Curso In Company de Excelência no Atendimento

Curso In Company de Excelência no Atendimento
Curso In Company de Excelência no Atendimento
Categoria Principal: Cursos In Company
Referência: INSAC

Você conhece a cultura do Wow?

 

O curso de Excelência no Atendimento tem como objetivo abordar estratégias para compreender as necessidades e expectativas dos clientes, bem como para implementar uma sólida infra-estrutura de serviços e garantir a comunicação dos padrões destes serviços por toda a organização. Queremos que sua empresa desperte o Wow! em seus clientes.

 

Apresentaremos como as empresas, que são referência no Atendimento e Qualidade nos Serviços, desenvolvem seus processos de gestão.

 

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OBJETIVOS:
- Apresentar os Processos de Gestão no Atendimento e Qualidade dos Serviços;
- Utilização dos Processos de Gestão na realidade vigente de cada participante;
- Criar novos processos de Atendimento e Qualidade de Serviços para serem aplicados imediatamente;
- Criar um Plano de Ação para implantação de um novo processo no Atendimento e Qualidade dos Serviços.

 

PÚBLICO-ALVO:
- Profissionais que atuam diretamente com público (clientes internos e externos);
- Profissionais de Marketing, Recursos Humanos, Vendedores e demais áreas relacionadas;
- Interessados em garantir a Excelência no atendimento e resoluções de problemas com clientes.

 

PROGRAMA:

 

1-A importância do cliente
- O cliente no centro das atenções
- Existe empresa sem clientes?
- O cliente pode demitir todo mundo, inclusive o presidente
- Percepção de qualidade no atendimento

2-O que é atendimento?
- Para que serve atendimento
- Quem deve fazer o atendimento?

3-Por que fazer um bom atendimento?
- O que o cliente espera de um atendimento
- O que a empresa espera de um atendimento
- O que é um atendimento bem feito?
- O que é um atendimento incrível?
- Como surpreender (positivamente) o cliente?

4-Tipos de atendimento
- Presencial
- Telefônico
- Internet
- WhatsApp
- Outros

5-Tipos de clientes

6-O básico bem feito!
- Tudo começa com um sorriso no rosto
- Olhos nos olhos!
- O que fazer num atendimento telefônico
- O que não fazer num atendimento telefônico
- Como receber o cliente num estabelecimento
- Pontualidade é obrigação
- Dica: use palavras mágicas
- Dica: seja ágili nas respostas
- Dica de ouro: a primeira impressão deve ser memorável
- Tudo está envolvido no atendimento
    - Como você se veste
    - Como o ambiente está organizado
    - Música
    - Conversas paralelas
    - Decoração
    - Etc...
    - Padrão de atendimento LAST

7-O que não fazer
- Erros de português
- Vícios de linguagem
- Falta de cordialidade
- Mau humor
- Desatenção aos detalhes
- Deixar clientes sem resposta
- Discussão com os clientes
- Promessas tem que ser cumpridas
- Exemplos de mau atendimento
- Palavras proibidas

8-Como lidar com situações difíceis
- Como tratar clientes nervosos ou mal educados
- O cliente tem sempre razão?
- Como tratar erros causados pela empresa

9-Como lidar com as críticas

10-Exercícios práticos e cases de bom atendimento

 

CARGA HORÁRIA: 05 horas-aula

  

 

EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 
Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula. 

 

Convênio ComSchool:

CONVÊNIO tem por objetivo oferecer um benefício especial (bolsa-desconto) a todos os colaboradores da sua empresa, que desejarem participar dos cursos da COMSCHOOL. O benefício aplica-se também na contratação de Treinamentos In Company. Consulte!   

 

 

VANTAGENS DOS TREINAMENTOS IN COMPANY:
- Adaptação do conteúdo programático;
- Horários flexíveis;
- Realização do treinamento na sede da empresa ou na ComSchool (quando realizado na sede da ComSchool, é possível transmitir on-line o treinamento a demais colaboradores da empresa, que estejam em outras cidades, e permitir a interação em real time entre os mesmos);
- Discussões direcionadas a casos reais e situações ocorridas no dia a dia da empresa;
- Integração entre os funcionários da empresa;
- Alto grau de aproveitamento.

Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

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