Curso In Company de SAC 3.0

Curso In Company de SAC 3.0
Curso In Company de SAC 3.0
Categoria Principal: Cursos In Company
Referência: SACIC

Com o curso In Company de SAC 3.0 – Atendimento, Relacionamento e Gestão de Crises a sua empresa aprende a usar as mídias sociais como poderosas ferramentas de atendimento ao cliente, monitorando a comunicação e assim evitando problemas de imagem. 

 

O curso In Company de SAC 3.0 é indicado para todas as empresas que desejam utilizar a internet como ferramenta de atendimento.

 

Os objetivos deste curso são:

 

- Demonstrar o uso dos canais digitais para atendimento aos clientes

 

- Apresentar ferramentas úteis para o SAC 3.0

 

- Ensinar técnicas de atendimento através de e-mails, formulários e redes sociais

 

- Apresentar casos de sucesso (e fracasso) que serão analisados pelos alunos

 

 

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O Brasil está em primeiro lugar em tempo de permanência nas redes sociais. E, claro, que cada vez mais pessoas estão utilizando as redes sociais para se comunicar também com empresas, e não somente com amigos e familiares.

As redes sociais são ferramentas que possibilitam o contato direto com o consumidor, sem contar a agilidade, o baixo custo e a pró-atividade. Dessa forma, o bom atendimento e relacionamento é sinônimo de buzz positivo quando os usuários emitem suas opiniões na rede e mostram a satisfação com o atendimento prestado. Porém, a demora nas respostas por parte da empresa pode resultar em muito trabalho e aumento de custos para reverter a insatisfação do cliente com a marca.

Dentro desse aspecto, é fundamental que as empresas conheçam técnicas para a implementação e desenvolvimento do processo de atendimento de suas marcas nas redes sociais, e também que saibam como gerir as crises.

Com o curso In Company de SAC 3.0 – Atendimento, Relacionamento e Gestão de Crises a sua empresa aprende a usar as mídias sociais como poderosas ferramentas de atendimento ao cliente, monitorando a comunicação e assim evitando problemas de imagem. Além disso, atender clientes pelos canais digitais é uma excelente forma de reduzir custos.

O curso In Company de SAC 3.0 é indicado para todas as empresas que desejam utilizar a internet como ferramenta de atendimento.

O objetivo do curso de SAC 3.0 é demonstrar o uso dos canais digitais para atendimento aos clientes, apresentar ferramentas úteis para o SAC 3.0, ensinar técnicas de atendimento através de e-mails, formulários e redes sociais e apresentar casos de sucesso (e fracasso) que serão analisados pelos alunos.

A ComSchool oferece cursos In Company, para atender necessidades específicas da empresa solicitante. Esses treinamentos podem seguir a programação normal dos treinamentos oferecidos na escola, e ser ministrados a uma turma exclusiva de colaboradores da empresa, ou então, a ComSchool pode desenvolver um conteúdo para solucionar uma demanda interna solicitada, com estudos de casos específicos e questões a serem debatidas durante o curso já pré-determinadas.

 

Vantagens dos cursos In Company:

- Conteúdo Personalizado

- Adaptação do Conteúdo programático a atividade da empresa

- Horários Flexíveis

- Realização do treinamento na sede da empresa ou na ComSchool (quando realizado na sede da ComSchool, é possível transmitir online o treinamento a demais colaboradores da empresa, que estejam em outras cidades, e permitir a interação em real time entre os mesmos)

- Discussões direcionadas a casos reais e situações ocorridas no dia a dia da empresa

- Integração entre os funcionários da empresa

- Alto grau de aproveitamento

 

Estamos prontos para atender a sua necessidade, e desenvolver um conteúdo exclusivo à sua empresa. Entre em contato para mais informações, solicite um orçamento e o conteúdo programático detalhado.