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Curso de SEO em Curitiba -
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Curso de SEO em Curitiba

Aprenda na Prática as Principais Técnicas e Táticas para Posicionar seu Site no Topo dos Resultados do Google.

Quer aprender como otimizar seu site para ficar melhor posicionado nos buscadores? Com o curso de SEO em Curitiba você aprenderá as melhores dicas para otimizar o posicionamento do seu site nos resultados do Google.

Além disso, você aprende quais são as principais mudanças que devem ser realizadas na sua página e como fazer para que outros sites apontem para o seu. Conheça também as ferramentas gratuitas que te ajudam neste processo.

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 20/09 a 22/09 (Sexta a Terça-feira)
Horário: 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma20/09/202119h00 às 22h30

    Turma Indisponível

Curso de SEO em Curitiba

Curso de SEO em Curitiba

Curso de SEO em Curitiba
Hermes Augusto, Renato Chaves, Rodrigo Botinhão, Maudy Pedrão

Relação dos Professores do Curso

Hermes Augusto

Publicitário e especialista em SEO com mais de 8 anos de experiência. Já realizou projetos de SEO para as maiores marcas do Brasil pelas agências Jüssi e Cadastra, além de ter sido head de SEO das empresas Webmotors, BTG Pactual e Genial Investimentos.

Renato Chaves

Pós-graduado pela Universidade de São Paulo - ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado. Mais de oito anos de experiência como especialista e pesquisador de estratégias de Marketing Digital & e-commerce. Mais de 45 milhões de reais administrados em campanhas Search Marketing, SEO, Display, Remarketing, Mídia Programática / Branding e Performance.

Rodrigo Botinhão

Com mais de 8 anos de experiência com Marketing Digital, atuando com e-commerce e serviços. Conhecimentos em canais de aquisição (SEO, SEM, Social Media, Affiliates, Email Marketing), Plataformas de comércio eletrônico, Análise e mensuração de resultados.

Maudy Pedrão

Especialista de SEO e Coordenador de Redes sociais. Foi responsável pelo time de SEO que atendia grandes marcas como Sony, Telhanorte e Kroton,com foco em aumentar o tráfego orgânico e receita usando as melhores práticas de otimização de e-commerce, blog e canais de Youtube. Também gerenciou contas de grandes empresas como: Brinquedos Estrela, Lustres Yamamura, UNIP, Papaiz, E-lens, Azul Linhas Aéreas, Loja Copag, Sony Store e Mambo.

Curitiba

Conteúdo Programático

Introdução

  • O que é SEO;
  • Como as pessoas usam os buscadores;
  • Market share dos buscadores;
  • Como o Google vê um site;
  • Como funcionam os mecanismos de buscas;
  • Técnicas avançadas de busca;

Planejamento: como montar o plano de SEO

  • Montar projeto de SEO para um site
  • Ciclo de Gerenciamento do Projeto de SEO
  • Como fazer a auditoria do site
  • Como escolher as palavras-chave
  • Google Keyword Tool

SEO On-Page: fatores Internos do site

  • Arquitetura do site;
  • Domínio;
  • Página;
  • Conteúdo;
  • Palavras-chave;
  • URLs amigáveis;
  • Meta tags HTML;
  • Heading tags;
  • URL canônica;
  • Texto ancora;
  • Breadcrumbs;
  • Sitemap.xml;
  • Robots.txt;

Conteúdo: criando relevância para o site

  • Cuidado com conteúdos duplicados;
  • SEO para eCommerce;
  • SEO para sites de Serviço ou Institucional;
  • Importância do Mobile;
  • Impactos na User Experience (UX);

SEO Off-Page: fatores externos do site

  • O que é Link Building;
  • Influência dos links nas buscas;
  • Psicologia da construção de links;
  • Estratégias de Link Building;
  • Construir Autoridade e relevância do site;
  • Marketing de links baseado em incetivos;

Métricas: medindo os resultados

  • Como medir o tráfego de busca;
  • Principais indicadores de desempenho;
  • Ciclo de acompanhamento do SEO;
  • Como segmentar as conversões de SEO;

Black-hat: o que não pode

  • O que é Black-Hat?;
  • Tipos de Black-Hat;
  • Textos e links escondidos;
  • Porque seu site pode ser penalizado;

Social Media Optimization (SMO)

  • O que é SMO;
  • As Regras do SMO;
  • Construindo posts que geram compartilhamento;
  • Caixa de ferramentas;
  • Online video optimization;

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de SEO em Curitiba:

O que é o SEO?

São técnicas utilizadas para otimizar o seu site, com o objetivo de melhorar o posicionamento orgânico da sua página no Google. Trabalhar com palavras-chave e um bom conteúdo é fundamental nesse processo, pois garante a visibilidade do seu site/blog na primeira página do buscador.

O que faz um profissional de SEO?

O especialista de SEO tem a missão de construir relevância e autoridade para que um site seja facilmente encontrado na internet. Para isso, ele precisará entender como o Google vê uma página e adotar técnicas internas, como planejamento de palavras-chave, criação de conteúdo original, edição de elementos no código HTML, e externas, como mapeamento de concorrentes, criação de parcerias para divulgação de conteúdo, entre outras ações.

Quais os requisitos básicos para um Profissional de SEO?

Para ser um especialista na área, é necessário ter conhecimento em marketing, vendas e tecnologia. Normalmente, há grande interesse dos empresários e varejistas em implementar soluções de SEO. Estudantes e profissionais, também costumam buscar aperfeiçoamento no segmento.

Depoimentos do Curso de SEO em Curitiba

A seguir, depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Por Maria Clara:

Ajudou-me a conhecer algumas técnicas que ainda não conhecia e pude tirar muitas dúvidas do meu dia a dia com o professor.

NACIONAL

Curso de SEO em Curitiba

Você já deu uma olhada na segunda página do Google durante uma pesquisa? Seus clientes também não.

Sendo uma loja online ou não, seu site precisa estar bem posicionado nas buscas, isso atrai mais clientes, leitores e possíveis parceiros para o seu negócio.

No Brasil, o Google já é responsável por mais de um terço da origem do tráfego nos sites, a maioria dos processos de compra envolve pesquisa em buscadores como esse, que garantem sucesso para empresas que possuem uma boa colocação.

Pesquisas recentes mostram que os consumidores consideram as empresas que aparecem nos primeiros resultados do Google como sendo líderes em seu mercado. Estar bem posicionado nos resultados orgânicos diminuirá seus custos com compra de mídia e melhorará as taxas de conversão.


Curso de SEO em Curitiba

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Capacitar os alunos a melhorarem o posicionamento de seus sites nos resultados do Google.
  • Demonstrar como funciona a lógica dos buscadores
  • Identificar oportunidades para outros sites apontarem para o seu
  • Ensinar técnicas para melhorar os textos do seu site (seja Google Friendly)
  • Mostrar como, onde e porque o código fonte deve ser alterado (você não precisa ter conhecimentos em programação)

Conteúdo Programático:

  • Como as pessoas procuram
  • Como o Google vê um site
  • Técnicas avançadas de busca
  • Como montar o plano de SEO para o site
  • Como escolher as palavras-chave
  • Google Keyword Tool
  • On-Page: fatores Internos do site
  • URLs amigáveis e Meta tags HTML
  • URL canônica, Sitemap.xml e Robots.txt
  • Cuidado com conteúdos duplicados
  • SEO para eCommerce e sites de serviço
  • Importância do Mobile
  • Link Building: o que é e estratégias
  • Construção de Autoridade e relevância
  • Manutenção do SEO
  • O que é Black-Hat?
  • Porque seu site pode ser penalizado
  • Social Media Optimization (SMO)
  • Onde aprender mais

Veja o conteúdo programático completo na aba

Duração do Curso:

O curso de SEO tem carga horária total de 16 horas de muito conteúdo, sendo 10 horas presenciais ou à distância e mais 6 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning

Público Alvo:

O Curso de SEO destina-se a profissionais e estudantes nas áreas de Marketing, Tecnologia da Informação, Programadores, Webdesigners, Publicidade e Varejo, assim como Empresários e Donos de agências de publicidade.

Modalidade: Curso de SEO em Curitiba A Distância:

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

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