Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Curso de Transformação Digital nas Empresas -
  • Curso de Transformação Digital nas Empresas
  • Curso de Transformação Digital nas Empresas
  • Curso de Transformação Digital nas Empresas

Curso de Transformação Digital nas Empresas

Conheça os Caminhos da Transformação Digital, Ensinados por Experientes Profissionais de Mercado.

Novos canais conectam as empresas e o consumidor: e-commerce, marketplaces, mobile apps, big data, SEO, Social Media, CRM, Business Intelligence, Startups, SAC 3.0 e NPS deixaram de ser diferenciais competitivos para se tornarem itens de sobrevivência. O novo consumidor exige mais por menos. Mais personalização nos produtos, relações diferenciadas com as marcas e sustentabilidade são apenas alguns exemplos.

CONSULTE A MODALIDADE IN COMPANY

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma às

    Turma Indisponível

Curso de Transformação Digital nas Empresas

Curso de Transformação Digital nas Empresas

Curso de Transformação Digital nas Empresas

Conteúdo Programático

  • Startups, Inovação e Cultura Digital;
  • Multicanalidade digital e integração de canais;
  • Big Data, Personalização e CRM;
  • Inteligência Artificial e Machine Learning;
  • Metodologias Ágeis e Scale Up;
  • Growth Marketing;
  • User Experience e Jornada do Consumidor;
  • LGPD (Aula gravada);
  • Estilos de Lideranças que fazem a diferença;
  • Comunicação efetiva e Feedback assertivo;
  • Engajando equipes para alta performance;
  • Desenvolvendo sua Inteligência Emocional e a de seu time;
  • Proposito no trabalho.
Maurici Junior, Edilaine Godoi, Fabio Fialho, Gonzalo Greco, Jannos Artusi, Rafael Biselli, Rodrigo Rio, Tiago Batitucci

Relação dos Professores do Curso

Maurici Junior

Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool. Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol. Sócio Diretor da ComSchool, tendo atendido como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais. É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Click Summit Portugal, Google, Unilever, Natura, Samsung, Sony, Itaú, Comgas, Visa, Bosch, Mahle, Volkswagen, entre outros. Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

Edilaine Godoi

Edilaine Godoi acumula longa experiência à frente do comércio eletrônico no Brasil. A executiva trabalhou anteriormente em empresas como Ultrafarma.com.br, Combe Incorporated, Sanegás, foi a primeira funcionária da operação Netfarma e foi proprietária de uma agência digital. Atualmente é head de e-commerce na varejista Ikesaki Cosméticos e Professora da Comschool. Em 2015 e 2018 foi eleita a melhor profissional de e-commerce pela ABComm.

Fabio Fialho

Diretor comercial na Synapcom. Mais de 15 anos de experiência em projetos de operações e logística. Forte atuação no desenho e acompanhamento de projetos que levam a indústria para o Mundo Digital. Participou de projetos desse tipo para empresas tais como Unilever, Diageo, Contem 1g, Semp Toshiba, L'Oréal, Vista Alegre e Aramis, entre outras. Experiência na elaboração e avaliação de Requests For Proposals (RFPs) para projetos de operações em e-commerce. Participou no desenvolvimento de inúmeras RFIs para a indústria e no lançamento de seus BIDs.

Gonzalo Greco

Marketing-oriented Industrial Engineer com mais de 8 anos de experiência em vendas e marketing na indústria de bens de consumo. Atualmente trabalhando como líder de eCommerce para o mercado brasileiro. Experiências anteriores em marketing local e regional e atribuições de vendas para a LATAM. Co-fundador da GeoFans, uma ONG que desenvolve plataformas para gerar hábitos sustentáveis.

Jannos Artusi

Profissional com mais de 16 anos de experiência em marketing, sendo 6 deles focado em e-commerce. Já passou por empresas como Claro, Vivo, BlackBerry e Microsoft. Hoje é head do canal de e-commerce da Samsung para as categorias de Smartphone e tablets.

Rafael Biselli

Administrador pela EAESP- FGV, com especialização na Bocconi (Milão) e FGV. Experiência de 18 anos em bens de consumo com passagens por Marketing, Planejamento Estratégico, Trade Marketing e Vendas. Atualmente lidera o e-Commerce na Nestlé.

Rodrigo Rio

Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Fundação Santo André. Especializações em Marketing Direto pela ABEMD e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas.Rodrigo Rio - e-Commerce Manager da Philips, empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio da inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. Antes da Philips fui Gerente Geral de Vendas e Marketing Digital da GAFISA, incorporadora e construtora com mais de 60 anos no Brasil, sendo uma grande oportunidade de juntar toda a experiência de e-business de outros mercados e as técnicas de marketing digital para o mercado imobiliário.Nos últimos 15 anos participei de grandes multinacionais como Philips do Brasil, CNA Group e ASUS , grande Grupo de Vestuário e Calçado World Tennis e também como empresário na área de tecnologia e marketing digital onde atuou em grande projetos como: e-commerce Lancôme, Tectotal, Itaú, Unibanco, Galderma, Siemens, Kimberly, sites de Relacionamento com Investidores, softwares de Fitness, entre outros.Também esteve no início da comercialização e entrada de grandes players do varejo eletrônico para a indústria como: B2W, CNOVA, Maquina de Vendas, Walmart, Hermes e outros regionais.

Tiago Batitucci

Tiago é Publicitário com especializações em Markting e ADM: experiência de 10 anos atuando no mercado digital em empresas e indústrias de médio e grande porte, onde foi responsável pela transformação digital em diferentes mercados: Alimentar, Cosméticos e Perfumaria, Eletrônicos e bens de consumo.

São Paulo
NACIONAL

Curso de Transformação Digital nas Empresas

A Transformação Digital vai muito além do que simples processos e tecnologias. Ela engloba também o fator Humano.

Apesar de ser um termo bastante usado ultimamente, muitas empresas ainda não compreenderam o real conceito de Transformação Digital. E acabam incorrendo no erro de confundir com a ideia de digitalização.

A inovação, agilidade, foco no cliente e multicanalidade precisam ser injetados na base cultural da empresa.

As organizações (e líderes) que não se adaptarem, deixarão de existir muito em breve.

O Curso de Transformação Digital está dividido em duas Trilhas de Conhecimento:

Trilha Técnica:
Traz discussões com temas que tem impactado mais no dia-a-dia dos líderes envolvidos na Transformação Digital. Quais são as principais dores de CEOs, Diretores e Gerentes frente à essas mudanças e os impactos nos cenários empresarias e pessoais? Temas tais como a Revolução das Startups, Inovação, Cultura Digital, Multicanalidade, Big Data, Inteligência Artificial, Metodologias Ágeis, Growth Marketing, LGPD e Jornada do Consumidor, entre outros, serão abordados de forma clara e objetiva.

Trilha Comportamental:
Tem foco nas soft skills, ou seja, as habilidades comportamentais que precisam ser desenvolvidas para você performar melhor com sua equipe, considerando temas como diversidade, home office e Geração Millenium, por exemplo. Essa parte do curso traz profissionais de liderança e Recursos Humanos para falar sobre motivação e delegação, comunicação não violenta, Liderança de impacto, Comunicação efetiva, Feedback assertivo, como engajar equipes para alta performance, Inteligência Emocional e criação de valor e proposito no trabalho.

A Trilha Técnica do Curso de Transformação Digital nas Empresas da ComSchool tem coordenação e curadoria de Fabio Fialho, um dos maiores especialistas em digitalização de indústrias através do e-commerce, juntamente com um time de profissionais de primeira linha, que irão trazer para sala de aula o que há de mais inovador e desafiador para a transformação digital nas empresas.


Objetivos:

  • Com o desenvolvimento de habilidades comportamentais para liderar equipes;
  • Com conhecimento técnico de temas que estão revolucionando setores inteiros;
  • Com reflexões para se tornar um gestor e líder de performance;
  • Com ricas discussões entre tutores e alunos, sobre dores de mercado e soluções criativas;
  • Com estratégias para potencializar canais de distribuição (varejistas, centro de distribuição, transportadoras, fabricantes e fornecedores) através da Internet.

Conteúdo Programático:

  • Startups, Inovação e Cultura Digital;
  • Multicanalidade digital e integração de canais;
  • Big Data, Personalização e CRM;
  • Inteligência Artificial e Machine Learning;
  • Metodologias Ágeis e Scale Up;
  • Growth Marketing;
  • User Experience e Jornada do Consumidor;
  • LGPD (Aula gravada);
  • Estilos de Lideranças que fazem a diferença;
  • Comunicação efetiva e Feedback assertivo;
  • Engajando equipes para alta performance;
  • Desenvolvendo sua Inteligência Emocional e a de seu time;
  • Proposito no trabalho.

Veja o conteúdo programático completo na aba

Duração do Curso:

O Curso de Transformação Digital nas Empresas da Comschool tem carga horária total de 50 horas de muito conteúdo, sendo dividido em 13 Módulos realizados em 2 noites por semana e 1 Sábado, durante um mês e meio, sendo 33 horas presenciais ou online ao vivo e mais 17 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

CEOs, Diretores e Gerentes de indústria e varejo que precisam aumentar a performance como líderes; Empreendedores e líderes que necessitem se atualizar com temas inovadores; Consultores e Agências Digitais que atendem clientes em processo de Transformação Digital


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Transformação Digital nas Empresas da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Selo Profissional Marketing Digital Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso de Transformação Digital nas Empresas Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica