Curso In Company de Vendedores Omnichannel

Curso In Company de Vendedores Omnichannel
Curso In Company de Vendedores Omnichannel
Categoria Principal: Cursos In Company
Referência: OMNSP

O consumidor 3.0 é aquele que está presente em vários canais, ao mesmo tempo. O vendedor Omnichannel é aquele que sabe lidar com esse novo consumidor e se aproveita das tecnologias para aumentar as vendas da empresa e, consequentemente, sua comissão.

Informe-se com nossos consultores sobre a modalidade In Company

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Descrição:

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O Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, surgiu nos Estados Unidos no ano de 2009, e desde 2014 vem se tornando bastante comum no Brasil, por conta dos resultados alcançados. Esses resultados são resultados da mudança do comportamento do novo consumidor, que não aceita mais ser forçado a consumir nada.

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A estratégia de Inbound Marketing visa justamente o contrário: atraia o visitante até o seu site, solicite o seu contato, e permita a oferta de seus produtos ou serviços!

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A sua equipe precisa aprender as estratégias de planejamento desse novo Marketing.

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Com o treinamento de Inbound Marketing, a sua equipe irá entender as mudanças de comportamento do novo consumidor e os fundamentos do Marketing de Atração; Compreender a Jornada do Consumidor e irá aprender a realizar a conversão de visitantes em leads potenciais, além de criar o planejamento estratégico para tais ações, além de também definir campanhas e planejar o workflow para a geração de leads. O objetivo do curso In Company de Inbound Marketing é ensinar a sua equipe a atrair visitantes, transformá-los em leads, estabelecer formatos de relacionamento com essa base e por final, como gerar as oportunidades de vendas.

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A ComSchool oferece cursos In Company, para atender necessidades específicas da empresa solicitante. Esses treinamentos podem seguir a programação normal dos treinamentos oferecidos na escola, e ser ministrados a uma turma exclusiva de colaboradores da empresa, ou então, a ComSchool pode desenvolver um conteúdo para solucionar uma demanda interna solicitada, com estudos de casos específicos e questões a serem debatidas durante o curso já pré-determinadas.

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Vantagens dos cursos In Company:

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- Conteúdo Personalizado

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- Adaptação do Conteúdo programático a atividade da empresa

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- Horários Flexíveis

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- Realização do treinamento na sede da empresa ou na ComSchool (quando realizado na sede da ComSchool, é possível transmitir online o treinamento a demais colaboradores da empresa, que estejam em outras cidades, e permitir a interação em real time entre os mesmos)

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- Discussões direcionadas a casos reais e situações ocorridas no dia a dia da empresa

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- Integração entre os funcionários da empresa

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- Alto grau de aproveitamento

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Estamos prontos para atender a sua necessidade, e desenvolver um conteúdo exclusivo à sua empresa. Entre em contato para mais informações, solicite um orçamento e o conteúdo programático detalhado.

 

O Curso de Vendedores Omnichannel é inédito no Brasil!

A cada dia a Internet se consolida como um o canal onde a decisão de compra é tomada. Consumidores comparam preços e características de produtos, buscam avaliações feitas por outros consumidores, reclamam e elogiam quando são bem atendidos. Tiram fotos, filmam e compartilham suas experiências de compras nas redes sociais. Depois vão nas lojas físicas para fechar a compra!

São os Consumidores 3.0.

Com a decisão de compra praticamente tomada e munidos de muitas informações, esses Consumidores 3.0 entram nas lojas físicas com perguntas técnicas e preços de concorrentes que os vendedores sequer sabiam que existiam.

Por outro lado, as empresas multicanais estão em busca da integração de seus canais de vendas para oferecer a seus clientes, experiências de compra, relacionamento, atendimento e logística, cada vez mais precisas e com a comodidade que o mundo digital oferece.

São empresas Omnichannel.

Os vendedores estão preparados para atender esses Consumidores 3.0? Estão preparados para trabalharem numa empresa Omnichannel? A resposta é não.

Segundo estudo feito recentemente pela ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, nenhuma das 60 lojas analisadas, tinha vendedores 100% preparados. De nada adianta criar políticas de preços entre canais e investir em processos e tecnologias omnichannel, se seus vendedores não estiverem capacitados para atender os Consumidores 3.0.

Pior que não estar preparado é demonstrar indiferença. Se você já foi atendido por um vendedor que mostrou indiferença, sabe do que estamos falando.

Curso Omnichannel

 

Objetivos:

O objetivo principal do curso de Vendedores Omnichannel, é formar vendedores e gerentes de lojas capazes de atender os Consumidores 3.0.

Entre os objetivos secundários, destaca-se

• Demonstrar como as lojas físicas estão sendo impactadas pelo mundo digital
• Ensinar técnicas de qualidade de atendimento ao cliente
• Mostrar ferramentas para os vendedores aumentarem seu poder de convencimento
• Agregar uma visão moderna aos velhos valores de negociação comercial

 

 

Público Alvo:

Varejistas, Gerentes e Vendedores de lojas.

 

Presencial ou a Online Ao Vivo. Você pode estudar em duas modalidades:

Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da Avenida Paulista, 2006, 18º andar, com wi-fi grátis (fibra ótica de 100 Mb), próximo às estações de metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

- Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (mínimo de 1 Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides, as anotações e faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias pra assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

O curso de Vendedores Omnichannel auxilia você a responder perguntas tais como:

• Como checar se o produto está disponível na loja online?
• Como reagir ao ver um consumidor comparando preços no celular?
• Como reagir com avaliações de outros consumidores pela internet?
• Como negociar o preço para ficar competitivo com o das lojas online?
• Como responder para o cliente porque na Internet os preços são mais baixos?
• É possível cobrir o preço do site da própria empresa?

 

Compare. Quais são os nossos diferenciais? Por que fazer o Curso de Vendedores Onichannel na Ecommerce School?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área
• Líder nacional no ensino de e-commerce – A Ecommerce School é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com professores de altíssimo nível, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Mais de 8.000 (oito mil) alunos formados em 2013
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com parcerias e programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

 

Mauricio Salvador
Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias, foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Claro, Pão de Açucar, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e MasterCard, entre outros. Lecionou em workshops na Universidade da Califórnia. Autor dos livros: Como abrir uma loja virtual de sucesso, Gerente de E-commerce, Marketing Digital de Alta Performance e Turismo Online. Professor em cursos de MBA na FIA, PROVAR e BSP. CEO da ComSchool. Board Member na Ecommerce Foundation. Consultor de e-commerce para empresas tais como La Poste, Alibaba, Hering, Le Lis Blanc, Honda, Gradiente, Riachuelo e startups no Vale do Silício. Presidente da ABComm: Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.