Curso In Company de SEO, Adwords e Analytics

Curso In Company de SEO, Adwords e Analytics
Curso In Company de SEO, Adwords e Analytics
Categoria Principal: Cursos In Company
Referência: SEOIC

Se a sua empresa quer conhecer um pouco mais sobre as técnicas para se ter sucesso online, nós indicamos o curso In Company de SEO, Adwords e Analytics.

 

O curso In Company de SEO, Adwords e Analytics da ComSchool ensina técnicas, dicas e truques para entender as origens do tráfego do site da sua empresa, performance de campanhas de mídia, banners, e-mail marketing, funis e taxas de conversão. Sua equipe também aprende a criar relatórios avançados, escolher KPIs e muito mais. Tudo isso usando as ferramentas gratuitas que o Google oferece.

Não invista dinheiro em anúncios que não trazem resultados. Proporcione ao seu time uma formação que aumentará a performance da sua empresa e atrai milhares de clientes.

 

Os objetivos do curso de SEO, Adwords e Analytics são:

 

- Ensinar o aluno como elaborar estratégias de palavras-chave 

- Melhorar o posicionamento dos anúncios e reduzir o custo por clique (CPC)

 - Melhorar as taxas de conversão e o Índice de Qualidade para seu site ser facilmente encontrado 

 

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Curso In Company de SEO, Adwords e Analytics

 

Você sabia que o Google é responsável por mais de 40% do tráfego dos sites brasileiros? Cada vez mais pessoas utilizam os buscadores para encontrar produtos e serviços. Mesmo que sua empresa não venda online, é muito importante que seu site seja facilmente encontrado nos buscadores. 

Pesquisas recentes mostram que os consumidores consideram as empresas que aparecem nos primeiros resultados dos buscadores como sendo líderes em seu mercado. Consequentemente, estar bem posicionado nos resultados diminuirá os custos da sua empresa com compra de mídia e melhorará as taxas de conversão do seu site.

 

O curso In Company de SEO, Adwords e Analytics da ComSchool ensina técnicas, dicas e truques para entender as origens do tráfego do site da sua empresa, performance de campanhas de mídia, banners, e-mail marketing, funis de conversão e taxas de conversão. Sua equipe também aprende a criar relatórios avançados, escolher KPIs e muito mais. Tudo isso usando as ferramentas gratuitas que o Google oferece.

 

Com o curso In Company de SEO, Adwords e Analytics, sua equipe também conhece os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem mais caras ou até mesmo não aparecer nos resultados. 

 

 

Ao usar as estratégias que sua equipe aprenderá o site da sua empresa aparecerá mais facilmente para milhares de consumidores nas buscas do Google e de seus sites parceiros.

O objetivo deste curso de SEO, Adwords e Analytics é ensinar o aluno como elaborar estratégias de palavras-chave, melhorar o posicionamento dos anúncios e reduzir o custo por clique (CPC), melhorar as taxas de conversão e o Índice de Qualidade para seu site ser facilmente encontrado. 

Esse curso pode ser contratado individualmente por módulo, caso a necessidade da sua empresa seja aprimorar apenas um dos temas ministrados no treinamento completo.

 

Cursos de acordo com a necessidade da empresa

 

A ComSchool oferece cursos In Company para atender necessidades específicas da empresa solicitante. Esses treinamentos podem seguir a programação normal dos treinamentos oferecidos na escola e ser ministrados a uma turma exclusiva de colaboradores da empresa, ou então, a ComSchool pode desenvolver um conteúdo para solucionar uma demanda interna solicitada.

 

Vantagens dos treinamentos In Company:

- Conteúdo Personalizado;

- Adaptação do Conteúdo programático a atividade da empresa;

- Horários Flexíveis;

- Realização do treinamento na sede da empresa ou na ComSchool (quando realizado na sede da ComSchool, é possível transmitir online o treinamento a demais colaboradores da empresa, que estejam em outras cidades, e permitir a interação em real time entre os mesmos);

- Discussões direcionadas a casos reais e situações ocorridas no dia a dia da empresa;

- Integração entre os funcionários da empresa;

- Alto grau de aproveitamento.

 

Estamos prontos para atender a sua necessidade e desenvolver um conteúdo exclusivo à sua empresa.

Entre em contato para mais informações e solicite um orçamento. 

 

 

O que é o SEO?


São técnicas utilizadas para otimizar o seu site, com o objetivo de melhorar o posicionamento orgânico da sua página no Google. Trabalhar com palavras-chave e um bom conteúdo é fundamental nesse processo, pois garante a visibilidade do seu site/blog na primeira página do buscador.

 

O que faz um profissional de SEO?


O especialista de SEO tem a missão de construir relevância e autoridade para que um site seja facilmente encontrado na internet. Para isso, ele precisará entender como o Google vê uma página e adotar técnicas internas, como planejamento de palavras-chave, criação de conteúdo original, edição de elementos no código HTML, e externas, como mapeamento de concorrentes, criação de parcerias para divulgação de conteúdo, entre outras ações.


Quais os requisitos básicos para um Profissional de SEO?


Para ser um especialista na área, é necessário ter conhecimento em marketing, vendas e tecnologia. Normalmente, há grande interesse dos empresários e varejistas em implementar soluções de SEO. Estudantes e profissionais, também costumam buscar aperfeiçoamento no segmento.

 

O que é Google Adwords?


É uma ferramenta que consiste na criação de anúncios considerando as palavras-chave mais procuradas na internet. O Google Adwords serve para promover uma página nos resultados de busca do Google através de um patrocínio. A vantagem é que o valor desse patrocínio só é cobrado de acordo com o número de cliques.

 

O que faz o Analista de Google Adwords?


O analista traçará o melhor caminho para o anúncio ter o melhor custo no Google. Para isso, é necessário planejar o orçamento e definir estratégias de segmentação, escolha de palavras-chave, formatos a serem utilizados, tempo de veiculação dos anúncios e lances de cliques.


Quais os requisitos básicos para um Analista de Google Adwords?


O profissional de Google Adwords tem o perfil engajado e analítico. Dentre suas principais tarefas estão: estudar dados, estatísticas, definir palavras-chave e estipular orçamentos. É desejável que o especialista tenha capacitação em análise de Google Adwords e Google Analytics, domínio de Excel e conhecimentos de Marketing e Publicidade.

 

O que é Google Analytics?


É uma ferramenta gratuita do Google que permite a mensuração de todas as ações de marketing digital e análise do comportamento dos visitantes do seu site ou blog. Utilizando esse software, você tem acesso a inúmeros dados, como a quantidade de usuários que acessaram a sua página, qual a origem desse tráfego, o tempo de permanência r os dispositivos utilizados, além de outros detalhes demográficos. É possível também visualizar quais campanhas e postagens tiveram mais êxito no período e, assim, otimizar todos os canais de comunicação.

 

O que faz um Analista de Google Analytics?


O profissional de Google Analytics é responsável por acompanhar o desempenho do site, medindo a performance e o Retorno sobre o Investimento (ROI) de todas as mídias. Ele estuda métricas, campanhas e custos, verifica a eficácia das estratégias de marketing, elabora relatórios e analisa como o cliente interage desde o início do acesso até o momento da saída do site.

 

Quais os requisitos básicos para um Analista de Google Analytics?


O profissional de Google Analytics entende de negócios, matemática, gestão de dados e projetos. Busca sempre novos experimentos para implementar na estratégia de marketing e propor soluções inteligentes.