Curso de Transformação Digital nas Empresas

Curso de Transformação Digital nas Empresas
Curso de Transformação Digital nas Empresas
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: TRESP

Novos canais conectam as empresas e o consumidor: e-commerce, marketplaces, mobile apps, big data, SEO, Social Media, CRM, Business Intelligence, Startups, SAC 3.0 e NPS deixaram de ser diferenciais competitivos para se tornarem itens de sobrevivência. O novo consumidor exige mais por menos. Mais personalização nos produtos, relações diferenciadas com as marcas e sustentabilidade são apenas alguns exemplos.

 

TURMA DURANTE A SEMANA

De: 10/09 a 15/10 (Terças e Quintas)

Horário: das 19h as 22h30

 

Fale agora com um consultor:

Falar com a ComSchool pelo WhatsApp sobre curso de Transformação Digital nas Empresas

Turmas com início em: 10/09/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 10/09/2019
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso de Transformação nas Empresas

Cada vez mais, as organizações precisam se conectar diretamente ao seu consumidor final. Os canais digitais são as ferramentas certas para isso. O curso de Transformação nas Empresas surgiu para ensinar estratégias e ferramentas para aumento de presença online e ganho competitivo através da Internet.

 

No curso Transformação Digital nas Empresas, você irá aprender:

 

• O que é a Transformação Digital

• Como as organizações estão usando os canais digitais?

• Quais os caminhos da Transformação Digital nas empresas?

• Quais ferramentas usar para ser mais competitivo no mundo digital?

• Como potencializar canais de distribuição (varejistas, centro de distribuição, transportadoras, fabricantes e fornecedores) através da Internet?

 

A ComSchool é líder nacional no ensino de Marketing Digital e E-commerce e forma mais de oito mil alunos por ano, em diversas cidades pelo Brasil.

 

O Curso de Transformação Digital nas Empresas tem coordenação e curadoria de Fabio Fialho, um dos maiores especialistas em digitalização de indústrias através do e-commerce, juntamos um time de profissionais de primeira linha, que irão trazer para sala de aula o que há de mais inovador e desafiador para a transformação digital nas empresas.

 

Fabio Fialho Coordenador do Curso de Transformação Digital na Indústria

 

 

Duração e datas do curso:

 

O Curso de Transformação Digital nas Empresas tem 14 módulos divididos em duas noites por semana, durante um mês e meio.

Você aprenderá assuntos tais como: E-commerce e Omnichannel, Cenário Digital, Mídias digitais, CRM, Business Intelligence, Logística 4.0, Recursos Humanos 4.0, Startups, Inovação, Cultura Digital nas Empresas, SAC 3.0, NPS, relacionamento com varejo e muito mais.

 

DATAS: terças e quintas das 19h às 22h30

LOCAL: Presencial (Av. Paulista) ou à distância (ao Vivo pela Internet).

 

Quem deve fazer esse curso?

O curso é destinado a profissionais que atuam em fabricantes e fornecedores, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia, atendimento, novos negócios, finanças, além de todos interessados em adquirir conhecimentos sobre a Quarta Revolução Industrial.

 

Curso de Transformação Digital nas Empresas: Presencial ou a Distância:

Curso de Gerente de Ecommerce a Distancia

 

•  Curso Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

•  Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático do curso:

Cenario Digital: Panorama e Tendencias
E-Commerce e Omnichannel: Marketplaces e outros Canais
E-Commerce e Omnichannel: Indústria x Varejo
E-Commerce e Omnichannel: B2B
Marketing Digital
A Indústria nas Redes Sociais
O poder do CRM
Business Inteligence / B.I.
A Revolução Logística
Recursos Humanos na Era Digital
Startups, Inovação e Cultura Digital
SAC 3.0 e Gerenciamento de Crises 3.0
Net Promoter Score

 

Por que estudar na ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao fazer o curso de Transformação Digital nas Empresas:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Perfil com foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 120 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).


Clube de Descontos ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional Ecommerce Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual. 

Selo Profissional de Ecommerce Certificado

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja aqui todos os nossos cursos de Marketing Digital e E-commerce.

 

 

Edilaine Godoi
Edilaine Godoi acumula longa experiência à frente do comércio eletrônico no Brasil. A executiva trabalhou anteriormente em empresas como Ultrafarma.com.br, Combe Incorporated, Sanegás, foi a primeira funcionária da operação Netfarma e foi proprietária de uma agência digital. Atualmente é head de e-commerce na varejista Ikesaki Cosméticos e Professora da Comschool. Em 2015 e 2018 foi eleita a melhor profissional de e-commerce pela ABComm.
Rodrigo Rio
Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Fundação Santo André. Especializações em Marketing Direto pela ABEMD e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Rodrigo Rio - e-Commerce Manager da Philips, empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio da inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. Antes da Philips fui Gerente Geral de Vendas e Marketing Digital da GAFISA, incorporadora e construtora com mais de 60 anos no Brasil, sendo uma grande oportunidade de juntar toda a experiência de e-business de outros mercados e as técnicas de marketing digital para o mercado imobiliário. Nos últimos 15 anos participei de grandes multinacionais como Philips do Brasil, CNA Group e ASUS , grande Grupo de Vestuário e Calçado World Tennis e também como empresário na área de tecnologia e marketing digital onde atuou em grande projetos como: e-commerce Lancôme, Tectotal, Itaú, Unibanco, Galderma, Siemens, Kimberly, sites de Relacionamento com Investidores, softwares de Fitness, entre outros. Também esteve no início da comercialização e entrada de grandes players do varejo eletrônico para a indústria como: B2W, CNOVA, Maquina de Vendas, Walmart, Hermes e outros regionais.
Gonzalo Greco
Marketing-oriented Industrial Engineer com mais de 8 anos de experiência em vendas e marketing na indústria de bens de consumo. Atualmente trabalhando como líder de eCommerce para o mercado brasileiro. Experiências anteriores em marketing local e regional e atribuições de vendas para a LATAM. Co-fundador da GeoFans, uma ONG que desenvolve plataformas para gerar hábitos sustentáveis.
Tiago Batitucci
Tiago é Publicitário com especializações em Markting e ADM: experiência de 10 anos atuando no mercado digital em empresas e indústrias de médio e grande porte, onde foi responsável pela transformação digital em diferentes mercados: Alimentar, Cosméticos e Perfumaria, Eletrônicos e bens de consumo.
Jannos Artusi
Profissional com mais de 16 anos de experiência em marketing, sendo 6 deles focado em e-commerce. Já passou por empresas como Claro, Vivo, BlackBerry e Microsoft. Hoje é head do canal de e-commerce da Samsung para as categorias de Smartphone e tablets.
Rafael Biselli
Administrador pela EAESP- FGV, com especialização na Bocconi (Milão) e FGV. Experiência de 18 anos em bens de consumo com passagens por Marketing, Planejamento Estratégico, Trade Marketing e Vendas. Atualmente lidera o e-Commerce na Nestlé.
Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.
Fabio Fialho
Diretor comercial na Synapcom. Mais de 15 anos de experiência em projetos de operações e logística. Forte atuação no desenho e acompanhamento de projetos que levam a indústria para o Mundo Digital. Participou de projetos desse tipo para empresas tais como Unilever, Diageo, Contem 1g, Semp Toshiba, L'Oréal, Vista Alegre e Aramis, entre outras. Experiência na elaboração e avaliação de Requests For Proposals (RFPs) para projetos de operações em e-commerce. Participou no desenvolvimento de inúmeras RFIs para a indústria e no lançamento de seus BIDs.
Patricia Amaro
Patricia possui mais de 15 anos executando estratégias de marketing e digital em muitos setores, como varejo, publicidade, comércio eletrônico e bens de consumo. Como chefe de comércio eletrônico na Unilever, implementou, desenvolveu e executou estratégias e atividades de canal incluindo 3-5 anos de planejamento estratégico, team building e desenvolvimento de clientes.

Veja Também

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital