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Curso de SEO -
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Curso de SEO

Aprenda na Prática as Principais Técnicas e Táticas para Posicionar seu Site no Topo dos Resultados do Google.

Nesse Curso de SEO você aprende na prática as técnicas e dicas para melhorar o posicionamento do seu site nos resultados do Google.

Veja como realizar as alterações no código das páginas, Insite SEO e estratégias para fazer com que outros sites apontem para o seu: o Outsite SEO.

Saiba os segredos que o Google não conta. Conheça softwares úteis e ferramentas online, muitas delas gratuitas!

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 20/09 a 22/09 (Segunda a Quarta-feira)
Horário: 19h às 22h30


IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

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Selecione uma turma:
  • Início da turma20/09/202119h00 às 22h30
    R$ 1.090,00No Boleto R$ 1.035,50(5% de desconto)até 10x de R$ 109,00 sem juros

    In Company

    Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

    Curso de SEO

    Curso de SEO

    Curso de SEO
    Hermes Augusto, Renato Chaves, Rodrigo Botinhão, Maudy Pedrão

    Conteúdo Programático

    Introdução

    • O que é SEO;
    • Como as pessoas usam os buscadores;
    • Market share dos buscadores;
    • Como o Google vê um site;
    • Como funcionam os mecanismos de buscas;
    • Técnicas avançadas de busca.

    Planejamento: como montar o plano de SEO

    • Montar projeto de SEO para um site;
    • Ciclo de Gerenciamento do Projeto de SEO;
    • Como fazer a auditoria do site;
    • Como escolher as palavras-chave;
    • Google Keyword Tool.

    SEO On-Page: fatores Internos do site

    • Arquitetura do site;
    • Domínio;
    • Página;
    • Conteúdo;
    • Palavras-chave;
    • URLs amigáveis;
    • Meta tags HTML;
    • Heading tags;
    • URL canônica;
    • Texto ancora;
    • Breadcrumbs;
    • Sitemap.xml;
    • Robots.txt.

    Conteúdo: criando relevância para o site

    • Cuidado com conteúdos duplicados;
    • SEO para eCommerce;
    • SEO para sites de Serviço ou Institucional;
    • Importância do Mobile;
    • Impactos na User Experience (UX).

    SEO Off-Page: fatores externos do site

    • O que é Link Building;
    • Influência dos links nas buscas;
    • Psicologia da construção de links;
    • Estratégias de Link Building;
    • Construir Autoridade e relevância do site;
    • Marketing de links baseado em incetivos.

    Métricas: medindo os resultados

    • Como medir o tráfego de busca;
    • Principais indicadores de desempenho;
    • Ciclo de acompanhamento do SEO;
    • Como segmentar as conversões de SEO.

    Black-hat: o que não pode

    • O que é Black-Hat?;
    • Tipos de Black-Hat;
    • Textos e links escondidos;
    • Porque seu site pode ser penalizado.

    Social Media Optimization (SMO)

    • O que é SMO;
    • As Regras do SMO;
    • Construindo posts que geram compartilhamento;
    • Caixa de ferramentas;
    • Online video optimization.

    Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de SEO:

    O que é o SEO?

    São técnicas utilizadas para otimizar o seu site, com o objetivo de melhorar o posicionamento orgânico da sua página no Google. Trabalhar com palavras-chave e um bom conteúdo é fundamental nesse processo, pois garante a visibilidade do seu site/blog na primeira página do buscador.

    O que faz um profissional de SEO?

    O especialista de SEO tem a missão de construir relevância e autoridade para que um site seja facilmente encontrado na internet. Para isso, ele precisará entender como o Google vê uma página e adotar técnicas internas, como planejamento de palavras-chave, criação de conteúdo original, edição de elementos no código HTML, e externas, como mapeamento de concorrentes, criação de parcerias para divulgação de conteúdo, entre outras ações.

    Quais os requisitos básicos para um Profissional de SEO?

    Para ser um especialista na área, é necessário ter conhecimento em marketing, vendas e tecnologia. Normalmente, há grande interesse dos empresários e varejistas em implementar soluções de SEO. Estudantes e profissionais, também costumam buscar aperfeiçoamento no segmento.

    São Paulo

    IN COMPANY

    Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

    Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

    NACIONAL

    Curso de SEO

    O Google já é responsável por mais de um terço das origens de tráfego dos sites brasileiros. Cada vez mais as pessoas utilizam os buscadores para encontrar produtos e serviços. Mesmo que você não venda online, seu site deve ser facilmente encontrado.

    Com o Curso de SEO na Prática você atrairá clientes que você nunca imaginou encontrar. Pesquisas recentes mostram que os consumidores consideram as empresas que aparecem nos primeiros resultados do Google como sendo líderes em seu mercado. Estar bem posicionado nos resultados orgânicos diminuirá seus custos com compra de mídia e melhorará as taxas de conversão.

    Nesse Curso de SEO na Prática você aprenderá as mudanças que devem ser feitas no código das páginas (Insite SEO), o que pode ser feito para que outros sites apontem para o seu (Outsite SEO) e conhecerá dicas, softwares e ferramentas online, muitas delas gratuitas!


    Curso de SEO

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Capacitar os alunos a melhorarem o posicionamento de seus sites nos resultados do Google;
    • Demonstrar como funciona a lógica dos buscadores;
    • Identificar oportunidades para outros sites apontarem para o seu;
    • Ensinar técnicas para melhorar os textos do seu site (seja Google Friendly);
    • Mostrar como, onde e porque o código fonte deve ser alterado (você não precisa ter conhecimentos em programação).

    Conteúdo Programático:

    • Introdução;
    • Planejamento: como montar o plano de SEO;
    • SEO On-Page: fatores Internos do site;
    • Conteúdo: criando relevância para o site;
    • SEO Off-Page: fatores externos do site;
    • Métricas: medindo os resultados;
    • Black-hat: o que não pode;
    • Social Media Optimization (SMO).

    Duração do Curso:

    O curso de Curso de SEO tem carga horária total de 16 horas de muito conteúdo, sendo 10,5 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 5,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    O Curso de SEO destina-se a profissionais e estudantes nas áreas de Marketing, Tecnologia da Informação, Programadores, Webdesigners, Publicidade e Varejo, assim como Empresários e Donos de agências de publicidade.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de SEO da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de SEO Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Marketing Digital:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica