Curso de SAC 3.0

Curso de SAC 3.0
Curso de SAC 3.0
Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: SACSP

A cada dia milhares de brasileiros entram em contato com as empresas através de canais digitais tais como e-mail, Twitter, Facebook ou formulários no site. É fundamental que as empresas saibam atender bem seus clientes e evitem problemas mais sérios que possam gerar uma crise de imagem.

 

No curso de SAC 3.0 você vai aprender a fazer atendimento através desses canais, como gerir crises 3.0, tempo de respostas, sistemas de SAC, cases de sucesso (e fracasso) e muito mais.

 

Data: 31/05 - Quarta-feira

Horário: das 19h às 23h 

 

Turmas com início em: 31/05/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 31/05/2017
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CURSO DE SAC 3.0

O Brasil está em primeiro lugar em tempo de permanência nas redes sociais. Brasileiros amam estarem conectados. Claro que cada vez mais estão utilizando as redes sociais para se comunicar também com as empresas e não somente com amigos e familiares.

 

É fundamental que as empresas conheçam técnicas para a implementação e desenvolvimento do processo de atendimento de suas marcas nas redes sociais.


Aprenda a usar as mídias sociais como poderosas ferramentas de atendimento ao cliente, monitorando a comunicação e assim evitando problemas de imagem. Além disso, atender clientes pelos canais digitais é uma excelente forma de reduzir custos.

 

Objetivos do curso:

• Demonstrar o uso dos canais digitais para atendimento aos clientes

• Apresentar ferramentas úteis para o SAC 3.0

• Ensinar técnicas de atendimento através de e-mails, formulários e redes sociais

• Levar casos de sucesso (e fracasso) que possam ser copiados (ou evitados)

 

 Duração do curso:

 O Curso de SAC 3.0 tem duração de quatro horas de aula presencial e quatro horas de materiais complementares.

 

Público-Alvo do curso:

O curso de SAC 3.0 é indicado para profissionais liberais, empreendedores, comerciantes, lojistas e estudantes que desejam aprender a utilizar a Internet como ferramenta de atendimento a clientes.

Você pode fazer o curso de SAC 3.0 em duas modalidades diferentes:

Você pode assistir em duas modalidade online e a presencial

 

•  Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.


•  Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.


Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Professor do curso:

Professor Rodrigo Maruxo do Curso de Sac 3.0

Rodrigo Maruxo é há 17 anos no mercado de internet, é professor, consultor, coach, escritor/articulista e palestrante. Um Growth Hacker, especialista em Marketing, TI, Atendimento, Logística, Excelência Disney®, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, com apurada visão Omnichannel. Atuou como sócio-diretor da Brasil Multimídia, uma das primeiras produtoras web do Brasil. Construiu cases como executivo em empresas tais como Santander, TeProcurando, JáCotei, Shoestock, OQVestir e Netshoes. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM. Em 2011, foi escolhido como um dos 5 melhores profissionais do país na categoria de Logística & Operações e em 2015 teve sua empresa premiada como a Consultoria do Ano no prêmio ABComm de Inovação Digital. É coautor do livro Gerente de E-commerce.

 

Conteúdo Programático do curso:

​• Cenário e tendências de atendimento

• Cenário e tendências de mídias sociais

• Desafio da satisfação dos consumidores com uma marca nas redes sociais

• Quais são os modelos de atendimento

• Planejamento e gestão de relacionamento ao consumidor nas redes sociais

• Estruturas e perfil de profissional para a criação de um SAC 3.0

• Cuidados que devem ser tomados

• Como estabelecer indicadores e mensurar resultados

• Como planejar um atendimento

• Definição de linguagem e procedimentos

• Escolha de ferramentas apropriadas

• Integração com o marketing e o restante da empresa

• Como gerir a operação de atendimento

 

Quais são os diferenciais do curso de SAC 3.0 da ComSchool?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital de performance – A ComSchool é a mais antiga escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"

• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao fazer o curso de SAC 3.0 na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

  

Matricule-se Já: 

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

  

Certificação Profissional:

Ao estudar em nosso curso de SAC 3.0, você ganha direito de usar o Selo Social Media Professional Silver. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual. 

 

Selo Social Media Professional Silver

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

Rodrigo Maruxo
Há 17 anos no mercado de internet, é professor, consultor, coach, escritor/articulista e palestrante. Um Growth Hacker, especialista em Marketing, TI, Atendimento, Logística, Excelência Disney®, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, com apurada visão Omnichannel. Atuou como sócio-diretor da Brasil Multimídia, uma das primeiras produtoras web do Brasil. Construiu cases como executivo em empresas tais como Santander, TeProcurando, JáCotei, Shoestock, OQVestir e Netshoes. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM. Em 2011, foi escolhido como um dos 5 melhores profissionais do país na categoria de Logística & Operações e em 2015 teve sua empresa premiada como a Consultoria do Ano no prêmio ABComm de Inovação Digital. É coautor do livro Gerente de E-commerce.

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