Curso In Company de Mobile Marketing

Curso In Company de Mobile Marketing
Curso In Company de Mobile Marketing
Categoria Principal: Cursos In Company
Referência: MOBIC

Com o curso In Company de Mobile Marketing você mergulha no mundo mobile, aprende a criar e implementar campanhas, definir estratégias, contratar desenvolvedores, e mensurar resultados.

 

Os objetivos do curso In Company de Mobile Marketing são:

 

- Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas de marketing em dispositivos móveis

 

- Oferecer aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados para o desenvolvimento de ações de performance com foco no seu público-alvo.

 

 

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

Por que o Google comprou a Nokia? Por que o Facebook comprou o Whats App? Tem algo no mundo corporativo que esses gigantes estão de olho: o mobile marketing. E você, sabe qual a importância do mobile marketing para o sucesso da sua empresa?

Segundo a ANATEL, atualmente existem mais de 180 milhões de aparelhos celulares ativos no Brasil. Através de ações de mobile marketing - para celulares, smartphones, netbooks e iPads - as empresas alcançam um público diferenciado, que está conectado 24h por dia.

Ao contrário do que se acreditava até pouco tempo, o consumidor brasileiro já é, sim, um consumidor online. O termo não significa que o cliente tenha abandonado os locais de compra e aderido exclusivamente ao e-commerce. O que acontece é o uso combinado do off-line e do on-line, o chamado “cross channel”. As pessoas continuam indo à loja física para ver os produtos, mas depois utilizam sites de busca para saber se aquele local tem o melhor preço ou as melhores condições do mercado. Em linhas gerais, os consumidores buscam online mais informações sobre determinado produto ou serviço que conheceram offline. E, muitas vezes, fazem isso dentro da própria loja pelo smartphone.

Portanto, fazer mobile marketing é muito importante para que sua empresa seja encontrada pelos consumidores conectados. O que fazer, então, como estratégia de marketing para dispositivos móveis? A ComSchool pode te orientar.

Com o curso In Company de Mobile Marketing você mergulha nesse mundo mobile, aprende a criar e implementar campanhas, definir estratégias, contratar desenvolvedores, e mensurar resultados.

O objetivo do curso In Company de Mobile Marketing é familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas de marketing em dispositivos móveis eoferecer aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados para o desenvolvimento de ações de performance com foco no seu público-alvo.

A ComSchool oferece cursos In Company, para atender necessidades específicas da empresa solicitante. Esses treinamentos podem seguir a programação normal dos treinamentos oferecidos na escola, e ser ministrados a uma turma exclusiva de colaboradores da empresa, ou então, a ComSchool pode desenvolver um conteúdo para solucionar uma demanda interna solicitada, com estudos de casos específicos e questões a serem debatidas durante o curso já pré-determinadas.

 

Vantagens dos cursos In Company:

- Conteúdo Personalizado

- Adaptação do Conteúdo programático a atividade da empresa

- Horários Flexíveis

- Realização do treinamento na sede da empresa ou na ComSchool (quando realizado na sede da ComSchool, é possível transmitir online o treinamento a demais colaboradores da empresa, que estejam em outras cidades, e permitir a interação em real time entre os mesmos)

- Discussões direcionadas a casos reais e situações ocorridas no dia a dia da empresa

- Integração entre os funcionários da empresa

- Alto grau de aproveitamento

 

Estamos prontos para atender a sua necessidade, e desenvolver um conteúdo exclusivo à sua empresa. Entre em contato para mais informações, solicite um orçamento e o conteúdo programático detalhado.