Ads).
Veja o conteúdo programático completo na aba
Duração do Curso:
O curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços tem carga horária total de 16 horas de muito conteúdo, sendo 8 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 8 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.
Público Alvo:
Este curso destina-se a profissionais das áreas de turismo, bares, restaurantes e empresas de serviços que necessitam adquirir e se relacionar com clientes através da Internet.
Por que fazer o curso na Comschool?
- Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
- Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
- Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
- Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
- Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
- Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
- Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.
Vantagens do Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços da ComSchool:
- As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
- Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
- Você receberá o Selo Selo Profissional Marketing Digital Certificado;
- Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
- Acesso ao Clube VIP.

Modalidades: Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços Presencial ou a Distância:
Você pode assistir em duas modalidades:
-
Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.
-
Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.
Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.
Veja um exemplo da transmissão:
Faça já a sua matrícula!
Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.
Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.
Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:
Certificação Profissional em Mídias Sociais:
Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Mídias Sociais Certificado.
O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Hall de Profissionais Digitais Certificados:
Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno:
Selos profissionais para os cursos
O que você ganha em estudar na ComSchool?
Selo de Profissional Digital
Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa
Wifi disponível em toda a Escola
Clube de Benefícios
Material Didático Digital
Visita Técnica