Especialista em Google Marketing em Porto Alegre

Referência: GOMRS
Um terço das vendas online são geradas pelo Google, sem considerar sites como Gmail e YouTube! Com o Curso de Especialista em Google Marketing em Porto Alegre, você saberá como utilizar as ferramentas certas fazer uma empresa multiplicar o número de clientes sem grandes investimentos adicionais.
TURMA aos SÁBADOS
Datas: 27/04 a 01/06
Horário: das 9h as 17h
Local: R. Piauí, 183 - e 193 - Santa Maria Goretti
IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!
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CURSO DE ESPECIALISTA EM GOOGLE MARKETING EM PORTO ALEGRE
O Google oferece ferramentas que multiplicam o número de clientes da empresa sem grandes investimentos adicionais.
Quase todas as ferramentas do Google são gratuitas, mas toda empresa deve ter um profissional de Google Marketing que saiba usar estas ferramentas.
CURSO PRÁTICO: Para acompanhar algumas aulas é necessário trazer um notebook.
Objetivos:
• Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas de search marketing e identificar as melhores práticas adotadas por empresas de sucesso;
• Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados;
• Entender como e quando o usuário busca;
• Preparar uma estratégia de produção de conteúdo e Link Building;
• Escolher palavras-chave cada vez mais long tail, para posicionar melhor páginas específicas;
• Desenvolver anúncios mais ricos nas campanhas de Adwords;
• Identificar novos talentos no Marketing Digital brasileiro;
• Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira.
Duração:
O curso de Especialista em Google Marketing em Porto Alegre tem carga horária total de 50 horas de muito conteúdo, sendo 35 horas presenciais em Porto Alegre e mais 15 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.
Público Alvo do Curso:
Este curso destina-se a profissionais que querem atuar no gerenciamento de campanhas
digitais na platafoma do Google Adwords, Otimização para o buscador e Google Analytics.
Fale agora com um consultor:
Conteúdo Programático do curso:
Search Engine Optimization (SEO)
• Como o Google funciona
• Busca universal
• Funcionamento do robô de buscas
• On-page e Off-page
• Estratégia e planejamento
• Como o Google vê uma página
• Criação de conteúdo
• A importância das meta tags
• URLs amigáveis
• Otimização On-page
• Conteúdos duplicados
• Títulos de página
• Descrição e domínio
• Otimização de imagens
• Textos âncoras
• Código fonte
• Redirecionamentos
• URL canônica
• Blackhat SEO
• Sitemaps
• Estratégias de palavras-chave
• Como Monitorar a concorrência
• Como usar o Google Keyword Tool
• Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio
• Otimização Off-page
• Conquista de referências externas
• PageRank
• Estratégias de Link Building
• Métricas em SEO
• Google WebMaster Tools
Links Patrocinados com Google Adwords
• Por dentro do Google Adwords
• Como funciona o sistema de leilões
• O que determina a posição
• Preço x posicionamento
• Link texto x Texto âncora
• Links Patrocinados x Busca Natural
• Pesquisa, Decisão e Compra
• Objetivos de campanhas
• Palavras-chave no texto
• Estratégias de canais
• Metas
• Grupos de anúncios
• Configuração de campanhas
• Configuração de anúncios
• Impressões x Cliques
• CPM x CPC
• Lance CPC
• Principais abas do Adwords
• Ferramentas e relatórios
• Faturamento
• Estrutura funcional do Adwords
• Índice de Qualidade (IQ)
• Histórico de anúncios
• Outros fatores de relevância
• Rede de Pesquisa x Rede Display
• Anúncios de texto
• Anúncios gráficos
• Outros sites para anunciar
• Estratégias de palavras-chave
• Ferramentas de palavras-chave
• Palavra-chave específica
• Palavras-chave negativas
• Palavras-chave amplas
• Palavra-chave dinâmica
• Estratégia de marca
• Manutenção e otimização da campanhas
• Direcionamento dos anúncios
• Criação de landing pages
• Testes de campanha
• Dicas para texto de anúncios
• Segredos de mercado
• Dicas sobre páginas destino
• ROI - Retorno sobre o investimento
• Fórmula de cálculo do ROI
• Vincular AdWords x Analytics
• Taxa de conversão e taxa de rejeição
• Dicas para otimizar rede display
• Erros comuns em Adwords
• CTR baixo
• Custo da campanha alto
• Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual
Web Analytics com Google Analytics
• Relatórios prontos
• Como criar relatórios personalizados
• Instalação e tagueamento no Google Analytics
• Monitoramento de E-commerce
• KPI e metodologia de análise
• Tipos de navegação
• Fontes de tráfego
• Análise de fontes de tráfego
• Atribuição de campanhas
• Funis multicanal
• Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics
• Segmentos avançados
• Configuração de metas
• Funil de conversão
• Social plugin
• Métricas em Realtime
• Eventos de inteligência
• Pesquisa interna
• Análise de variáveis
• Tag Manager
Por que fazer o curso de Especialista em Google Marketing na ComSchool?
• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital – A ComSchool forma mais de 8 mil alunos por ano
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.
O que você recebe ao fazer o curso de Especialista em Google Marketing:
• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).
Matricule-se Já:
Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.
As datas poderão sofrer alteração, mediante aviso prévio.
Certificação Profissional:
Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.
Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o "Selo Profissional de Marketing Digital Certificado". Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.
Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:
Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.
Conteúdo Programático do curso:
Search Engine Optimization (SEO)
• Como o Google funciona
• Busca universal
• Funcionamento do robô de buscas
• On-page e Off-page
• Estratégia e planejamento
• Como o Google vê uma página
• Criação de conteúdo
• A importância das meta tags
• URLs amigáveis
• Otimização On-page
• Conteúdos duplicados
• Títulos de página
• Descrição e domínio
• Otimização de imagens
• Textos âncoras
• Código fonte
• Redirecionamentos
• URL canônica
• Blackhat SEO
• Sitemaps
• Estratégias de palavras-chave
• Como Monitorar a concorrência
• Como usar o Google Keyword Tool
• Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio
• Otimização Off-page
• Conquista de referências externas
• PageRank
• Estratégias de Link Building
• Métricas em SEO
• Google WebMaster Tools
Links Patrocinados com Google Adwords
• Por dentro do Google Adwords
• Como funciona o sistema de leilões
• O que determina a posição
• Preço x posicionamento
• Link texto x Texto âncora
• Links Patrocinados x Busca Natural
• Pesquisa, Decisão e Compra
• Objetivos de campanhas
• Palavras-chave no texto
• Estratégias de canais
• Metas
• Grupos de anúncios
• Configuração de campanhas
• Configuração de anúncios
• Impressões x Cliques
• CPM x CPC
• Lance CPC
• Principais abas do Adwords
• Ferramentas e relatórios
• Faturamento
• Estrutura funcional do Adwords
• Índice de Qualidade (IQ)
• Histórico de anúncios
• Outros fatores de relevância
• Rede de Pesquisa x Rede Display
• Anúncios de texto
• Anúncios gráficos
• Outros sites para anunciar
• Estratégias de palavras-chave
• Ferramentas de palavras-chave
• Palavra-chave específica
• Palavras-chave negativas
• Palavras-chave amplas
• Palavra-chave dinâmica
• Estratégia de marca
• Manutenção e otimização da campanhas
• Direcionamento dos anúncios
• Criação de landing pages
• Testes de campanha
• Dicas para texto de anúncios
• Segredos de mercado
• Dicas sobre páginas destino
• ROI - Retorno sobre o investimento
• Fórmula de cálculo do ROI
• Vincular AdWords x Analytics
• Taxa de conversão e taxa de rejeição
• Dicas para otimizar rede display
• Erros comuns em Adwords
• CTR baixo
• Custo da campanha alto
• Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual
Web Analytics com Google Analytics
• Relatórios prontos
• Como criar relatórios personalizados
• Instalação e tagueamento no Google Analytics
• Monitoramento de E-commerce
• KPI e metodologia de análise
• Tipos de navegação
• Fontes de tráfego
• Análise de fontes de tráfego
• Atribuição de campanhas
• Funis multicanal
• Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics
• Segmentos avançados
• Configuração de metas
• Funil de conversão
• Social plugin
• Métricas em Realtime
• Eventos de inteligência
• Pesquisa interna
• Análise de variáveis
• Tag Manager
O que é marketing digital
É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.
O que faz um profissional de marketing digital?
Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado.
Quais os requisitos básicos para um profissional de marketing digital
Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas.


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