Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços
Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços
Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: TURMS

O Google Places, TripAdvisor, Facebook e Twitter são apenas algumas das ferramentas digitais que estão revolucionando o setor de turismo e serviços.

 

A cada dia, milhões de consumidores procuram por avaliações e indicações de hotéis, pousadas, bares e restaurantes nas redes sociais e em ferramentas como essas.

 

Esse curso vai ensinar técnicas para você usar as redes sociais como ferramentas de captação de clientes e manutenção de diálogos com seus consumidores.

 

 

 

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

As Redes Sociais tem sido cada vez mais usadas como geração de tráfego e captação de clientes.

 

Além disso, as Redes Sociais são poderosas ferramentas para fidelização e relacionamento com clientes e prospects.

 

A cada dia, milhões de consumidores procuram por avaliações e indicações de hotéis, pousadas, bares e restaurantes nas redes sociais e em ferramentas tais como o TripAdvisor.

 

São muitas ferramentas disponíveis, a maioria delas é gratuita.

 

Você pode automatizar postagens, aumentar o engajamento e o compartilhamento de seus conteúdos, monitorar o que está sendo dito sobre sua empresa e se posicionar melhor nas redes sociais sabendo usar corretamente as ferramentas.

 

Esse curso vai ensinar técnicas para você usar as redes sociais como ferramentas de captação de clientes e manutenção de diálogos com seus consumidores.

 

Você aprenderá a usar o Google Places, TripAdvisor, Facebook e Twitter, entre outras ferramentas de sucesso no marketing digital.

 

Ao final você ainda tem direito a usar o "Selo Silver Profissional de Mídias Sociais", reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

 

Objetivos do Curso:

• Familiarizar os participantes com as principais redes sociais utilizadas em Turismo e Serviços

• Identificar as melhores práticas de captação e relacionamento via redes sociais

• Desenvolver nos participantes a habilidade criar campanhas de anúncios pagos em redes sociais

• Identificar novos talentos e promover a troca de experiências entre profissionais de renome e os participantes do curso

• Oferecer aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia e que contribuam para alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

 

Público-Alvo do curso:

Este curso destina-se a profissionais das áreas de turismo, bares, restaurantes e empresas de serviços que necessitam adquirir e se relacionar com clientes através da Internet.

 

Duração do Curso:

O curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços tem carga horária total de 16 horas de muito conteúdo, sendo 8 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 8 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

 

• Curso Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático​ do curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

Google Places
Como funciona o Google Places?
Como criar o perfil no Google Meu Negocio e Google Places?
Como administrar o seu perfil?
Como otimizar o seu perfil?

Tripadvisor
Como funciona o Tripadvisor?
Como criar o perfil no Tripadvisor?
Como administrar o seu perfil?
Como otimizar o seu perfil?
Geracao de trafego atraves do Tripadvisor – anuncios pagos (Ads)
Como funciona a plaforma de anuncios
Como criar a sua campanha?
Como administrar a sua campanha?
Como otimizar a sua campanha?

Estratégias em Redes Sociais
Como elaborar a sua estrategia de geracao de trafego atraves das redes sociais?
Qual rede social devo utilizar?
Como elaborar uma matriz de conteudo para suas redes?
Como definir se voce deve ou nao criar um Blog? Qual conteudo devo postar? Como elaborar o seu calendario de postagens?
Facebook, Instagram, Youtube e Twitter
Como escolher a rede social que mais se encaixa com o perfil do seu negocio e do seu cliente?
Como abrir o seu perfil?
Como administrar o seu perfil?
Como otimizar o seu perfil?

Geracao de trafego atraves das redes sociais – anuncios pagos (Ads)
Como fazer anuncios nas redes social?
Como funciona a plaforma de anuncios do Facebook e Instagram?
Como criar a sua campanha de Facebook ads e Instagram Ads?
Como administrar a sua campanha de Facebook ads e Instagram Ads?
Como otimizar a sua campanha de Facebook ads e Instagram Ads?

 

Professor do curso:

Professora maíra barcellos do curso de redes sociais para turismo e serviços

Maíra Barcellos é Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Maíra é pós-graduada em Comportamento do Consumidor e Responsabilidade Social Empresarial. Possui especialização em Marketing Digital e Estratégias com Consumidor pela ESPM, além da bagagem internacional de cursos na área de gestão na Columbia University, em Nova York e Big Data Analytics na Wharton University. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing digital, e-commerce e travel business, Maíra passou por empresas como UOL, B2W Viagens (Submarino Viagens, Americanas Viagens e Shoptime Viagens), Buscapé Inc (Buscapé, Bondfaro, Que Barato), Expedia Inc (Hoteis.com), Peixe Urbano, ClickOn e Meliá Hotels International.

 

Por que fazer o curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços na ComSchool? 

• Única escola no Brasil com cinco livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negocios digital – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores 
• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas 
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao "Selo Silver Profissional de Mídias Sociais Certificado"
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao fazer o curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Alunos do curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços na ComSchool você terá direito de usar o "Selo Silver Profissional de Mídias Sociais Certificado". Selos e certificações aumentam sua empregabilidade e as conversões do site em até 73%.

 

Curso de Redes Sociais para Turismo e Serviços

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

 

Maíra Barcellos
Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Maíra é pós-graduada em Comportamento do Consumidor e Responsabilidade Social Empresarial. Possui especialização em Marketing Digital e Estratégias com Consumidor pela ESPM, além da bagagem internacional de cursos na área de gestão na Columbia University, em Nova York e Big Data Analytics na Wharton University. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing digital, e-commerce e travel business, Maíra passou por empresas como UOL, B2W Viagens (Submarino Viagens, Americanas Viagens e Shoptime Viagens), Buscapé Inc (Buscapé, Bondfaro, Que Barato), Expedia Inc (Hoteis.com), Peixe Urbano, ClickOn e Meliá Hotels International.

Veja Também

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Ecommerce na Prática

Curso de Ecommerce na Prática