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Especialista em Google Marketing em Porto Alegre -
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Especialista em Google Marketing em Porto Alegre

Seja um Expert nas Principais Ferramentas do Google para Atrair e Reter Clientes. Aprenda na Prática SEO, Analytics e Ads.

Um terço das vendas online são geradas pelo Google, sem considerar sites como Gmail e YouTube! Com o Curso de Especialista em Google Marketing em Porto Alegre, você saberá como utilizar as ferramentas certas fazer uma empresa multiplicar o número de clientes sem grandes investimentos adicionais.


TURMA DURANTE A SEMANA
De: 19/10 a 08/11 (segunda a sexta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma19/10/202119h00 às 22h30
    R$ 3.190,00No Boleto R$ 3.030,50(5% de desconto)até 10x de R$ 319,00 sem juros
Especialista em Google Marketing em Porto Alegre

Especialista em Google Marketing em Porto Alegre

Especialista em Google Marketing em Porto Alegre

Conteúdo Programático

Search Engine Optimization (SEO)

  • Como o Google funciona;
  • Busca universal;
  • Funcionamento do robô de buscas;
  • On-page e Off-page;
  • Estratégia e planejamento;
  • Como o Google vê uma página;
  • Criação de conteúdo;
  • A importância das meta tags;
  • URLs amigáveis;
  • Otimização On-page;
  • Conteúdos duplicados;
  • Títulos de página;
  • Descrição e domínio;
  • Otimização de imagens;
  • Textos âncoras;
  • Código fonte;
  • Redirecionamentos;
  • URL canônica;
  • Blackhat SEO;
  • Sitemaps;
  • Estratégias de palavras-chave;
  • Como Monitorar a concorrência;
  • Como usar o Google Keyword Tool;
  • Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio;
  • Otimização Off-page;
  • Conquista de referências externas;
  • PageRank;
  • Estratégias de Link Building;
  • Métricas em SEO;
  • Google WebMaster Tools.

Links Patrocinados com Google Adwords

  • Por dentro do Google Adwords;
  • Como funciona o sistema de leilões;
  • O que determina a posição;
  • Preço x posicionamento;
  • Link texto x Texto âncora;
  • Links Patrocinados x Busca Natural;
  • Pesquisa, Decisão e Compra;
  • Objetivos de campanhas;
  • Palavras-chave no texto;
  • Estratégias de canais;
  • Metas;
  • Grupos de anúncios;
  • Configuração de campanhas;
  • Configuração de anúncios;
  • Impressões x Cliques;
  • CPM x CPC;
  • Lance CPC;
  • Principais abas do Adwords;
  • Ferramentas e relatórios;
  • Faturamento;
  • Estrutura funcional do Adwords;
  • Índice de Qualidade (IQ);
  • Histórico de anúncios;
  • Outros fatores de relevância;
  • Rede de Pesquisa x Rede Display;
  • Anúncios de texto;
  • Anúncios gráficos;
  • Outros sites para anunciar;
  • Estratégias de palavras-chave;
  • Ferramentas de palavras-chave;
  • Palavra-chave específica;
  • Palavras-chave negativas;
  • Palavras-chave amplas;
  • Palavra-chave dinâmica;
  • Estratégia de marca;
  • Manutenção e otimização da campanha;
  • Direcionamento dos anúncios;
  • Criação de landing pages;
  • Testes de campanha;
  • Dicas para texto de anúncios;
  • Segredos de mercado;
  • Dicas sobre páginas destino;
  • ROI - Retorno sobre o investimento;
  • Fórmula de cálculo do ROI;
  • Vincular AdWords x Analytics;
  • Taxa de conversão e taxa de rejeição;
  • Dicas para otimizar rede display;
  • Erros comuns em Adwords;
  • CTR baixo;
  • Custo da campanha alto;
  • Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual.

Web Analytics com Google Analytics

  • Relatórios prontos;
  • Como criar relatórios personalizados;
  • Instalação e tagueamento no Google Analytics;
  • Monitoramento de E-commerce;
  • KPI e metodologia de análise;
  • Tipos de navegação;
  • Fontes de tráfego;
  • Análise de fontes de tráfego;
  • Atribuição de campanhas;
  • Funis multicanal;
  • Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics;
  • Segmentos avançados;
  • Configuração de metas;
  • Funil de conversão;
  • Social plugin;
  • Métricas em Realtime;
  • Eventos de inteligência;
  • Pesquisa interna;
  • Análise de variáveis;
  • Tag Manager.
Cleber Fonseca, Denis Andrade, Dimas Mombach de Oliveira

Relação dos Professores do Curso

Cleber Fonseca

Head de Business Intelligence, SEO e Analytics da Arezzo & Co. Mais de 10 anos de experiência no mercado digital. Foi responsável pelos principais produtos digitais do Grupo RBS como jornal Zero Hora, portal clicRBS, local search hagah e Diário Catarinense, entre outros, atuando tanto no desenvolvimento de projetos de SEO, captação de audiência, soluções em web Analytics e análise, procurando entender o comportamento dos usuários para gerar insights e recomendações de melhoria contínua dos produtos digitais do grupo.

Denis Andrade

Formado em Sistemas para Internet pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e com mais de 7 anos de experiência em Internet. Trabalhou com grandes projetos na Agência Cappuccino Digital, inicialmente como Programador e Analista SEO, e depois com Pesquisa e Desenvolvimento de Novos Negócios. Foi Analista de SEO na agência SEO Marketing atendendo clientes de diversas áreas como: mercado imobiliário, e-commerce, indústrias e profissionais autônomos. Hoje é Sócio Diretor da agência Mateada. Pesquisa, estuda e presta consultoria em diversas áreas do Marketing Digital. Participa ativamente dos maiores eventos da área no Brasil e é colaborador ativo de blogs e fóruns especializados no assunto.

Dimas Mombach de Oliveira

Sócio/fundador da Uords Estratégias Digitais, escritório de Mídia Digital de Performance e Google Partner Premier. Uma das primeiras agências com selo de Google Partner de Porto Alegre. Trabalha em projetos junto com Egali Intercâmbio, Poker Esportes, Volare, CIGAM Software de Gestão, FSG - Faculdade da Serra Gaucha.Iniciou há 10 anos como estrategista de campanhas com o Google Adwords e hoje lidera o time de negócios e atendimento da Uords.

Tire aqui suas dúvidas sobre o Especialista em Google Marketing em Porto Alegre:

O que é marketing digital?

É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.

O que faz um profissional de marketing digital?

Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado.

Quais os requisitos básicos para um profissional de marketing digital?

Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas.

Depoimentos do Especialista em Google Marketing em Porto Alegre

A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

A ComSchool é boa?

Por Daniel Haddad

A ComSchool é boa?

Por Kelly Souza

A ComSchool é boa?

Por Audrey Lara

A ComSchool é boa?

Por Fábio Franco


A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Júlio Lourenço:

Decidi fazer o curso de Google Marketing última hora e mesmo sendo de uma cidade com 600km de distância, fiquei 2 semanas conhecendo muitos conceitos e ferramentas que não conhecia antes e coloquei em prática em dias melhorando muito o desempenho SEO do site de minha empresa, campanhas de Adwords e também um domínio muito mais claro do Google Analytics. O curso foi top, super recomendo e sim, pretendo fazer o de Facebook Ads num futuro próximo.

Porto Alegre
NACIONAL

Especialista em Google Marketing em Porto Alegre

O Google oferece ferramentas que multiplicam o número de clientes da empresa sem grandes investimentos adicionais.

Quase todas as ferramentas do Google são gratuitas, mas toda empresa deve ter um profissional de Google Marketing que saiba usar estas ferramentas.


Especialista em Google Marketing em Porto Alegre

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas de search marketing e identificar as melhores práticas adotadas por empresas de sucesso;
  • Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados;
  • Entender como e quando o usuário busca;
  • Preparar uma estratégia de produção de conteúdo e Link Building;
  • Escolher palavras-chave cada vez mais long tail, para posicionar melhor páginas específicas;
  • Desenvolver anúncios mais ricos nas campanhas de Adwords;
  • Identificar novos talentos no Marketing Digital brasileiro;
  • Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira.

Conteúdo Programático:

  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Links Patrocinados com Google Adwords;
  • Web Analytics com Google Analytics.

Duração do Curso:

O curso de Especialista em Google Marketing em Porto Alegre tem carga horária total de 50 horas de muito conteúdo, sendo 35 horas presenciais de muito conteúdo e mais 15 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Este curso destina-se a profissionais que querem atuar no gerenciamento de campanhas digitais na platafoma do Google Adwords , Otimização para o buscador e Google Analytics.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de 12 anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Especialista em Google Marketing em Porto Alegre da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidade: A Distância:

Você pode assistir na modalidade a distância:

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica